Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Hyuuga Temna

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Hyuuga Temna Empty Ficha de Hyuuga Temna

Mensagem por Kaze Sáb Jun 18, 2011 12:04 am

[Ficha]
Nome: Hyuuga Temna
Clã: Hyuuga
Vila: Konoha
Idade: 12
Sexo: Masculino
Altura: 1.61
Peso: 58
Rank Ninja: Estudante de Academia
Time: (O seu time in game, isso será decidido depois pelos GM’s responsáveis)

Características físicas: Cabelos Longos pretos lisos, Condicionamento fisico forte, vestes estilo Hyuuga, agil, Olhos brancos, estrutura mediana, muito Saudavel
Características psicológicas: Arrogante, sempre pensando em treinar, não conversa muitos porque vive treinando e não gosta que o atrapalhem, se acha superior e convencido, mais sabe quando esta errado e aceita seus erros, mais algumas vezes não aceita isso muito bem.

[Habilidades iniciais]

Chakra elemental: (Fogo~Katon, Água~Suiton, Vento~Fuuton, Terra~Doton ou Eletricidade~Raiton / Será decidido na aula: Elementos, não preencher.)
Estilo de Luta: Taijutsu
Habilidade Pessoal: (Estas são habilidades que você a tem desde nascido.) Dentre elas são:

Spoiler:
Sorte:2
Ambidestria:3
Precisão:1
Destemor:4

[Qualidades físicas e psicológicas]

(distribua até ao máximo 10 pontos)
Força:2
Velocidade:3
Resistência:2
Inteligência:2
Trabalho em equipe:1

[Jutsus]

Spoiler:

[Habilitações ninja]

(aqui podes distribuir apenas 10 pontos)
Ninjutsu:2
Taijutsu:3
Genjutsu:1
Selos: 2
Chakra:2

[Equipamento]

Armas: -------------------------
Outro tipo de equipamento: 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço

[Sobre Você]

Sonhos futuros:
Demonstar ao meu pai que não sou inutil, demostrar para ele que eu posso ser superior a ele ! e possivelmente algo a mais...

Breve História:
Nasci na família principal, mais desde pequeno sempre tive muito trabalho, meu avo era o líder do clã e meu pai seria o sucessor e eu o próximo pelo menos era o que ele dizia então quando comecei a ter noção das coisas meu pai começou a me ensinar varias coisas para que eu me tornasse um líder algum dia. Não gostava disso via o tempo todo as outras crianças brincando com seus pais enquanto eu tinha que ficar apenas treinando. Eu ficava admirado vendo os ninjas do meu Clã treinando mais sentia saudade de algo que eu podia ter mais se fosse por meu pai jamais teria que é ter Infância. mais um dia fiquei irritado então eu disse que não queria mais treinar, ficamos alguns segundos calados então ele levanta a mão e me da um tapa que me fez cair no chão então fala " Filho ingenuo e fraco, ja sabia que não seria capaz de aguentar a pressão de ser um líder simplesmente porque é fraco ! não é digno de ser Hyuuga ! Não é digno de ser meu filho" então ele sai da sala. Jamais imaginei que me pai faria isso comigo no momento me senti confuso, estava arrependido do que fiz, feliz porque tudo acabo,estava confuso mais logo percebi o que eu tinha é raiva muita raiva, de meu pai e do clã, então pensei e me decidi eu treinaria muito me tornaria forte e mostraria que sou Digno de ser Hyuuga ou qualquer coisa do tipo e mais uma coisa que sera revelada mais tarde

O conteúdo abaixo é posteriormente preenchido e actualizados pelos GM's responsáveis!
Spoiler:


Pesso que alguem troque meu Nome pra Temna
Kaze
Kaze
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 1
: 3547

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Hyuuga Temna Empty Re: Ficha de Hyuuga Temna

Mensagem por Volken Dom Jun 26, 2011 11:11 am

Apesar da história, no game... você não será da família principal.
Bom, informe-se... até porque se esse for o seu objetivo, talvez consiga um dia.

Ficha aprovada.
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos