Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

+8
Heiwajima Dark
Matt_
Shinji
'Fake
Soul
Shinsuke Takasugi
karatsuki
Lenarca
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Mar 07, 2011 4:39 pm

Renji chega em mais uma aula,cumprimenta seu sensei e se senta,seu sensei manda todos irem para fora ,Renji tambem vai,quando chega do lado de fora seu sensei explica a nova tecnica que tem que ser feita.Depois Renji começa a fazer a tecnica,ele se concentra bastante e faz seu chakra fluir ate ses pes,logo ele tenta subir a arvore,na primeira ele sobe ate a metade da arvore mais cai,logo ele retoma sua concentraçao e se tranquiliza,faz seu chakra fluir ate seus pes denovo e liberando a quantidade certa de chakra ele consegue subir toda a arvore dominando entao a tecnica.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Olkqa
Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Hyoshi Seg Mar 07, 2011 7:07 pm

Hyoshi ao chegar no local da academia, ao chegar percebe que chegou atrasado e os alunos estavam saindo da sala com o sensei Reyzen, Hyoshi ao olhar aqui não penssou duas veses e seguio os alunos. Ao Seguir eles Hyoshi ver ele entrando numa sala meia estranha,pois, havia algumas arvores e plantas no local, assim que Hyoshi entrou na sala o sensei Reyzen começou a falar sobre o Jutsu, ao ouvir atentamente o ensinamento do sensei Hyoshi rapidamente foi tentar realizar o jutsu.

- vamos começar né .

Hyoshi observa os outros alunos tentar e pensa que e facil, ele concentra o chackra em seus pés, na mesma hora alguma coisa ou parece que foi um tipo de pressão de chackra que o gramado perto de seus pés tipo afundaram, ele parou na frente da arvore e começou andar sobre ela , não passou muito tempo e ele descontrolou o seu chackra que estava canalizado em seus pés e ao fazer isso seu pé abriu uma cratera na árvore fazendo o mesmo cair.

- Pow, esta-va quase.

Hyoshi concentra o chackra de seu corpo, depois o passa canalizando em seus pés, ao fazer isso acontece a mesma pressão de chackra no gramado mais muito forte, Hyoshi se concentra muito mais tentando deixar o gramado normal. Depois de um tempo Hyoshi consegue deixar o gramado normal e ele volta a subir sobre a árvore, mais desta vez ele consegue realizar o jutsu e no ponto alto da árvore ele desse dela e ver os outros tentarem.

- Yes, conseguir.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Olkqa
Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).

Hyoshi
Hyoshi
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 41
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Lenarca Ter Mar 08, 2011 2:37 am

Reizen: Vamos continuar com nossos treinos básicos. O próximo treino vai requerir muita concentração, afinal eu vou aplicar um jutsu em vocês e vocês terão que se libertar.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 123o1p4
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Reizen aplica um genjutsu nos seus alunos que os fazem pensar que estão afundando na terra abaixo deles.

Reizen: Muito bem, podem começar a cancelar. Caso não façam isso ficarão no genjutsu eternamente.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Gray Ter Mar 08, 2011 6:12 am

Faço o Kai ai o Jutsu cancelou
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 123o1p4
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Fala:Consegui
Gray
Gray
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1478
: 3220

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Matt_ Ter Mar 08, 2011 11:35 am

A pos o sensei terminar de falar de repente pereçe que eu estou afundando em na terra abaixo de mim, quase entro em desespero mais lembro que o sensei disse que era apenas um genjutsu.

Pensamento:" Calma não posso me asustar se não não vou conseguir realizar o Jutsu certo vamos la !"

Então tento concentrar meu chakra e faço o selo do Jutsu

- Kai !

Não aconteçe nada e continuo afundando

"Droga tenho que conseguir botar mais chakra, não quero ficar aqui para sempre !"

Então tento me acalmar um pouco e começo a concentrar meu chakra e faço os selos para realizar meu jutsu.

"Vamos tenho que conseguir!"

- Kai!

Apos dizer isso reapareço na onde eu estava antes de entrar no Genjutsu.

- Consegui !!!!
Matt_
Matt_
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 6
: 3252

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Hyoshi Ter Mar 08, 2011 12:18 pm

Hyoshi tinha se esquecido de tomar o café da manhã e foi comer no Ichyraku, ele se atrasou mais deu tempo de oouvir a explicação do Sensei Reyzen, quando ele menos espera o genjutsu cai sobre ele, a sala fica escura e o chão fica como area movediça .

- como vou sair desse genjutsu, aghagr, kai!

Hyoshi concentra o chackra em seu corpo tentando sair do Genjutsu , mais infelizmente ele não consegue . Hyoshi volta a concentra o chackra mais ele passou muito tempo e seu corpo estava quase sendo coberto pela area, depois de concentra muito chackra ele se lembra da palavra de seu pai, que estava morto, sobre genjutsu .

= Todo genjutsu vem de uma mente para outra , para cancela-lo teras que concentra a sua pripria mente .
" Então eu devo concentra o chackra em minha mente para cancelar o genjutsu."

Hyoshi concentrando o chackra o canaliza para sua mente fazendo ele se espandir em toda a sua mente e retirando o genjutsu caido sobre ele .

- Kai! consegui.

Hyoshi volta para sua carteira.
Hyoshi
Hyoshi
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 41
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Henkei Hyuuga Ter Mar 08, 2011 12:22 pm

Henkei fica desesperado e começa a se debater

-AAAAAAAAA Socorro! -

Henkei fora da sua mente está paralizado.

Henkei então lembra do Jutsu Kai, e ele começa a mandar Chakra para todo o seu corpo, mexendo o chackra e sua mente se liberta e quando ele volta ao normal ele grita

- AAAAAAAAAAA, EU VOU AFUUUNDARRR!

PS.: Sei que precisa mexer o chakra para sair do genjutsu pois assisti o filler! e vou ter Byakugan affraid
Henkei Hyuuga
Henkei Hyuuga
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 341
: 2735

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Gray Ter Mar 08, 2011 12:52 pm

Fala:Sensei quando vamos terminar a academia??
Gray
Gray
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1478
: 3220

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Hyoshi Ter Mar 08, 2011 12:58 pm

Off : para de Flodar velho aqui so é pra postar os treinos , fala isso por pm para ele , e tbm ver se fas um post digno de treino pow , vc nen treina e ja dis que conseguiu terminar o jutsu , em quanto os outros se ferram postando seus treino que valem apena de ver vc so em meia linha termina o jutsu e ainda flooda!

( me arretei, tava esperando para falar lol )
Hyoshi
Hyoshi
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 41
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Henkei Hyuuga Ter Mar 08, 2011 1:32 pm

off: parem de floodar aqui gente! nas regras ezstá ezscrito, que aqui só posta o sensei e os alunos!!! [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 498277

PS.: APENAS PARA TREINO,QUEREM CONVERSAR? VÃO PRO TÓPICO FLOODERS!
Henkei Hyuuga
Henkei Hyuuga
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 341
: 2735

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Vikk-kun Ter Mar 08, 2011 1:41 pm

Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.

-O sensei faz o genjutsu e eu começo a afundar no chao.Entao eu começo a ficar apavorado e tento fazer o jutsu
-Kaiiii!
-E eu continuo a afundar.
-Faço novamente o selo de maos e grito muito alto:
-KKKKKKAAAAAAAAAAAAAIIIII!
-o jutsu não funciona e eu grito:
-Eu nao quero morrer!!!
-Quando estou quase afundando e para para concentrar chakra e digo calmamente:
-Kai!
-O genjutsu é quebrado
-Uffa!Pensei que iria morrer afiundado!
Vikk-kun
Vikk-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 66
: 3256

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Shinji Ter Mar 08, 2011 3:11 pm

Ouvindo o Sensei falar,depois da explicação,o pequeno Nara começou a afundar,cada vez mais,por sua inteligência pensou:''Se o Kai é um Ninjutsu básico,não há o que temer,isso é só um genjutsu'' e diz:

-Kai!

Concentrando o chakra,faz os selos,mas nada acontece nada.

-Kai!

Novamente concentrava o chakra,fazia os selos e logo depois o Genjutsu se desfazia.

-Fácil

Dizia o garoto com sôno.

Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Lenarca Ter Mar 08, 2011 9:33 pm

Reizen cancela seu genjutsu e parte para o ensino de um novo jutsu.

Reizen: Para quem disse que eu demorava... Vamos continuar com o treino e vamos agora aprender mais um jutsu básico.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Reizen: Muito bem, podem começar a treinar. Aproveitando que estamos no campo de treino aqui fora, usem os pedaços de galhos das árvores daqui para treinarem. Podem começar.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Vikk-kun Ter Mar 08, 2011 9:43 pm

Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Apos as instruçoes do sensei,eu paço para o treinamento
-Eu peço para um colega atirar uma shuriken para eu poder me substituir
-Ele atira a shuriken,mas eu nao consegui e fui acertado levimente pela shuriken
-ele atira de novo e eu consigo me substituir pro um tronco
Vikk-kun
Vikk-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 66
: 3256

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Hyoshi Ter Mar 08, 2011 9:48 pm

Hyishi depois de realizar o cancelamento do genjutsu fica a espera do Sensei Reyzen passa outro jutsu, depois de um tempo os outros alunos ja haviam realizado o cancelamento do Genjutsu, outros também não conseguiram ai o Sensei Reyzen Cancelou o genjutsu e foi passar outro.

- Aiai, vamos nois de novo , mais foi rapido não? não quero saber vamos começar!

Hyoshi ver os outros alunos tentarem e conseguirem , ele pensou que não era muito dificil e foi tentar , ele começou concentrando chackra em seu corpo, o Sensei Reyzen olhou atentamente o que lhe fes ficar entusiasmado, al concentra ele concentrando o chackra em seu corpo rapidamente ele o canalizou em um galho de uma árvore, ao concentrar Hyoshi não conseguiu terminar o Jutsu e não se transformou em um galho de madeira.

- como não consegui , O sensei estava contando comigo para eu conseguir realizae essa tecnica.

Hyoshi novamente tenta realizar o Jutsu passado do sensei Reyzen, ele novamente concentrava o seu chackra mais ele se concentrou mais do que antes, ele viu o galho da árvore que ele ira faser a substituição, depois de um tempo de concentração Hyoshi canalizou seu chackra no galho que ele tinha escolhido antes para faser a substituição. Uma fumaça aparece e no lugar de Hyoshi aparece um galho e ele estava do lado do Sensei Reyzen.

- Consegui!
Hyoshi
Hyoshi
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 41
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Gray Qua Mar 09, 2011 7:58 am

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Naruto quando ve alguem jogando uma Kunai ele tenta fazer o Jutsu.

-Vai já ta quase chegando
-Kawarimi no Jutsu
A Kunai n acertou
Gray
Gray
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1478
: 3220

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Henkei Hyuuga Qua Mar 09, 2011 8:35 am

Henkei fica meio tonto depois do genjutsu e quando vê que sensei pediu o Kawarimi no jutsu ele fica com mais confiança, e vê a kunai jogada por Hyoshi e na hora ele executa

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O
usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo
ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando
ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num
pedaço de tronco.

- Valeu Hyoshi aprendi
Henkei Hyuuga
Henkei Hyuuga
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 341
: 2735

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Shinji Qua Mar 09, 2011 9:14 am

Depois da explicação do sensei,mando um amigo da academia jogar uma kunai em mim.

-Kawarimi no Jutsu!

Vendo que não ia conseguir,Felipe desviava da kunai e pedia:

-Jogue de novo

O amigo jogava a kunai e Felipe dizia enquanto executava:

-Kawarimi no Jutsu!

Felipe fazia o jutsu,trocando um tronco rapidamente e indo para cima de uma árvore,fazendo com que o amigo erre a Kunai,voltava para aonde estava e olhava para o sensei.

Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Lenarca Qui Mar 10, 2011 12:08 am

Reizen: Vamos à nossa próxima técnica, não é considerada um jutsu de rank, mas todo shinobi tem que saber.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 2qavdpj
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Reizen: Muito bem, venham todos aqui que vou explicar. Esta técnica consiste em basicamente usar seu chakra para poder percorrer a corda amarrada em suas mãos e fazer com que ele o auxilie a desatar os nós que a corda faz. Agora vou amarrar todos vocês e vocês terão que se desamarrar sozinhos. Podem começar.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Gray Qui Mar 10, 2011 7:18 am


[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 2qavdpj
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Apoós alguem me seguestrar eu uso o Nawanuke no Jutsu para fugir
Gray
Gray
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1478
: 3220

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Shinji Qui Mar 10, 2011 7:50 am

Após o sensei explicar,ele prende agente com cordas então eu digo:

-Nawanuke no Jutsu!

logo fugia do aprisionamento facilmente.

Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Hyoshi Qui Mar 10, 2011 10:24 am

Hyoshi tinha acabado de sair da sua casa , ele estava com muito bom humor pois ele ganhou uma nova roupa( Novo kit ) para usar em treinos, Missões e ETC. Ao Chegar do Ichyraku lamenm, foi um dos primeiro a chegar na sala , alunos e alunos iam lotamdo a sala da academia por completo, mais chegou uma hora que todos os alunos ja haviam chegado e o Sensei Reyzen Nos Chamou para aprendermos novo Jutsu , ele começou a explicar e depois da explicação ele amarrou todos os alunos e pediu para que se soltasem com o Jutsu que ele havia explicado.

" Não deve ser dificil, mais nem consigo falar , vou me a calmar pra concentra mais chackra. "

Hyoshi começou Concentrando seu chackra no seu corpo , ele o canalizou nas cordas , tentando fazer com que elas se sotasem por causa do seu chackra, ele estavam se soltando lentamente , até que de vez as cordas se soltarem por completo, elas se amarraram mais e ficaram mais apertadas .

" Como aconteceu isso ? Devo me acalmar! "

Hyoshi novamente concentrou seu chackra , mais desta ves ele colocou uma quantidade absurda de chackra e a canalizou nas cordas , as cordas iam se soltando lentamente , ele estava quase se soltando , depois de um tempinho ela se soltou por completo fazendo assim Hyoshi se levantar e se solta das cordas .

- Obrigado Sensei Reyzen Por mais um Jutsu .
Hyoshi
Hyoshi
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 41
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Vikk-kun Qui Mar 10, 2011 1:02 pm


Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.

Apos ouvir o sensei falar,ele me amarra e os outros alunos e então começo a tentar:
-Nawanuke no Jutsu!!
Então eu continhuo na mesma.
-vamos lá,Nawanuke no Jutsu.
Eu sinto as cordas se mecherem.
-Nawanuke no Jutsu!!
Então eu consigo escapar.
Vikk-kun
Vikk-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 66
: 3256

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Heiwajima Dark Qui Mar 10, 2011 8:40 pm

Renji chega em sua aula,cumprimenta-o e vai logo se sentar,presta atençao na explicaçao de seu sensei ,apos ele ter terminado de explicar ele aplica um genjutsu em todos os alunos,Renji ve que seus pes começam a afundar na terra,ele que tinha prestado atençao em seu sensei logo junta suas maos e se concentra,ele deixa sua mente vazia e so pensa em se libertar,entao ele diz.

-Kai

Renji continua sua concentraçao e depois percebe que tinha se livrado do genjutsu.

-Ufa‼Mais um jutsu aprendido‼



[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 123o1p4
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um
jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode
destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu
esteja ciente que ali tenha um genjutsu.


Renji continua ao treino,agora do lado de fora da sala de aula seu sensei explica a todos mais um jutsu e Renji presta bem atençao no que ele diz,apos o termino da explicaçao ele começa seu treino,ele respira fundo e faz seu chakra fluir tranquilamente,depois ele continua a tentativa de executar o jutsu,se concentra e libera chakra por seu corpo,logo depois ele troca de lugar com um grande tronco de arvore,isso por ter se concentrado bem e ter liberado uma quantidade exata de chakra.


[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O
usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo
ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando
ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num
pedaço de tronco.


Renji vai logo para seu proximo treino,agora seu sensei amarra todos os alunos e explica a todos como tem que se soltar,Renji se concentra bastante ele começa a fazer seu chakra fluir pela corda chegando ate os nois que foram atados,se concentrando bem ele vai desamarrando um nó de cada vez ate conseguir se desamarrar.E Renji aprende mais uma tecnica.


[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 2qavdpj
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Henkei Hyuuga Qui Mar 10, 2011 9:02 pm

Henkei chaga atrasado, mais em tempo certo para ouvir a explicação, e Reizen ia ammarrnado suas mãos, ele então se concentrou para tornar sua pele maleavel e se soltar.

Diz:

-Nawanuke no Jutsuu!

nada

concentra mais
- nawanuke no jutsu

nada

- DROGA! NAWANUKE NO JUTSU

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 2qavdpj
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.

- YEP! CONSEGUI!
Henkei Hyuuga
Henkei Hyuuga
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 341
: 2735

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A26]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos