Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Torneio de lutas, beleza e criatividade

+7
Besserk
Kaito Kyoshiki
Ryota
Akihiro
FakeRaadam
Uchiha Léo
Inferno de Scorpion ╬ Rad
11 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Torneio de lutas, beleza e criatividade Empty [Sugestão] Torneio de lutas, beleza e criatividade

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg Abr 25, 2011 1:50 am

scratch scratch scratch Estive pensando porum bom tempo, e pensei e dar minha opinião em relação à um torneio no fórum do NS, parecido com o que participei quando entrei nesse fórum, que hoje é minha casa ... XD
Bom para nã ser exataente igual ao torneio criado pelo nosso Admin´master, eu implantei um combate que a belaza que importa em uma luta ... (assistir muito pokémon) lol! , como nesse anime que eu assiste de vez em quando ... então eu coloquei esse sistema de luta, e como uma boa história as fezes faz bem ... tbm haverá um concurso para a melhor história com o tema escolhido a votação dos participantes. cheers cheers cheers Opitei por não fazer soma dos pontos das fichas, para não complicar a vida dos narradores(juízes) e para não desanimar a maioria dos usuários que tem poucos pontos em suas fichas, assim todos poderão participar se esquecedo de seus rank´s shinobis .. Very Happy Very Happy Very Happy .
O torneio irá funcionará da seguinte forma:

• Categorias: Melhor performance nos duelos, Melhor efeito(combinações de golpes), Melhor combate e Melhor história.
  • Rank´s Shinobi: Kage/Jounnin, Chunnin, Gennin e Acadêmico.
  • Duelos de combate: Aqui não contará os pontos da ficha, apenas contará a interpretação dos competidores que serão avaliadas pelo juíz do combate.
  • Duelos de combate e beleza: Aqui tbm não contará a soma dos pontos da ficha, essa luta conta os pontos de 3 jurados que vão de 0 à 10 em suas notas, aqui os participantes demonstrão sua criatividade em combinar golpes,jutsus,etc ... em forma de beleza.(tipo os contestes que existe no anime pokémon), mas não se esquecendo que cada participante deverá fazer tudo isso sem se despreoculpar com seu oponente, pois isso conta como um duelo ... entre um participante contra outro participante.
  • História criativa: Um sorteio será criado com temas sugeridos pelos participantes, no qual os mesmos terão que votar em um, logo em seguida quando o tema já estiver sido selecionado ... cada participante deverá criar uma pequena história (máximo 20 linhas e minimo 15 linhas) com o tema mais votado ... depois os jurados deverão ler todas as histórias e discultirem entre si e escolher um vencedor.

Dessa forma poderia haver uma premiação para cada categoria, de forma simples ... apenas para movimentar o fórum um pouco já que não pode haver guerra ... XD Tipo (pontos na ficha, ryu´s, um jutsu, etc ...)
Agora espero as opiniões dos usuários do fórum e dos admin´s para saber se essa é uma boa idéia ... XD

Descrição das modalidades do torneio:

1. Duelos de Combate: Essa modalidade funciona como um duelo normal, apenas contando com a interpretação do usuário em seu combate, aqui contará a performance do usuário em relação a luta, assim mesmo perdendo o usuário poderá ganhar mais pontos que o usuário que ganhou o duelo.(não haverá soma dos pontos de fichas).
  2. Duelos de Combate e Beleza: Há principio funciona da mesma maneira que um duelo normal mais com algumas coizinhas. Aqui tbm contará a performance do usuário em relação a luta, assim mesmo perdendo o usuário poderá ganhar mais pontos que o usuário que ganhou o duelo e tbm o mais importante, que é a forma e beleza que o usuário descreve seu ataque em forma de poder e beleza (isso conta mais pontos nesse duelo).
  3. Histórias Criativas: Nessa modalidade os usuários participantes do (torneio de lutas, beleza e criatividade) participarão de um tópico que será uma votação entre os generos da história, entre eles são: terror, comédia, suspense, aventura, ação, policial, etc ..., após todos os participantes terem criado suas histórias em um determinado período, os juízes da modalidade escolherão as melhores.

Agora perderei mais um tempinho escrevendo as regras das modalidades do (torneio de lutas, beleza e criatividade), assim dessa forma todos saberão as regras ... XD
Regras da modalidade - [Duelos de Combate]:

• Todos os jutsus deverão ser postado em QUOTE, caso contrário serão considerados pensamentos dos usuários.
  • Um usuário terá um prazo de 48horas para postar no duelo, caso contrário será a vez do proximo.
  • Sempre havera alternancia entre os usuário em relação ao combate. EX: fulano começa atacando com um jutsu, Cicrano defende e ataca com dois jutsus e fulano se defende com um jutsu ... Assim alternando sempre que o juíz narrar o combate.
  • Em cada luta haverá um narrador e dois observadores, que decidirão os pontos que cada usuário receberá no final do duelo.(haverá uma tabela com os nomes dos juízes e observadores.

Regras da modalidade - [Duelos de Combate e Beleza]:

• Todos os jutsus deverão ser postado em QUOTE, caso contrário serão considerados pensamentos dos usuários.
  • Um usuário terá um prazo de 48horas para postar no duelo, caso contrário será a vez do proximo.
  • Sempre havera alternancia entre os usuário em relação ao combate. EX: fulano começa atacando com um jutsu, Cicrano defende e ataca com dois jutsus e fulano se defende com um jutsu ... Assim alternando sempre que o juíz narrar o combate.
  • Em cada luta haverá um narrador e dois observadores, que decidirão os pontos que cada usuário receberá no final do duelo.(haverá uma tabela com os nomes dos juízes e observadores.
  • Nessa modalidade se somará uma quantidade de pontos maior que as outras modalidades.
  • Aqui será dada a maior nota do torneio, a nota da combinação de jutsus e a criatividade do ataque somado a beleza em seu adiversário

Regras da modalidade - [História Criativa]:

• Haverá um tempo limite para que as histórias sejão criadas, mais precisamente uma semana.
  • Aqui não contará os erros ortográficos cometidos pelos usuário, apenas o dever de prender o leitor em sua história.
  • Cinco juízes olharão e discultirão sobre as histórias, até chegarem em uma concluzão.

EM RELAÇÃO A PREMIAÇÃO, A STAFF QUE CUIDARÁ DESSA PARTE, AFINAL MINHA IDÉIA AINDA DEVERÁ SER APROVADA E ESPERO QUE OS USUÁRIOS DO NARUTO NÍVEL S ... POSTEM AQUI SEUS COMENTÁRIOS E IDÉIAS PARA QUE O TORNEIO SE TORNE UMA PORTA PARA A MOVIMENTAÇÃO DO FÓRUM.
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Torneio de lutas, beleza e criatividade Empty Re: [Sugestão] Torneio de lutas, beleza e criatividade

Mensagem por Uchiha Léo Seg Abr 25, 2011 5:46 am

Duelos de combate e beleza:
Aqui tbm não contará a soma dos pontos da ficha, essa luta conta os
pontos de 3 jurados que vão de 0 à 10 em suas notas, aqui os
participantes demonstrão sua criatividade em combinar golpes,jutsus,etc
... em forma de beleza.(tipo os contestes que existe no anime pokémon),
mas não se esquecendo que cada participante deverá fazer tudo isso sem
se despreoculpar com seu oponente, pois isso conta como um duelo ...
entre um participante contra outro participante.

cara isso lembra pokemon --' mais é uma otima ideia gostei [Sugestão] Torneio de lutas, beleza e criatividade 542307

finalmente algo interessante
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[Sugestão] Torneio de lutas, beleza e criatividade Empty Re: [Sugestão] Torneio de lutas, beleza e criatividade

Mensagem por FakeRaadam Seg Abr 25, 2011 5:55 am

Topico maneiro...
FakeRaadam
FakeRaadam
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 1
: 0

Mensagem por Akihiro Seg Abr 25, 2011 7:49 am

Na real....
Os Duelos de combate e beleza já tem vencedor... Rolling Eyes
Não queiram competir comigo MUAHAHAHA

Bom, foi uma ideia interessante sim... Basicamente não deixava de ser duelo 8D E claro que o vencedor ganhava um prémio! (Mas na categoria de beleza devia haver um juri Neutral )
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Mensagem por Ryota Seg Abr 25, 2011 8:21 am

Esse de beleza com certeza não iria dar certo (na minha opinião), a unica coisa que iria sair
dai é milhares de Auto-Hit pra fazer isso, sem falar que ninguém aqui é pokemon.
Ryota
Retirado do Fórum

Masculino
Número de Mensagens : 35
: 3441

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Mensagem por Akihiro Seg Abr 25, 2011 8:29 am

Nagato, ele não quis dizer que nós eramos "Pokemons" Suspect
Ele disse que, apartir dos nossos movimentos, via-se de quem era os melhores post's! Por exemplo:

Usuário 1:
Chega no local. Olha o seu oponente. Tava 3 Kunais na direcção dele.
Usuário 2:
Yamato estava cansado de todos os duelos que tinha que ter, mas nunca perdendo um desafio, lá estava ele. Pronto para lutar, observava o seu oponento num tom ameaçador, mas também para tirar registos importantes da sua aparência. Assim, começava ele o ataque, arremessando 3 Kunais na direcção do inimigo. O seu corpo rodava levemente, os seus braços cruzavam para o arremesso de duas apenas, e no final arremessava outra com o sentido de o enganar para o próximo movimento... bla bla blá!

Qual você escolheria? What a Face
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Mensagem por Ryota Seg Abr 25, 2011 8:36 am

ainda acho que isso não vai dar certo =\
Mas bem, é só minha opinião u.u
Ryota
Retirado do Fórum

Masculino
Número de Mensagens : 35
: 3441

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg Abr 25, 2011 1:30 pm

Bom espero que me ajudem a completar e finalizar esse torneio, espero que todos gostem ... XD
Samurái
Samurái

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton

Mensagem por Kaito Kyoshiki Seg Abr 25, 2011 1:50 pm

Bom, meus posts realmente não são bons, e eu certamente perderia. E_E'
Mas, seria bem legal mano. xO' Bom plano., Razz' \o/
Kaito Kyoshiki
Kaito Kyoshiki
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 215
: 3312

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg Abr 25, 2011 2:02 pm

Obrigado Hitsu mais espero que vc goste desse torneio ... XD Agora estou esperando um admin para saber se minha idéia está aprovada ou não e tbm para que um player possa me ajudar a montar toda as regras e etc ... XD
Samurái
Samurái

Registro do Ninja

Mensagem por Besserk Seg Abr 25, 2011 2:08 pm

História é comigo mesmo, aprovo sim Raadam-sama.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Magoichi Seg Abr 25, 2011 2:21 pm

Eu aprovo Very Happy
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5673
: 2290

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Rank Ninja: Gennin Gennin

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg Abr 25, 2011 10:38 pm

Vlw pessoal ... XD o apoio de vocês é muito importante !!!
Samurái
Samurái

Registro do Ninja

Mensagem por Lenarca Ter Abr 26, 2011 5:49 pm

Meio confuso. Não quero me envolver com isso, deixo que vocês resolvam mas não irá valer nada no fórum. Sem prêmios, sem ryous ou pontos.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Rank Ninja: Hokage Hokage

Mensagem por Hao Qui Ago 04, 2011 3:30 am

Achei irrado sensei Raadam , pena não rolar um adicional , Se o tópico for criado eu irei participar!
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui Ago 04, 2011 10:40 am

Vlw newaluno, !! eu ainda vou ver isso foi até bom vc ter me lembrado desse tópico ... xD
Samurái
Samurái

Registro do Ninja

Mensagem por Kira Qui Ago 04, 2011 12:31 pm

Cara ótima idéia, muito interessante.
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Besserk Qui Ago 04, 2011 2:36 pm

Oh meu deus este garoto esta revivendo vários tópicos.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo