Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Conjunto] Equipe 7

+6
Uchiha Léo
Lenarca
TheFallen
Kami
Kamaruu
Kyohei
10 participantes

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 16 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kyohei Sáb Fev 06, 2010 1:52 pm

Yamato ja descansado de sua luta chega no capo de dis

Yamato : o Shondaime fes oq pedi pelo oq vejo kaichiro esta indo bem continue asim eu acho q nao vo ser mais sen-sei desse time parece q vo ser sen-sei da academia

Yamato desaparece
Kyohei
Kyohei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1642
: 697

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 16 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kami Sáb Fev 06, 2010 5:46 pm

shifuuni chega e começa a treinar o novo jutsu

- tudo bem vamos começar controlar meu chakra nos dedos assim posso fazer meu oponente dormi tudo bem vamos treinar

ela se contra muito para fazer o jutsu

- vamos la Nemuri no jutsu nada o que foi vamos rato dorma mais uma vez Nemuri no jutsu aiiiiiiiiiiii eu ñ consigo fazer mais uma vez rato dorma desta vez Nemuri no jutsu

desta vez ele dorme por 3 min ela ñ fica contende ela se consentra mais ativando o byakugan consentrando seu fluxo de chakra nos dedos

- tudo bem mais uma vez agora mais consentração mais chakra masi rapidez vamos la consentrando meu fluxo de novo Nemuri no jutsu isso agora ele dormiu 30 min estou aprendendo

shifuuni fica a tarde inteira treinado seu novo jutsu cada vez melhorando mais e mais ela tenta melhora sua tecnica

- vamos la rato vamos ver se euaprendi a controlar meu jutsu fique ai Nemuri no jutsu

o rato fica uma hora dormindo ela fica muito feliz e abraça léo

- eu consegui consegui aprender o nemuri yes eu consegui

ela fica muito feliz e da um beijo no rosto de léo sorrindo para ele
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 549
: 352

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 16 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Sephiroth Dom Fev 07, 2010 7:44 am

Chego no campo de treinamento, anoto as habilidades, capacidades, registros ninjas, ranks ninjas, comportamento, chakra elemental e etc.
Então vou engulo o relatório e vou embora após o término.

[1 hora fazendo o relatório]
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 16 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Uchiha Léo Dom Fev 07, 2010 3:27 pm

Uchiha Lèo:que bom !

léo da um sorriso para shifuuni

Uchiha Léo:esse Jutsu é muito bom shifuuni
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 16 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kamaruu Dom Fev 07, 2010 4:51 pm

Kamaru vai a te area de treino ele então resolve treina um taijutsu do seu nivel

Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou


kamaruu olha para ver se tem mais alguem aki

- Byakugan " sensei tenho treinar o konoha shoufuu e o kage buyou então preciso treinar"

kamaruu tira sua camisa e sua katana da cintura e começa a se consentrar e faz um kage buunshi para ajuda-lo a treinar

- tudo bem vamos começar defenda se clone concentro chakra no pé com minha velocidade apareço de baixo dai dou um chute jogando para cima

kamaruu se consentra e sai correndo o clone começa jogar algumas kunais na direção de kamaruu ele desvia mais 3 o acerta deixando ele mais lento chega em baixo do clone

- agora konoha shoufuu

o clone consegui defender e kamaruu no consegfue joga-lo para cima ele tira as kunais da perna e tenta denovo sai correndo desvianto das kunais mais ainda e acertado chega embaixo do clone e realiza o jutsu desta vez o chute é mais forte que antes mais ainda não o bastante para joga-lo

- eu preciso ser mais rapido se não ele vai continua me acertando agora vou usar mais chakra para correr

kamaruu se consentra e corre mais rapido chega em baixo do clone e faz o chute o clone acerta duas kunais apenas e sai do chão um pouco ele começa entender ele faz de novo kamaruu sai correndo para embaixo do clone e depois da um chute o clone sobe mais um pouco

- ja sei vou para embaixo dele e usar meu chakra no pé como se fosse o Dynamic Kick so um pouco mas fraco é isso vamos la

kamaruu ativa o byakugan novamente para desviaar emlhor das kunais ele vai para cima do clone rapidamente se que nenhuma kunai o acerta ele chega embaixo do clone para por 3 seg e da um forte chute para cima acertando o clone em cheio o clone cai e desfaz

- isso consegui mais preciso de mais força eu quase ñ consigo acerta-lo vamos la kage buunshin no jutsu

kamaruu faz outro clone agora ele fica masi rapido desviando das kunais lançadas pelo clone para embaixo dele o clone tenta desviar mais kamaruu descobre como aperfeiçoar seu jutsu ele usa as mãos para ajudar com a força do chute e para ter uma estabelidade e um alcance maoir e aumentando a um pouco avelocidade do chute mandando o clone para cima kamaruu senta no chão

- consegui era isso que faltava eu usar a mão para dar impulso agora vou treinar meu taijutsu kage buunshin no jutsu 5 clones perfeitos agora ficam um pouco distante um dos outros

os clones se separam e ficam em posição de defesa então kamaruu começa ele sai correndo atacando um, dois, tres e perdea velocidade ele fica treinado ali a tarde toda sem descançar fica tentando acerta od 5 clones aumentando sua velocidade

- isso ta imposivel fazer isso ja estou cançado meu byakugan esta usando muito chakra preciso continuar com isso

kamaruu se levanta ativa o byakugan e começa de novo acaba com tres quatro e o ultimo mais rapido que antes ele desce da arvore que o ultimo estava la vai andando ate perto da area do treino saindo da floresta cancela o byagukan olha para o céu e cai no chão muito canção desmaiado



obs: sensei vc pode aprovar meu treino é pq eu quero aprender taijutsu eles são do meu nivel tudo bem obrigado
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 16 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Hell Jackson Dom Fev 07, 2010 5:19 pm

Kaichiro:Sem problemas Kamaruu,mas depois faça o Nemuri.Shifuuni,quero que deiche o rato dormir por pelo menos 2 horas,e então o Genjutsu estara perfeito.
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 16 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kamaruu Seg Fev 08, 2010 11:33 am

kamaruu se recupera e começa a treinar o nemuri e o konoha shoufuu juntos

- vamos la tenho que aprender essas duas tecnicas vamos la Byakugan agora kage buunshin no jutsu

kamaruu faz dois clones e fica treinado o nemuri consentrando chakra nos dedos e nas pernas

- Nemuri no jutsu isso agora ....

kaamruu ñ consegue deixa o clone dormindo muito tempo dai ele desvia e se consentra de novo vamos la sai correndo muito rapido aparece atraz do clone e faz

- Nemuri no jutsu isso

agora kamaruu faz o clone dormi e rapidamente vai para frente do clone e da o

- Konoha shoufuu

o clone a acertado em cheio vai para cima e kamaruu começa tudo de novo consentra seu chakra e faz o nemuri mais desta vez ele se consentra mais no nemuri fazendo o clone dormi por uma 1:30h ela ainda quer mais

- eu preciso dominar o nemuri mais rapido vou tentar de novo mais com mais chakra vou me consentra muito seu chakra " Manda preciso do seu chakra para aprender"

kamaruu começa a consentrar seu chakra muito derrepente ele olha para o clone
Spoiler:

- vamos la Nemuri no jutsu vai dormi clone agora

kamaruu deixa o clono dormindo por 2:00h e consentra mais chakra e sai correndo para cima do clone minha vez para embaixo do clone usa as mãos para dar impulso e faz

- konoha shoufuu to me isso

kamaruu joga o clone para cima depois o chakra some e ele cai no no chão

- aprenti o nemuri sensei

e desmaia
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 16 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kamaruu Seg Fev 08, 2010 9:14 pm

off ; sensei posso treinar esse ja

Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 16 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Uchiha Léo Seg Fev 08, 2010 9:40 pm

off:sensei quero aprender alguma coisa
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 16 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kamaruu Seg Fev 08, 2010 11:40 pm

kamaruu chega a noite e fica treinado esperando seus amigos chegarem amanha ele ate dormi no campo
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 16 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Uchiha Léo Ter Fev 09, 2010 11:01 am

Léo chega no campo de treinamento com uma expressão de odio em seu rosto e manda

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande
Bola de Fogo
)Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, TigrePrimeira aparição: Episódio 3 Naruto ClássicoDescrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário
desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Léo queima parte do campo e depois usa o

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Névoa
Flamejante
)Selos: Bode, Cavalo, Coelho, TigrePrimeira aparição: Episódio 141 Naruto ClássicoDescrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar
no fogo.
quando Gás toca no fogo aconteçe uma explosão

Uchiha Léo:
Odeio essa vida,odeio essa vila

Léo desapareçe em meio a explosão pela floresta em direção ao vale do fim
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 16 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Uchiha Léo Qua Fev 10, 2010 12:02 pm

Léo apareçe no campo e fica esperando o resto do time chega

Uchiha Léo:treinar sozinho não é bom...

Léo faz 5 kage bushin,todos os bushins começa a pegar varias pedras e os 5 bushins vão arremeçando pedra em léo

UChiha Léo:HUm...vamos testar meu sharingan

Léo ativa sharingan nivel 2 e olha as pedras vindo numa velocidade um pouco lenta,léo esquiva de todas,e corre na direção de uma arvore

Uchiha Léo:tenho nada pra fazer...

Léo puxa sua kunai marca na arvore um L&S

Uchiha Léo:ficou legal,vou descansar um pouco...

Léo entediado levanta e decide treinar seu katon endan no jutsu


Uchiha Léo:ta na hora de esquentar esse lugar

Léo mira numa arvore bem grande e manda

Katon - Endan (Elemento Fogo - Explosão de Fogo)Rank: BPrimeira aparição: Episódio 131 ShippuudenDescrição: Sem a nescessidade de selos, o usuário cospe um
jato forte de fogo semelhante à técnica Goukakyuu no Jutsu (Técnica
da Grande Bola de Fogo
) só que mais imensamenso mais poderoso.

Uchiha Léo:hehe,Explosão isso é otimo,acho que o hokage não vai gostar desses meus treinos eu estou sempre destruindo alguma coisa
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 16 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kamaruu Qua Fev 10, 2010 9:53 pm

kamaruu chega no treino olha para o céu

kamaruu preciso treinar mais um pouco vou treinar esse golpe

Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
.

kamaruu se concentra faz um clone e começa a consentrar chakra e sai correndo para em baixo do clone e faz o konoha shoufuu e usa sua mão mando o clone bem longe dessa vez com força se prepara e faz

Spoiler:

kamaruu isso consegui agora é a minha vez konoha kage buyo

kamaruu fica tras do clone coloka o dedo na costa do clone para ter o controle do clone como se fose uma sobra mais ñ da certo ele cai no chão, kamaruu ñ acretida tava indo tão bem ele tenta varias vez sem para muito fica tentando, ate que consegue por pouco tempo ele fica trabalhando nesse movimento então ate que consegue

kamaruu aff acho que consegui agora ñ é possivel eu treinei muito agora eu consigo agora konoha shoufuu agora konoha kage buyo

kamaruu sai correndo endireção ao clone e realiza e no final da uma chute e manda ele para o chão

Spoiler:

o clone se desfaz e kamaruu cai em pé cançado mais feliz

kamaruu vamos treinar mais uma vez

kamaruu faz outro clone dessa vez sai correndo muito rapido ate o clone para da o chute manda ele para cima usa o kage buyo controla o clone e no final da um chute para o clone cai pula para traz pega sua mochila e vai para casa

kamaruu isso consegui amanha vou treinar o meu novo jutsu que eu treinei esse pq faz parte dele mais amanha vou finaliza meu golpe[img][/img]


Última edição por suskuremi em Sex Mar 05, 2010 12:38 pm, editado 1 vez(es)
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 16 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kamaruu Qui Fev 11, 2010 9:59 pm

kamaruu chega na area do treino e se prepara para treina

kamaruu = vou treinar meu novo jutsu hj

Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.

kamaruu faz um kage buunshin para treinar consentra seu chakra para realizar o jutsu

kamaruu = vamos clone vai ser facil ja aprendemos os principais pontos desee golpe vamos la shishi rendan

kamaruu ficou muito rapido sai correndo para embaixo do clone deu o chute fez o kage buyo controlo o clone e começou antes de perde o controne ele começou a baterno clone no ar varias vezes mais ñ consegui finalizar pq perdeu equilibrio

kamaruu = aff ñ consegui termina vamos la clone de novo quero aprender esse jutsu mais uma vez agora certo

kamaruu se consentra desta vez na hora de finalizar sai correndo qndo chegou perto do clone, fez o shishi rendan ficou rapido novamente fez o konoha shoufuu depois o kage buyo e começou a bater noclone consentrou chakra e finalizou com um chute fortisimo carregando o clone ate o chão como se fosse um um rugido de leão fazendo um buraco no chão

kamaruu = isso consegui agora vou treinar mais vez ate aperfeiçoar novamente

kamaruu faz agora tres clones e começa a treinar os clones começaram a atacar kamaruu tbm ele tentava desviar e fazia o jutsu, com isso ela aprendia a desviar mais dos golpes e der mais agilidade na hora de realizar o taijutsu . Kamaruu fica treinado varias vezes durante muito tempo ate que ele sai correndo e faz o shishi rendan aperfeiçoado num clone

Spoiler:

kamaruu senta no chão e fica recupernado chakra e olha para lua

kamaruu = cada dia eu to ficando mais forte "pai me espere que vou encontrar com vc e vamos lutar" " me desculap shifuuni mais isso eu vou te que fazer sozinho"

kamaruu fica olhando para lua segurando sua bandana
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 16 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Hell Jackson Sex Fev 12, 2010 12:48 am

Kaichiro:Vocês estam indo bem!Continuem assim!A e mais,vou passar um teste para vocês...Teram que repetir o jutsu que estam aprendendo 50 vezes seguidas e sem ficar cansados no fim!
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 16 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por ApoloIII Qua Fev 17, 2010 6:25 pm

Aparece um corvo do nada e diz

ao suskemi

Corvo: Preciso de vc no clube...( se kaichiro puder vir tbm)
ApoloIII
ApoloIII
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1842
: 800

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 16 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos