Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venham fazer sua queixa e_e'

+5
Uchiha Mya
BrClasS
Kaiross Hunter
Leório
Hell Jackson
9 participantes

Ir para baixo

Percy abusa dos poderes de Moderador?

Venham fazer sua queixa e_e' Vote_lcap133%Venham fazer sua queixa e_e' Vote_rcap1 33% 
[ 4 ]
Venham fazer sua queixa e_e' Vote_lcap117%Venham fazer sua queixa e_e' Vote_rcap1 17% 
[ 2 ]
Venham fazer sua queixa e_e' Vote_lcap18%Venham fazer sua queixa e_e' Vote_rcap1 8% 
[ 1 ]
Venham fazer sua queixa e_e' Vote_lcap142%Venham fazer sua queixa e_e' Vote_rcap1 42% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 12
 
 

Venham fazer sua queixa e_e' Empty Venham fazer sua queixa e_e'

Mensagem por Hell Jackson Ter Jun 14, 2011 4:56 pm

Bem,eu soube que muitos estavam reclamando que eu abuso dos poderes de moderador.Então,digam aqui se eu abuso ou não,etc.Se não disserem,simplesmente são covardes que só sabem falar mal pelas costas,e tem medo de falar na cara =/
Desculpa se ofendi alguém,mas é isso que está acontecendo hoje em dia aqui.
Atenciosamente,Percy.
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

Venham fazer sua queixa e_e' Empty Re: Venham fazer sua queixa e_e'

Mensagem por Leório Ter Jun 14, 2011 5:00 pm

minhas queixas com vocês já foram feitas em off...apesar de nao achar que são queixas e sim apenas conselhos de uma pessoa q te considera um amigo...msm vc sendo um amigo ingrato, estourado e chato e_e...
contudo como eu disse, não irei me meter nisso, vc sabe meu ponto de vista e minha opinião...

att
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Venham fazer sua queixa e_e' Empty Re: Venham fazer sua queixa e_e'

Mensagem por Kaiross Hunter Ter Jun 14, 2011 5:02 pm

Se abusa nao sei, mas nunca presenciei voce abusando, tem um certo alguem que acho q fico abusado dps de gnhar poderes mods, mas nao é vc e nao vo flar qm é
Kaiross Hunter
Kaiross Hunter
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3760
: 892

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Venham fazer sua queixa e_e' Empty Re: Venham fazer sua queixa e_e'

Mensagem por BrClasS Ter Jun 14, 2011 5:04 pm

Sim, na minha opnião você abusa sempre, é folgado e qualquer coisa já sai abusando pq é Mod, é minha opnião e ela não mudará msm q eu esteja errado.

Mas isso não significa q vc seja chato, é até q gente boa, pelo menos comigo nunca fez nada disso '-', só falo pelo que vejo. Mas não o culpo, todos aqui nem q por um pouco aproveitam disso e ficam muito Folgados.

BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2153
: 817

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Venham fazer sua queixa e_e' Empty Re: Venham fazer sua queixa e_e'

Mensagem por Uchiha Mya Ter Jun 14, 2011 6:08 pm

Eu voto foi sim,acho até você legal e tal´s mas as vezes exagera e muito.Você pode ser Mod e pode zuar a vontade,mas os outros não zoam você e quando zoam fica todo irritadinho e já leva ao BAN ou KICK,porém,com as regras do Chat você desobedece continuamente ela sem parar,a regra C.
c) Os jogadores não deverão pressionar ou tentar diminuir outros jogadores de maneira a tentar expulsá-los do chat.
Percy a parte que você mais faz é a última que é expulsa-los do Chat e usar línguas impróprias(tá,essa já é outras regra e sei que muitos Users fazem isso não só você).
Uchiha Mya
Uchiha Mya
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1785
: 1017

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Venham fazer sua queixa e_e' Empty Re: Venham fazer sua queixa e_e'

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jun 14, 2011 6:25 pm

Sinceramente, nunca vi o Percy banir ninguém como estão dizendo ...
Mas, também acho que as vezes todo mundo passa um pouco do limite e precisa tomar cuidado com isso ._.'

Na minha opinião poderia ficar do jeito que está, ou pretendem tirar o Percy de moderador, e ver eles colocarem uma pessoa na qual vocês vão reclamar mais ainda?

E concordo totalmente com o Kaiross, Haduken (minha opinião)
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Venham fazer sua queixa e_e' Empty Re: Venham fazer sua queixa e_e'

Mensagem por Hell Jackson Ter Jun 14, 2011 6:28 pm

Vamos fazer um combinado,já que querem,eu saio da staff.Mas se reclamarem de qualquer outro da staff,eu volto e nunca mais poderam reclamar de outro membro da Staff.Porque isso é fato,vocês só sabem reclamar,não aguentam tomar warn por nada.Sobre esse negócio do ban e kick,eu NUNCA bani ninguém do chat.Kickei,sim,várias vezes.E tenho os motivos em print.Querem julgar?Julguem o print do chat,que eu sempre apresento da sala da staff quando kiko ou dou warn para alguém.
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

Venham fazer sua queixa e_e' Empty Re: Venham fazer sua queixa e_e'

Mensagem por Leório Ter Jun 14, 2011 6:35 pm

acho que esse poder de decisão não cabe somente a você não percy, sobre sair e voltar quando quiser...
olhe primeiro com o lenarca, afinal a palavra final e dele...
no mais e so isso..
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Venham fazer sua queixa e_e' Empty Re: Venham fazer sua queixa e_e'

Mensagem por Hell Jackson Ter Jun 14, 2011 6:38 pm

Eu não falei que era decisão minha.To falando sair em sentido de se ausentar,vamos dizer.
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

Venham fazer sua queixa e_e' Empty Re: Venham fazer sua queixa e_e'

Mensagem por Leório Ter Jun 14, 2011 6:42 pm

vc decide seu futuro meu caro...
existe apenas um fato nisso ai... apenas um q posso falar... vc se ausentando ou não...meu serviço continua acumulado... então faça o que achar melhor...siga seu ponto de vista e defenda seus ideais...
All Right
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Venham fazer sua queixa e_e' Empty Re: Venham fazer sua queixa e_e'

Mensagem por Izou Ter Jun 14, 2011 6:51 pm

Bom, eu já vi você implicando com outros no chat do fórum (De brincadeira), mas isso é até normal porque muitos fazem ou já fizeram.
Esse não é o problema, já ouvi queixas no chat do msn, inclusive de você ter banido alguém.
Eu não me recordo quem me falou isso, até mesmo pelo fato de quase nunca ir lá, e o pessoal estar sempre abusando algumas vezes. (Não só dos mods e admins, como dos próprios usuários normais também.)
Você sabe mexer e já vi fazendo um bom trabalho dentro e fora desse fórum, mas ainda tem que ter uma postura paciente e mais séria.
Digo isso no geral, porque aposto que esse tópico foi feito quando estava de cabeça quente com alguma coisa.
Não use todas as críticas pra se ofender, mas pensar e ser razoável. E acho que nem todos devem criticar por qualquer coisa, você poderia estar bem ali no lugar achando que faria melhor e não faria.
Engraçado é que eu inclusive já falei isso pra um admin: "Uma hora você acaba se estressando" e explodindo cedo ou tarde.
E foi o que aconteceu...
Eu já te vi implicando, mas abusando pelo que me lembre não.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Venham fazer sua queixa e_e' Empty Re: Venham fazer sua queixa e_e'

Mensagem por Hout Ter Jun 14, 2011 7:01 pm

Bem se vc abusa de seu poder eu nao sei,mas vc faz umas brincadeiras de muito mau gosto ,e tambem adora ficar rebaixando os outros users,eu ja fui um deles.Bem se vc pelo menos dimunuir isso oq vc faz por mim nao tera mas nenhum problema.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Venham fazer sua queixa e_e' Empty Re: Venham fazer sua queixa e_e'

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jun 14, 2011 7:19 pm

Izachi escreveu:Bom, eu já vi você implicando com outros no chat do fórum (De brincadeira), mas isso é até normal porque muitos fazem ou já fizeram.
Esse não é o problema, já ouvi queixas no chat do msn, inclusive de você ter banido alguém.
Eu não me recordo quem me falou isso, até mesmo pelo fato de quase nunca ir lá, e o pessoal estar sempre abusando algumas vezes. (Não só dos mods e admins, como dos próprios usuários normais também.)
Você sabe mexer e já vi fazendo um bom trabalho dentro e fora desse fórum, mas ainda tem que ter uma postura paciente e mais séria.
Digo isso no geral, porque aposto que esse tópico foi feito quando estava de cabeça quente com alguma coisa.
Não use todas as críticas pra se ofender, mas pensar e ser razoável. E acho que nem todos devem criticar por qualquer coisa, você poderia estar bem ali no lugar achando que faria melhor e não faria.
Engraçado é que eu inclusive já falei isso pra um admin: "Uma hora você acaba se estressando" e explodindo cedo ou tarde.
E foi o que aconteceu...
Eu já te vi implicando, mas abusando pelo que me lembre não.
Izachi disse tudo ...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Venham fazer sua queixa e_e' Empty Re: Venham fazer sua queixa e_e'

Mensagem por Leório Ter Jun 14, 2011 7:20 pm

Heiwajima Shizuo escreveu:
Izachi escreveu:Bom, eu já vi você implicando com outros no chat do fórum (De brincadeira), mas isso é até normal porque muitos fazem ou já fizeram.
Esse não é o problema, já ouvi queixas no chat do msn, inclusive de você ter banido alguém.
Eu não me recordo quem me falou isso, até mesmo pelo fato de quase nunca ir lá, e o pessoal estar sempre abusando algumas vezes. (Não só dos mods e admins, como dos próprios usuários normais também.)
Você sabe mexer e já vi fazendo um bom trabalho dentro e fora desse fórum, mas ainda tem que ter uma postura paciente e mais séria.
Digo isso no geral, porque aposto que esse tópico foi feito quando estava de cabeça quente com alguma coisa.
Não use todas as críticas pra se ofender, mas pensar e ser razoável. E acho que nem todos devem criticar por qualquer coisa, você poderia estar bem ali no lugar achando que faria melhor e não faria.
Engraçado é que eu inclusive já falei isso pra um admin: "Uma hora você acaba se estressando" e explodindo cedo ou tarde.
E foi o que aconteceu...
Eu já te vi implicando, mas abusando pelo que me lembre não.
Izachi disse tudo ...

prometi a mim mesmo nao comentar aki mais...mas o cara tem razão... e exatamente oq eu passei a tarde toda tentando falar com vc e_e
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Venham fazer sua queixa e_e' Empty Re: Venham fazer sua queixa e_e'

Mensagem por Kebraosso Ter Jun 14, 2011 7:46 pm

No final todos aí ja disseram tudo (todos= Izachi), e digo o mesmo, nunca lhe vi abusando, mas implicar algumas vezes talz sim. E acho que deveria tentar se controlar mais, se estressa rápido.

Mas, nem tenho o que dizer já que já falaram tudo.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Venham fazer sua queixa e_e' Empty Re: Venham fazer sua queixa e_e'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos