Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31]

+5
haflinkis
Haseuo
Kira
yamanaka kuroari
Lenarca
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31]

Mensagem por Leon Hyuuga Sáb Ago 27, 2011 2:15 pm

Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

pego com sensei kira uma capa e vou ate um parede, me encosto nela e me cubro, concentro meu chakra evisualizando a textura,cor eos demais detales da parede assim usando meu chakra faço a capa adiquiri-los , me escondendo perfeitamente.
Leon Hyuuga
Leon Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2204
: 3733

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31]

Mensagem por yamanaka kuroari Ter Ago 30, 2011 6:40 pm

1-Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Vou e me concentro na fisionomia do hokage,faço o selo e para minha surpresa eu consigo perfeitamente me tornar a replica do hokage Lenarca.

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Fui até la me concentrei e tentei fazer o que o sensei kira havia nos dito, e então fiz o chakra fluir até os pés e deixar ele em constante fluxo.Fui bem rápido até a agua e fui até o meio do laguinho e voltei pois fiquei com medo de o meu chakra parar de fluir e eu perder o controle dele e cair na agua e passar vergonha.''Que sorte'' pensei.


Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Haduken: Bem, já que ninguém mais vai aparecer pra fazer os jutsus, vou prosseguir. E agora vou passar uma técnica básica, essencial pra um shinobi e uma kunoichi.

Após isso logo penso.
#Capa mágica de invisibilidade!.
Hum...Talvez seja simples realiza-lo!

---Ok,Kakuremino no jutsu!

#Jutsu realizado...Bem talvez ele não seja útil em uma missão!
---Sensei jutsu completo!
yamanaka kuroari
yamanaka kuroari
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 118
: 3692

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31]

Mensagem por Lenarca Qua Set 07, 2011 6:33 pm

Reizen chega na sala de aula de Konoha.

Reizen: A partir de agora irei substituir o sensei Kira. Já irei passar alguns jutsus para compensar o tempo perdido. Então, prestem atenção e depois treinem os jutsus que irei passar agora.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 123o1p4
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição:
Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu
chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua
utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir
essa técnica.
Reizen os leva para o jardim e lhes aplica um genjutsu fazendo-os pensar que estão sendo sugados pelo chão.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31]

Mensagem por Leon Hyuuga Qua Set 07, 2011 7:20 pm

nosso novo sensei puzera um genjutsu en nos , dandonos a inpresao de estarmos sendo sugados pelo chao ,entao eu concentro meu chakra e faço os selos nescessarios e tento fazer meu chakra voltar ao normal . asim finalizo o jutsu de cancelamento de genjutsu


Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.

agora nosso sensei levanos la fora para praticarmos outro jutsu , ele atira uma kunai em min , eu concentro meu chakra rapidamente e faço os selos nescessarios substituindo-me por um tronco q tinha ali perto.



Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

agora q ja tinha feito os dois jutsu o sensei passa uma nove tecnica .
concentro meu bastante chakra nas pernas para correr mais rapido .


Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição:
Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu
chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua
utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir
essa técnica.
Leon Hyuuga
Leon Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2204
: 3733

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31]

Mensagem por Suzaru Qui Set 08, 2011 10:02 am

Estava eu sentado a mesa da academia esperando pelo sensei dar aula.Vejo que entra um outro homem se dizendo o sensei substituto,nao me estresso ,afinal pelo menos as aulas iriam terminar logo.O novo sensei trata logo de entregar os pergaminhos,vou ate sua mesa e os pego,abro e começo a ler o primeiro com bastante atençao,meu sensei explica que colocara todos em um genjutsu e deveremos usar essa tecnica para nos libertarmos.Todos agora estao em um genjutsu,eu fecho meus olhos e faço um selo de mao concentrado meu chakra,tento parar por alguns momentos meu fluxo para poder me libertar,abro meus olhos mas ainda nao estou totalmente fora do genjutsu,fecho meus olhos e tentonovamente com mais concentraçao,ao abrir meus olhos vejo que consigo me libertar do genjutsu.

Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu


Abro meu proximo pergaminho,começo a le-lo atentamente por alguns minutos,acabo e vou para fora da sala para tentar executa-lo.Meu sensei faz um clone para ajudar a todos a fazer essa tecnica.Chegamos la fora e começamos,respiro fundo e faço o selo na tentativa de ativar o kawarime,o clone vem em minha direçao me atacando,libero chakra mas o kawrime nao funciona entao tenho que me desviar dos ataques,tento novamente,o clone me ataca denovo,libero chakra e assim que recebo o ataque me substituo por um tronco conseguindo me esquivar.

Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco


Abro o proximo pergaminho e começo a le-lo atentamente por alguns minutos.Acabo de ler e vejo que a tecnica e bem simples,so precisa de concentraçao.Respiro fundo e me concentro,logo depois concentro chakra em minhas pernas,começo a correr,observo que minha velocidade aumenta concideravelmente,aumentomais a quantidade de chakra usado em minha perna,cada vez mais que faço isso minha velocidade aumenta.Logo estou correndo muito mais rapido que o normal,depois volto e entro na sala e fico a espera dos outros jutsus.

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição:
Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu
chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua
utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir
essa técnica
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31]

Mensagem por Lenarca Qui Set 08, 2011 5:46 pm

Reizen: Muito bem, esses dois jutsus eram básicos. Agora vou passar o nosso último jutsu nesta turma. Sei que sentirei saudades, mas nossa turma está prestes a se formar.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 20tqqdv
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.
Reizen mostra como é o selo deste jutsu e faz um kage bunshin.

Reizen: Um kage bunshin é praticamente outra pessoa. Ele não é simplesmente chakra em forma de gente não, ele é uma outra pessoa de verdade, e só desaparece quando morre. Então façam-no.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31]

Mensagem por Leon Hyuuga Qui Set 08, 2011 6:02 pm

eu presto muito atençao na expliaçao do sensei ,entao concentro meu chakra e faço o selo. aparece um clone meio palido e com deformaçoes.
-mais uma vez-digo a min mesmo .
canalizo chakra, e aumento a quantidade e densidade,
depois faço o selo e dois clones identicos a mim surgem .
Leon Hyuuga
Leon Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2204
: 3733

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31]

Mensagem por yamanaka kuroari Qui Set 08, 2011 10:59 pm

Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.


finalmente to prestes a virar gennin.
logo fazia os selos e gritava ao mesmo KAGE BUSHIN NO JUTSU logo saia um clone nao muito perfeito.
esse jutsu é complicado mesmo.
começava a concentrar seu chakra novamente logo ele fazia os selos e gritava.
-KAGE BUSHIN NO JUTSU quando a fumaça se despersava aparecia um kage bushin perfeito ambos dizia
-conseguimos!.

yamanaka kuroari
yamanaka kuroari
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 118
: 3692

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31]

Mensagem por yamanaka kuroari Qui Set 08, 2011 11:24 pm

Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.

presto atenção no que aquele homem diz.Quando ele termina aquela explicação, vou para uma outra sala sem muita luz com o sensei, então ele me diz num tom um tanto quanto
baixo:
-Bem, a explicação foi dada, agora é a hora, ponha-a em prática!

Então penso:
''PUTZ! Deve ser muito puxado fazer esse jutsu! Será que esse aí eu vou conseguir passar por mais esse?''
Quando percebo minha visão se alterando começo a entrar em pânico e repetir uma única palavra:
-Kai!Kai!Kai!Kai!Kai!Kai!


Então penso
-[i]Mantenha a calma sua besta! Assim você não vai conseguir fazer porcaria nenhuma assim!-Então começo a respirar fundo e me acalmar e dou um berro que até eu me assusto-KAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIII!-fecho os olhos
Então quando dou por mim e abro os olhos o genjutsu é cancelado.A alegria toma conta de mim por ter conseguido realizar este jutsu, e na minha frente vejo o meu sensei novo apenas me observando...
yamanaka kuroari
yamanaka kuroari
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 118
: 3692

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31]

Mensagem por yamanaka kuroari Qui Set 08, 2011 11:31 pm

Nessa aula o sensei nos ensinou um jutsu de substituição.

-Certo vou jogar uma Kunai em um de cada vez para ver se conseguem fugir usando o jutsu que eu demonstrarei agora!.

Antes de realizar o jutsu ele manda um de seus alunos jogaram uma kunai nele.
Então o sensei faz o jutsu.
Enquanto ele fazia o jutsu,o aluno jogou,e então...
Aparece uma pequena quantidade de fumaça em volta dele,e olhando no meio dessa fumaça conseguia se ver um tronco de árvore.

E então o sensei aparece do lado de um aluno.(Aquele era o verdadeiro .)

-Certo agora é a vez de vocês.

Ele jogou uma kunai em um de cada vez,esperando cada um realizar o jutsu.
Chega então a minha vez.

Eu penso:
-Com certeza eu consigo!

O sensei joga a kunai e...

Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
yamanaka kuroari
yamanaka kuroari
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 118
: 3692

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31]

Mensagem por yamanaka kuroari Qui Set 08, 2011 11:42 pm

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição:
Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu
chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua
utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir
essa técnica.

Pensamento em continuação:
-Isso,agora vou tentar correr o máximo que eu conseguir.

Então comecei a correr muito rápido,depois em um certo momento,o sensei mandou eu parar.''wou'' CONSEGUI, EU SOU DEMAIS,AHAAHAMAAHAMAHMAHAM''

yamanaka kuroari
yamanaka kuroari
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 118
: 3692

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31]

Mensagem por Lenarca Seg Set 12, 2011 3:19 pm

Reizen: Muito bem, esses dois jutsus eram básicos. Agora vou passar o nosso último jutsu nesta turma. Sei que sentirei saudades, mas nossa turma está prestes a se formar.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 20tqqdv
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.
Reizen mostra como é o selo deste jutsu e faz um kage bunshin.

Reizen: Um kage bunshin é praticamente outra pessoa. Ele não é simplesmente chakra em forma de gente não, ele é uma outra pessoa de verdade, e só desaparece quando morre. Então façam-no.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31]

Mensagem por Athenas Qua Set 14, 2011 5:26 pm

Athenas começa a treinar, um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode
destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu
esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Athenas sabendo que ali existe um genjutsu treina e aprende:

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 123o1p4
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um
jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode
destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu
esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Agora a usuária Hatake Athenas troca seu corpo por um tronco de árvore,
exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um
corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse
corpo se transforma num pedaço de tronco.
Assim Athenas aprende:

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O
usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo
ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando
ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num
pedaço de tronco.
Na verdade não é considerado um jutsu, Hatake
Athenas apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e
com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que
obrigatório um ninja possuir essa técnica.Hatake Athenas treina até que
aprende:

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição:
Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu
chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua
utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir
essa técnica.
Agora Hatake Athenas treina a última técnica, técnica que permite a Hatake Athenas criar clones reais, requer
uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus
ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório
de Chakra próprio.
Athenas usando o selo especial ao qual foi ensinado a ela treina até aprender o jutsu e então depois de bastante tempo ela aprende:

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 20tqqdv
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade
de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus
independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra
próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.
Athenas
Athenas
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 263
: 3761

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31]

Mensagem por Hyusei Qui Set 15, 2011 4:15 pm

Chego esbaforido de uma longa corrida de Kiri até Konoha, com o simples sonho de tornar-me gennin, vejo com atenção os jutsus ditos, me concentro e começo a realiza-los, como o tempo é pequeno, faço-os com pressa, sem perder a concentração.

Este deve ser fácil eu penso, sensei vem com uma corda da um forte nó em minhas mãos, tento usar a força, mas não da certo, então concentro meu chakra nas mãos, foco, e quando menos espero, minhas mãos estão livres, fico alegre, mas continuo focado.

Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Pego o ritmo e começo a tentar, primeiro penso em alguém, pego um aluno como eu que está realizando outro jutsu e me concentro, faço o selo, segundos depois consigo realiza-lo, mas não perfeitamente, continuo treinando, até que alguns minutos depois consigo.
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Me concentro como sempre, faço os selos e digo em voz baixa:
- Bushin No Jutsu !
Olho para os lados, vejo duas replicas iguais a mim, confiro se tudo está Ok e passo para o próximo jutsu.
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Vou para o canto da sala, escolho alguma parede, começo a concentrar o maximo de chakra em meus pés, espero algum tempo e com agilidade dou o primeiro passo precipitado, tropeço, com rapidez uso o outro pé, agora subo com firmeza, vejo que estou imóvel na parede, volto para o chão e me concentro no próximo jutsu.
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Saio da sala, me direciono a um lago que o sensei indicou, novamente concentro o chakra nos pés, faço igual ao Kinobori, fecho os olhos, dou alguns passos, e mal consigo acreditar que estou andando na aguá, atravesso o lago e volto para sala.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Pego a capa com o sensei, me encosto em uma parede, espalho o chakra por todo corpo, cubro o meu corpo com a capa, vejo se não a alguma brecha, falo em voz baixa novamente, para mim mesmo:
- Este foi fácil.
Assim passo para o próximo jutsu.
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Sensei chega para me auxiliar neste jutsu, concentro-me, quando vejo estou em uma ilusão, tinha caído naquele genjutsu, sensei fala para tentarmos novamente, agora, preparado, concentro-me e vejo o começo da ilusão, num piscar de olhos, ja não estou mais nela, passo para o próximo jutsu.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 123o1p4
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.

Sensei novamente me auxilia, ele me leva até um lugar com bastante espaço, para que não me atrapalhe, ele tira de seu bolso uma kunai, fico assustado, mas tento ter foco, ele arremessa a kunai, vejo a kunai a alguns cm de mim, concentro me, ajo rapidamente e uso Kawarimi no Jutsu, fico atras do sensei, e vejo meu "corpo" virar um tronco de árvore, assim sensei exclama:
- Deve agir mais rápido, esta foi quase.
penso seriamente no quele disse, cuidadosamente, passo para o próximo jutsu.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Continuamos naquele local, me concentro, faço com que o chakra flua rapidamente, e começo a correr, extremamente rápido, nunca me senti tão veloz, abro um leve sorriso, e passo para o ultimo jutsu.
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição:
Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu
chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua
utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir
essa técnica.

Com as ultimas forças que me restam, me esforço ao máximo, ouço com atenção a explicação do sensei, e parto para realizar o jutsu. Concentro me, e penso finalmente, estou tão perto, não posso falhar, concentrado, demoro, demoro, fecho os olhos e então:
- Kage Bushin no Jutsu.
Quando abro os olhos, mal posso acreditar, um clone perfeito ao meu lado aparece, comemoro, me jogo no chão de tanto cansaso.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 20tqqdv
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.


Exclamo ainda deitado:
- Finalmente.
Hyusei
Hyusei
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 21
: 3815

Registro do Ninja
Clã: Houzuki Houzuki
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31]

Mensagem por Lenarca Sex Set 16, 2011 1:11 pm

Chega o último dia de aula. O professor chega na sala, vê seus alunos sentados nas cadeiras, sorri e fala.

Reizen: Muito bem, cambada. Hoje vocês entraram na sala como míseros estudantes e podem sair com uma bandana na cabeça, como gennins. Eu vou passar a nossa avaliação final que vocês terão que fazer pra provarem que aprenderam tudo nesta Academia. Espero que todos passem, vou torcer por isso. Vamos à avaliação:
Parte Teórica:
Questão 01) Quais os principais clãs de Konoha? Dê o nome e a descrição deles.
Questão 02) Quais as principais combinações elementais?
Questão 03) Diga o nome dos países não-ninjas existentes, e se tiverem vilas, o nome delas.
Parte Prática:
Questão 04) Façam um bushin. Este clone deve se transformar em mim e subir naquela árvore.
Questão 05) Façam um bushin e lancem uma kunai nele. Ele deverá usar o jutsu de substituição para poder se defender da kunai.
Questão 06) Andem sobre a água, depois corram nela e vão até uma parede se esconder.
Questão 07) Por fim, façam 2 kage bushins.


A resolução desta avaliação deverá ser entregue a mim via Mensagem Privada no prazo de 2 semanas. Se 60% da prova estiver correta, você é aprovado e se torna Gennin. Respostas TOTALMENTE IGUAIS entre dois ou mais participantes resulta em anulação da prova de todos. Podem usar as mesmas fontes bibliográficas, mas escrevam com suas próprias palavras. Ao término, se você for aprovado, ganhará o nível Gennin, 10 pontos na sua ficha e os 10 jutsus que foram aprendidos na Academia (exceto casos onde algum destes jutsus já tenha sido aprendido em treinos).

Boa sorte a todos.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31]

Mensagem por Lenarca Qua Set 21, 2011 1:42 pm

Primeira Parcial de Resultados: 21/09

NomeAcertos (em 7)Porcentagem (%)Situação
Pierre 0 0% Reprovado
Allen 0 0% Reprovado
Athenas 7 100% Aprovado
haflinkis 0 0% Reprovado
Haseuo 0 0% Reprovado
Hyusei 7 100% Aprovado
Hyzumo Inuzuka 0 0% Reprovado
Kazuki 0 0% Reprovado
Kemitsu Aburame 0 0% Reprovado
Kendall 0 0% Reprovado
Leon Uchiha 0 0% Reprovado
Slash 0 0% Reprovado
SLipe 0 0% Reprovado
Suzaru 7 100% Aprovado
svalcacio 0 0% Reprovado
yamanaka kuroari 0 0% Reprovado

A segunda parcial, Parcial Final, sai só dia 30/09. Até lá quem não conseguiu passar, seja por não responder as questões ou por ainda não ter as terminado, tem a chance de me mandar e ainda ser aprovado. E quem já foi aprovado já vai se tornar Gennin hoje mesmo. Parabéns aos que foram aprovados.

Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A31]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos