Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

+6
Jonathan Uzumaki
- Star
Jeff Hardy
Ley
Kira
Lenarca
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por Lenarca Qui maio 26, 2011 11:16 pm

REGRAS

Alunos:
  • Shion
  • joe higashi
  • Aburame L
  • alisson.uchiha
  • Loki Shiro
  • Zero
  • Hõru Ley
  • 'Slash
  • - Star
  • Minato**
  • Jonathan Uzumaki
  • Jeff Hardy

Sensei:
  • Kira
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por Kira Sex maio 27, 2011 12:20 am

Kira entrava na sala de aula animado por aquela ser sua primeira vez dando aula na academia.Vendo seu alunos ele dizia.

-Olá turma, essa é a primeira aula na academia ninja, primeiramente sejam bem vindos e espero que todos estejam aqui.
Todos já devem saber das regras da aulas que teremos aqui. Então...vamos começar com nosso treino.
Nosso primeiro jutsu será um bem famoso entre os ninjas, ele é o Bunshin no jutsu



academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

-Concentrem chakra em suas mãos e façam o selo, tente fazer pelo menos um clone seu.

-Prestem bem atenção, darei um exemplo.

Kira fazia o selo de mão e concentrava o chakra nele então fazia um clone seu ao seu lado, o clone seguia frente de Kira então fazia um selo de liberação e sumia.

-Agora tentem vocês.

_______________________
Lembrando que tem apenas um postes para aprender o jutsu.


Última edição por Kira em Sex maio 27, 2011 10:40 am, editado 1 vez(es)
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por Ley Sex maio 27, 2011 10:33 am

Esta, chegava atrasada, enquanto observava o jutsu de seu sensei, realizando um in, enquanto concentrando chakra em suas mãos, uma pequena fumaçinha se formava em torno de mim, enquanto um clone identico de mim, pálido, como se estivesse morto, e cheio de galos na cabeça, aparecia, caindo no chão todo molengo.

- Esse ai tá valendo?
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por Jeff Hardy Sex maio 27, 2011 2:57 pm

Jeff Hardy chega com Matt encima de sua cabeça e se senta a espera de seu sensei. Então ele ve o mesmo chegando e se apresentando então logo em seguida ve Hõru Ley fazendo o jutsu
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
e então ele levanta-se e vai até a frente da turma e então o mesmo faz o selo necessario e seu cão Matt pula para o chão e então uma fumaça aparece na sala logo em seguida a fumaça começa a se desperçar e começa aparecer um Bushin muito feio todo mole então Matt olha pra Jeff e late então Jeff entende oque Matt quiz dizer então ele consentra mais chakra em suas mão e faz o selo necessario e a fumaça começa a aparecer e depois se disperça e aparece um Bunshin perfeito.Depois Jeff olha para Matt e fala:


- Conseguimos Matt !!

E então Matt olha para Jeff e late e então os dois vão e Jeff se senta e Matt pela para o colo de Jeff e esperão a proxima técnica.
Jeff Hardy
Jeff Hardy
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 7
: 3482

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por - Star Sex maio 27, 2011 4:47 pm

Yuko se atrasava e chegava ofegante na porta sala

- Ah ... Finalmente .. cheguei ... - Levantava sua cabeça e olhava para Kira - " Kira-Sensei ? Estou .. surpresa "

Chegava a tempo de ver a técnica e decidia começar. Juntava suas mãos e fazia os selos, com certa inexperiência, concentrava seu chakra e uma fumaça branca começava a rodear ao lado. Quando a fumaça dispersava um clone de pele pálida, quase albino, e cabelos sem cor aparecia.

- Mas que troço é esse ? - Ficava infeliz com o resultado e então dava um soco no próprio clone, que desaparecia - ... Desapareceu ? Que ... legal


Última edição por - Star em Sex maio 27, 2011 8:35 pm, editado 1 vez(es)
- Star
- Star
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 104
: 3468

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por Jonathan Uzumaki Sex maio 27, 2011 7:20 pm

eu chego atrasado e o sensei kira fala para mim fazer o jutsu de clonagem e eu só ja sabia os selos,e fiz um clone perto de mim e fico muito feliz
Jonathan Uzumaki
Jonathan Uzumaki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por Øbitø Uchiha Sex maio 27, 2011 9:44 pm

Eu chego na Sala e comprimento o pessoa depois o Sensei Kira fala para mim fazer o Bunshin no Jutsu ele me mostrou os selos e pediu para eu consetrar o meu chakra. Eu consentrei meu chakra fiz as posições dos celos e consegui fazer 3 Clones perfeitos.
Øbitø Uchiha
Øbitø Uchiha
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 44
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por kim mizuski Sex maio 27, 2011 9:54 pm

Spoiler:

kim mizuski cheva na sala atrasado com a respiraçao e dizia bom che-guei kim concentrava seu chakra logo fazia os selos e Gritava BUSHIN NO JUTSU entao logo aparecia um clone nao muito perfeito, kim concentrava seu chakra novamente e logo fazia os selos e gritava BUSHIN NO JUTSU logo a fumaça começava a se disperçar e aparecia um clone perfeito.

-Muito facil. dizia kim.
kim mizuski
kim mizuski
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 192
: 3059

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por Kira Sáb maio 28, 2011 12:15 am

"Espero que os outros cheguem logo"

-Bom alunos, continuando com nossa aula iremos treinar agora outro jutsu muito famoso; Henge no jutsu, ele pode ser bastante util.

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] 20sg85
Henge no Jutsu.
(Transformação)
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.

-Concentrem chakra em todos o seu corpo e façam o selo de mão, então transformem-se em mim.

Kira fazia o selo e mão concentrando chakra em todo seu corpo e então se transformava em uma outra pessoa.


-Agora é vez de vocês.
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por Jeff Hardy Sáb maio 28, 2011 1:16 am

Depois de ver o sensei demonstrando a técnica eu consentro meu chakra e faço o selo de mão e falo:

-Henge no Jutsu !

Mas não da certo então matt olha pra mim e late denovo e eu tento novamente.

-Henge no jutsu

E então eu me transformo no sensei e logo em seguida me destransformo e pego matt e vou me sentar.
Jeff Hardy
Jeff Hardy
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 7
: 3482

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por kim mizuski Sáb maio 28, 2011 2:15 am

Spoiler:

kim mizuski ouvia as palavras de seu professor e via a demostraçao que ele mostrava apos alguns segundos. kim começava a concentra seu chakra, logo olha para seu professor fazia o selo ovelha e logo gritava HENGE NO JUTSU logo a fumaça se desperçava sobre o mesmo, quando kim reparava estava com aparencia de seu professor logo dizia
-que tedios, esses jutsus sao muito facil.
kim mizuski
kim mizuski
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 192
: 3059

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por - Star Sáb maio 28, 2011 4:23 pm

Yuko se levantava, fechava seus olhos e deixava seu chakra fluir pelo seu corpo e então respirava fundo. Se concentrava em Kira e abria seus olhos lentamente, enquanto juntava suas mãos e fazia o selo necessário.

- Henge no Jutsu - Sussurrava para si mesma, enquanto uma fumaça branca a cobria por inteiro - " Vamos ver o resultado disso ... "

A fumaça se dispersava e então Yuko olhava para as próprias mãos

" Será que consegui ? ... " - Os demais estavam rindo, e então ela decide pegar um espelho - O QUE ?! Que aberração é essa ?

Ficava irritada ao perceber que a transformação não estava correta, o nariz era de um tamanho absurdo e os olhos eram caídos,a pele era pálida e os lábios maiores que o normal

- Queria dar um soco em mim mesma agora - Se concentrava para desfazer a técnica, e com uma explosão de fumaça branca voltava ao normal - Isso só acontece comigo ? ...
- Star
- Star
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 104
: 3468

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por Øbitø Uchiha Sáb maio 28, 2011 6:01 pm

Depois de Ver o Kira fazer a demostração da Técnica Henge no Jutsu
Foi minha Fez eu me Consentrei Fiz meu Corpo Fluir meu Chakra e fiz as posições de Selo
e Visualizei o Kira e Derrepente uma pequena explosão com Fumaça Eu surgi Tranformado no Kira.
Øbitø Uchiha
Øbitø Uchiha
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 44
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por Minato** Sáb maio 28, 2011 7:29 pm

*Chego atrasado e fasso os 2 jutsus
-- Desculpe Sensei pelo atraso
*Tento fazer o jutsu que todos estavam fazendo o
Henge no Jutsu, até que escuto alguem falar "Esqueçeu do Bushin no Jutsu" Após escutar a voz do alem tento utilizar o Jutsu*
[/b]
Spoiler:


Última edição por Minato** em Sáb maio 28, 2011 9:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tava fraquinha minha mensagem)
Minato**
Minato**
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 4
: 3465

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por Kira Sáb maio 28, 2011 7:37 pm

off:Favor melhore seu treino Minato.
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por Jonathan Uzumaki Sáb maio 28, 2011 10:41 pm

eu vejo os sinais de mão e meu chakra começa a fuir e uma fumaça negra e eu me trasformo no sensei kira só q com cara de mal e parecendo ser do mal dps eu faço de novo os sinais de mão e sai agr uma fumaça branca e meu chakra começa a fluir novamente e eu me trasformo no sensei kira só q normal desta vez
Jonathan Uzumaki
Jonathan Uzumaki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por Kira Sáb maio 28, 2011 11:59 pm

-Agora iremos ao nosso próximo jutsu, mas todos terão que vir comigo para fora da classe.

Kira saia da classe indo para fora onde avia varias arvores.

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Olkqa
Nome: Kinobori.
(andando com os pés)
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc.

Kira demonstrava a técnica concentrando chakra na sola do pé e escalando a arvore subindo até um galho e ficando de ponta cabeça abaixo do galho.

-Agora tentem vocês, concentrem chakra na sola do pé e escalem as arvores, lembrando que se colocar chakra de mais a madeira ira quebrar se colocar pouco você cairá.
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por Minato** Dom maio 29, 2011 9:27 am

*Vou seguindo a sensei até um determinado ponto,lá vejo ela subindo em uma arvore gigante, começo tentando com muito chakra, a arvore quebra e eu caio de cabeça no chão, tento novamente com pouco Chakra e caio novamente. Agora ponho menos chakra que da 1ª vez e mais do que a 2ª... Consigo perfeitamente subir a arvore*
Minato**
Minato**
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 4
: 3465

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por Jeff Hardy Dom maio 29, 2011 1:14 pm

Vendo o sensei sair da sala Jeff com matt em cima de sua cabeça, sai tambem então quando chega na rua ve o sensei fazendo o jutsu:

Spoiler:

então ele consentra chakra na sola dos pés e tenta escalar a arvore logo a sua frente mais cai logo em seguida.Ele então consentra mais chakra e tenta novamente mais cai e percebe que nao precisa consentrar nem muito chakra nem pouco então ele levanta-se e e tenta de novo dessa vez com uma quantidade de chakra moderada, e dessa vez ele consegue subir até um galho que estava proximo ao topo da arvore e então ele fala para matt:

-Conseguimos
Jeff Hardy
Jeff Hardy
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 7
: 3482

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por kim mizuski Dom maio 29, 2011 2:42 pm

Spoiler:

kim mizuski seguia seu professor e via a sua demostraçao, logo kim começava a concentra chakra na sola do pé, kim colocava sua perna esquerda na arvore depois colocava a direita, rapidamente kim começava a subir kim logo dizia mais um jutsu facil. kim se descuidava desequilibrando seu chakra logo kim caia da arvore
-droga esse jutsu é meio complicado

kim concentrava chakra na sola do pé novamente e entao kim colocava sua perna esquerda novamente na arvore e depois a direita, kim começava a subir equilibrando seu chakra rapidamente kim conseguia subir ate o topo da arvore.
kim mizuski
kim mizuski
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 192
: 3059

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por - Star Dom maio 29, 2011 5:29 pm

Yuko seguia os demais para fora da sala, junto com o Sensei

- O que vamos fazer a.... - Era interrompida pela fala do Sensei, que se encontrava de cabeça para baixo num tronco de árvore - Legal ...

Depois de ouvir a explicação, concentrava o chakra em seus pés e tentava subir em uma árvore

- É mais difícil do que parece ... - Dizia enquanto subia na árvore, com dificuldade - Estou ... quase ... lá ...

Perdia a concentração e caía da árvore, fazendo um grande estrondo

- Doeu ... - Yuko se levantava novamente e tentava escalar a árvore - Agora vai ...

Concentrava seu chakra nos pés de novo e escalava a árvore. Chegava em um galho e ficava de cabeça para baixo

- Consegui ! - Dava um pulinho e caía de cabeça no chão, fazendo outro estrondo - É ... Isso só acontece comigo ...
- Star
- Star
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 104
: 3468

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por Øbitø Uchiha Dom maio 29, 2011 6:43 pm

Depois de Ver o Sensei Kira Fazer a demostração da Técnica Kibori ele disse que a gente tinha q consentrar o Chakra na Sola de nossos pés e Subir numa Árvore até o Fim dela.
Ai Eu Fui Consentrei o Chakra Na Sola do meus pés e me consentrei e Corri para subir quando eu estava subindo eu estava indo bem até que eu dei um passo errado e quebro uma parte da Árvore e cai mais eu ñ Desisti Continuei Subindo fiquei tentando tentando e eu falei agora eu vou Subir AGRRR!! Consentrei o Chakra na Sola do meus pés e Fui Correndo Subir na Árvore e no mesmo lugar que eu tinha caido antes quase cai denovo mais eu falei eu Vou Conseguir AGRRGG!!!!!!! E eu consegui Subir na Arvore
[b][i]
Øbitø Uchiha
Øbitø Uchiha
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 44
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por Jonathan Uzumaki Dom maio 29, 2011 8:11 pm

eu vejo como o sensei subiu na árvore e na primeira tentativa consentrei muito chakra na sola do pé e só de chegar perto da arvore a madeira quebrou quando eu tentei subir eu cai antes do meu pé encostar na madeira da arvore e eu cai na segunda tentativa eu pensei e colokei muito menos e meu pé não ficou na arvore eu cai denovo mesmo com uma dor de cabeça horrivel 2 galos na cabeça eu fui denovo e dessa vez eu concentrei o a quantidade de chakra certa e eu corri na direção da arvó e consegui suber atée o ponto + alto da arvore
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
agr eu vou esperar o proximo jutsu
Jonathan Uzumaki
Jonathan Uzumaki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por Neji Hyyugä Seg maio 30, 2011 5:03 pm

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
_______________________________________________________________________
Chego muito Atrasado Kira me dá um esporro e eu logo vou para o jutsu o primeiro ele me fala eu tento o justsu 9 vezes na 10 eu consigo ai ele fala parabéns.
Neji Hyyugä
Neji Hyyugä
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 48
: 3484

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por Neji Hyyugä Seg maio 30, 2011 5:09 pm

Henge no Jutsu.
(Transformação)
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.
_____________________________________________________________________
Depois de Ver o Kira fazer a demostração da Técnica Henge no Jutsu
Foi minha Fez eu me Consentrei Fiz meu Corpo Fluir meu Chakra e fiz as posições de Selo
e Visualizei o Kira e Derrepente uma pequena explosão com Fumaça Eu surgi Tranformado no Kira.
Neji Hyyugä
Neji Hyyugä
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 48
: 3484

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A29]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos