Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se apronfundando na Vida de Nukenin

+4
Lenarca
ApoloIII
Hell Jackson
BrClasS
8 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por ApoloIII Sex Jan 22, 2010 2:52 pm

off=ei o rank desse jutsu fuuton é b ou A pergunte pro lenarca pra ver se ele deixa vc aprender
e o lenarca fisse pra min q nao se pode acresentar elementos em jutsus ??? pk ele ao deixou eu acresentar o katon em um dos meus jutsus
ApoloIII
ApoloIII
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1842
: 800

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por Hell Jackson Sex Jan 22, 2010 3:00 pm

off:Apollo pq num mandou uma mp pra ele???
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por BrClasS Sex Jan 22, 2010 3:09 pm

*BrClasS:tudo bem farei

Concentro meu chakra fuuton e me lembro de quando aprendi o kage bunshin e penso q é quase iqual,Kamikaze!!!!! faço um clone de ar

*BrClasS:agora vem o dificil,até hoje só trabalhei com o meu chakra fuuton,acho q já q tenho katon por causa do clã uchiha é melhor ativar o sharingan

Sharingan NV.2!!! esqueço o chakra fuuton e tento me concentrar mais profundamente em min,sinto calor por dentro me concentro naquele calor e tento aumenta-lo,ele vai ficando maior e maior até q Katon!!!Goukakyuu no Jutsu!!! sae de minha boca algumas faiscas de fogo

*BrClasS:aff......

Fecho os olhos me concentro de novo no calor,forço o calor q começa a virar fogo da minha boca

*BrClasS:aaaaaaaa

Abro a boca e sae um pouco de fogo caindo no chão,eu apago ele com um pisão

*BrClasS:oq é isso?eu mesmo me queimei

Fecho novamente os olhos faço força me concentro no calor dentro de min e tento aumenta-lo,dps de um tempo consigo sentir meu chakra katon quando sinto ele Goukakyuu no Jutsu!!! sae um pequena bola de fogo

*FalCoR:vc estava quase lá mas se empolgou demais,tente denovo na hora de concentrar o chakra é tudo igual
*BrClasS:certo...

Fecho os olhos faço força me concentro no calor tentando aumenta-lo,sinto denovo o chakra katon fluir em min,espero e concentro ele mais,concentro meu chakra Katon e Katon!!!Goukakyuu no Jutsu!!!! sae de minha boca uma imensa bola de fogo q atinge o clone de ar fazendo um Enorme Ciclone de Fogo

*BrClasS:consegui dominar a tecnica do katon e fiz o ciclone de fogo
*FalCoR:é mais agora estamos ferrados pra danar

FalCoR usa Jutsu do Dragão de Água e faz um gigantesco dragão de água apagando o ciclone

*BrClasS:incrivel....
*FalCoR:muito bem consegui dominar o jutsu da bola de fogo e dominou a tecnica do ciclone de fogo agora vamos pro proximo jutsu
*BrClasS:uff.....

Sento no chão cansado

off:apolo esse jutsu fuuton não é rank B nem A,ele não é nd,só faz um clone de ar isso o goukakyuu no jutsu é outro jutsu é são considerados individuais é a mesma coisa de eu combinar jutsus dos meus elementos não tem nd de errado nisso,e pq vc sempre esta nos meus treinos?esta me espionando por causa do torneio?
BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2153
: 817

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por Lenarca Sex Jan 22, 2010 10:13 pm

primeiro: pra que abrir outro topico se vc ja tem um onde treina?
segundo: o hichi já é seu sensei NPC, não invente outro, por favor, fique com ele...
terceiro: esse jutsu é rank B, e dominar outro elemento seria apenas em jounnin (no seu caso quando estivesse preparado), mesmo que este outro elemento seja o do seu clã. Ou seja, voce ainda não tem condições de aprender esse jutsu, tente aprender coisas do seu nivel atual, rank E, D ou C. Mais pra frente pode ser, mas mais pra frente.

entenda: não estou te repreendendo, só quero que entenda que você (assim como muitos outros) não está seguindo uma ordem lógica de crescimento e amadurecimento, está tentando pular etapas, e isso não pode continuar. Tente pegar uma lista de jutsus do seu elemento, por exemplo, e começar de baixo, dos ultimos jutsus de rank E, pra ir subindo aos poucos. É isso que eu faço ao treinar meus alunos.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por BrClasS Sex Jan 22, 2010 11:00 pm

certo,entendi é q peguei o jutsu de uma lista e lá não tinha os rank's dos jutsus
BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2153
: 817

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por BrClasS Sex Jan 22, 2010 11:41 pm

*FalCoR:vou te ensinar o Goukakyuu no Jutsu como elemento do clã uchiha vc deve ter
*BrClasS:certo vou tentar faze-lo

Sharingan NV.2!!! esqueço o chakra fuuton e tento me concentrar mais profundamente em min,sinto calor por dentro me concentro naquele calor e tento aumenta-lo,ele vai ficando maior e maior até q Katon!!!Goukakyuu no Jutsu!!! sae de minha boca algumas faiscas de fogo

*BrClasS:aff......

Fecho os olhos me concentro de novo no calor,forço o calor q começa a virar fogo da minha boca

*BrClasS:aaaaaaaa

Abro a boca e sae um pouco de fogo caindo no chão,eu apago ele com um pisão

*BrClasS:oq é isso?eu mesmo me queimei

Fecho novamente os olhos faço força me concentro no calor dentro de min e tento aumenta-lo,dps de um tempo consigo sentir meu chakra katon quando sinto ele Goukakyuu no Jutsu!!! sae um pequena bola de fogo

*FalCoR:vc estava quase lá mas se empolgou demais,tente denovo na hora de concentrar o chakra é tudo igual
*BrClasS:certo...

Fecho os olhos faço força me concentro no calor tentando aumenta-lo,sinto denovo o chakra katon fluir em min,espero e concentro ele mais,concentro meu chakra Katon e Katon!!!Goukakyuu no Jutsu!!!! sae de minha boca uma imensa bola de fogo

*BrClasS:huhuhu,consegui
*FalCoR:muito bem bruno vc dominou o Goukakyu no Jutsu!agora como parte do acordo me monstra o sharingan ai mano
*BrClasS:certo....

off:o goukakyuu no jutsu sozinho não tem problema ele é rank D,aprova?
BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2153
: 817

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por Lenarca Sáb Jan 23, 2010 5:06 pm

Muito bem, então...
Katon, Goukakyu no Jutsu aprendido
Pontos: 01
mas outra coisa, eu tbm já disse que vcs tem que aprender jutsus do seu elemento próprio, jutsus de outros elementos, como o elemento do clã, só em jounnin.
não vou mais tolerar falhas.
espero não ter que repetir Very Happy
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por BrClasS Sáb Jan 23, 2010 5:09 pm

td bem mas não pode nem o elemento do clã?o sasuke quando era estudante já dominava o katon sendo q era raiton
BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2153
: 817

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por Lenarca Sáb Jan 23, 2010 5:11 pm

certo, mas é que eu estipulei assim pra ser regra e não dar confusão.
só isso, regra é regra Very Happy
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por BrClasS Sáb Jan 23, 2010 5:11 pm

ta,e o torneio começa hoje?
BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2153
: 817

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por Lenarca Sáb Jan 23, 2010 5:13 pm

é que eu estive sem net ate as 17:30 e so agora to entrando
e nem vou poder ficar muito, acho q só ate as 19:00
se der começo como havia falado, senão, lamento...
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por BrClasS Sáb Jan 23, 2010 5:33 pm

*FalCoR:vc disse q é bom e taijutsu e tem o sharingan q é bom pra ver,prever e copiar movimentos então q tal esse jutsu aqui:

Kaze Shunshin no Jutsu (Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move quase que na velocidade do som

*BrClasS:otimo gostei vou tentar....

Concentro meu chakra fuuton no corpo todo mas mais concentrado na perna faço força nas pernas firmo elas e saio correndo tentando usar o jutsu saio correndo bem mais rapido mas ainda não na velocidade do som

*BrClasS:aff...

Concentro novamente chakra fuuton no corpo mais concentrado nas pernas faço força firmo as pernas ativo o sharingan(para eu não tronbar em nd) me concentro no ar e no som e saio correndo muito confiante,saio correndo na velocidade do som dessa vez mas quando vou bater a cara em uma arvore desvio com auxilio do sharingan

*BrClasS:é muita velocidade....
*FalCoR:não se preocupe é normal,vc ainda não se ocustumou
*BrClasS:vou tentar denovo

Concentro chakra fuuton e uso Kaze Shunshi no Jutsu ativo o sharingan nv.2 e me concentro não na velocidade e sim no local e saio correndo floresta a dentro desviando das arvores

*FalCoR:quem diria agora ele vai lá pra china

Da floresta volto correndo e paro na frente de FalCoR

*BrClasS:jutsu dominado....hu....
*FalCoR:huhuhu,como esperado de um membro do clã uchiha

off:e então lenarca?
BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2153
: 817

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por Lenarca Sáb Jan 23, 2010 5:37 pm

Cara, isso nem é treino...
isso é como se voce visse o rasengan pela primeira vez, e ao tentar treinar já saísse o rasenshuriken duplo...
isso é pressa...
treine de verdade, por favor...
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por BrClasS Sáb Jan 23, 2010 5:43 pm

off:ta bom sem problema
BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2153
: 817

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por BrClasS Dom Jan 24, 2010 11:01 pm

*FalCoR:vc disse q é bom e taijutsu e tem o sharingan q é bom pra ver,prever e copiar movimentos então q tal esse jutsu aqui:

Kaze Shunshin no Jutsu (Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move quase que na velocidade do som
off:colei um pouco de lá e continuei só q modificando

*BrClasS:otimo gostei vou tentar....

Concentro meu chakra fuuton no corpo todo mas mais concentrado na perna faço força nas pernas firmo elas e saio correndo tentando usar o jutsu saio correndo bem mais rapido mas ainda não na velocidade do som

*BrClasS:aff...

Concentro chakra fuuton no meu corpo ativo sharingan nv2 me concentro no ar e no som e saio correndo um pouco mais veloz q da ultima vez

*BrClasS:q dificuldade pra dominar esse jutsu tão debil....
*FalCoR:em primeiro é dificil mesmo e segundo o "jutsu debil" pode te salvar de enrascadas q nem seu sharingan conseguiria...
*BrClasS:não exagera...
*FalCoR:não estou exagerando se esqueçe q seu sharingan ainda é nv2?imagina se ele fosse nv3 e vc fosse veloz como o som com muitos jutsus...
*BrClasS:eu seria quase invencivel....
*FalCoR:dps é eu q exagero,vamos continue...
*BrClasS:ta...

Levanto concentro chakra fuuton tento ficar bem ativo fecho os olhos me concentro no som da natureza e no ar,fico meia hora parado naquela forma pensando no meu ser e na minha existencia

*FalCoR/PENSANDO:desse jeito eu q vou dormir na velocidade do som....

Quando abro meus olhos com o Sharingan NV.2 ativado fasso os selos de mão concentro meu chakra bem concentrado nas pernas e saio correndo,meu corção começa a bater mais forte,a cada batida do meu coração eu corro mais veloz,até q chego na velocidade do som,mas trombo de cara em uma arvore e desmaio............
acordo em uma caverna deitado e FalCoR sentado em uma rocha do meu lado

*FalCoR:cara aquele tombo foi ilario
*BrClasS:a correria foi demais e acabei desativando o sharingan e foi ai q me ferrei...
*FalCoR:bem,vamos continuar?
*BrClasS:que pergunta estupida é logico q sim...

Voltamos ao campo de treino eu fecho os olhos concentro meu chakra fuuton mais concentrado nas pernas ativo o sharingan nv2 me concentro respiro fundo e forço o sharingan,saio correndo na velocidade do som desviandode tudo q apareçe na frente e paro na frente do FalCoR

*FalCoR:olha ai dominou...

caio no chão com sharingan desativado com o olho doendo

*FalCoR:parece q não,o problema não é seu sharingan é seu pensamento e sua concentrãção na dor esqueça a dor ela não existe,se quiser ser um nukenin bem sucedido e viver por muito tempo tem q aprender isso...
*BrClasS:acha q é facil idiota?
*FalCoR:eu sei q não é facil,mas vc tem q conseguir,esqueça aquela vila esqueça todos q conheçeu lá,aquilo é passado e se quiser ter um futuro esqueça o passado e todos daquela maldita vila,senão vc pode acabar morrendo,pense só em ser o melhor,eu sei q vc consegue
*BrClasS:........
*FalCoR:vc traiu sua equipe fujiu de konoha sem problema,invadiu o clã uchiha 2 vezes e não foi pego e mal foi ferido alem de o clã uchiha inteiro querer sua cabeça numa bandeja,esqueça konoha ou morra,qual é sua escolha?
*BrClasS:...merda.....certo vou seguir seu conselho e vou me concentrar...mas vc ainda é um idiota...
*FalCoR:q se dane,anda logo continua...

Levanto e uso Kaze Shunshi no Jutsu e saio correndo com o sharingan nv2 ativado desviando de tudo,fico meia hora desviando e correndo ai apareço na frente de FalCoR novamente...

*BrClasS:jutsu dominado idiota....até q seu conselho levou a algo
*FalCoR:viu?dps eu q sou idiota..

off:dessa vez me esforçei,meus dedos ficarão todos fracos e demorei mais de 15 minutos pra fazer isso...eai?
BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2153
: 817

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por ApoloIII Dom Jan 24, 2010 11:08 pm

off= legal vc ta aprendendo a super velocidade com vento e eu tou aprendo a super velocidade com corvos muito phoda nue
ApoloIII
ApoloIII
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1842
: 800

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por BrClasS Dom Jan 24, 2010 11:11 pm

off:sim
BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2153
: 817

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por Lenarca Seg Jan 25, 2010 1:19 pm

Gora sim, mais criatividade e parece muito mais com uma realidade que possa existir. Então...
Kaze Shunshin no Jutsu (Movimentação Rapída entre o Vento) aprendido
Pontos: 01
Tambem, o q queria dizer era q, alem de ser muito rapido, faça em muitos posts, pq senão vc vai acabar aprendendo um jutsu por post.
E depois de aprender vc precisa continuar treinando para aperfeiçoar, senão é meio inútil aprender só por aprender...
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por BrClasS Seg Jan 25, 2010 2:56 pm

Meu aperfeiçoamento é usa-los em lutas ou em algugo já q sou nukenin isso acontece frequentemente mas vou seguir seu conselho
BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2153
: 817

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por BrClasS Seg Jan 25, 2010 5:15 pm

*FalCoR:bem vamos melhorar seu sharingan pra vc não ter tanta dificuldade em algumas coisas e é claro se tornar mais forte
*BrClasS:blz,mas o ultimo q me ajudo a despertar o sharingan nv2 tento me mata com uma cobragigante de fogo
*FalCoR:não se preocupe antes de poder dominar o sharingan nv3 vc tem q dominar 2 jutsus antes,vamos começar com o primeiro q é:

Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível

*BrClasS:certo vou tentar...

off:continua....
BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2153
: 817

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por BrClasS Seg Jan 25, 2010 6:32 pm

Ativo o Sharingan NV.2 olho para FalCoR me concentrando e tentando fazer o jutsu,fico 1 hora olhando pra ele tentando fazer aquilo e com o tempo meus olhos começam a doer até q começam a sangrar eu ajoelho no chão com a mão no olho

*FalCoR:isso deve doer,se lhe serve de consolo quase vi minha vo atrás de vc
*BrClasS:cale a boca não é hora de graçinhas...

Levanto Abro o olho sharingan nv2 dessa vez nervoso e com mais chakra nos olhos fico meia hora olhando para FalCoR até q meus dois olhos começão a sangrar e doer sem parar me ajoelho no chão com a mão no olho

*FalCoR:eu vi o Michael Jackson atrás de vc dessa vez é verdade
*BrClasS:Cala Boca!

off:continua....
BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2153
: 817

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por ApoloIII Seg Jan 25, 2010 6:35 pm

off= sei sei to te ajudando mas uma dicazinha as arvores tenta fazer as arvores para de se mexer depois vai pro ar se vc conseguir fazer o ar aprar de se mexer tenta animais e depois humanos ou humanos logo
ApoloIII
ApoloIII
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1842
: 800

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por BrClasS Seg Jan 25, 2010 6:36 pm

off:vlw
BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2153
: 817

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por ApoloIII Seg Jan 25, 2010 6:37 pm

off= que vc fike forte pos seu seu melhor e amigo e principal inimigo
ApoloIII
ApoloIII
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1842
: 800

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por BrClasS Seg Jan 25, 2010 9:05 pm

off:isso é até ingraçado

Ativo o Sharingan e olho para um tucano q esta em uma arvore tentando prende-lo no genjutsu,fico 1 hora lá meu olho começa a sangrar....dps de mais uma hora e meia meus dois olhos estão sangrentos pareçendo q estou chorando sangue quando dps de mais meia hora o tucano cai da arvore quase morto por não suportar ajoelho no chão coloco as duas mãos no olho

*BrClasS:grrrr...
*FalCoR:calma vc foi bem,já esta começando a domina-lo

Desmaio no chão e FalCoR me leva para a caverna para cuidar dos ferimentos

off:continua...
BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2153
: 817

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Se apronfundando na Vida de Nukenin - Página 2 Empty Re: Se apronfundando na Vida de Nukenin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos