[Sugestão] Premiação para os Participantes
+9
Matsune
Thiago Cullen
Fuuma Akuma
Neji hyuuga
Kebraosso
Besserk
Kosmo
Leório
Akihiro
13 participantes
Página 1 de 1
[Sugestão] Premiação para os Participantes
Eu tive a pensar, incluisive falar com alguns dos usuários, e cheguei á conclusão que os grupos dos NS deveriam ganhar salários...Isto é, como sabem o grupo de Design sempre têm novos desafios... Ora é uma Assinatura, Ora é um Banner... Enfim, e se ganharerm, no fim, recebem recompensa!!! Nada contra, minha gente, mas....Tem muitos outros grupos que trabalham para o Desenvolvimento do fórum... Não, Não estou a falar dos Administradores e Moderadores... Mas sim a equipa do Jornal e da Narração....
Então a minha sugestão seria... Todos os meses, um evento organizado pelo Jornal, sendo que o juri seria os integrantes do Jornal mais dois convidados (pensando numa menina e num designer), fazer uma espécie de "Prémio Shinobi".... Algo do estilo prémios Award's, Emmy, etc. Com várias categorias, que os usuários podiam votar.
Este projecto era mensal, e era feito com o intuito de promover o fórum. Cada nomeado recebia, por exemplo, 50 Ryous, e o vencedor 250 Ryous! (como é mensal, é pouco mesmo)...Além do mais, o vencedor receberia uma espécie de "ticket" (dai a ajuda de um designer) como prémio... Aliás, haveria várias categorias, como "Melhor Personagem", "Melhor luta", "Melhor casal", etc...
O que eu quero é a vossa opinião, além de sugestões de categorias.... (não de recompensas... pois isso cabe á administração ) O que acham? Acham que deve existir este evento?
Então a minha sugestão seria... Todos os meses, um evento organizado pelo Jornal, sendo que o juri seria os integrantes do Jornal mais dois convidados (pensando numa menina e num designer), fazer uma espécie de "Prémio Shinobi".... Algo do estilo prémios Award's, Emmy, etc. Com várias categorias, que os usuários podiam votar.
Este projecto era mensal, e era feito com o intuito de promover o fórum. Cada nomeado recebia, por exemplo, 50 Ryous, e o vencedor 250 Ryous! (como é mensal, é pouco mesmo)...Além do mais, o vencedor receberia uma espécie de "ticket" (dai a ajuda de um designer) como prémio... Aliás, haveria várias categorias, como "Melhor Personagem", "Melhor luta", "Melhor casal", etc...
O que eu quero é a vossa opinião, além de sugestões de categorias.... (não de recompensas... pois isso cabe á administração ) O que acham? Acham que deve existir este evento?
Ps: Nada de flood, só avisando!
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4414
Nº : 2277
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin
Re: [Sugestão] Premiação para os Participantes
sua ideia e muito valida...
seria muito bom msm...
EU voto a favor
seria muito bom msm...
EU voto a favor
Leório- Samurái
-
Número de Mensagens : 7453
Nº : 2865
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu
é gostei sim, é uma otima idéia só não entendi o que vc quis dizer com a parte de "pensando numa menina" afinal elas devem ter previlégio para isso ?
Mas a resposta é sim, eu aprovo.
Mas a resposta é sim, eu aprovo.
Kosmo- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1828
Nº : 526
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton
Ótima idéia, e os jornaleiros serão juri? Como vamos ganhar Ryous aaaaaa
Besserk- Samurái
-
Número de Mensagens : 9775
Nº : 2276
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Como quem diz Jornal, diz uma equipe qualquer... lembrando que os jurís apenas iam nomear os "nomeados" e seriam os user's que (utilizavam, por exemplo o e-mail, através de uma ficha) iam votar!!
Disse o Jornal porque está um pouco relacionado, mas não é obrigatório ser... Umas 3 a 5 pessoas era o suficiente!
Edit:
Para responder ao Kosmos (Tuor): Porque o jornal é só meninos o/
Disse o Jornal porque está um pouco relacionado, mas não é obrigatório ser... Umas 3 a 5 pessoas era o suficiente!
Edit:
Para responder ao Kosmos (Tuor): Porque o jornal é só meninos o/
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Eu voto a favor. Mas eu entendi o propósito e talz, mas... não entendi como seria as competições... Poderia me explicar melhor Akihiro? Se preferir, pode ser por MP...
Kebraosso- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2003
Nº : 3180
Registro do Ninja
Clã:
Mesmo eu não estando em nenhum grupo,eu achei legal a sua ideia
Eu estou a favor.
Eu estou a favor.
Neji hyuuga- Samurái
-
Número de Mensagens : 5286
Nº : 2180
Registro do Ninja
Por aqui é melhor, pois assim as pessoas podem perceber naquilo que eu estou a pensar =D
Então, basicamente seria uma competição em série... Se houvesse uma categoria "Melhor Designer", o que os Designer's iam fazer? Se houvesse uma categoria "Melhor Post" o que os usuários iriam fazer? Claro que não iam brigar! Isto só servia para movimentar o fórum, até porque, sendo mensalmente, as pessoas iam esperar ansiosamente para ver os nomeados o/
E nem vou falar a minha outra ideia, pois ia fazer furor a mais o/
E Neji, respondendo ao seu post... O que tem? Imagina que você seria o "prémio Revelação!"
Então, basicamente seria uma competição em série... Se houvesse uma categoria "Melhor Designer", o que os Designer's iam fazer? Se houvesse uma categoria "Melhor Post" o que os usuários iriam fazer? Claro que não iam brigar! Isto só servia para movimentar o fórum, até porque, sendo mensalmente, as pessoas iam esperar ansiosamente para ver os nomeados o/
E nem vou falar a minha outra ideia, pois ia fazer furor a mais o/
E Neji, respondendo ao seu post... O que tem? Imagina que você seria o "prémio Revelação!"
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Hmm... Compreendi melhor... u.u
Tomare que aceitem e nós sejamos os juris...
(Acho que) Parei de postar por aqui.
Tomare que aceitem e nós sejamos os juris...
(Acho que) Parei de postar por aqui.
-
Registro do Ninja
Clã:
Gostei! Acho que vou começar a treinar direitinho e desafiar monte de gente! Quem quer ser o primeiro?
Fuuma Akuma- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1586
Nº : 1899
Registro do Ninja
Clã: Fuuma
Rank Ninja: Gennin
Achei muito boa também...
A promoção desta idéia é muito boa mesmo, pois assim as pessoas que são design ganhariam algo, Voto a favor.
A promoção desta idéia é muito boa mesmo, pois assim as pessoas que são design ganhariam algo, Voto a favor.
Thiago Cullen- Senhor Feudal
- Número de Mensagens : 10144
Nº : 3283
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Rank Ninja: Gennin
sr. Akihiro sempre roubando minhas idéias u.ú
brinkas-d
pow..super
gostei da idéia; movimentaria bastante essa bagaça aqui
eu tbm dou meu apoio '-'
brinkas-d
pow..super
gostei da idéia; movimentaria bastante essa bagaça aqui
eu tbm dou meu apoio '-'
Matsune- Samurái
-
Número de Mensagens : 6837
Nº : 2256
Registro do Ninja
Clã: Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Boa ídeia.
Uma outra seria, dar recompensas também aos Taki, por narração..
Assim você iria querer narrar, com mais narrações, mais movimentação, com mais movimentação um fórum mais ativo e legal de se jogar (;
-k.
Uma outra seria, dar recompensas também aos Taki, por narração..
Assim você iria querer narrar, com mais narrações, mais movimentação, com mais movimentação um fórum mais ativo e legal de se jogar (;
-k.
Aoshi- Samurái
-
Número de Mensagens : 8140
Nº : 1464
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Boa idéia Akihiro, gostei ... dessa forma conseguiremos acabar com o tédia que as vezes bate quando estamos no fórum sem nada para fazer.
Quando eu entrei no NS, o Lenarca havia criado um pequeno torneio ... (não valia nada), mas ele serviu para agitar um pouco o fórum ... eu tenho algumas idéias em relação ao antigo torneio que o Lenarca criou, e estava pensando em postar minha idéia aki para que a mesma possa ser avaliada.
Quando eu entrei no NS, o Lenarca havia criado um pequeno torneio ... (não valia nada), mas ele serviu para agitar um pouco o fórum ... eu tenho algumas idéias em relação ao antigo torneio que o Lenarca criou, e estava pensando em postar minha idéia aki para que a mesma possa ser avaliada.
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage
Otima ideia assim os designers do forum criaram mais sings e etc...
Uchiha Léo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5039
Nº : 876
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki
Bom esse concurso não foi a pensar apenas no grupo de Iwa, pois são precisamente o grupo que têm mais fama, além de terem desafios e receberem dinheiro (concursos) o/ Foi a pensar naqueles que não tem habilidade para design, mas sim alguma coisa especifica... Como um bom post, "Melhor Post", pois afinal, trata-se de um fórum, e baseia-se em post''s x.x'
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Vou pensar nessa sugestão. Afinal, já ia premiar os narradores, mas acabei esquecendo-me.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Rank Ninja: Hokage
Ressuscitando x.x
Ao acaso, me lembrei desta sugestão do Akihiro e procurei o tópico para vir aqui postar. Enfim...
E então Lena? Esta sugestão poderá ser aderida futuramente?
x.x
Ao acaso, me lembrei desta sugestão do Akihiro e procurei o tópico para vir aqui postar. Enfim...
E então Lena? Esta sugestão poderá ser aderida futuramente?
x.x
-
Registro do Ninja
Clã: