Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10º Jounnin Shiken (Konoha e Suna) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

10º Jounnin Shiken (Konoha e Suna) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage - Página 2 Empty Re: 10º Jounnin Shiken (Konoha e Suna) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Lenarca Qui Jul 14, 2011 3:31 pm

Hayato e Bianchi conseguem se desviar do Atsugai usando o Kawarimi, mas quando aparecem no canto final da arena e o Atsugai chegava perto, Reizen desfaz o jutsu. Ele também retira seu manto da Kyuubi.

Reizen: A luta está encerrada. Dou meus parabéns por terem chegado tão longe assim. Agora, antes de dar qualquer resultado, a pergunta: Por que eu deveria aprovar-te como Jounnin?
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

10º Jounnin Shiken (Konoha e Suna) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage - Página 2 Empty Re: 10º Jounnin Shiken (Konoha e Suna) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Temari' Qui Jul 14, 2011 5:33 pm

-Bem...Entramos no Jounnin Shiken para subir a um Rank mais alto certo?Queria que me aprovasse para...Eu evoluir,evoluindo irá me possibilitar a várias coisas.Dentre essas coisas é proteger minha vida,pois evoluindo obterei mais força do que já tenho,assim protegerei minha vila de onde eu nasci,de onde eu realmente cresci,irei proteger as pessoas que eu amo e nosso Kage,já me imaginei em uma guerra,penso que eu ainda não tenho muitas condições para proteger ela,por isso eu pesso...Queria que me desce o cargo de Jounnin.

Aguardo a resposta do mesmo,fiquei a pensar que aquilo realmente não iria converser ele,mas eu iria ver no que ia dar.
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Mensagem por Chika Hayato Jin Qui Jul 14, 2011 7:36 pm

- Pois acho que se eu tive força sobreviver até aqui, eu tenho força para proteger minha vila, e esse é meu objetivo, me tornar forte, aumentar minhas habilidades e minhas estratégias, para proteger todos os ninjas de nossa vila, para em uma guerra, conseguir proteger todos meus amigos e companheiros de vila.

Hayato aguarda a resposta de Reizen
Chika Hayato Jin
Chika Hayato Jin
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9858
: 656

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Mensagem por Lenarca Dom Ago 07, 2011 1:15 am

Resultado:

Aprovados:
Bianchi, Chika Hayato Jin
Reprovados: --

Estão aprovados. Porém, só irei liberar os elementos secundários e os jutsus rank S quando estiverem treinando alunos.

10º JS Encerrado.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Rank Ninja: Hokage Hokage

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo