Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Duto Senju

2 participantes

Ir para baixo

[Treino Privado] Duto Senju Empty [Treino Privado] Duto Senju

Mensagem por Akihiro Dom Abr 17, 2011 12:02 pm

O Campo de Treino em Hoshigakure no Sato do shinobi Duto Senju se situa na parte Este da vila. É um espaço perto da casa do seu sensei, Akihiro. Um local cheio de árvores e pequenos arbustros. Alguns animais passam por lá, principalmente pássaros e javalis de pequeno porte...

-x-
Shinobi
Duto Senju
(Académico // Clã Senju // Elemento Principal: Doton)

-x-
Sensei
Akihiro Hyuuga

Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Duto Senju Empty RE: [Treino Privado] Duto Senju

Mensagem por duto25 Dom Abr 17, 2011 12:32 pm

Duto sai de casa correndo e esbarrando em todo mundo que vê pela frente. Quando chega no local de treinamento, ele avista um animal, aparentemente um javali, que avança nele, ele corre e acaba esbarrando num homem, aparentemente seu sensei Akihiro.
- Me desculpe o esbarrão lol mas, por acaso você é o Akihiro-sensei?
duto25
duto25
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 9
: 3418

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[Treino Privado] Duto Senju Empty Re: [Treino Privado] Duto Senju

Mensagem por Akihiro Dom Abr 17, 2011 1:09 pm

Akihiro, em direcção dos campos atrás da sua casa, tinha uma nova missão a cumprir. Não era uma missão do tipo escoltagem ou matar shinobis... Tinha um novo aluno, e o objectivo era treina-lo de forma a que torna-se mais forte e poderoso... - Aiai, mais um? - pensava Akihiro quando um rapaz vinha contra si... - Hey! - dizia Akihiro numa voz do estilo resmungão, pois uma sandes que estava a comer durante o seu "passeio" tinha caido no chão... - Tenha cuidado, hein! - dizia Akihiro, quando ouvia falar o seu nome... - Era uma sandes de frango... a minha favorita... Akihiro? Sou eu! - dizia, primeiramente olhando para a sua sandes no chão e depois para a criança (17 anos?) que tinha ido contra si... - Sim, definitivamente sou eu o.ô' Você é que é o Dutow? - perguntava enquanto pegava novamente na sua sandes, quase chorando... - Bom, acho que serei o seu sensei por um longo tempo... - voltando se para trás e soltando algumas lágrimas, que caiam em cima da sua sandes, Akihiro também retirava um papel da sua bag e entregava ao seu aluno... - Tome, imprima chakra e deixa ver o que acon...teceeeee... - chorando cada vez mais, Akihiro rastejava até um lixo próximo, deitando a sandes fora... - Nem cheguei a metade...

Off: O papel especial é uma folha que reage com o chakra do ninja. No seu caso o papel se rasgará em pequenos pedaços... Um post com isso... Depois darei mais indicações...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

[Treino Privado] Duto Senju Empty RE: [Treino Privado] Duto Senju

Mensagem por duto25 Dom Abr 17, 2011 5:39 pm

O homem responde afirmando ser o seu sensei, e com o olhar fixo em seu sandes de frango que havia caído no chão. Duto olha para Akihiro e vê que ele estava quase chorando por causa de seu sandes. - Me desculpe pelo seu sandes mas, a culpa foi daquele javali... - Quando ele é interrompido pelo sensei, que lhe entrega um papel e diz para que ele imprima chakra nela. - Ok! Vou tentar! - disse ele. Ele se concentra, e transfere uma quantidade de chakra para a folha. Quando olha para o papel, ele se espanta: - Meu Deus! O papel... tá despedaçando!? - Então ele pergunta: - Mas, pra quê isso?
duto25
duto25
Ativo
Ativo

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Dom Abr 17, 2011 6:00 pm

Akihiro voltando-se para mais perto do seu aluno, e ainda soltando algumas lágrimas, falava para ele de forma mais calma e tranquila... - Você.. é... um usuário... Doton...- quase como fosse matar Duto, Akihiro sussurrava em seu ouvido... - Você vai ter que me pagar aquela sandes de frango... - esticando novamente a sua jaqueta, sacava de outro pergaminho. Era pequeno e bastante velho. Era castanho quase negro... - Doton no Jutsu, uma habilidade única de criar, com o seu chakra, habilidades únicas com a terra... - dizia, pegando numas pedras do chão, impulsionando chakra no mesmo e desaparecendo por completo, feito em pó... - Bom, quero que concentre chakra no chão, tentando criar uma espécie de mudança de relevo... Se for capaz, no máximo um metro quadrado, escreva o seu nome, Duto... - rindo-se, Akihiro afastava-se um pouco do seu aluno, como tivesse uma cara maléfica... - Ahahah...
Pergaminho:
Off: Mais 4 Post's com o desafio =)
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por duto25 Dom Abr 17, 2011 9:57 pm

Ao saber que é um usuário de doton, Duto fica animado, mas logo em seguida, seu sensei sussurra em seu ouvido. Após ouvir ele responde com uma cara assustada: - Tu... Tudo bem... eu pa... pago o seu sannndes... pale - Logo em seguida seu sensei pega um pergaminho bem velho e diz para que ele tente executar aquela técnica. Ele teria de causar uma elevação na terra com o Doton no Jutsu. - Eu... Eu vou... tentar. - Ele pega e abre o pergaminho. Ele lê com muita atenção como se executa o jutsu e, depois de ler, ele fica um tempo parado pensando. Depois disso ele resolve tentar... - Tá ok. Eu só tenho que fazer um relevo no chão - disse ele para ele mesmo. Então ele abaixa e coloca a mão no chão concentrando seu chakra na palma da mão. Então ele diz... - Doton no Jutsu! - Um minúsculo pedaço de terra se eleva. Ele abre um sorriso...
duto25
duto25
Ativo
Ativo

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por duto25 Dom Abr 17, 2011 9:58 pm

Então ele resolve tentar novamente... - Doton no Jutsu! - Um pedaço um pouco maior se eleva.
duto25
duto25
Ativo
Ativo

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por duto25 Dom Abr 17, 2011 10:04 pm

Depois de várias tentativas, ele tenta outra vez... - Doton no Jutsu! - Seu nome se formou quase que totalmente. Ele pensa... - "Estou quase lá...".

Última edição por duto25 em Dom Abr 17, 2011 10:10 pm, editado 1 vez(es)
duto25
duto25
Ativo
Ativo

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por duto25 Dom Abr 17, 2011 10:08 pm

Logo em seguida, ele finalmente consegue... - Doton no Jutsu! - A terra se eleva formando seu nome, "Duto". Seu nome aparece quase que perfeito mas, já dava para ler fácilmente. Então ele diz para o sensei... - Haha! Eu consegui! Eu consegui! [Treino Privado] Duto Senju 542307
duto25
duto25
Ativo
Ativo

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Seg Abr 18, 2011 8:53 am

Akihiro observava para o seu aluno e reparava que, apesar de obter sucesso, esperaria muito mais pela sua parte... - Ah, não existe perfeição... - pensava Akihiro enquanto retirava um pergaminho da sua jaqueta... - Ok, acho que estás apto para treinar outro jutsu, um jutsu Doton! - dizia, enquanto arremessava o pergaminho em direcção da cabeça de Duto, de forma a que fizesse um pequeno galo... - Pode abrir... - fazendo um sinal, Akihiro ia explicando o jutsu, de forma a que pudesse ler e ouvir ao mesmo tempo, obtendo um sucesso maior... - A primeira etapa do jutsu será concentração de chakra, você precisa de focalizar um pouco o seu chakra, sim... - dizia, pondo a sua mão esquerda em volta do pulso direito, que, com um gesto leve, fazia com que se produzisse um chakra azul em volta... - Depois pah!!! - dizia, indo a sua mão em direcção ao chão... - Qualquer coisa do género... - sorrindo, Akihiro mostrava alguns passos de como produzir o jutsu, mas não o terminava, uma vez que se tratava de um jutsu Doton, algo que não combinava consigo... - Pronto?
Pergaminho:
Off: 5 post's detalhados do jutsu.... De preferência mais do que 2 ou 3 linhas...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo