Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

+4
Cleitin
Crowley
Chika Hayato Jin
Lenarca
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Lenarca Qui Ago 11, 2011 5:36 pm

REGRAS

Alunos:

  • abias
  • Acrux
  • Asumi
  • cleitings
  • Crowley
  • Gara
  • inhem
  • Jaden Yuki
  • Jonh Lee
  • Kankurõ-kun
  • marcohinegan
  • Misterioso
  • Slash
  • Tendo - circulo de Deus
  • Ulki-san
  • weille
  • Zahiel

Sensei:

  • Chika Hayato Jin
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Chika Hayato Jin Qui Ago 11, 2011 5:54 pm

Hayato chega na turma e vê seus alunos
- Meu nome é Kaguya Hayato, vou ser sensei de vocês.
- Bom, vamos começar com um dos básicos, o Bunshin no jutsu

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Hayato realiza o jutsu criando 3 clones exatos seus
Hayato logo em seguida explica para seus alunos como realizar o jutsu:
- Concentre chackra no corpo depois tente solta-lo do corpo e molda-lo em sua forma, depois dê aparência à esse clone com chackra.
Chika Hayato Jin
Chika Hayato Jin
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9858
: 656

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Crowley Qui Ago 11, 2011 6:49 pm

Crowley dormia bastante e logo ouve um barulho imenso e o acordava o garoto batia em seu despertador e saia de sua cama com um pulo.
O garoto já pegava sua bandana há colocando em sua cabeça; Putz tenho que colocar a camisa antes idiota.
Crowley retirava sua bandana e colocava sua camisa branca e logo um sobretudo preto e em seguida sua bandana com um simbolo de uma caveira que em sima estava escrito "Crowley" e em baixo sua respectiva vila "Suna" o garoto vestia sua calça e seu sapato de bico para cima logo saindo correndo para a caminho de sua primeira aula na academia ninja.
Depois de um tempo correndo pela vila que era mais um deserto com casas e pessoas Crowley chegava em sua primeira aula assim abrindo a porta vendo que era um dos primeiros a chegar o garoto ficava decepcionado, pois ele não queria esperar muito logo sentando nas ultimas carteiras ele ficava parado olhando o teto.
Logo chegava todos e um Homem alto e magro com luvas brancas e uma capa vermelha com chamas em baixo que chamava atenção do garoto.
Logo esse Homem tomava a palavra.
- Meu nome é Kaguya Hayato, vou ser sensei de vocês.
- Bom, vamos começar com um dos básicos, o Bunshin no jutsu

Seu novo sensei fazia três clones dele mesmo e explicava sobre tal técnica.
- Concentre chackra no corpo depois tente solta-lo do corpo e molda-lo em sua forma, depois dê aparência à esse clone com chackra.

Crowley concentrava seu chakra em seu corpo e rapidamente o moldava em sua forma mais nada acontecia.
O garoto então percebia que teria pulado uma parte e logo concentrava seu chakra novamente e logo soltando de seu corpo e moldava em sua respectiva forma e fazia um clone caído no chão que não servia para nada.
Crowley não desistia e concentrava seu chakra e o soltando de seu corpo rapidamente moldava em sua forma e logo tendo sua aparência o garoto dizia.
- Bunshin no jutsu
Três clones perfeitos do garoto era criado e logo desaparecia em uma fumaça.
Crowley
Crowley
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 43
: 3525

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Cleitin Qui Ago 11, 2011 7:01 pm

cleitin chega na sala e cumprimenta o sensei e a todos q la estavam presentes :
boa noite !

cleitin senta na ultima fila da esquerda na ultima carteira ,morrendo de preguiça mas ansioso !

eo sensei levantase de sua cadeira e se apresenta dizendo q seu nome é Chika Hayato Jin !
e logo apos a apresentasao ele começa a aula ;

hj iremos aprender o bushin no jutso :
assim q acabou de dizer essas palavras o sensei criou 3 clones de si mesmo e esplicou como o faser !
- Concentre chackra no corpo depois tente solta-lo do corpo e molda-lo em sua forma, depois dê aparência à esse clone com chackra.

cleitin começa a concentrar chackra em seu corpo ,quando uma determinada quantidade de chackra e concetrada ele molda seu clone tentando dar aparencia a ele !
e faz os sinais de mao, Selos: Bode, Cobra, Tigre
e no final acaba criando apenas um clone !

nao muito satisfeito consigo mesmo ele tenta novamente moldando mais chakra e se concentrando
dae ele faz os sinais de mão : Bode, Cobra, Tigre
mais e no final consegue criar 3 otimos clones ,a logo sumiran !

e cleitin volta para sua carteira no fundo da sala !
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Asumi Sex Ago 12, 2011 1:19 am

Uma noite realmente fria assolou os arredores de Sunagakure, nada muito anormal visto qeu era muito quente durante o dia mas esa deveras fria ao anoitecer.
Asumi acordou logo pela manhã com uma carta depositada ao solo de sua casa, uma carta confirmando a inscrição do jovem estudante na acadêmia Shinobi de Sunagakure. Como um legitimo Sabaku era esperado do pequeno garoto que fosse um aluno exemplar e isso ele seria.

Após vestir-se com uma camisa vermelha e calça branca Asumi seguiu vila afora para buscar a bandana que ainda não possuia pelo triste fato de não ser nem genin.

A vila ainda estava calma pois ainda era muito cedo, mal o crepusculo havia se posicionado e o amanhecer já planava, assim Asumi traçou o caminho e adentrou ao salão onde treinaria com a turma.

Ao adentrar Asumi cumprimentou a todos com um aceno e um pedido de bom dia a todos ali presentes, não era muito bom com palavras mas o Sabaku desenrolava.

Sentado ao fundo da sala escutou atentamente a explicação do sensei e assim que seu parceiro de turma executou a técnica foi a vez dele arriscar.

Levantou bravamente e com um curto sorriso no rosto e assim que chegou no planalto da frente moldou os selos necessários para a técnica e falou em um tom baixo:

- Bushin no jutsu!

De fato era esperado que naa acontecesse e por um momento o pequeno se pegou refletindo sobre a técnica. Não demorou muito e uma nova tentativa já era feita mas, dessa vez Asumi usaria técnica não apenas os selos.

Após moldar os selos Bode, Cobra, Tigre concentrou chakra e vagarosamente o expeliu formando assim uma massa de chakra irreconhecivel, assim enquanto expelia a massa de chakra moldou para que tivesse sua aparência e assim executou o bushin no jutsu com apenas um bushin.

Com o sucesso da tentativa anterior o pequeno executou novamente a técnica e apenas aumentou o número de bushins.

Asumi
Asumi
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 29
: 3614

Registro do Ninja
Clã: Sabaku Sabaku
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty

Mensagem por Cleitin Sex Ago 12, 2011 6:06 pm



Última edição por cleitings em Sex Ago 12, 2011 6:22 pm, editado 1 vez(es)
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Chika Hayato Jin Sex Ago 12, 2011 6:10 pm

- Muito bem, próxima técnica, Henge no jutsu
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
- Tentem se transformar em mim concentrando chackra no corpo e editando sua aparência.
Chika Hayato Jin
Chika Hayato Jin
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9858
: 656

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Cleitin Sex Ago 12, 2011 6:28 pm

blz sensei !
como a me concentrar e juntando meu chakra !
junto cada vez mais chakra ,me concentrando o max q posso !
dae como a moldar meu chakra no meu corpo ,
editando minha aparencia para parecer o sensei Chika Hayato Jin !
dae fasso o selo do bode ; soq a copia sai levemente totalmente deformada !

tentando mais uma vez começo a concentrar mais chackra e me concentrando ainda mais
para poder fase o henge no jutsu!
junto a quantia que preciso de chackra começo a distriubuilo pelo corpo ,mentalizo com o sensei é e :
consigo me transformar nele ,uma perfeita copia !
dae volto ao normal e volto para minha carteira !


Última edição por cleitings em Sex Ago 12, 2011 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Slash Sex Ago 12, 2011 8:07 pm

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Depois de receber esse jutsu, eu começava o treinamento.
Respirando e Expirando, eu concentrava meu chakra. E então criar uma coisa que se assemelhavasse á mim. Mas Apareceu um ser de forma gelatinosa, pois eu concentrei muito chakra. Então eu pensei em usa pouco, mas fiz um clone mais magro do que modelo. Então depois de horas treinando, eu finalmente consigo criar um clone descente.
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a
aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for
atingido, o jutsu será desfeito.
Era outro jutsu, então eu concentrava o chakra em minha pele, então eu me transformava no hayato so que com um olho maior que o outro.
Eu tentava novamente, Me trasnformei no hayato, so que em forma feminina. Vendo que ele ja estava com raiva, eu concentrava bem o chakra e me tornava o haiato.
Slash
Slash
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 72
: 3723

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Asumi Dom Ago 14, 2011 1:59 am

Após sentar no meu respectivo lugar fiquei a admirar vários outros alunos executarem o jutsu proposto, era de fato muito ruim e desanimador. Ninguem ali me parecia ter um grande futuro com excessão de um garoto que sentava algumas cadeiras a frente.

Quando todos executaram o Jutsu de Clonagem Bushin no Jutsu o sensei decidiu ensinar o Jutsu de Transformação Henge no Jutsu para nós.

Após alguns "fulanos" executarem a técnica decidi levantar e fazer o mesmo, caminhando em lentos passos parei frente ao sensei e moldei o selo do bode e liberei chakra... deu errado.

Eu havia me transformado em um Sensei baixinho e muito feio, nada parecido com meu sensei que era alto... mas era feio do mesmo jeito.

Novamente moldei o selo do bode e comecei a me concentrar na imagem do sensei Hayato. Formigas minusculas e incomodas passeavam pelo meu corpo... ao menos era essa a sensação. Meu rosto foi se alterando e dentre uma nuvem de fumo saiu um Duble Hayato.

Após executar a técnica com total eficiência eu cumprimentei o sensei e fui me sentar já voltando a aparência normal.

Asumi
Asumi
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 29
: 3614

Registro do Ninja
Clã: Sabaku Sabaku
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Chika Hayato Jin Dom Ago 14, 2011 12:30 pm

- Muito bem.
Hayato agora leva os alunos para o lado de fora em frente a uma árvore
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Hayato sobe na árvore com facilidade e fica de cabeça pra baixo em um galho
- Concentrem chackra nos pés, e tentem ficar grudados na árvore
Chika Hayato Jin
Chika Hayato Jin
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9858
: 656

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Cleitin Dom Ago 14, 2011 1:04 pm

cleitin chega e comprimenta o sensei :
- boa tarde !
depois começa a juntar seu chackra nas solas dos pés , isso n era dificil
para ele ja que fez muito isso para poder aprende os seus jutsus suiton !
e concentrando chackra nas solas de seus pés ele vai e começa a
subir na arvore sem as maos !
so que concentrou pouco chackra e acabou caindo !
concentrando ainda mais chackra nas solas de seus pés
e começa a subir numa arvore sem o uso de suas maos !
conseguindo ficar la pendurado de ponta cabeça en um galho ,so pelos pés !
terminando isso ele desce da arvore com um pulo e se senta no chao !
um pouco afasto dos outros perdido em seus pensamentos !
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Asumi Dom Ago 14, 2011 7:07 pm

Saímos todos para o lado de fora para treinarmos mais um jutsu. Hayato-sensei se pendurou de ponta cabeça em uma árvore suspenso apenas pelos pés, isso se chamava Kinobori no Waza.

Caminhei até frente a classe e concentrando chakra nos pés subi levemente na árvore e percebi que meu pé começou a escorregar, de imediato aumentei o chakra dos pés e assim me mantive nos galhos da árvore e executei mais uma ´tecnica com sucesso.

Saltei e cai em pé mantendo a postura e aguardando o "resto" completar a tarefa.

Asumi
Asumi
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 29
: 3614

Registro do Ninja
Clã: Sabaku Sabaku
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Slash Seg Ago 15, 2011 9:02 am

Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Eu concentrava os chakras em meus pés e tentava subir uma árvore. como Eu usei muito Chakra, A Árvore se quebrou e eu cai. Então eu tentei novamente.
Mas usei pouco e não consegui me enquilibrar. Então eu subia novamente e conseguia
Pra treinar, eu ficava correndo entre as arvores, para aperfeiçoar o jutsu
que eu aprendi.
Slash
Slash
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 72
: 3723

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Chika Hayato Jin Ter Ago 16, 2011 5:57 pm

- Muito bem, Agora o Genjutsu no Kai
- Vou coloca-los em um genjutsu, onde vocês se encontraram caindo do alto.
- Façam os selos e tentem sair do Genjutsu

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Hayato coloca os alunos no genjutsu
Chika Hayato Jin
Chika Hayato Jin
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9858
: 656

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Cleitin Ter Ago 16, 2011 6:18 pm

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.



cleitin se ve caindo de um penhasco muito alto !
dae ele se lenbre q o sensei falou q isso era um genjutsu dae cleitin começa
faser os selos tentando sair do genjutsu !
selos :tigre e cabra
cleitin se ve todo suado , e estremamente cansado !
mas conseguiu sair do genjutsu !
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Hanzou_death Ter Ago 16, 2011 7:05 pm

hanzou chega na sala e começa a treinar :

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

hanzou Concentra chackra no corpo depois solta o chackra
no corpo e começa a molda-lo em sua forma, depois da
aparência à esse clone com chackra.
criando assim 3 clones seus !

2 jutsu :
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
hanzou começa a moldar chackra pelo seu corpo
e fazendo isso o molda para ficar igual ao seu sensei !

3 jutsu :

Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

hanzou começa a correr para o lado da arvore
focando seu chackra em seus pés
e fasendo isso ele começa a subir na arvore sem ajuda das maos !


4 jutsu :

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

hanzou começa a cair ,entra en desespero
mas quando se lenbra q e apenas um genjutsu
hanzou faz os selos de mao corretos e sai do genjutsu !

e volta a se sentar em sua carteira !



Hanzou_death
Hanzou_death
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 31
: 3734

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Chika Hayato Jin Qua Ago 17, 2011 9:17 pm

- Muito bem, agora vocês devem escapar de cordas
Hayato amarra todos os alunos com cordas.
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Concentrem chackra nos braços e pernas e desamarrem as cordas.
Chika Hayato Jin
Chika Hayato Jin
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9858
: 656

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Hanzou_death Qua Ago 17, 2011 9:51 pm

hanzou começa a concentrar
seu chackra nas suas pernas
e nos seus braços e se desamara
indo sentar em sua cartera !
Hanzou_death
Hanzou_death
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 31
: 3734

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Cleitin Qua Ago 17, 2011 9:52 pm

cleitin pensa sensei fdm me amarro !
cleitin começa a concentrar seu chackra nos
seus braços e nas suas pernas
e começou a se desamarrar das cordas.
e indo sentar em sua cadeira !
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Chika Hayato Jin Qui Ago 18, 2011 9:01 pm

Hayato com uma capa se camufla na parede da sala
Hayato entrega essa capa para os alunos
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

- Se cubram e.e
Chika Hayato Jin
Chika Hayato Jin
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9858
: 656

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Cleitin Qui Ago 18, 2011 9:27 pm

cleitin chega na sala assim q ve o jutsu q o sensei vai encinar pensa !
nossa esse jutsu parece ser inutil ,mesmo assim ele pega a capa q seu sensei lhe entrega
e se cobre assim desaparecendo e depois a devolve para o sensei e vai para sua cartera !
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Hanzou_death Qui Ago 18, 2011 11:09 pm

hanzou pega a capa que seu sensei lhe entregou
e se escondeu depois pegou e devolveu a capa para o seu sensei !
Hanzou_death
Hanzou_death
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 31
: 3734

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Slash Sex Ago 19, 2011 12:57 pm

Depois do Sensei me colocar em um genjutsu, aonde eu estava ouvindo restart.
Eu concentrava meu chakra para interferir no genjutsu e o Cancelar.
Então depois de um tempo concentrando o chakra eu saia do genjutsu.
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Depois dele me amarrar, eu concentrava o chakra em meus dedos e lembrava de como era desamarrar um no. Como o no não era normal o chakra ajudou. E então eu consegui destar o no com exito.


Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Depois de receber a capa eu encostava na parede da sala e me cobria com a capa,
Assim eu concentrava o chakra nela para fazer ela ter o papel de parede que a parede tem.
Então eu consigo me camuflar.
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.


Slash
Slash
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 72
: 3723

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Crowley Sex Ago 19, 2011 6:08 pm

Henge no jutsu
Spoiler:
Kinobori
Spoiler:
Genjutsu no Kai
Spoiler:
Nawanuke no Jutsu
Spoiler:
Kakuremino no Jutsu
Spoiler:

Crowley
Crowley
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 43
: 3525

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos