Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino em Conjuto] Time 67

5 participantes

Página 28 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte

Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qui Jun 23, 2011 1:28 pm

*Deixo o chakra constante como antes fazendo os selos necessarios e tento me mover rapidamente como antes para alguns metros a minha frente enquanto dispeço meu chakra no ar o moldando em forma de pétalas,deixando para trás apenas uma cortina de pétalas e parando a alguns metros de onde havia parado antes

-Hana Shunshin no Jutsu
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sex Jun 24, 2011 9:55 am

Kayn chega em seu treino apos um dia de descanço,ele vai ate o seu sensei que logo lhe entrega seu pergaminho e o manda ir logo treinar para acabar logo com isso.Kayn abre seu pergaminho e começa atentamente le-lo sem perder nenhum detalhe,o garoto observa que e a ultima tecnica raiton que ele precisava aprender e logo se movimenta ate o meio de campo para treinar.Fechando os olhos e respirando fundo Kayn se acalma aos poucos para obter um maior controle sobre seu chakra.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sex Jun 24, 2011 10:00 am

Kayn se focando bem no que estava fazendo agora so se mantem respirando fundo,ele saca duas kunais de sua bag as segurando uma em cada mao ,pois elas serao usadas para efetuar o jutsu .Kayn aos poucos controla seu chakra o fazendo fluir calmamente por todas as veias de chakra de seu corpo,logo depois ele começa a controla-lo ate suas maos e por elas liberara fazendo fluir atraves de suas kunais que segurava.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sex Jun 24, 2011 10:08 am

Kayn com as kunais com chakra na mao ,agora se concentra e começa aos poucos a transformar o chakra em suas kunais em natureza raiton,aos poucos ele faz com que esse chakra flua atraves dessas kunais ,bem concentrado Kayn taca as duas kunais no chao uma ao lado da outra paralelamente ,e aos poucos tenta sentir o chakra presente nas kunais para que o mesmo possa controla-lo.Kayn aos poucos começa a liberar um pouco mais de chakra e o controla ate suas kunais.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sex Jun 24, 2011 10:13 am

Kayn aos poucos começa a misturar seu chakra com o das kunais,entao ele se concentra mais ainda e tenta fazer com que o chakra raiton usado nas kunais comecem a creptar pelo chao indo em direçao a uma arvore que ali estava em sua frente ,mas ele ainda nao consegue efetuar com perfeiçao o seu jutsu raiton,entao ele começa a liberar um pouco mais de chakra para que o mesmo va ate as kunais aumentando sua conexao com as mesmas.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sex Jun 24, 2011 10:18 am

Se sentindo mais confiente com a execuçao do jutsu e com maior conexao com o chakra que estava nas kunais a sua frente Kayn se concentra ainda mais,ele controlando o chakra nas kunais tenta fazer seu chakra raiton creptar pelo chao indo em direçao a arvore,alguns raios saem das kunais porem nao pega uma grande distancia para alcançar a arvore.Kayn aumenta um pouco mais a quantidade de chakra liberado e bem concentrado tenta fazer o raio creptar novamente pelo chao.O raio dessa vez sai perfeitamente indo em direçao a arvore e assim que a alcança parte ela ao meio,Kayn termina seu treino e se senta.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Sex Jun 24, 2011 11:12 am

- hay hay agora isso...

Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)
Quem Usa: Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Rank: B
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.

- apenas a nana, kayn vc descance....
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sex Jun 24, 2011 3:48 pm

-Eu?

*Suspiro meio a contragosto mas ando até o mesmo e pego o pergaminho em suas mãos lendo o pergaminho com cuidado e tento mais ou menos a ideia do que fazer.Pego dois pergaminhos em branco e os abro começando a fazer inscrições neste com o sangue de meu dedo.Feito isto me abaixo deixando os dois abertos e ponho minhas mãos sobre estes começando a concentrar chakra*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sex Jun 24, 2011 3:52 pm

*Mantenho-me focada no jutsu canalizando mais chakra nestes para a perfeita finalização deste e enquanto isso me preparo para a execução de selos,mas uma leve distração faz com que volte do inicio.Faço os selos novamente e procuro deixar o chakra constante em seguida realizo os selos necessários*

-Kuchiyose • Buki
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sex Jun 24, 2011 3:55 pm

*Nada acontece,como esperado precisava canalizar uma quantidade maior de chakra.Deixo meu chakra constante e tento deixá-lo equilibrado para com ambos pergaminhos.Respiro fundo e junto ambos os enrolando e começando a moldá-los com meu chakra*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sex Jun 24, 2011 3:58 pm

*Feito isto os fixos no chão com a mão em cada um ainda concentrando meu chakra a eles.Mantenho-me agachada assim e faço os selos necessários para o jutsu em seguida deixo o chakra dos pergaminhos se dissiparem pelo ambiente os abrindo permitindo seu uso*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sex Jun 24, 2011 4:00 pm

*Mordendo a ponta do dedo começo a passar o sangue pelos simbolos a minha frente no pergaminho concentrando chakra a estes fazendo com que kunais e shurikens surjam ao tocar nestes simbolos.Rapidamente lanço estas em uma árvore enquanto espalho o sangue pelo restante

-Kuchiyose • Buki
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Sáb Jun 25, 2011 11:26 am

-bem agora vai um taijutsu especial... todos que aprenderam foram de perto. Esse ataca de longe, porém destroi tudo no meio do caminho. Cuidado para não acertar seus parceiros.

Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Rank: C
Função: Atacar
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.

- treinem
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sáb Jun 25, 2011 12:17 pm

Kayn chega caminhando indo em direçao ao seu sensei cujo estava de pe perto dos troncos de treino. Kayn chega perto e e logo recebido com um pergaminho ,o garoto o pega da mao de seu sensei e o desenrola ,com toda a sua atençao ele começa a ler cada detalhe da descriçao da tecnica que devera aprender hoje.Dessa vez sera um taijutsu bem simples porem bem eficiente e que dara bastante dano no oponente.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sáb Jun 25, 2011 12:25 pm

Apos Kayn terminar de ler ele começa refletir e pensar como podera fazer o taijutsu que devera aprender.
Bem e facil tem q colocar chakra na mao e depois desperça-lo assim que der o soco,entao vamos tentar
Kayn faz um selo e libera chakra fazendo um KB para lhe ajudar no seu treino.Kayn olha para seu punho e o fechava seu clone ficava a uma certa distancia para que Kayn pudesse executar o jutsu.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sáb Jun 25, 2011 12:30 pm

Kayn se concentra e começa a respirar fundo para fazer seu chakra fluir calmamente dentro de si,ele começa a controlar seu chakra e aos poucos ele vai fazendo seu chakra fluir do seu corpo ate seu punho concentrando todo o chakra nele.Kayn olha para o chao e da um soco nele e assim que encostar tenta disperçar seu chakra no chao para que o o impacto tenha uma maior intencidade.Kayn da o soco no chao mas nao consegue dispersar o chakra ao dar o soco.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sáb Jun 25, 2011 12:34 pm

Kayn percebe que estava faltando um pouco mais de concentraçao e de sincronoismo com o tempo do soco e a liberaçao do seu chakra na hora do soco.Kayn se concentra novamente e começa a levar seu chakra de todo o corpo ate seu punho,ele entao olha para o chao e rapidamente desfere um soco no chao,se concentrando ao maximo ele na hora de socar o chao ele disperça o chakra na tentativa de destruir tudo a sua frente.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sáb Jun 25, 2011 12:38 pm

Desta vez ele tem um pequeno resultado ,o chao que ele desferia o soco se racho ate o seu clone mas nao o destruiu por inteiro,ele entao se concentra mais e leva seu chakra ate seu punho e o fecha com força,ele desfere um soco no chao e bem concentrado e com um otimo sincronismo libera o chakra assim que acerta o chao fazendo com que o mesmo se destrua por inteiro indo em direçao ao seu clone e o acertando fazendo com que ele suma numa fumaça.Kayn se senta e descança.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sáb Jun 25, 2011 2:02 pm

*Chego ao campo e sigo em direção a Haduken,tomando o pergaminho de suas mãos e seguindo direto abaixo de uma árvore,me sento abaixo desta me encostando no tronco e tiro um rápido cochilo,já que não havia dormido direito.Após isso me levanto e vejo o conteudo do pergaminho,o leio rapidamente gravando as principais informações*

-Vamos la...

*Me levanto e vou até um canto*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sáb Jun 25, 2011 3:07 pm

*Fecho os olhos e sinto a energia ao meu redor,o chakra fluindo pelo meu corpo.O concentro no corpo o deixando constante em seguida começo a acumular chakra na mão direita o deixando cada vez mais denso.Respiro fundo e afasto um pouco as pernas me preparando para usá-lo*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sáb Jun 25, 2011 3:11 pm

*Afasto o braço do meu corpo o deixando em uma linha reta em seguida o dobrando o erguendo mais.Continuo a acumular chakra na mão direita aos poucos para não desgastar e acabar fazendo alguma besteira*

"Vamos la"

*Penso flexionando as pernas *
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sáb Jun 25, 2011 3:22 pm

"é agora"

*Penso desferindo o golpe no ar liberado todo chakra na hora querendo desvastar competamente o que estivesse a minha frente,mas consigo fazer apenas uma pequena cratera no campo e como resultado ainda fico com a mão dormente*

"Droga.."
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sáb Jun 25, 2011 3:33 pm

*Apoio as mãos nos joelhos tentando entender o que havia saido errado.tudo tinha para dar certo.Então por que? Fecho os olhos e me sento sobre o gramado sentindo a umidade deste roçar em minhas pernas,resultado da noite de tempestade a qual não havia conseguido pregar o sono*

"Não posso falhar agora"

*Penso analisando todo processo,como o havia feito.Após um tempo me levanto e concluo que apenas deveria tentar mais uma vez com um detalhe adicional.Afasto as pernas flexionando-as e em seguida ergo o braço o dobrando e fechando começando a concentrar chakra pelo corpo e em seguida acumulá-lo em minha mão o moldando como um luva em torno de meu punho,logo após desfiro o golpe no ar liberando todo chakra acumulado no ato,fazendo este propagar e destruindo o chão do campo o transformando em uma grande cratera com apenas a minha pessoa no centro que canbaleia para trás antes de cair sentada sentindo todo o braço dolorido*

"-----"

*Praguejo em pensamentos segurando meu braço e tentando ficar de pé,em seguida me dirijo para fora do campo*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Dom Jun 26, 2011 11:08 pm

-isso e util como anti genjustu... fazendo vc sair dele depois que for pego.... cuidado e campeão de auto hit esse jutsu usem com sabedoria....


Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem Usa: Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Rank: B
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Seg Jun 27, 2011 9:33 am

Kayn chega caminhando tranquilamente,ao levantar sua cabeça observava seu sensei lhe esperando com um pergaminho na mao pronto para entregar-lhe.
-Sempre me recebendo com um pergaminho,ainda bem que eu gosto de treinar se nao eu o faria come-lo.
Kayn chega perto de seu sensei e retira o pergaminho da mao do mesmo,Kayn segue para um lugar afastado para treinar.Ele desenrola seu pergaminho começando a le-lo atenciosamente todos os seus detalhes sem perder nenhum.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 28 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos