Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duelo] Hisako X Shadonic - Narrador Kebraosso

3 participantes

Ir para baixo

[Duelo] Hisako X Shadonic - Narrador Kebraosso Empty [Duelo] Hisako X Shadonic - Narrador Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qui Abr 14, 2011 10:23 pm

Local no spoiler abaixo:

Spoiler:
Local com névoa, e muitas folhas caídas pelo chão. Árvores sem folhas, elas estão no chão.

Nada de double-post
Nada de flood
TODOS os jutsus devem estar em quote caso contrário, será desconsiderado.
Dúvidas não floodem, mandem MP para mim.

Hisako começa utilizando apenas um jutsu, Shadonic defende e ataca utilizando dois jutsus, Hisako se defende com apenas um jutsu.

Hisako pode começar!
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Hisako X Shadonic - Narrador Kebraosso Empty Re: [Duelo] Hisako X Shadonic - Narrador Kebraosso

Mensagem por Hisako Qui Abr 14, 2011 10:31 pm

Hisako chega e cumprimenta shadonick
Hisako:boa sorte
Hisako da um sorriso e da um pulo pra tráz e tenta usar o jutsu:


Hana Ninpou - Hana bunshin no Jutsu
(Arte ninja da Flor - Clone das flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino e Yamanaka Inoichi
Rank: C
Descrição: O Yamanaka cria um clone feito 100% de flores

Hisako tenta usando o jutsu{acima} fazer 5 clones,se eu consiguir os 5 clones atiram 5 kunais com papel bomba cada,enquanto o verdadeiro Hisako fica atráz dos clones
Hisako
Hisako
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1320
: 2864

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Hisako X Shadonic - Narrador Kebraosso Empty Re: [Duelo] Hisako X Shadonic - Narrador Kebraosso

Mensagem por Shadonic Qui Abr 14, 2011 10:40 pm

*Shadonic Chegava No Campo Logo Comprimentava Seu Inimigo E Logo Percebia que 5 Kunais com Papeis Bombas Vinham em sua direção*

Shadonic: O Pressa não?

*Logo Shadonic Tentava Jogar Outras 5 Kunais Para que as Mesmas Se Batessem no Caminho e Explodissem longe de Shadonic*

Shadonic:Vamos la ....

*Shadonic Tentava Retirar Seu Peso Logo Apos Isso Se Escondia Pela Nevoa e A Floresta de Kiri Por já estar acostumado com a nevoa ao viver em Kiri O mesmo Retirava Um Arco De Sua Boca*

Shadonic:Vamos tentar Acabar logo com isso u_u.

Shadonic:Poder Destrutivo: Maximo.Precisão : 120% ... Estava Esperando Para Testar Esse Jutso...

*Shadonic Criava a Flecha E Logo Tentava Atirar Em Hisako Tentando Acertar o Coração Do Mesmo Com a Grande Velocidade Dada Por Shadonic na Flecha*

Shadonic:Espero acabar logo com isso ...
silent

Jutsos Usados
Spoiler:


Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Hisako X Shadonic - Narrador Kebraosso Empty Re: [Duelo] Hisako X Shadonic - Narrador Kebraosso

Mensagem por Hisako Qui Abr 14, 2011 10:50 pm

Hisako via o jutsu de shadonick
Hisako:caracas!!!
Hisako então tenta usa o jutsu:

Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Quem Usa: Yamanaka Ino e Yamanaka Inoichi
Rank: D
Primeira Aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.

Hisako tentando usar o jutsu,caso eu consigo desapareço em meio as flores e depois apareçe na frente de shadonic e tenta cravar uma kunai no olho direito do mesmo
Hisako
Hisako
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1320
: 2864

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Hisako X Shadonic - Narrador Kebraosso Empty Re: [Duelo] Hisako X Shadonic - Narrador Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Sáb Abr 16, 2011 5:09 pm

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35

-----------------------------------------------------------

NARRAÇÃO:

Hisako chega cumprimentando Shadonic. Ele sorri para o inimigo, dando logo um pulo para trás e depois utilizando o Hana Ninpou - Hana bunshin no Jutsu. Ele cria 5 clones, e os mesmo tacam 5 kunais cada, ficando 25 kunais. Shadonic também tinha cumprimentado o inimigo, e pensa que ele (o inimigo), estava com muita pressa. Shadonic utiliza 5 de suas kunais para rebater as que estavam vindo em sua direção. Ele consegue rebater 5, mas ainda vinham mais 20 kunais. Apenas 5 delas o acertarem em cheio, todas nas pernas, e outras duas passaram de raspão, mais acima, na barriga. Ainda assim Shadonic consegue retirar seus pesos, e dando apenas uns 5 passos para trás, ele consegue utilizar o Kumosenkyuu • Suzaku. Ele consegue acertar Hisako no braço esquerdo, muito perto do coração, mas ele erra o coração já que estava ferido e estava com dificuldades de ficar até mesmo em pé.

-----------------------------------------------------------

GASTOS Hisako Shadonic
Chakra 150-10=140 150-15=135
Stamina 150-20=130 150-25*-5**=120

*25= 5 de cada kunai que ele lhe acertou pela perna.
**5= As outras kunais que passaram de raspão.

-----------------------------------------------------------
Observações: Hisako, você não tem papel bomba em sua ficha, por isso considerei que jogou as kunais sem eles. Recebe 1 infração, mais 2 e Shadonic ganha.
INFRAÇÕES Hisako Shadonic
INFRAÇÕES 1/3 0/3
-----------------------------------------------------------
Shadonic está com dificuldades para andar rapidamente.

Shadonic ataca utilizando apenas um jutsu, Hisako defende e ataca utilizando dois jutsus, Shadonic se defende com apenas um jutsu.

Shadonic pode começar!
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Hisako X Shadonic - Narrador Kebraosso Empty Re: [Duelo] Hisako X Shadonic - Narrador Kebraosso

Mensagem por Shadonic Sáb Abr 16, 2011 9:30 pm

*Shadonic Olhava Para Hisako E Pensava*

Shadonic : Como Previ Pelo jeito irei perder ... Mas...

*Shadonic Rapidamente Olhava Para Sua Perna E Então Tentava Cura-la Logo O Mesmo Tentava Se Esconder Entre a Nevoa e A Floresta Se Aproveitando Do Local*

Shadonic: Acho Que Escondido Será Impossivel Ser Achado...Bem Eu Acertei o Braço Dele No Minimo...Com isso acho que se torna impossivel Jutsos De Selos...

*Shadonic Permanecia Silencioso Em Cima de Uma Árvore Tentando Ficar Sem Ser Achado Por Hisako Logo Mesmo Se Movimentava Pela Floresta E Jogava Todas As Suas Kunais E Shurikens No Outro Braço De Hisako Numa Tentativa De Impedir O Uso Total De Selos Do Mesmo*

Shadonic:Não Preciso Disso e_e Kunais E Shurikens...Acho Melhor eu Guardar Chakra haueaiheiuahe.xD

*Logo Shadonic Rapidamente Ele Trocava o Local Apósa A Tentativa De Lançar as Kunais Pelas Costas De Seu Inimigo E Permanecia em Silencio Escondido*

Shadonic:Que Tipo de Metódo ele Vai Usar pra Me Achar?

Spoiler:
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Hisako X Shadonic - Narrador Kebraosso Empty Re: [Duelo] Hisako X Shadonic - Narrador Kebraosso

Mensagem por Hisako Sáb Abr 23, 2011 11:30 am

Hisako:oras.. acerto meu braço,mas acerto meus clones???
2 clones ficam na minha frente e tetam rebater com sua katana as kunais e shurikens q vinham pela frente,outros 2 ficam atráz e tambem tentam rebater as kunais e shurikens q viam atráz
Hisako:bem agora to seguro! ei vc clone quero q use o jutsu kuchyose hana! combinado com henge no jutsu!
Clone:Tah!!
O meu clone tenta usar o jutsu:
Kuchiyose • Hana
(Invocação • Flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino e Yamanaka Inoichi
Rank: C
Nota: É um Hijutsu.
Descrição:Com um pergaminho, Ino invoca variadas flores, entre elas: orquídeas, rosas, cravos, gira-sóis, e outras que são jogadas contra o inimigo. Conforme a quantidade de chakra utilizado, é capaz de se invocar mais de 100 flores. Entretanto, Ino pode transformar essas flores em espinhos venenosos que são extremamente cortantes, capazes de atravessar uma rocha. Focalizando chakra em suas mãos, permite que Ino não se machuque ao lançar as ditas flores.

o meu clone tenta usar o jutsu,caso consiga atira 100 flores no ar e tenta transforma-las em fuuma shurikens com o jutsu:

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam.
Rank: E
Descrição: Técninca ninja que permite que seu usuário altere sua aparência de modo que se esta se torna idêntica a de uma outra pessoa ou objeto ela é usada para se esconder, enganar ou espionar os oponentes. A palavra Henge em japonês se refere à capacidade de alterar a própria forma, no folclore japonês a raposa é considerada a mestre do Henge.

OBS: NÃO SO EU Q FIZ AS AÇÕES!! FORAM MEUS CLONES!
OBS²: NÃO FUI EU q usei os jutsus,foram meus clones
obs³: as fuuma shurikens são as 100 flores transformadas,não é do meu bolso ou do bolso do meu clone!
obs4: kkkk tudo foram meus clones o/
Hisako
Hisako
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1320
: 2864

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Hisako X Shadonic - Narrador Kebraosso Empty Re: [Duelo] Hisako X Shadonic - Narrador Kebraosso

Mensagem por Shadonic Dom Abr 24, 2011 3:51 am

*Shadonic Que Observava O Que Acontecia So Pensava Numa Coisa*

Shadonic:O Henge No Jutso é Para Transformar.Não quer Dizer que as 100 Flores São Armas '-'.

*Shadonic Logo Ao Ver 100 Das Mesmas Vindo Em Sua Direção Só Pensa uma Coisa*

Shadonic:Bem...Melhor Eu Apenas Fugir

*Shadonic Por Estar Entre MUITAS Árvores Apenas Tenta Ficar Atrás de uma Das Árvores Fazendo As Supostas Flores(Kunais/Shuriken) Baterem Na Árvore*

OFF:Narrador
Ignore Esse Post Caso o Hisako Não Tenha me achado '-'.(Já que eu
estava escondido e vc simplesmente disse que me atacou sem
achar/procurar LoL)
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Hisako X Shadonic - Narrador Kebraosso Empty Re: [Duelo] Hisako X Shadonic - Narrador Kebraosso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos