[Treino Privado] Duto Senju
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Hoshigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 1
[Treino Privado] Duto Senju
O Campo de Treino em Hoshigakure no Sato do shinobi Duto Senju se situa na parte Este da vila. É um espaço perto da casa do seu sensei, Akihiro. Um local cheio de árvores e pequenos arbustros. Alguns animais passam por lá, principalmente pássaros e javalis de pequeno porte...
-x-
Shinobi
Duto Senju
(Académico // Clã Senju // Elemento Principal: Doton)
-x-
Sensei
Akihiro Hyuuga
Shinobi
Duto Senju
(Académico // Clã Senju // Elemento Principal: Doton)
-x-
Sensei
Akihiro Hyuuga
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4414
Nº : 2277
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin
RE: [Treino Privado] Duto Senju
Duto sai de casa correndo e esbarrando em todo mundo que vê pela frente. Quando chega no local de treinamento, ele avista um animal, aparentemente um javali, que avança nele, ele corre e acaba esbarrando num homem, aparentemente seu sensei Akihiro.
- Me desculpe o esbarrão mas, por acaso você é o Akihiro-sensei?
- Me desculpe o esbarrão mas, por acaso você é o Akihiro-sensei?
duto25- Ativo
-
Número de Mensagens : 9
Nº : 3418
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia
Re: [Treino Privado] Duto Senju
Akihiro, em direcção dos campos atrás da sua casa, tinha uma nova missão a cumprir. Não era uma missão do tipo escoltagem ou matar shinobis... Tinha um novo aluno, e o objectivo era treina-lo de forma a que torna-se mais forte e poderoso... - Aiai, mais um? - pensava Akihiro quando um rapaz vinha contra si... - Hey! - dizia Akihiro numa voz do estilo resmungão, pois uma sandes que estava a comer durante o seu "passeio" tinha caido no chão... - Tenha cuidado, hein! - dizia Akihiro, quando ouvia falar o seu nome... - Era uma sandes de frango... a minha favorita... Akihiro? Sou eu! - dizia, primeiramente olhando para a sua sandes no chão e depois para a criança (17 anos?) que tinha ido contra si... - Sim, definitivamente sou eu o.ô' Você é que é o Dutow? - perguntava enquanto pegava novamente na sua sandes, quase chorando... - Bom, acho que serei o seu sensei por um longo tempo... - voltando se para trás e soltando algumas lágrimas, que caiam em cima da sua sandes, Akihiro também retirava um papel da sua bag e entregava ao seu aluno... - Tome, imprima chakra e deixa ver o que acon...teceeeee... - chorando cada vez mais, Akihiro rastejava até um lixo próximo, deitando a sandes fora... - Nem cheguei a metade...
Off: O papel especial é uma folha que reage com o chakra do ninja. No seu caso o papel se rasgará em pequenos pedaços... Um post com isso... Depois darei mais indicações...
Off: O papel especial é uma folha que reage com o chakra do ninja. No seu caso o papel se rasgará em pequenos pedaços... Um post com isso... Depois darei mais indicações...
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
RE: [Treino Privado] Duto Senju
O homem responde afirmando ser o seu sensei, e com o olhar fixo em seu sandes de frango que havia caído no chão. Duto olha para Akihiro e vê que ele estava quase chorando por causa de seu sandes. - Me desculpe pelo seu sandes mas, a culpa foi daquele javali... - Quando ele é interrompido pelo sensei, que lhe entrega um papel e diz para que ele imprima chakra nela. - Ok! Vou tentar! - disse ele. Ele se concentra, e transfere uma quantidade de chakra para a folha. Quando olha para o papel, ele se espanta: - Meu Deus! O papel... tá despedaçando!? - Então ele pergunta: - Mas, pra quê isso?
duto25- Ativo
-
Registro do Ninja
Akihiro voltando-se para mais perto do seu aluno, e ainda soltando algumas lágrimas, falava para ele de forma mais calma e tranquila... - Você.. é... um usuário... Doton...- quase como fosse matar Duto, Akihiro sussurrava em seu ouvido... - Você vai ter que me pagar aquela sandes de frango... - esticando novamente a sua jaqueta, sacava de outro pergaminho. Era pequeno e bastante velho. Era castanho quase negro... - Doton no Jutsu, uma habilidade única de criar, com o seu chakra, habilidades únicas com a terra... - dizia, pegando numas pedras do chão, impulsionando chakra no mesmo e desaparecendo por completo, feito em pó... - Bom, quero que concentre chakra no chão, tentando criar uma espécie de mudança de relevo... Se for capaz, no máximo um metro quadrado, escreva o seu nome, Duto... - rindo-se, Akihiro afastava-se um pouco do seu aluno, como tivesse uma cara maléfica... - Ahahah...
- Pergaminho:
Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa: Hatake
Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya,
Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki
Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru,
Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro,
Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de
Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição:
Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra,
se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas
perde para Raiton.
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Ao saber que é um usuário de doton, Duto fica animado, mas logo em seguida, seu sensei sussurra em seu ouvido. Após ouvir ele responde com uma cara assustada: - Tu... Tudo bem... eu pa... pago o seu sannndes... - Logo em seguida seu sensei pega um pergaminho bem velho e diz para que ele tente executar aquela técnica. Ele teria de causar uma elevação na terra com o Doton no Jutsu. - Eu... Eu vou... tentar. - Ele pega e abre o pergaminho. Ele lê com muita atenção como se executa o jutsu e, depois de ler, ele fica um tempo parado pensando. Depois disso ele resolve tentar... - Tá ok. Eu só tenho que fazer um relevo no chão - disse ele para ele mesmo. Então ele abaixa e coloca a mão no chão concentrando seu chakra na palma da mão. Então ele diz... - Doton no Jutsu! - Um minúsculo pedaço de terra se eleva. Ele abre um sorriso...
duto25- Ativo
-
Registro do Ninja
Então ele resolve tentar novamente... - Doton no Jutsu! - Um pedaço um pouco maior se eleva.
duto25- Ativo
-
Registro do Ninja
Depois de várias tentativas, ele tenta outra vez... - Doton no Jutsu! - Seu nome se formou quase que totalmente. Ele pensa... - "Estou quase lá...".
Última edição por duto25 em Dom Abr 17, 2011 10:10 pm, editado 1 vez(es)
duto25- Ativo
-
Registro do Ninja
Logo em seguida, ele finalmente consegue... - Doton no Jutsu! - A terra se eleva formando seu nome, "Duto". Seu nome aparece quase que perfeito mas, já dava para ler fácilmente. Então ele diz para o sensei... - Haha! Eu consegui! Eu consegui!
duto25- Ativo
-
Registro do Ninja
Akihiro observava para o seu aluno e reparava que, apesar de obter sucesso, esperaria muito mais pela sua parte... - Ah, não existe perfeição... - pensava Akihiro enquanto retirava um pergaminho da sua jaqueta... - Ok, acho que estás apto para treinar outro jutsu, um jutsu Doton! - dizia, enquanto arremessava o pergaminho em direcção da cabeça de Duto, de forma a que fizesse um pequeno galo... - Pode abrir... - fazendo um sinal, Akihiro ia explicando o jutsu, de forma a que pudesse ler e ouvir ao mesmo tempo, obtendo um sucesso maior... - A primeira etapa do jutsu será concentração de chakra, você precisa de focalizar um pouco o seu chakra, sim... - dizia, pondo a sua mão esquerda em volta do pulso direito, que, com um gesto leve, fazia com que se produzisse um chakra azul em volta... - Depois pah!!! - dizia, indo a sua mão em direcção ao chão... - Qualquer coisa do género... - sorrindo, Akihiro mostrava alguns passos de como produzir o jutsu, mas não o terminava, uma vez que se tratava de um jutsu Doton, algo que não combinava consigo... - Pronto?
- Pergaminho:
Doton - Tsuchi Yashi Shindou
(Elemento Terra - Palma que Treme a Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 113 Naruto
Selos: Cobra
Descrição:
Este jutsu é usado para distrair os adversários, assim como deixá-los
desorientados. O usuário executa o sinal de mão e depois bate a palma no
chão. O resultado é a terra tornar-se fortemente ligado com pedaços de
escombros pulando para fora da terra. Esta distração pode ser útil para
que o usuário faça uma fuga, ou para iniciar um ataque.
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja