[ Luta Treino]Kyonasaru vs Ruyosh Narrador Chika Hayato Jin
4 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Sunagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
madara ,hashirama,yondaime
olha só gente vou falar logo de cara o quarto hokage é o mais poderoso pq ? por que ele lutou contra o madara uchiha e a raposa de nove caudas só ele pode defende a aldeia da folha e luta contra o madara coisa ke nem o 1 hokage consegue se o primeiro pprimeiro vamos ver no ke deu no manga o 4 hokage tirou o madara sobre o controle da raposa em um movimento conseguiu feri o madara agora me fala o madara nao conseguiu destruir a vila nao conseguiu nem feri o 4 hokage pq o minato é um dos poukos ke podem derrota madara uchiha madara uchia a unika coisa ke ele conseguiu foi só toka no casaco do 4 hokage depois disso ele fikou to feliz e falou te peguei pra ke num pisca de olhos ele sumiu ai na hora ke madara foi ver ja tava no chao o 4 hokage acertou logo com um rasengan tremendo logo no braço dele ai começou a sangra por sorte o madara conseguiu escapa ai depois ele fugiu mesmo se o 1 hokage lutasse com o madara agora teria perdido para o madara e o 4 hokage pq o primeir hokage nao ia nem consegui ver uma sobra deles mais por mim o ynondaime é o mais forte de todos vcs todos devem saber no episodio quando danzou e os eus seguidores lutam contra madaraai um deles infecta o braço de madara ai o proprio madara arranca o braço ai vcs conseguem ver ke akele braço ke ele arrancou era de agila do zetsu mais a uma possibilidade de ker akele rasengan do yondaime ter danifikado o braço de madara ai por isso ele substituio o braço e colocou agila de zetsu tambeém tenho uma teoria pessoal nao tenho ceterza ser esse cara é o madara uchiha pq ele usa o espaço e tempo keme lembre o kakashi tem o sharigan do obito eo o poder do obito era ou é manda coisas para outra dimensao entao eu acho ke o obito poder esta vivo pq ele só fikou com um sharigan ke é o olho dolado direito e o madara amesma coisa só aparece o olho do lardo direito e nao aparece o outro olho agora minha teoria é ke o shraringan de madara poder ser de obito ou akele poder ser o proprio obito ke se faz de madara já ke o mangekyou shringan de kakashi é o mesmo de obito o kakashi só consegue manda coisas para outra dimensao masi já o obito pode talvez fazer seu corpo fika em outra dimensao ai quando eles atacam ai é como se o corpo dele nao existe mais na verdade ele deixa em outra dimensao mais só ke isso é o espaço e tempo mais evoluido ele apaga a existencia do seu corpo ai ele poder ir para qualker lugar atraveis de dimensoes assim como o do kakashi ke manda obejtos para outra dimensao m,ais o kakashi nao pode fazer o mesmo ke obito ou madara pq ele nao tem o sangue de um uchiha gostaram da minha teoriaaaaaaaa pessoallllllllll XD RSRS ME RESPONDOM TAH
uzumakiii- Ativo
-
Número de Mensagens : 1
Nº : 0
Página 2 de 2 • 1, 2