Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Conjunto] Equipe 9

+2
Sephiroth
Hell Jackson
6 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Hell Jackson Qui Jan 21, 2010 2:28 pm

Chego hoje para o treinamento da nova equipe,equipe 9!

Kaichiro:Hoje é um novo dia,dia de uma nova equipe para iniciar o treinamento,novos shinobis se formaram...

Kaichiro pega a folha entregue pelo Kage,sobre a equipe:

Equipe:
Sephiroth
Rex
Raadam

Kaichiro:Vamos ver do que eles são capazes...
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Sephiroth Sex Jan 22, 2010 11:25 am

OFF:Então só devo postar aqui quando o sensei substituto aparecer?No caso, Lenarca.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Lenarca Sex Jan 22, 2010 9:59 pm

Reizen chega e avisa pra Kaichiro que foi colocado em seu lugar. Kaichiro se retira do campo de treino e Reizen começa o treino dos novatos.

Reizen: Vamos ver, temos o Rex e o Sephirot com fuuton, e o Raadam com doton. Bem, vamos começar então o nosso treino.
Fuuton, Zankuuha - Rank-D para Rex e Sephirot
Este jutsu permite que o usuário, ao concentrar chakra nas mãos, controle ondas supersônicas e a pressão do ar. Isto permite que as correntes sejam concentradas em um lugar, e cria grandes torrentes de ar comprimido que saem das palmas das mãos.
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Alcance: 0m ~ 10m+
Doton, Shinjuu Zanshu no Jutsu - Rank-D para Raadam.
Este ninjutsu é amplamente utilizado. O ninja se enterra no chão, onde ele pode se mover livremente como se estivesse na superfície. Seu deslocamento não é percebido na superfície. Ao se aproximar do inimigo, o ninja pode agarrar sua perna e enterrá-lo no chão, deixando-o preso.
Selos: Cão, Boi.
Alcance: Ilimitado, porém quanto mais tempo permanecer embaixo da terra, gasta mais chakra
Reizen: Para o Zankuuha, comecem tentando controlar o vento que os cerca com as mãos. Tentem puxá-lo e empurrá-lo com muita força. Para o Shinjuu Zanshu, é preciso que o usuário use o seu chakra pra cavar a terra e abrir um buraco, por onde entrará logo em seguida. Podem começar a treinar. Very Happy
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Sephiroth Sáb Jan 23, 2010 10:04 am

Hebishiro Sephiroth acorda lentamente da cama e ao abrir os olhos se desespera, porque acabou dormindo d+ e só acordando no dia seguinte do 1º dia de estréia do time 9.
Ele levanta, faz suas necessidades fisiológicas, se arruma, toma café da manhã e sai correndo para o local de encontro com o sensei...que deve estar uma fera-pensa Sephiroth.
[.................]-tempo perdido correndo.
Sephiroth ao chegar e ver que mesmo assim sendo atrasado não foi o único, existem alunos mais irresponsáveis que ele mesmo. Sephiroth se odeia por dentro e então ao ver os ensinamentos do sensei começar a praticar o jutsu que lhe foi ensinado.

Paro em posição de pé, estou a meditar, me focando em apenas um foco.
Após localizar esse foco, começo a distribuição interna de chakra para todas as regiões do meu corpo.
[......]-3 minutos perdidos
Então começo a entender as palavras do sensei, puxando o vento e o empurrando com muita força.
[......]-20 minutos perdidos
Agora já compreendendo a extensão da técnica, começarei a tentar compreender sua parte física...a realização de selos.
[Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco]-15 segundos
[......]-tempo perdido após a aprendizagem do jutsu
Agora que aprendi o jutsu, vou até um local como uma pedra, ou uma árvore...para tentar torná-lo mais forte com potência suficiente para empurrar alguém ou destruí-lo.
[.......]-Treinando.
Falo pro sensei:-A vida chega como o tempo e passa igualmente como ele; se não é aproveitada, fica sepultada no esquecimento do que foi. E caso tenha outro jutsu, pode me ensinar por favor?Quero ser forte como o senhor...
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Lenarca Sáb Jan 23, 2010 5:16 pm

Reizen: Muito bem, Sephirot, você foi o mais pontual (mesmo meio atrasado). Então vamos continuar.
Agora que você já praticou o puxar e empurrar do vento, quero que comece a praticar algo como uma prisão de vento, onde concentrará todo o vento que puder, tentando fazer algo do tipo de uma esfera de vento.
Depois disso, apenas arremesse essa esfera num alvo, algo como aquela árvore ali. Tente.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Kaiross Hunter Sáb Jan 23, 2010 7:53 pm

Off : Aah ah ãh?
Kaiross Hunter
Kaiross Hunter
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3760
: 892

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Sephiroth Sáb Jan 23, 2010 8:46 pm

Vejo o sensei me elogiando, mas não deixo me sentir orulhoso para não me atrapalhar na minha concentração.
Penso:-A mente é como o estômago. Não é o quanto você coloca dentro dela que conta, mas o quanto ela digere.
Então começo a focar o chakra em rotação para formar uma esfera na minha mão...como um ciclone, vento girando da esquerda e direita.
Quando choco as duas mãos nas primeiras tentativas estouram, me ferindo levemente.Mais depois vou conseguindo fazer uma prisão de vento...moldando como se fosse massa de modelar, só que a diferença que é gasosa.
[........]-2 horas perdidas
Então bem calmo...finalmente consigo uma esfera...ainda bem que me comportamento é gentil e frio...perfeito para meu chakra elemental.
[........]-30 minutos perdidos
Logo depois foco a árvore escolhida pelo sensei e após muita calma e paciência taco com td destreza possível para atingir o alvo.
[........]-1ª tentativa errada, 2ª tentativa acertei a árvore mais o dano foi mínimo mais na 3ª tentativa foi excelente.-45 minutos perdidos
Olho para o sensei com os cabelos caídos sobre meu rosto...bem suado mostrando que me esforcei ao máximo nos treinos e demonstrando que quero ser relamente alguma coisa.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Lenarca Dom Jan 24, 2010 12:44 pm

Reizen: Muito bem, Sephirot, já está pegando o espírito do jutsu. Aprende bem, hein? Very Happy O Zabkuuha requer que você faça a prisão e lance o jutsu como se fosse um golpe, um soco, um chute. O objetivo dele é causar um dano à distância. Você foi muito bem agora, mas vamos continuar treinando, faça a prisão de vento, e tente gastar menos chakra desta vez. Lembre-se, o treino leva à perfeição.

E Rex, nós estamos treinando um jutsu de vento. Quer se juntar a nós? Eu estou ensinando ao Sephirot como manipular o vento que o cerca para poder usá-lo a nosso favor como um jutsu. Quer tentar também?
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Sephiroth Dom Jan 24, 2010 7:37 pm

Sim senhor!!!Não ligo de treinar, pelo contrário adoro treinos...pq sei que fico mais forte.
Dessa vez me concentro mais, me uno com a natureza como se fosse um só eu e o meu chakra e depois meu chakra elemental.
Vou forçando pouco a pouco o vento a me obedecer e quando o aprisiono em minhas hábeis mãos uso como se fossem luvas e botas que antes de encostar nas árvores as destruo sem precisar tocar meu corpo.
[........]-5 minutos pois já estou treinado no fundamento básico
Agora tentarei afiar o vento em minhas mãos e pés para além de despedaçar irei cortar.
[.......]-30 minutos
Após conseguir mostro pro sensei que tenho controle entre destruir com o vento ou cortar com ele.
Me viro para o sensei e falo:-Sensei realmente estou me tornando mais forte com o treino, gostaria de saber como poderia evoluir esse poder para que eu consiga além de ter um ataque eu possa também ter uma defesa, tipo uma armadura de vento.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Lenarca Seg Jan 25, 2010 1:03 pm

Reizen: Hum, uma defesa de vento... Acho que sei um bom jutsu para isso... E como você está indo muito bem no seu treino de manipular o vento, já posso dizer que você...
Fuuton, Zankuuha aprendido por Sephirot
Pontos: 01
Reizen: Vou buscar alguma defesa... Até lá incentive seus colegas de equipe a treinarem também, senão você vai evoluir sozinho, e isso não tem graça...
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Jan 26, 2010 10:22 am

Raadam narração: Raadam acorda e olha para o relógio e vê que esta super atrasado para o primeiro treinamento de seu time.
Fala Raadam: Nossa ja esta tarde e agora o que o sensei vai pensar de mim, chegando atrasado.

=============== Um tempo depois===============

Raadam narração: Raadam chega no campo de treinamento e vê um único membro de sua equipe treinando duro e realizando jutsus.

Fala Raadam: Me desculpa o super+mega+hiper atraso.., mas agora eu irei levar o treinamento a sério,,.. antes que eu me esqueça boa-tarde sensei eu me chamo Senju Raadam .. Bom agora eu irei para o treinamento.

Raadam ação: Com a mente vazia Raadam canaliza seu chakra nas mão fazendo os selos: Cão,Boi. Com os selos feitos a canalização do chakra em suas mãos passa pelo seu corpo.
Fala Raadam: Agora com a força do meu chakra devo mistura-lo com a terra......hummmm devo cavar com o chakra !!!


Fala Raadam: Agora so falta pouco para que eu termine a segunda etapa do jutsu.

Raadam narração: Ultiliza os conceitos que o sensei disse para realizar a segunda etapa do jutsu...
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Sephiroth Ter Jan 26, 2010 11:52 am

Com o vento em torno de mim de um jeito extremamente agressivo falo:-Sensei!Parece que não preciso mais incentivá-los, estão vindo por vontade própria.Estão como formigas no açúcar basta uma mostrar que está se dando bem que logo virão todas.

Olho para o senju e faço uma cara gentil, porém sem sorriso no rosto e digo:-Vamos lá amigo!Cadê sua energia?!?Não vá me dizer que é só isso!!!Temos que ser o time mais forte, estrategista e perceptivo.

Vou tentando manipular o vento das minhas mãos e pernas para o corpo todo, tentando fazer uma espécie de armadura samurai de vento...
[.........]-Me esforçando e lógicamente usando a inteligência para gravar os erros e tentar superar a ténica tentando preencher o erro.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Jan 26, 2010 12:48 pm

Raadam narração: Raadam olha para seu companheiro Sephiroth e diz.

Fala Raadam: Bom amigo agora não dar para nos falramos,pois ambos estamos em treinamento,mas quem sabe daqui a pouco.

Raadam narração: Raadam se desconcentra do treinamento conversando com seu companheiro,mas logo retorna ao seu treinamento e canaliza seu chakra para a terra,assim combinando seu chkar com o elemento terra para que Raadam se mexa sem nehuma dificuldade.

Raadam ação: Raadam canaliza seu chakra misturando com a terra e logo em seguida seu chakra assume a natureza da terra e Raadam logo começa a ebtrar na terra.

Fala Raadam: Olhe sensei eu acho que estou dando os passos certos.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Sephiroth Ter Jan 26, 2010 1:43 pm

Me concentrando digo:-Minha coordenação motora e mental me permite fazer os dois, tanto treinar como conversar mais vejo que vc não tem o mesmo dom que eu, por isso respeito vc querer o silêncio.
Continuo moldando o vento e vejo que saiu uma espécie de armadura fina, agora concentro mais chakra elemental fuuton para que a camada de defesa saia mais grossa para me defender.
[.....]-30 minutos perdidos treinando
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Lenarca Qua Jan 27, 2010 12:47 pm

Reizen: Muito bem, Raadam, seja bem vindo também ao nosso treino. Vejo que está empenhado em aprender e ser um ótimo shinobi. Isso é muito energizante. Very Happy Ambos os dois estão indo muito bem. Raadam, tente mover-se dentro da terra, já que está neste ponto do treino.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Sephiroth Qua Jan 27, 2010 1:23 pm

Agora que consegui o básico da estrutura da minha armadura elemental de fuuton então quer dizer que consegui sensei?
De uma olhada na estrutura desse jutsu e vc como sensei me diga as falhas na armadura fuuton se vc estiver vendo alguma, tirando que é fraco pra Katon.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Lenarca Qua Jan 27, 2010 1:28 pm


Reizen: Uma armadura de vento deve ser capaz de resistir a qualquer ataque físico. Vou fazer um bushin e vou te atacar. Kage Bushin no Jutsu.

Reizen faz um clone das sombras que dá um soco em Sephirot.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Sephiroth Qua Jan 27, 2010 1:42 pm

Off:Quando a armadura de vento ta completa ele manda esse jutsu...no caso só quero treinar pra fazer a armadura.

Kujaku Senpuu Sen (Redemoinho do Pavão)
Quem usa: Seimei
Rank: A
Descrição: Seimei com a sua armadura completa lança um ataque de vento semelhante a um turbilhão.

ON:
Na mesma hora vejo o soco se aproximar do meu rosto...penso:-Isso vai doer!!!
Logo a mão do KB bate numa espécie de campo invisível, feito com a pressão do ar e o chakra elemental fuuton.
Como eu já disse que tinha colocado muito chakra a resistência foi bem pesada, nem me movi.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Lenarca Qua Jan 27, 2010 1:46 pm

O clone explode por causa do vento cortante que a armadura propicia como defesa.

Reizen: Hum, muito bem, já está conseguindo fazer a defesa. Quero que tente mantê-la o maior tempo possível, sem variações na força de defesa. Consegue?
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Sephiroth Qua Jan 27, 2010 2:03 pm

Falo:-Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer um pouco.
Sinto q posso então farei.
Me sento no chão e fico ali imóvel, apenas nivelando a força da natureza em minha armadura...
[5 horas]
Após 5 horas já fica um monte de mosquitos em mim, passarinhos e etc.Eu não ligo pois estão em cima da minha armadura e não em mim.
[metade do dia]
Já está praticamente na metade do dia, sinto sede, fome mais continuo meditando.
[24 horas]
Bom fiquei praticamente jejuando, concentrando, meditando e me tornando um só com o chakra elemental de nascença.
[E continuo, somente me movimentarei e sairei do treinamento quando o sensei mandar].
Penso:-Disciplina em 1º lugar!!!
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Lenarca Qua Jan 27, 2010 2:11 pm

Reizen fica fazendo os testes, colocando folhas na armadura pra verificar sempre se ela está com a mesma força desde o início. Nas primeiras horas ele não se mantém constante, mas depois de algum tempo consegue nivelar a constância da armadura e Reizen faz o teste novamente. A armadura de Sephirot está constante e com a força nivelada, a folha é cortada assim que encosta na armadura de Sephirot.

Reizen: Meus parabéns, Sephirot, você finalmente conseguiu dominar a sua Armadura de Vento. Já pode descansar.
Armadura de Vento aprendido
Pontos: 01
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Kaiross Hunter Qua Jan 27, 2010 2:57 pm

Huhuhuhu,hahahhahahahhahahahhaha!!!
Treino em conjunto uma OVA , eu to é vasando...Aqui é muito complicado tudo, AQUI É TUDO MUITO COMPLICADO Gaara
Kaiross Hunter
Kaiross Hunter
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3760
: 892

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Lenarca Qua Jan 27, 2010 3:01 pm

Que complicado? Se tem dúvida, pode perguntar a qualquer hora, explicaremos com toda a calma do mundo Very Happy

o que não entendeu?
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qua Jan 27, 2010 3:35 pm

Raadam narração: Raadam se sente bastante motivado pelas palavras de seu sensei e termina a canalização do chakra em conjunto com a terra e Raadam se encontra debaixo de onde ele tentava entrar.

Raadam pensamento: Eu consegui finalmente ..ehehe
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Lenarca Qua Jan 27, 2010 3:41 pm

Reizen: Só por medida de conhecimento, até onde você pode andar debaixo da terra usando o Shinjuu Zanshu no Jutsu?
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 9 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos