Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage

3 participantes

Ir para baixo

09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage Empty 09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Lenarca Qui Jun 30, 2011 4:53 pm

2ª Fase do Exame
A 2ª Fase do Exame consiste apenas num pequeno torneio de eliminação de uma única fase. Demais regras:
  • Será uma única rodada de lutas de 2 participantes.
  • Esta fase tem o objetivo apenas de eliminar a metade dos participantes.
  • Será uma luta ministrada por um juíz, com as regras de um duelo.
  • Sorteio aleatório das lutas.

3ª Fase do Exame
A 3ª Fase do Exame será a fase definitiva. Consiste numa luta contra o Kage da vila. Demais regras:
  • Cada participante fará uma luta contra o Kage.
  • O objetivo é vencer ou convencer o Kage.
  • Quem escolhe os novos Jounnins é o Kage, podendo optar por participantes que venceram-no ou não, sendo que pode acontecer de o Kage não escolher ninguém ou escolher todos.
  • As regras são as mesmas do duelo normal, porém o participante pode usar apenas 2 jutsus (um de defesa e outro de ataque), enquanto o Kage pode usar quantos jutsus ele quiser.
  • Não há um número definido de aprovados no exame.

Demais Instruções
Como este exame vai unir a 2ª e 3ª Fases, temos algumas regras:
  • Cada participante poderá postar seus dois jutsus.
  • O Kage será o narrador da luta.
  • Haverá a contagem de chakra e stamina normalmente.
  • A decisão de aprovar os novos Jounnins será do Kage.

Regras das Lutas
  • Não é necessário postar em seqeência, mas o Kage vai postar depois dos jogadores terem postado.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.

Jogador 1 - Heiwajima Shizuo
Jogador 2 - Ashura
Jogador Kage - Sephiroth
Juíz - Sephiroth.

Apenas os jogadores podem postar aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do Exame Jounnin serão excluidos.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jul 01, 2011 11:20 pm

- Bom, então vamos começar... - comentou com o nada, fitando o céu. Shizuo pretendia dar início á sua estratégia. Começou tomando um pouco de distância enquanto tentava realizar um jutsu para auxiliar a ele e Ashura, o Kirisame. Com isso, procurava impedir a visão com a névoa e a utilização de jutsus elementais com a chuva somente de Sephiroth, e enquanto isso tentava causar uma abertura na defesa do mesmo, para que Ashura pudesse prosseguir com o ataque.

Logo após, já tentava uma próxima estratégia, onde Shizuo planejava avançar em Sephiroth nesse meio tempo da criação do Kirisame para aplicar o Chuusuusei Biribiri e logo depois se afastar novamente para dar mais uma abertura ao ataque de Ashura, aproveitando-se de sua velocidade. O jutsu, caso funcionasse, provocaria um conflito no sistema nervoso do mesmo, e o cérebro não conseguiria trabalhar corretamente, fazendo com que o corpo do Kage agisse estranho. E por fim, aproveitando-se do que provavelmente o jutsu iria fazer, já arremessava 3 Kunais armadas com Kibaku Fuuda na direção do mesmo para aumentar o impacto daquela espécie de combo.

Spoiler:
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Sephiroth Dom Jul 03, 2011 1:30 am

OFF:Bem de acordo com a regra do Lenarca, todos os participantes postam primeiro depois eu como kage postarei...então aguardo Ashura postar nem que seja pra ficar em campo sem fazer nada.Pq depois que eu começar a postar e ele chegar atrasado darei que ele já foi reprovado por não estar presente no evento...Então se apresse Ashura, por favor...
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Sephiroth Ter Jul 05, 2011 1:31 am

OFF:Se passaram 2 dias e Ashura, não deu as caras, pois bem começarei a postar e como o post de cima já explica, Ashura vc está reprovado por atraso na última etapa.

Bem a luta será de 1 contra 1 então depois desse post começarei a postar...
Bem então está valendo, vou postar...
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Sephiroth Ter Jul 05, 2011 2:01 am

OFF:-De acordo com as regras seu primeiro post vc só coloca um jutsu...como ataque ou defesa, no segundo vc coloca o segundo jutsu de defesa ou ataque caso queira...

Senju Sephiroth Otokage olha espantado que após o chunin Shizuo realizar muito rapidamente o selo do tigre uma névoa densa começa a se formar e como Senju Sephiroth Otokage possui essa técnica reconhece a mesma e sabe muito bem que seu chakra está paralisado por hora e diz ao entrar em campo ensopado e sem sentir a movimentação de seu fluxo de chakra:-Muito bem meu chunin, está de parabéns em questão estrategista, eu tenho diversos jutsus nas quais eu poderia me defender desta técnica.Mais para que eu o torne um jounin e um possível akatsuki este velho Shodaime Otokage quer colocar em prática assim mesmo uma luta, mesmo sabendo que estou impedido de utilizar meu chakra, usarei então minha boa e velha stamina.Você verá agora, o que muitos testemunharam mais não ficaram vivos para contar história.
Nisso Senju Sephiroth Otokage vendo que o chunin só fizera a chuva para cima dele prepara seu corpo para uma boa defesa usando:
Mekura: Cego
Quem Usa: Senju Sephiroth Shodaime Otokage
Estilo de luta no qual o usuario fecha os olhos e luta
completamente as cegas, apenas se baseando nos sons e uma tecnica
poderosa em muitas situações.
Precisa de muito treino para aprimorar tal tecnica e só se aprende caso repassada.
Nota:Não Gasta chakra e nem stamina.
4º Portão: Portão do Ferimento

  • Ser Jounnin.
  • Ter liberado o 3º Portão.
  • Ao menos 30 posts durante 3 dias para liberar o portão.
  • No meio de uma luta lhe custa 80 pontos de vida (stamina).
  • Rende +40 pontos de força e +40 pontos de velocidade durante a luta.
e

09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage 2dbs8bt
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:
: Rock Lee, Idate Morino
Rank: B
Função: Defender
Descrição:
Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade
espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve
ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate
Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rapido.
Senju Sephiroth olha para o chunin com sua aparência transformada e diz:-Estou me sentindo leve como uma pena, me diga o que pesa mais 1 kg de algodão ou 1 kg de chumbo?
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jul 06, 2011 12:06 am

Off¹ -> Fique tranquilo o Ashura ja tinha desistido do Jounnin Shiken mesmo então vai ser um contra um!

Off² -> Erro meu então no primeiro post eu confundi as regras mais vamos continuar.

Olhava fixamente para o Otokage enquanto pensava em meu proximo movimento, então logo dizia em voz baixa - Usando Hachimon logo de ínicio? Ele concerteza não vai pegar leve haha, mais tinha que ser assim! - mantinha me concentrado apenas no proximo ataque que iria fazer, então rapidamente utilizava tambem o Hachimon Toukou, , para somente assim poder tentar competir com a força e velocidade do Otokage, então permanecia calmo e parado ainda dentro da névoa então dizia - Voce é forte então não preciso me segurar vou atacar com tudo - falava em voz alta enquanto utilizava o Jyuuin nv 1, e apos alguns segundo liberava tambem o Jyuuin nv 2, tentando aumentar não so meu chakra como a força de meu jutsus, então rapidamente partia para o ataque contra o Otokage, retirando duas kunais e as equipando com kibaku fuda e as atirando na direção do kage tentando me aproveitar da névoa para tentar atingi - lo, e tambem usar a explosão como distração, para utilizar meu verdadeiro ataque, correndo com a maior velocidade possivel enquanto falava - Seishun Konoha Rendan - tentando acertar o kage com uma barreira de socos e chutes para causar o maior dano possivel, conseguindo ou não, tentava me afastar mantendo alguma distancia do kage...

3º Portão: Portão da Vida

Ser Chunnin.
Ter liberado o 2º Portão.
Ao menos 20 posts durante 2 dias para liberar o portão.
No meio de uma luta lhe custa 60 pontos de vida (stamina).
Rende +30 pontos de força e +30 pontos de velocidade durante a luta.

09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage 23r8ufc
Seishun Konoha Rendan
(Barragem da Folha da Juventude)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: A
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 3º Portão (Portão da Vida)
Descrição: Com os portões abertos, Lee faz uma barreira de socos e chutes e termina com um poderoso chute no inimigo.

"Jyuuin": Jutsus Jyuuin. Demais regras:

As regras do Juuin Jutsu não se aplicam ao Jyuuin, onde o usuário pode usar o selo sem sofrer qualquer consequência.
Para aprender e usar qualquer jutsu dessa kekkei genkai deve ter ao menos o selo nível 1 liberado.
Pode liberar o selo nível 1 a qualquer momento, ganhando 25 pontos de chakra.
Estando com o selo nível 1 liberado, pode liberar o selo nível 2 a qualquer momento, ganhando 50 pontos de chakra.
Estando com o selo nível 2 liberado, pode liberar o selo nível 3 a qualquer momento, ganhando 100 pontos de chakra.
Estando ao menos com o selo nível 2, cada jutsu tem seu rank aumentado em 1 rank.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Sephiroth Qua Jul 06, 2011 1:39 am

OFF:-Estilo de luta vc caso tenha pode postar no meio da luta que de acordo com o Lena não se inclui como jutsu nem técnica ou seja se vc postar ele não é considerado na contagem de narração como postado jutsu ou técnica.
Então eu postei 2 técnicas como defesa pois foi minha vontade.
Vc postou seu primeiro jutsu da chuva e agora seu último jutsu foi o 3 º portão compreendeu o funcionamento das regras do Lena nesse JS?Foi igual ao outro passado que quem realizou foi o Kronos...
Vc só pode usar 2 jutsus por ação, por cada ciclo de narração...tem o seu primeiro post, logo em seguida veio os meus 2 e depois vem o seu último totalizando um total de 2 cada players, aí narração...depois inverte eu começo postando 1, vc 2 e por último eu de novo postando 1 e aí o ciclo de narração e retona as postagens...compreendeste?Na verdade de acordo com a regra eu poderia usar quantos jutsus eu quisesse e vc apenas 2 mais acho isso uma injustiça e prefiro uma luta honrada...apesar de sermos nukenins e caso o aprove aqui vc estará engreçando automaticamente na akatsuki...^^


Cálculos de ação dos players:

Teste de Armadilha de Shizuo com a Técnica Secreta - Névoa do Tubarão:
Chakra+Selo+Inteligência
50+20+20=90
Teste de Resistência contra a Armadilha de Shizuo:
Chakra+Resistência+Inteligência
30+10+20=60

Resultado:Chakra de Sephiroth foi corroido pela chuva e Senju Sephiroth se encontra impossibilitado de usar seu chakra.

Teste de Defesa Passiva de Senju Sephiroth com a técnica 4º Portão: Portão do Ferimento e Libertamento dos Pesos que graças ao 4º portão sobe um rank acima e de B passa para Rank A
Sephiroth aumenta sua força e sua velocidade para 70 apenas com o 4º portão aberto, logo em seguida como a técnica Libertamento dos Pesos da mais 10 na velocidade e como ela subiu de Rank passa a dar mais 10 que no total é 20.
Resultado:Agora o Status de Senju Sephiroth se encontra em 70 de força e 90 de velocidade.

Teste de Preparação de Ataque de Shizuo com a técnica
3º Portão: Portão da Vida
Shizuo aumenta sua força para 71 e sua velocidade para 80.
Resultado:Agora o Status de Shizuo se encontra em 71 na força e 80 na velocidade.

Status dos Players:

Senju Sephiroth Shodaime Otokage:
150 de Chakra(Paralisado por quanto tempo Shizuo manter sua técnica ativa ou por quanto tempo tiver ainda chakra para mantê-la ativada)-40 de Stamina
VS
Senju Shizuo:
130 de Chakra-90 de Stamina

Tabela de gastos e danos de Senju Sephiroth como narrador:
Rank E / Gasta 5 de Chakra ou Stamina | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra ou Stamina | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra ou Stamina | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra ou Stamina | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra ou Stamina | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra ou Stamina | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra ou Stamina | Danos 80

Narração de Resultado Final:

Senju Shizuo após realizar de início o selo do tigre antes que o Otokage comparessesse ao Campo de Graduação de Jounins de Otogakure no Sato , faz uma névoa densa impedindo a visão e faz
chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de
ninjutsus...Quando Senju Sephiroth Shodaime Otokage chega na área é ensopado por esta técnica na qual a reconhece por ter esta e decide não fazer sequer nenhum movimento de defesa contra ela decidindo apenas por parabenizar o chunin pela bela estratégia que poderia fazer com que ele ganhasse uma luta sem sequer nenhum esforço seu, mais aqui não lhe vem ao acaso e Shodaime Otokage ganhou o título de Kage por suas estratégias mesmo o shinobi ou os obstáculos adversos sendo mais fortes que ele.
O velho Otokage aqui não busca se mostrar mais forte que seu chunin mais sim busca que esse o respeite como tal por além de ser velho mostrar que ainda tem muito a ensinar para esse conscrito de chunin para candidato a futuro jounin.
Então usando de seu estilo de luta próprio pouco conhecido mais com o nome MeKura:Cego, no qual o Senju Sephiroth Otokage fecha os olhos e luta completamente ás cegas para conseguir assim atacar Shizuo apesar da névoa que era baseada para dificultar sua visão, mas aqui Otokage agora se cega propositalmente para surpreender a estratégia de Shizuo, apenas se baseando nos sons e uma tecnica poderosa em muitas situações, como nesta aqui.
Logo se aproveitando da distância que um se encontrava para o outro Senju Sephiroth Shodaime Otokage abre o 4º portão: O Portão do Ferimento junto com sua estratégia de tirar o par de pesos presos ao seu corpo para que assim sua técnica conhecida como Libertamento dos Pesos suba de rank e fica assim parado a esperar a movimentação de seu chunin que lhe ataca com armamento ou arsenal shinobi este assim esquivando usando sua velocidade e se baseando nos sons...
Senju Shizuo seu chunin vendo que este ficara surpreendentemente veloz e por ser lutador de Portões de Chakra ou Portões da Vida decide abrir o seu limite para se equiparar o mais próximo de Senju Sephiroth Shodaime Otokage.
Mais Senju Shizuo continua a perceber que em questão de velocidade o Kage está surpreendentemente mais veloz, mais está a evitar bater um mano-a-mano por aparentar que sabe possivelmente que Shizuo se encontra um pouco mais forte que ele quando assunto se trata de força física...
Por perceber que umas kunais com Kibaku fuda arremessadas por Senju Shizuo e esquivadas por Senju Sephiroth ao tocarem a árvore atravessa esta de início a fim e só para na metade da quinta árvore por de trás desta e logo em seguida a explode em diversos pedaços que são escutados pelo Kage Senju Sephiroth...

OFF:-Agora começa com Senju Sephiroth postando 1 jutsu...lembrando que estilo de luta não conta nos posts de narração, não gasta chakra e nem stamina.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Sephiroth Qua Jul 06, 2011 2:12 am

Senju
Sephiroth lutando completamente de olhos fechados fala:
-Você evoluiu bastante
Senju Shizuo me orgulha muito de ver um chunin tão forte e habilidoso!Espero
que continue a evoluir e está a me proporcionar uma bela luta, a quanto tempo,
que eu não tenho uma luta tão emocionante assim, só existe 2 pessoas que
conseguem me entreter desse jeito, uma delas é meu tio Senju Raadam o Mizukage
de Kiri e a outra é o Hokage de Konoha meu pai Senju Reizen, espero que esse
velho aqui não esteje a te causar sono com esse combate de graduação...



Senju
Sephiroth as cegas para não sofrer penalidades de visão zero por causa da
técnica de Senju Shizuo da névoa sente que ainda está a chover e isso indica
que ele ainda não pode usar seu chakra.



Senju
Sephiroth Shodaime Otokage busca então se concentrar em usar seu outro estilo
de luta para buscar a desorientação de Senju Shizuo com:

Shippai: Falha


Quem Usa: Senju
Sephiroth Shodaime Otokage
Descrição: Estilo de luta que busca falha na defesa da pessoa, insistindo tanto
até abrir uma brecha na defesa poderosa do inimigo.


Requerimento: Muito treinamento para aprender tal e estilo
e precisa ser repassado.



Logo auxiliado de sua velocidade espetacular aparece e
reaparece em determinados pontos sempre se lembrando de se esquivar caso seje
atacado por Shizuo.


Spoiler:



OFF:-Sei que não postei nenhum jutsu, mais postei...agora é sua vez de postar 2 jutsus de uma vez só caso queira no caso pode ser 2 pra defesa ou 2 pra ataque ou um pra defesa e outro pra ataque, vc decide e lembrando que a sua técnica da névoa do tubarão está ativa e a cada narração tirarei de chakra o gasto dela, lembrando que ela só sai quando vc posta que desativou ela ou quado o seu oponente tem alguma técnica para cancela-la e te vencer no teste...
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jul 06, 2011 4:36 pm

Off -> Agora entendi como funciona, agradeço a explicação detalhada obrigado, e uma duvida ate onde eu saiba Hachimon não e contado como jutsu..., pelo menos era oque tinham me passado e o meu Jyuuin tambem não é contado como jutsu, agora quanto ao Hachimon eu não posso afirmar.

A luta estava complicada sabia que dessa vez tinha um adversario realmente forte e que não seria nada fácil esse jounnin shiken, percebia que mesmo utilizando Hachimon o Otokage ainda era mais rapido do que eu, então logo começava a pensar - Tsc ele e muito forte, mais eu ainda posso ficar mais veloz. - Pensava enquanto resolvia utilizar o - Senton Kaisen - retirando os pesos de meus tornoze - los para tentar aumentar minha velocidade e tentar me equiparar a do kage, então retirava uma kunai de minha bag e a equipando com kibaku fuda e atirava no chão na direção do Otokage para servir não so como distração mais tambem evitar ou desfazer uma possivel armadilha do kage enquanto tentava com minha velocidade fazer a volta e tantar atingir o kage com outro de meus jutsus, então dizia - Essa luta está realmente interessante e uma pena voce não lutar com força total, mais mesmo assim não irei me segurar. - Dizia enquanto corria com a maior velocidade possivelna direção do kage para então utilizar - Katon Khosan - tentando desferir varios golpes no kage para causar o maximo de dano possivel e então conseguindo ou não tentava com minha velocidade me afastar um pouco e ficava atento para tentar me esquivar de um possivel contra ataque, enquanto mantinha meu Kirisame ativo...

09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage 2dbs8bt
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: B
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rapido.

09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage 8z39ee
Katon Khosan
(Pancada de Fogo)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: A
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 3º Portão (Portão da Vida)
Descrição: Canalizando seu chakra nos braços, junto com sua velocidade seus punhos fazem atrito com o ar anvolta fazendo com que seus punhos peguem fogo causando graves danos no adversário.

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Sephiroth Qua Jul 06, 2011 7:37 pm

Senju Sephiroth Shodaime Otokage vendo o chunin partindo com td pra
cima dele usando sua melhor estratégia decide colocar então em prática
um de seus melhores estilos de luta na qual se baseia na melhoria da
sua forma física.
Senju Sephiroth usa:
Lotus:

Quem Usa: Senju Sephiroth Shodaime Otokage
Descrição:Estilo de luta poderosissimo o qual dobra o taijutsu e as capacidades físicas do usuario, tal tecnica que
deixa quem a enfrenta perdido caso não tenha um taijutsu ou capacidade corpórea parecido ao usuario
dobrar seu taijutsu e suas capacidades corpóreas, o inimigo não consegue acompanhar os movimentos do
usuario.
Requesitos:Muito treino para aprender tal técnica e precisa ser repassada.
Efeito Colateral:Após o término da luta quando desativado esse estilo de luta é preciso descansar por 1 dia sem usar esse estilo novamente.Usá-lo 2 vezes ao dia resulta na morte do usuário.

Senju Sephiroth tenta se esquivar de cada golpe de seu primo e a cada vez que se esquivar dele baseando nos sons de seu primo se aproximando graças ao Mekura tentará golpear seu primo com o Shippai.
Para lhe causar dano será aproveitado apenas a técnica Rank A Libertamento dos Pesos.
Senju Sephiroth extremamente forte fala:
-Você me obriga a isso meu primo!Mais estou muito feliz, por enfrentar alguém forte como você!

Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Sephiroth Qua Jul 06, 2011 7:39 pm

OFF:-Vou começar agora a postar o 2º ciclo de narração...vou demorar um pouquinho tá Shizuo?
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Sephiroth Qua Jul 06, 2011 8:52 pm

Cálculo de ação dos players:

Teste de ataque com armadilhas de Senju Sephiroth:
Velocidade+Inteligência+Precisão
90+20+32=142
Vs
Teste de ataque com armamentos ninjas de Senju Shizuo para desarmar os makabishis com Kibaku Fudda:
Velocidade+Inteligência+Ambidestria
80+20+1=101
Resultado:Senju Shizuo taca suas armas pra tentar desativar a armadilha de Senju Sephiroth e não consegue.

Aumento de Status do Player Shizuo com a Técnica Libertamento dos Pesos graças ao selo nível 2 de Rank B passa para Rank A:
Velocidade 80 agora passa a ser 100.

Com isso Senju Shizuo faz o teste de ataque contra Senju Sephiroth com a técnica Pancada de Fogo que graças ao selo nível 2 se encontra em Rank S:
Força+Velocidade+Taijutsu
71+100+30=201

Aumento de Status de Senju Sephiroth com seu estilo perigoso para o corpo chamado Lótus:
Atributos físicos e o taijutsu x2

Teste de contra-ataque usando a técnica Libertamento dos Pesos que é a única técnica usada por Senju Sephiroth:
Força+Velocidade+Taijutsu
140+180+20=340
Resultado:Senju Shizuo acaba por ficar confiante demais e se deixa se levar que a luta já estava por terminada e não é assim que a banda toca para cada movimento que Senju Shizuo realizava levava um golpe causado pela brecha da movimentação e Senju Sephiroth aproveita isso com seu estilo de luta shippai que significa falha na defesa do adversário.

Status dos Players:

Senju Sephiroth Shodaime Otokage:
150
de Chakra(Paralisado por quanto tempo Shizuo manter sua técnica ativa
ou por quanto tempo tiver ainda chakra para mantê-la ativada)-10 de
Stamina
VS
Senju Shizuo:
185 de Chakra (Aumentado por causa do selo da maldição)-0 de Stamina (Gastou 30 igual comigo pelo aumento de Rank do Libertamento dos Pesos e 50 pela técnica Pancada de Fogo)-Levou dano 35 das pancadas de Rank A devido pelo libertamento dos pesos de Sephiroth guiado pelo Shippai e mais os danos da armadilha de makabishis e 5 Kibakus fuddas presas nela envolta de Shizuo.

Tabela de gastos e danos de Senju Sephiroth como narrador:
Rank E / Gasta 5 de Chakra ou Stamina | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra ou Stamina | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra ou Stamina | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra ou Stamina | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra ou Stamina | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra ou Stamina | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra ou Stamina | Danos 80

Narração de Resultado Final:
Senju Sephiroth Shodaime Otokage usufruindo de seu estilo Mekura usa então o estilo de luta Shippai e parte para a criação de uma armadilha que na qual Senju Shizuo percebe e tenta desativá-la,mas falha em sua tentativa.
Logo ativa seu selo nível 1 e depois o nível 2 aumentando a quantidade de chakra do seu corpo para prolongar a vontade possivelmente a chuva que paralisa a circulação de chakra do Kage.
Mais esse mostra que chakra não é só seu forte e stamina também é usando sua capacidade física se esquiva dos ataques da técnica Pancada de Fogo de Shizuo e assim para cada esquiva, uma brecha se abre na defesa poderosa de Shizuo que leva em cheio o golpe de Sephiroth assim sem chance de se defender ou resistir.
Logo esse é jogado para a armadilha de Senju Sephiroth que prende os pés de Shizuo perfurando estes e logo explodindo 5 vezes fazendo Shizuo desmaiar por estar em estado crítico graças ao grande desgaste que Shizuo forçou seu corpo a estar.
Senju Sephiroth após ver que Shizuo está caído e imóvel no chão grita aos paramédicos do evento para que venham salvar o jovem primo e a ele próprio que está a sentir muitas dores por seu estilo de luta estar a desfazer sua estrutura anatômica.

OFF:-A Luta acabou se for pela luta eu venci, mais vc é um jovem promissor e impressionante por isso eu lhe aprovo como Jounin e Akatsuki parabéns...os únicos que conseguem me forçar a ficar em cacos são meu pai Hokage Reizen e o meu tio Mizukage Raadam.Adorei lutar mesmo que desgastantemente com vc.

Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Lenarca Qui Jul 07, 2011 4:11 pm

JS Encerrado.

Aprovados: Heiwajima Shizuo
Reprovados: Ashura, Ruyosh

09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage 2ezjtd0
Algumas observações para Sephiroth:
  • Quem aprova na Akatsuki é o líder da Akatsuki, o Kronos, através de um teste próprio, e não o Otokage. O Otokage cuida da Vila de Oto, quem cuida da Akatsuki é o Kronos. O Shizuo é Jounnin, mas não entrou na Akatsuki.
  • Esses seus estilos de luta não existem oficialmente no fórum. Podem até ser usados em lutas oficiais, mas não irão alterar atributo algum seu, nem influenciarão no resultado de uma luta.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 09º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos