Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duelo] Percy Vs Bella Narrador: eu

3 participantes

Ir para baixo

[Duelo] Percy Vs Bella Narrador: eu Empty [Duelo] Percy Vs Bella Narrador: eu

Mensagem por Heiwajima Dark Sáb Jul 16, 2011 7:21 pm

Imagem do Local
Spoiler:
Temperatura: 30°

Sem corpo mole Nem golpes baixos
Nada de Double Posts
Auto hits
Nem god mods pelo amor de deus

Jogador 1 ( Começa com ataque)
Jogador 2 ( defesa + contra ataque)
jogador 1 ( respectivamente para Defesa)

J1:Percy Jackson
J2:Bella Kyakka

Boa sorte aos 2 Percy pode começar
Obs: Considerarei apenas a estrategia de ambos nao irei considerar os pontos pela diferença de rank e de pontos enfim começem
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Percy Vs Bella Narrador: eu Empty Re: [Duelo] Percy Vs Bella Narrador: eu

Mensagem por Hell Jackson Sáb Jul 16, 2011 8:14 pm

Highway to Hell ♫
O vento soprava forte,o sol iluminava toda a floresta naquele dia.Percy estava sentado,em cima da pequena cachoeira,olhando para as nuvens.Sua adversária estava perto,mas não estava muito ligando.Mesmo assim,devia manter respeito para a garota.Afinal,qualquer oponente merece respeito.Pois bem,Percy simplesmente se levantou,e se espreguiçou.
-Ah,a noite de ontem foi cansativa. - Percy olhou para os lados,com certeza ainda estava cansado.Mas isso não importava para ninguém,claro. - Quer ouvir uma histórinha?É bem engraçada.É sobre um rato.Esse rato,é caçado por uma cobra.A cobra,por sua vez,é caçada pelo leão,e o leão é caçado pelo homem.Mas o homem é diferente de todos.Ele é também sua própria caça. - Percy olhou para o chão por alguns segundos,mas voltou a olhar para a garota.Seus olhos azuis brilhantes haviam desaparecido.Agora eram vermelhos,como se fossem banhados de sangue. - E você,senhorita,será o prato principal do dia.Dediquei certa honra à você. - Percy puxou lentamente seu Zambatou das costas,ainda rindo para garota.Uma lâmina ainda era visivel nas costas do rapaz,mas não importava muito. - Bem,vamos começar logo.Espero que também termine. - Percy se concentrou em um pequeno circulo,ao redor de Bella,literalmente.
Spoiler:
-Hahaha...Espero que você seja uma oponente que me dê trabalho.Adoro brincar com meus brinquedinhos... - Percy continuava em pé,em cima da cachoeira.O rapaz continuava a rir,ainda com sua Zambatou em mãos.Seria capaz uma menina escapar de sua técnica?Muito possível que não.

Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa: Hanzou
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto manga epi 369
Descrição: Hanzou com esta Técnica Lendária cria no chão milhares de Papéis-bomba,esses papéis bomba são mais fortes que o normal,sendo que estes papéis tem a função de agarrar o inimigo,os papéis parecem vivos,e aparecem derrepende no chão para assim surpreender o alvo,e o explodir,gerando uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é tão forte que destroi toda a região,não sobrando nada.
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Percy Vs Bella Narrador: eu Empty Re: [Duelo] Percy Vs Bella Narrador: eu

Mensagem por Bella Kyakka Dom Jul 17, 2011 9:33 pm

-tsc, tsc, Hana Shunshin no Jutsu.
digo aparecendo perto dele e executando o jutso Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou se eu fugisse.
Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Quem Usa: Yurinojou, Kikujou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.
Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Percy Vs Bella Narrador: eu Empty Re: [Duelo] Percy Vs Bella Narrador: eu

Mensagem por Hell Jackson Dom Jul 17, 2011 10:12 pm

-Tsc...Amadores.
Um toco apareceu no lugar onde Percy estava.O mesmo havia previsto o jutsu da garota com seu Mangekyou Sharingan.Logo,Percy aparecia atrás de Bella,com sua Zambatou em mãos,e tentava decaptar a garota.
-Incrivel o que um Kawarimi no jutsu combinado com o Mangekyou Sharingan pode fazer...


Mangekyou Sharingan: O Mangekyou Sharingan permite:

Antecipar 1 jutsu do inimigo.
Copiar qualquer taijutsu, genjutsu ou ninjutsu elemental de qualquer elemento básico (não pode copiar jutsus de clãs, de Kekkei Genkais, de taijutsus que usem o Hachimon Tonkou ou de senjutsus), até onde seu nível permitir (Chunnins até rank A e Jounnins até rank S, Gennins e Estudantes não podem copiar jutsus) usando o Fuuin no Copy (o jutsu copiado só pode ser usado na mesma luta que você presenciou o jutsu e você não terá o jutsu despois de usá-lo).

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Percy Vs Bella Narrador: eu Empty Re: [Duelo] Percy Vs Bella Narrador: eu

Mensagem por Heiwajima Dark Dom Jul 17, 2011 11:22 pm

Observaçoes: Percy o Kawarimi precisa ser pre ativado entao ele esta ativado poderas ser usado na prox rodada , bem bella vc poderia ter saido desse jutsu se tivesse feito uma boa estrategia como nao fez provavel que leve o jutsu e seu ataque , a zambatou tambem foi anulada percy isso e um post de defesa nao ataque sinto muito duvidas MP

Narraçao
Começava a luta entre um kage e uma estudante Percy rapidamente usa seu Kibaku Fuu fuda no shuu criando varios papéis bomba tentando ficarem colados na bella tentando a explodir e ela tenta se defender com o hana shunshin no jutsu porem é em vao e acaba tendo o corpo sendo colado por kibaku fuuda e que acaba perdendo a luta por motivos obvios antes que ela acabe sendo morta decido parar a luta nao iria deixar aquele massacre continuar entao a luta teve o fim e percy foi o vençedor
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Percy Vs Bella Narrador: eu Empty Re: [Duelo] Percy Vs Bella Narrador: eu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos