Pergunte ao Lenarca
+31
Jin Kaguya
Ruyosh
Shiru
Øbitø Uchiha
Kebraosso
Tsukahara
Volken
Madoka
Jonathan Uzumaki
adriano
Sephiroth
Uchiha Mya
Magoichi
Lord Senju
Matsune
Kétsu
Heiwajima Shizuo
Kira
Daisuke
Lenarca
Zero
Akihiro
Uchiha Léo
BrClasS
Sand
Ligth
Besserk
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Louise-chan
Leório
Kronos
35 participantes
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Pergunte ao Lenarca
mas e o bambu??
O CS vai começar em julho
O CS vai começar em julho
Leório- Samurái
-
Número de Mensagens : 7453
Nº : 2865
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu
quais são os favoritos para a cs?
Lord Senju- Aluno
-
Número de Mensagens : 216
Nº : 3302
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin
Lenarca quando vc fará o favor de colocar o kinjutsu quimera nesse fórum, para que eu possa começar a treiná-lo e assim dar continuidade a história do rpg fórum?
Pq sem ele, num momento não consigo bolar meus planos maquiavélicos para players heróis impedirem-no.^^
++++++++++++++++
Outra pergunta como funciona o kinjutsu de imortalidade do Orochimaru que vc queria me dar?Pq ai dependendo do funcionamento dele aki no fórum eu deixo o kimera pra lé pra vc não ter tanto trabalho inventando regras pro meu adorável kinjutsu kimera e de repente se me interessar o estilo do funcionamento do jutsu de imortalidade do orochimaru aki nesse fórum eu até fico com ele, ok?
Personagem:Senju Sephiroth
Player:Joel Pires Marques Filho
Aguardando atenciosamente e pacientemente por uma resposta de seu pai em rpg on e bom colega em off!
Pq sem ele, num momento não consigo bolar meus planos maquiavélicos para players heróis impedirem-no.^^
++++++++++++++++
Outra pergunta como funciona o kinjutsu de imortalidade do Orochimaru que vc queria me dar?Pq ai dependendo do funcionamento dele aki no fórum eu deixo o kimera pra lé pra vc não ter tanto trabalho inventando regras pro meu adorável kinjutsu kimera e de repente se me interessar o estilo do funcionamento do jutsu de imortalidade do orochimaru aki nesse fórum eu até fico com ele, ok?
Aguardando atenciosamente e pacientemente por uma resposta de seu pai em rpg on e bom colega em off!
Sephiroth- Samurái
-
Número de Mensagens : 6322
Nº : 885
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki
Está nos tópicos de especialidades. Basicamente tem que ser de Oto, ser chunnin e ter mais de 1400 mensagens.Lord Senju escreveu:lena como fasso pra ser juin?
Só atualizo as regras, não tem mais que 8 tópicos lá. Que preguiça, hein? oOLigth escreveu:podia falar quais tópicos você vai atualizando pois olhar de tópico em tópico é chato demais
Sim, você pode formar um time para o CS com membros de várias vilas, sem problemas.Uchiha Mya escreveu:''Primeiramente,queria lhe perguntar quando iria começar o próximo Chunnin Shiken?E,eu poderia escolher pessoas de outras vilas para meu time?
Exemplo-
Irei ser de Iwa,e escolhi membros de Kiri e de Hoshi e eles concordaram.''
De preferência, eu a abriria quando logasse. Agora que loguei depois de 2 dias, irei abrí-la. Que pressa, hein? oOZero escreveu:Queria saber quando o Lenarca irá abrir a academia ninja.
Não. Se ninguem mais se manifestar, abrirei com 1 pessoa apenas.BrClasS escreveu:Então eu vou ter que esperar os outros ficarem On e terem vontade de fazer o JS? Vo muda de vila agr msm se for isso '-'ƧѦβȚ§ŮƗŦȺ ɱǟɔɧɨɲɤ ǤɄŊ escreveu:Não. Faço quando os usuários se manifestarem com vontade de fazê-lo. Não irei abrir um shiken para deixá-lo estagnado, parado, morto.BrClasS escreveu:Tem algum mês,dia e hora especificos pra o JS de Kiri? Ou agora vai demora mais ainda? Por min tanto faz, só gostaria de saber com antecedencia pra não me ausentar durante esse tempo
É pra enfiar no seu c... otovelo...Haduken escreveu:mas e o bambu??
Em juNho, sua anta. Mês que vem. Depois do dia 18 (que é quando acabam as minhas aulas ).Haduken escreveu:O CS vai começar em julho
Ok, irei colocar o Kimera no Jutsu. Quanto ao Fushi Tensei, ele funciona assim: você mataria alguém e ficaria com o corpo dele, mas com as tuas técnicas. As técnicas do corpo não ficam, e assim você fica imortal por algum tempo. Eu diria que algo em torno de 4 meses (já que na série ele fica por 4 anos, mas isso aqui é muito tempo). Depois de 4 meses teria que matar outra pessoa e roubar seu corpo.Sephiroth escreveu:Lenarca quando vc fará o favor de colocar o kinjutsu quimera nesse fórum, para que eu possa começar a treiná-lo e assim dar continuidade a história do rpg fórum?
++++++++++++++++
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Rank Ninja: Hokage
aa nem vem
junho nao...meus alunos ainda nao tao prontos...
poe em julho e te pago os 70 conto q te devo... se nao so pago no proximo CS
sahuhusahusa
sahuhusahusa
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
Então estarei esperando o kimera pra ver como seriam as regras dele ok?
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
coloque o seguinte jutsu na minha ficha motivo,eu já aprendi ele e ele não está na minha ficha
https://konoha-no-michi.forumeiro.com/t4958p30-treino-conjunto-time-61
Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Quem Usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
https://konoha-no-michi.forumeiro.com/t4958p30-treino-conjunto-time-61
adriano- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2500
Nº : 1759
Registro do Ninja
Clã: Koori
Rank Ninja: Chuunin
Quem faz o CS sou eu, não estou nem aí para você ou seus alunos. Vou abrir o CS mesmo que seus alunos nem saibam o que é CS.Haduken escreveu:aa nem vem
sahuhusahusa
Jutsu adicionado. Regras: Um kinjutsu onde você, através de um ritual, pode absorver as técnicas do inimigo. Ou, sem ritual, fundir animais e criar novos. Restrições: Já que você não pode aprender o chakra kage, não vai poder absorver o chakra do inimigo. A única coisa que vai poder absorver será o corpo do inimigo (sem as técnicas) ou do animal.Sephiroth escreveu:Então estarei esperando o kimera pra ver como seriam as regras dele ok?
Isso é coisa para se mandar por MP, não por aqui.adriano escreveu:coloque o seguinte jutsu na minha ficha motivo,eu já aprendi ele e ele não está na minha fichahttps://konoha-no-michi.forumeiro.com/t4958p30-treino-conjunto-time-61Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Quem Usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
-
Registro do Ninja
Bem vou começar a treinar a apartir de hoje o meu kinjutsu:
Fushi Tensei (Reencarnação do Corpo Vivo)
Rank S
Otokage
Fushi Tensei (Reencarnação do Corpo Vivo)
Rank S
Otokage
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
Lenarca qual é a finalidade de treinarmos e encher nossas fichas de pontos e jutsus ?? não estou exigindo nada apenas dando uma [idéia], você poderia criar eventos que sejão interligados com o modo RPG, assim ocasionalmente poderia haver uma guerra entre vilas como no anime, ou se a Akatsuki fosse melhor estruturada, poderia haver uma aliança shinobi.
Iria ser muito legal, é apenas uma idéia não estou falando que você tem que fazer isso ... ok
Iria ser muito legal, é apenas uma idéia não estou falando que você tem que fazer isso ... ok
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage
em kumo não tem quase ninguem on...posso continuar sendo de suna mas sendo sensei da academia de lá?
Kétsu- Samurái
-
Número de Mensagens : 9657
Nº : 2461
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Sugestão anotada...Salamander Raadam escreveu:Lenarca qual é a finalidade de treinarmos e encher nossas fichas de pontos e jutsus ?? não estou exigindo nada apenas dando uma [idéia], você poderia criar eventos que sejão interligados com o modo RPG, assim ocasionalmente poderia haver uma guerra entre vilas como no anime, ou se a Akatsuki fosse melhor estruturada, poderia haver uma aliança shinobi.
Hein? Não... Mude pra Kumo, qual o problema?Kétsu escreveu:em kumo não tem quase ninguem on...posso continuar sendo de suna mas sendo sensei da academia de lá?
-
Registro do Ninja
Lenarca a Akatsuki aqui está muito desvalorizada, temos que dar um UP! nela ... e se for possível ter mais integrantes, pois apenas há 3. Outra coisa, você poderia continuar meu teste para ser um dos 7 espadachins da névoa ??
Registro do Ninja
uma sugestão os nunkenis,que quissesem parar de ser nunkenin podiam ficar impedidos de voltarem a ser nunkenis
Ligth- Shinobi
-
Número de Mensagens : 627
Nº : 2318
Registro do Ninja
Clã: Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água)
é q eu queri fikar em suna
como o haduken é de iwa e é sensei de hoshi?
Kétsu- Samurái
-
Número de Mensagens : 9657
Nº : 2461
Registro do Ninja
akatsuki tha na lama toda ruim só tem 3 membros sera q isso é suficiente para forma uma organização?
Jonathan Uzumaki- Morador
-
Número de Mensagens : 45
Nº : 0
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Rank Ninja: Estudante da Academia
Vou deixar minha dúvida também (Mais trabalho pro lenarca o.O)
Lenarca, se você é o atual Hokage, já que o Mike teve de sair, é possível que, após o JS de Konoha, irá surgir um novo Hokage?
Ou já tem planos para o próximo? Ou então não vai deixar o cargo tão cedo?
Obrigada pela atenção
Lenarca, se você é o atual Hokage, já que o Mike teve de sair, é possível que, após o JS de Konoha, irá surgir um novo Hokage?
Obrigada pela atenção
Madoka- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1947
Nº : 1038
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Você é capaz de fazer isso pequeno Jesus Jedi Boy?
Bom, espero que...
Com os seus poderes, que a força esteja contigo. =P
Bom, espero que...
Volken- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5327
Nº : 6
Registro do Ninja
Rank Ninja: Jounnin
Aew Lenarca, O CS em Suna será junto com os das outras vilas? Porque ouvi falar que teria um CS nesse mês, acho que dia 18, se não me engano.
Tsukahara- Shinobi Veterano
- Número de Mensagens : 1529
Nº : 956
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Lenarca, o CS será em Suna, mas os gennins de Konoha, por exemplo, poderão participar sem problemas, correto?
Kebraosso- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2003
Nº : 3180
Registro do Ninja
Clã:
o lena vai resp...mas ja adianto
o CS e global. Apena o JS que e por vila....
o CS e global. Apena o JS que e por vila....
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
Como eu Entro em outros Grupos ??????????
Øbitø Uchiha- Morador
-
Número de Mensagens : 44
Nº : 0
Registro do Ninja
Rank Ninja: Estudante da Academia
Respondendo para o Lena,Jinchuurikis podem ficar em duas vilas.No caso do Haduken,ele escolheu ficar em Iwa e Hoshi.Kétsu escreveu:é q eu queri fikar em suna
Shiru- Aluno
-
Número de Mensagens : 395
Nº : 1052
Registro do Ninja
Bom Lenarca lhe trago aki outra duvida, como que vai ficar minha missão Rank A ?/
https://konoha-no-michi.forumeiro.com/t5279-time-misto-de-kiri-missao-de-rank-a-n-02?highlight=time+msito+de+kiri
https://konoha-no-michi.forumeiro.com/t5279-time-misto-de-kiri-missao-de-rank-a-n-02?highlight=time+msito+de+kiri
Registro do Ninja
Irei abrir um JS em Oto... Se os chunnins quiserem fazê-lo... a culpa não é minha se o povo que vira chunnin foge do fórum...Salamander Raadam escreveu:Lenarca a Akatsuki aqui está muito desvalorizada, temos que dar um UP! nela ... e se for possível ter mais integrantes, pois apenas há 3. Outra coisa, você poderia continuar meu teste para ser um dos 7 espadachins da névoa ??
Vou fazer isso.Ligth escreveu:uma sugestão os nunkenis,que quissesem parar de ser nunkenin podiam ficar impedidos de voltarem a ser nunkenis
Jinchuurikis podem (e devem) ser senseis de 2 vilas.Kétsu escreveu:é q eu queri fikar em suna
Não tenho planos de colocar outra pessoa no cargo de Hokage, irei continuar. A não ser que surja um jounnin em konoha que mereça o cargo...Hana Kelevra escreveu:Vou deixar minha dúvida também (Mais trabalho pro lenarca o.O)
Obrigada pela atenção
Não só sou capaz como já fiz uma vez, só que errei o cálculo e mandei o shape para debaixo de um carro em movimento, e o skate já era... oOChez escreveu:Você é capaz de fazer isso pequeno Jesus Jedi Boy?
Bom, espero que...
Tsukahara escreveu:Aew Lenarca, O CS em Suna será junto com os das outras vilas? Porque ouvi falar que teria um CS nesse mês, acho que dia 18, se não me engano.
CS é entre todas as vilas. Já lhes responderam. u.ukebraosso escreveu:Lenarca, o CS será em Suna, mas os gennins de Konoha, por exemplo, poderão participar sem problemas, correto?
E quem disse que o CS seria em Suna? oO Isso eu ainda nem havia decidido...
Inscrevendo-se aqui: https://konoha-no-michi.forumeiro.com/t5358-grupos-pedidos-para-entrar-nos-grupos-do-forumØbitø Uchiha escreveu:Como eu Entro em outros Grupos ??????????
Como eu já hacia explicado, as missões que começaram antes das férias irão continuar, com o mesmo narrador (mesmo que não esteja em Taki) e mesmos mebros. Não tem nada o que ver aí.Salamander Raadam escreveu:Bom Lenarca lhe trago aki outra duvida, como que vai ficar minha missão Rank A ?/
-
Registro do Ninja
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7