10º Jounnin Shiken (Konoha e Suna) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Graduação :: Base de Dados :: Dados do Jounnin Shiken
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 10º Jounnin Shiken (Konoha e Suna) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage
Hayato e Bianchi conseguem se desviar do Atsugai usando o Kawarimi, mas quando aparecem no canto final da arena e o Atsugai chegava perto, Reizen desfaz o jutsu. Ele também retira seu manto da Kyuubi.
Reizen: A luta está encerrada. Dou meus parabéns por terem chegado tão longe assim. Agora, antes de dar qualquer resultado, a pergunta: Por que eu deveria aprovar-te como Jounnin?
Reizen: A luta está encerrada. Dou meus parabéns por terem chegado tão longe assim. Agora, antes de dar qualquer resultado, a pergunta: Por que eu deveria aprovar-te como Jounnin?
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Re: 10º Jounnin Shiken (Konoha e Suna) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage
-Bem...Entramos no Jounnin Shiken para subir a um Rank mais alto certo?Queria que me aprovasse para...Eu evoluir,evoluindo irá me possibilitar a várias coisas.Dentre essas coisas é proteger minha vida,pois evoluindo obterei mais força do que já tenho,assim protegerei minha vila de onde eu nasci,de onde eu realmente cresci,irei proteger as pessoas que eu amo e nosso Kage,já me imaginei em uma guerra,penso que eu ainda não tenho muitas condições para proteger ela,por isso eu pesso...Queria que me desce o cargo de Jounnin.
Aguardo a resposta do mesmo,fiquei a pensar que aquilo realmente não iria converser ele,mas eu iria ver no que ia dar.
Aguardo a resposta do mesmo,fiquei a pensar que aquilo realmente não iria converser ele,mas eu iria ver no que ia dar.
Temari'- Samurái
-
Número de Mensagens : 9891
Nº : 979
Registro do Ninja
Clã: Yamanaka
Rank Ninja: Jounnin
- Pois acho que se eu tive força sobreviver até aqui, eu tenho força para proteger minha vila, e esse é meu objetivo, me tornar forte, aumentar minhas habilidades e minhas estratégias, para proteger todos os ninjas de nossa vila, para em uma guerra, conseguir proteger todos meus amigos e companheiros de vila.
Hayato aguarda a resposta de Reizen
Hayato aguarda a resposta de Reizen
Chika Hayato Jin- Samurái
-
Número de Mensagens : 9858
Nº : 656
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin
Resultado:
Aprovados: Bianchi, Chika Hayato Jin
Reprovados: --
Estão aprovados. Porém, só irei liberar os elementos secundários e os jutsus rank S quando estiverem treinando alunos.
10º JS Encerrado.
Aprovados: Bianchi, Chika Hayato Jin
Reprovados: --
Estão aprovados. Porém, só irei liberar os elementos secundários e os jutsus rank S quando estiverem treinando alunos.
10º JS Encerrado.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Rank Ninja: Hokage
Página 2 de 2 • 1, 2