Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

+8
Heiwajima Dark
Matt_
Shinji
'Fake
Soul
Shinsuke Takasugi
karatsuki
Lenarca
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Lenarca Qua Mar 02, 2011 11:58 pm

REGRAS

Alunos:
  • 'Fake
  • Abarai Renji
  • Felipe Nara
  • Henkei Hyuuga
  • Hideyoshi Hyuuga
  • Higoroshi
  • Hyoshi
  • karatsuki
  • Matt_
  • midoko
  • Nikios
  • Soul
  • Takashi
  • Vikk-kun
  • Yoko
  • ╚╦╩═╬═╩╦╝

Sensei:
  • Lenarca


Última edição por Lenarca em Ter Mar 15, 2011 12:15 am, editado 2 vez(es)
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Lenarca Qua Mar 02, 2011 11:59 pm

Reizen chega na sala de aula e vê seus alunos. Ele se alegra por poder dar aulas para jovens talentos.

Reizen: Muito bem, turma, estamos reunidos aqui para a nossa primeira aula da Academia Ninja. Sejam muito bem vindos. Very Happy Todos vocês já devem saber as regras de nossas aulas. Sem mais demoras, espero que todos estejam na sala de aula.

Quem não veio levanta a mão!

Brincadeiras à parte, vamos começar com uma aula gostosa, para que vocês possam entrar de cabeça em pé e com muita felicidade. Vou dar uma aula introdutória a um jutsu básico bem bacana, e famoso entre os ninjas da vila. Estou falando do Jutsu Clones da Sombra.


[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] N2g014
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Reizen: Bem, vou começar demonstrando. Quero que prestem muita atenção, pois só vou fazer uma vez. Jutsu Clone das Sombras - Bunshin no Jutsu.

Reizen junta o chakra nas mãos e faz uma réplica de si mesmo a seu lado. A réplica ascena para os alunos e faz um selo de desfazer o clone.

Reizen: Muito bem, agora quero que vocês façam o Bunshin no Jutsu.
________________________________________
Lembrando que vocês só têm UM post para fazerem o jutsu. Boa sorte. Very Happy
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por karatsuki Qui Mar 03, 2011 10:21 am

Karatsuki faz o jutsu:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Mas não sai muito bom

Já pela segunda vez
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Ele consegue fazer o jutsu perfeitamente
karatsuki
karatsuki
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 16
: 0

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Shinsuke Takasugi Qui Mar 03, 2011 10:56 am


Andando pelos corredores da academia, Takashi tentava encontrar sua turma, mas não tendo sorte para um pouco e observa os outros, logo ve sua sala e corre para a porta.
Assim que adentra encontra o sensei e alguns alunos no lugar, pensando ter chegado cedo demais olha para seu relógio no pulso esquerdo mas ve que a hora está certa, pouco ligando ve um pergaminho em sua carteira quando nota que já estão treinando um jutsu abre rapidamente e ve o que é:
-"Bunshin no Jutsu, é um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque."
Takashi logo começa a treinar, começa a concentrar se charkra em seu corpo, começando a fazer fluir-lo por si, logo realiza os selos de Bode - Cobra - Tigre e tento realizar o Bunshin no Jutsu.
Olho para os lados mas nada vejo, vendo que não consegui resultado algum volto a treinar, acumulando charkra o suficiente para tentar mais uma vez, fazendo os selos de Bode - Cobra - Tigre utiliza o Bunshin no Jutsu.
Olho para os lados mas me decepciono com o que vejo, meus clones estão caido no chão, quase sem cor e quase mortos, somem depois de dois segundos mas vejo que pelo menos veio algo agora, logo começo a acumular charkra para a próxima tentativa.
Logo começo a acumular mais charkra me lembrando do clone mal-feito que havia criado, pensando que dessa vez tem que ser diferente faço os selo de mão e uso mais um vez o Bunshin no Jutsu.
Só que mais uma vez o mesmo clone apareceu, parecia que eu não me esforcei nenhum pouco, sentindo uma raiva pela criatura estranha que havia feito (o "clone") lanço uma kunai em sua cabeça querendo um clone melhor que esse, logo me acalmo e volto a me concentrar no jutsu acumulando mais uma vez meu charkra.
Novamente, disposto a aprender o jutsu, Takashi começa a deixar seu charkra fluir pelo corpo, o concentrando dessa vez em uma forma idêntica a minha, e começo a fazer os selos de Bode, Cobra e de Tigre para utilizar o Bunshin no Jutsu, não perdendo a concentração utiliza mais charkra para manter a forma.
Uma fumaça surge, Takashi olha para o lado direito mas nada ve ali, olha para o outro lado e ve uma réplica sua, a começo a se assusta mas logo percebe que havia dominado o jutsu, tenta tocar no clone mas sua mão o atravessa, entende o que o sensei quis dizer com "nâo tem poder de ataque" senta-se e espera o próximo jutsu.
avatar
Shinsuke Takasugi
Aluno
Aluno

Número de Mensagens : 331
: 3231

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Soul Qui Mar 03, 2011 11:18 am

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Kimura: Acho que agora é minha ves,me de-em licença.

"Este sentado en sua carteira ao ver o bushin,
de seu introdutor da academia ele ficava surpreso,
mas ele ja havia treinado esse jutsu com seus pais,
e entao após os outros ele se levantava e ia até a frente do estabulo."

"Assin ele entao fazia um unico e simples selo juntando suas mãos,
e logo fazia fluxuos de chakra correrem pelos seus tenketsus,
assin após isso uma fumaça branca surgia por ali e de ante da dicipaçao da mesma,
um bushin perfeito de Kimura aparecia e ele dizia"

Kimura: Esta feito.
Soul
Soul
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 6
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por 'Fake Qui Mar 03, 2011 8:44 pm

Estava um tédio o dia, eu estava sentado a espera do sensei chegar, comendo minha batatas sabor Churrasco.
Então o sensei entra em sala de aula e eu o observando vejo que ele nos manda fazer um jutsu.
Eu: Isso será moleza.
Então eu fazia o selo Cachorro e concentrava o chakra em minha mão tentando fazer um replica minha ao meu lado, E...eu não consegui, a Replica sai magra, pálida e cambaleando.
Eu Pensamento: "Eu sou assim?"
Então eu observava que dois outros alunos conseguiram com exito fazer a técnica.
Eu: Eu não vou ser o único idiota da sala eu fazerei o jutsu!!!
Então concentrando o chakra em minha mão eu lembrava do que meus antigos colegas falavam:
"Oi Gorducho"
"Hey, gordinho você e um bosta!"
"Hahahaha, você acha que você vai brincar comigo?"
De repente eu fiquei com raiva uma enorme quantidade de chakra ficou concentrada em minha mão então eu falava.
Eu: Eu...vou...CONSEGUIR!!!!Bushin no jutsu!
Então eu criava um réplica ao meu lado, ela era muito parecida comigo.
Eu: Agora vou comer mais batatinha!
Então eu pegava minhas batatas e começava a saborealas
'Fake
'Fake
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 14
: 3218

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Lenarca Sáb Mar 05, 2011 11:18 am

Reizen: Bem, então vamos continuar com nossa aula, já que todos já realizaram o jutsu. Agora vamos treinar um novo jutsu básico. É um jutsu muito útil quando você se infiltra em uma base inimiga e é surpreendido por alguém de lá, ou simplesmente quer passar despercebido.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] 20sg85
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.
Reizen faz o selo da ovelha e se transforma em outra pessoa. Depois ele volta ao normal e pede para que seus alunos façam o mesmo.

Reizen: Muito bem, façam o Henge no Jutsu aqui. Quero ver como vão se sair. Podem começar.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Shinji Sáb Mar 05, 2011 11:33 am

Muito atrasado,um Nara chegava ao local,um colega dizia sobre o Bunshin no jutsu e tentava fazer.

-Bunshin no Jutsu!!

Fazia um clone mal feito e completamente esquisito.

-Bunshin no Jutsu!

Fazia outra vez e saia um clone mal feito,novamente.

-Bunshin no Jutsu!

Dessa vez,saia um clone perfeito,Felipe,logo via Lenarca explicando o Henge no Jutsu,entendia e tentava fazer.

-Henge No Jutsu!

Felipe se transformava em Lenarca,muito mal feito.

-Henge No Jutsu!

Felipe conseguia se transformar em Lenarca,perfeitamente.


Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.

Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Soul Sáb Mar 05, 2011 2:22 pm

Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.

" Kimura ja em sua cadeira estava a ler um livro,
mas prestava atençao em oque Reizen dizia sem dificuldade,
e entao ele fexava seu livro colocava-o na bainha de sua calça,
assim ele se levantava e dizia "

Kimura : Chegou minha ves mas fique tranquilo,
sera brevemente rapido.

"Kimura fazia o celo da Ovelha e fluxos de chakra ciuculares circulavam,
em volta do mesmo e então assin após isso ele se transformava en Reizen,
mas estava um pouco pálido então abria novamente seu livro e lia um paragrafo,
após isso repetia seus movimentos e logo os fluxos éra mas plumos e calmos,
assin quando ele gritava " Henge no Jutsu ! " ficava completamente identico à,
Reizen e ele dizia " Como eu disse brevemente Rapido " após dizer suas palavras,
com estrema tranquilidade ele voltava a seu lugar de origem,
que era denominado como sua mesa e cadeira ele se sentava e mas uma ves,
abria seus livro que haviam 85% das folhas em branco pôs éra um livro,
escrito pelo mesmo com suas estratégias etc... "

(OBS, [ Menos pro Reizen ] : Eu falei mas nenhum de vcs sabe que é em branco,
nem sabe nada sobre min pôs nao falo com ninguém nao sabem NADA,nem pensem,
em ir no meu perfil e ler pq nao vai adiantar,se lutarem comigo,
nao vão saber nada sobre min na batalha apenas no decorrer da mesma )

( Atensiosamente : Soul )
Soul
Soul
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 6
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Matt_ Sáb Mar 05, 2011 2:47 pm

Entro na sala de aula sem fôlego por ter corrido de minha casa ate a academia estava correndo pois dormi demais e acabei me atrasando, pego um pouco de fôlego e falo.

-Desculpe acabei me atrasando !!

Então rapidamente fico em posição e concentro meu chakra, enquanto tento moldar meu chakra em minha mão então faço os selos do Jutsu.

-Bunshin no Jutsu

A pos dizer isso vejo um clone meio deformado, que logo desaparecê

Pensamento:"Droga tenho que melhorar muito esta uma droga!"

Fico em posição respiro fundo e tento concentrar meu chakra e tento modela-lo novamente em minha mão e faço os selos e tento realizar o jutsu

-Bunshin no Jutsu

Apareçe um Clone perfeito mais ele logo se desfaz

Pensamento:"Droga se não conseguir manter o clone do que adianta a Aparecia ficar igual a minha, tenho que conseguir logo"

Respiro fundo e me concentro enquanto tento concentrar meu chakra então tento fazer os selos do Jutsu Bunshin no Jutsu.

-Bunshin no Jutsu

Aparecê um clone perfeito e fica perfeito sem nenhum erro e então dou um pequeno sorriso então faço o selo para desfazer o meu clone.

-Ainda não acabou não posso relaxar tenho que fazer o Henge !

Então fico observando o Sensei por um tempo então logo começo a me concentrar enquanto penso na aparência do sensei para poder me completar o Henge então faço os selos e tento me transformar no sensei.

-Henge no Jutsu

Apos realizar o jutsu não fico muito pareçido com o sensei

-Droga se continuar assim não vou conseguir não posso me apresar.

Faço o selo para desfazer meu Henge então descanso um pouco para recuperar o chakra gasto com meus Bushins e Henge, apos pegar fôlego respiro fundo fico em minha posição tento me concentrar bem e lentamente vou moldando meu chakra, então faço o selo Ovelha e enquanto penso na aparência do sensei e tento realizar o jutsu

-Henge no jutsu !

Faço uma transformação perfeita igual ao Sensei então faço o selo para desfazer o jutsu e começo a descansar um pouco
Matt_
Matt_
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 6
: 3252

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Heiwajima Dark Sáb Mar 05, 2011 3:23 pm

Renji chega em seu primeiro dia de aula,logo cumprimenta seu sensei e depois se senta,seu sensei e bastante alegre mas logo começa a aula,ele demonstra um jutsu basico de clonagem,logo que ele acaba ele manda todos fazerem.

Renji se levanta,fecha seus olhos e começa a se concentrar,deixa seu chakra fluir ate suas maos ,tranquilamente,entao Renji reproduz os mesmos selos que seu sensei fez ao mesmo tempo em que ele libera chakra.

Pensamento:Respirar fundo e calma,liberar chakra tranquilamente.Bushin no Jutsu.

Assim que Renji abre seus olhos ele toma um pequeno susto com seu clone olhando para ele,Renji ve que conseguil e pede para o clone se desfazer,entao o clone some.


[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] N2g014
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Renji presta a atençao na proxima tecnica que estava
sendo repassada pelo sensei,era uma tecnica de transformaçao,tambem uma
tecnica basica,ele ve seu sensei fazer e logo começa a tentar.Renji
respira fundo ,fecha seus olhos e faz seu chakra fluir ate suas maos,ele faz o selo da ovelha e começa a liberar chakra ,se concentrando ao maximo e calmamente.

Pensamento:Selo ovelha.

Ao tentar fazer o jutsu Renji pensa nele se transformando em seu sensei.Assim que ele abre seus olhos ele ve que conseguil se transformar.


[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] 20sg85
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição:
Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa.
Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da
forma humana.
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Vikk-kun Sáb Mar 05, 2011 4:39 pm

Como chegeui atrasa,farei as duas tecnicas seguidas.
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Primeiro faço os selos de mao e tento fazer um clone.Ele não sai perfeitamente,mas apos cinco tentativas consigo fazer dois clones.Vikk-kun fica surpreso e começa a brincar com os clones,para ver se sao realmente identicos a ele.depois faz o selo de mao para desfazer eles.

Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição:
Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa.
Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da
forma humana.


Consentro chakra,fecho os olhos e faço o selo da Ovelha,aparece uma fumaça em mim e enseguida estou um velho barbudo.A sala toda começa a rir e em seguida eu desfaço o jutsu.
Vikk-kun
Vikk-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 66
: 3256

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Gray Sáb Mar 05, 2011 6:35 pm

Fala:tenho q conseguir agora.

Me esforço muito
e consigu me transformar
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] 20sg85
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.
Gray
Gray
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1478
: 3220

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por 'Fake Sáb Mar 05, 2011 6:45 pm

Eu começo a concentrar meu chakra em minha mão,
e em todo o meu corpo e tento realizar o jutsu: Não consigo.
Faço os mesmos procedimentos mas não sai nada.
Então com muita raiva eu conseguo me transformar no meu sensei:
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.
'Fake
'Fake
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 14
: 3218

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Hyoshi Dom Mar 06, 2011 8:47 pm

Yoshi chego na sala e se sentou em uma carteira .

Yoshi : Ooshi!
.


Yoshi se levanta. Yoshi junta o chakra nas mãos e faz um clone de si mesmo a seu lado e volta para carteira.


[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] N2g014
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Yoshi se Levanta e vaipra perto do sensei.
Yoshi: Agora é a minha vez!
Yoshi faz o selo da ovelha e digo:
Yoshi
: Henge no jutsu!
Me transformo no sensei e desfaço o jutsu, vou para minha carteira.


[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] 20sg85
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.
Hyoshi
Hyoshi
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 41
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Lenarca Seg Mar 07, 2011 12:14 am

Reizen: Vamos então ao nosso próximo jutsu. Mas primeiro vamos para o campo de treinamento ali fora. Sigam-me os bons (não contavam com a minha astúcia).

Reizen guia os alunos para fora da sala para fazer a apresentação da nova técnica.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Olkqa
Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).
Reizen demosntra, colocando chakra nos pés e andando na árvore.

Reizen: Muito bem, quero que vocês façam o mesmo, controlem o chakra em seus pés e subam nesta árvore. Lembrem-se de não por pouco chakra, senão cairão, nem por muito chakra, senão quebrarão a árvore e cairão. Podem começar.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Gray Seg Mar 07, 2011 7:40 am

Sasuke Concentra um pouco de Chakra nos pés e escala até o Topo.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Olkqa
Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).
Fala:Sensei Consegui.
Reizen:Muito bem Sasuke
Gray
Gray
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1478
: 3220

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Henkei Hyuuga Seg Mar 07, 2011 8:12 am

Matheus concentra bastante cghakra nos pés e quebra a arvore, ele tenta outra e consegue escalar de ponta cabeça!

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Olkqa
Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).
Henkei Hyuuga
Henkei Hyuuga
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 341
: 2735

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Henkei Hyuuga Seg Mar 07, 2011 8:26 am

Vou pegar matéria perae!

Matheus Concentra chakra e exeecuta o

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] N2g014
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Henkei dá um salto e no ar se transforma em Reizen.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] 20sg85
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição:
Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa.
Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da
forma humana.
Henkei Hyuuga
Henkei Hyuuga
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 341
: 2735

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Matt_ Seg Mar 07, 2011 8:43 am

Pensamento:"A ar fresco que bom... não posso relaxar tenho que fazer esse Jutsu, então não posso botar muito e nem pouco chakra... OK VAMOS LA!"

Tento concentrar meu chakra em meus pés então chego perto de uma arvore e tento andar na arvore

- Vamos, não posso exagerar no Chakra e nem usar mu...

Antes de terminar a frase dou um tombo no chão.

Pensamento:"Droga usei pouco Chakra tenho que conseguir equilíbriar meu chakra."

Então me levanto do chão e me posiciono perto da arvore pego fôlego e tento usar mais chakra, consegui andar ate o tronco da arvore então o tronco quebra e cai em cima de mim

Pensamento:"Ai... ai... Droga eu tinha que manter o chakra mais acabei deixando passar muito, nao importa agora ja sei a quantidade de chakra que usarei em meus pés... Certo mais uma vez! "

Tiro o tronco de cima de mim, me levanto e me limpo um pouco então chego perto da arvore novamente então tento botar meu chakra nos pés novamente. Consegui andar ate o o ponto mais alto ja conseguia me manter na arvore.

-Isso consegui !!

Então pulo da arvore para o chão e descanso um pouco pra poder recuperar meu chakra.
Matt_
Matt_
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 6
: 3252

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Gray Seg Mar 07, 2011 9:12 am

Concentro meu Chakra e faço um

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] N2g014
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Sasuke se transforma em Reizen.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] 20sg85
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição:
Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa.
Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da
forma humana.
[/quote]


Última edição por Sasukinhoo em Seg Mar 07, 2011 9:15 am, editado 1 vez(es)
Gray
Gray
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1478
: 3220

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Gray Seg Mar 07, 2011 9:14 am

Facin..
Gray
Gray
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1478
: 3220

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Shinji Seg Mar 07, 2011 9:50 am

Vejo o Sensei explicar,vou para a árvore e digo:

-Kinobori!!

Concentro chakra nos pés,mas logo tento andar na árvore mas caio,tento de novo:

-Kinobori!!!!!

Concentrando chakra nas pernas,dou dois passos na árvore e caio.

-Kinobori!

Tentava novamente,concentrando o chakra certo nos pés,andando livremente pela árvore,saio da árvore e olho para o meu Sensei dizendo:

-Feito!

Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).


Última edição por Felipe Hyuuga em Seg Mar 07, 2011 11:45 am, editado 1 vez(es)
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Vikk-kun Seg Mar 07, 2011 10:39 am

Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).

-Vikk-kun concentra chakra em seus pes e sobe na arvore,mas depois de alguns segundos ele cai.
-El concentra novamente chakra nos pes e sobe na arvore com sucesso.
Vikk-kun
Vikk-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 66
: 3256

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por 'Fake Seg Mar 07, 2011 12:06 pm

Eu estava observando que o Sensei nos Guiou Para fora de sala, e eu o Acompanhei.
Logo Apos disso ele nos Mostrou um Jutsu de Escalar Árvores ou outras Superfícies,
Prestando atenção na instrução do Sensei eu começo a Treinar o Jutsu.
Concentrando o Chakra na Sola dos Pés eu tentava subir uma árvore, o Primeiro Passo Ok, O Segundo Tambem mas no terceiro: Meu pé Quase furou a Árvore de Tanto Chakra então eu cai no chão.
Logo após isso eu pego um pouco de Batatinhas Sabor Bacon e começo a Comer Atrás da Árvore:
Eu: Nossa eu acho que vou desistir!
Então na mesma hora uma espírito aparece em minha Frente, era a minha Mãe ela era uma Hyuuga.
Mãe: Filho nunca desista do seus Sonhos. Você não Ganhou o Byakugan mas o controle de Chakra dos Hyuugas está no Sangue.
Então o Espirito se desfazia, eu fiquei abismado com aquilo eu me perguntava "Aquela é mesmo minha mãe?" Então eu me lembrei que eu sou o mais magro entre os Akimichi. Então eu me lenvantava e concentrava o chakra na sola de cada pé e falava:
Eu: EU VOU CONSEGUIR!
Então eu saia correndo em direção da Árvore consegui me sustentar em um galho grosso de cabeça para Baixo.
Eu: Consegui!!!!
Então eu descia e ficava a Espera de Alguma Reação.

Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).
'Fake
'Fake
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 14
: 3218

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos