Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

+4
Cleitin
Crowley
Chika Hayato Jin
Lenarca
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Chika Hayato Jin Sex Ago 19, 2011 6:14 pm

Hayato cria um clone e esse clone joga uma kunai em Hayato
Hayato simplesmente vira um tronco
- Esse é o jutsu de hoje, Kawarimi no Jutsu
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] - Página 2 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
- Usem Henge no jutsu em uma madeira, para quando ela for atingida ela voltar à forma original de tronco.
Chika Hayato Jin
Chika Hayato Jin
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9858
: 656

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02]

Mensagem por Cleitin Sex Ago 19, 2011 6:30 pm

cleitin cria um clone seu para tacar uma kunai em si mesmo !
e quando a kunai esta vindo ele usa o henge no jutsu em uma tora a transformando em
uma copia sua e saindo de perto da mesma !
e quando a kunai acerta sua copia ela se volta a se transformar em tora novamente !

e cleitin volta para sua cartera !
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Chika Hayato Jin Qua Ago 24, 2011 12:51 pm

- Muito bem, Agora o Kage Bunshin no jutsu
Hayato cria um clone real.

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

- Esses clones não são ilusões, você deve conseguir fazer eles ter um sistema circulatório de chackra.
- Concentrem chackra no corpo e tentem formar um clone real
Chika Hayato Jin
Chika Hayato Jin
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Cleitin Qua Ago 24, 2011 1:08 pm

cleitin sai de casa e vai correndo para a cademia para poder treinar seu novo jutsu chegando la comprimenta o sensei e ve o jutsu que ele quer o ensinar !

cleitin fala : esse jutsu parece ser maneiro !

Kage Bunshin no Jutsu
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

cleitin começa a juntar todo seu chackra pelo corpo ,e quando o consegue tenta cria os clones criando assim 2 kb e cleitin nota q seu chackra foi dividio em 3 !

depois cleitin faz os clones desaparecerem e vai durmir em sua carteira !
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Asumi Qui Ago 25, 2011 10:32 am

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Após a demonstração do Kinobori nosso sensei passou a ensinar sobre o Kai. Genjutsus tinham como principal caracteristica bagunçar o sistema circulatório de chakra e isso eu não poderia esquece. Logo o sensei nos colocou em um genjutsu e seguindo a orientação passada por ele eu moldei o selo necessário e brandei:

- Kai.

Assim meu fluxo de chakra voltou ao normal e eu sai do genjutsu passando assim para a próxima fase do aprendizado.

Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

O próximo jutsu a ser ensinado era o Nawanuke, não vinha a ser um jutsu e sim uma técnica para desamarrar cordas rapidamente, o sensei nos prendeu com uma corda e após nos ensinar como fazia eu executei a técnica em questão e me livrei das amarras, parando assim no lado oposto do campo para esperar o próximo jutsu.

Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

A próxima etapa era se ocultar por debaixo de uma capa, assim joguei a capa sobre meu corpo e comecei a enviar chakra para ela, assim a função dela seria cumprida e eu poderia me camuflar em qualquer ambiente.
Assim que comecei a emanar chakra a capa mudou a coloração e agora pareciamos um camaleão que a cada novo lugar uma nova cor surgia.

Kawarimi no Jutsu
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Assim que voltamos para a sala o sensei nos apresentou o jutsu do dia, era um ninjutsu básico de substituição.
Assim, criei um bushin e ele arremessou uma kunai em mim... trágico.
Se eu não pulasse para o lado seria morto pelo meu bushin pois não executei o selo a tempo, logo depois ele arremessou uma nova kunai mas, dessa vez eu estava preparado e um tronco apareceu em meu lugar terminando assim a execução do Kawarimi.

Kage Bunshin no Jutsu

Asumi iria aprender agora o Kage Bushin no Jutsu, um jutsu diferente do Bushin no Jutsu pelo fato de ser um clone real que pode causar verdadeiros e grandiosos danos a um adversário. Fiz o selo necessário e um clone "remela" apareceu ao meu lado, caído e desacreditado.... sumiu.
Me concentrei e após moldar novamente o mesmo selo me concentrei e dois Kage Bushin's sairam perfeitamente ao meu lado. Sorri e fui para a carteira com os bushins ao meu lado para nos divertirmos.
Asumi
Asumi
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 29
: 3614

Registro do Ninja
Clã: Sabaku Sabaku
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Mensagem por Crowley Sex Ago 26, 2011 6:33 pm

Kawarimi no jutsu:
Spoiler:
Kage Bunshin no jutsu:
Spoiler:
Crowley
Crowley
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 43
: 3525

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Mensagem por Slash Dom Ago 28, 2011 10:38 am

Kawarimi no Jutsu
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. Kage Bunshin no Jutsu

Primeiro eu concentrava pra usar um clone, mas saia um meio avacalhado.
Depois eu tentava novamente, e então eu criava um so que sem aperna.
Eu tentava mais uma vez e Puft. Eu criava um clone;

Depois de criar o clone ele tentava me acetar-me com um soco, e eu tentava usar substituição so que eu levava um soco na barriga. Novamente eu tentava. Então eu deixava um toco de madeira no local aonde eu tava. Concluindo a Substituição.
Slash
Slash
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 72
: 3723

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)

Mensagem por Chika Hayato Jin Dom Ago 28, 2011 11:40 am

off: Provavelmente nunca mais vou ensinar na academia porque esqueci dois jutsus antes do kage bunshin u.u

on:
Hayato leva os alunos até um pequeno rio de água que tem ali perto
Hayato anda sobre a água
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Suna - A02] - Página 2 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

- Concentrem chackra nos pés e formem uma espécie de "perna-de-pau" de chackra embaixo d'água, porém, é necessário manter um fluxo de chackra constante nos pés.
Chika Hayato Jin
Chika Hayato Jin
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Cleitin Dom Ago 28, 2011 12:16 pm

cleitin assim que chega ao rio começa a concentrar chackra em seus pes e começa a andar na agua so que elle acaba caindo !
entao cleitin almenta o seu fluxo de chackra nos pes e começa a caminhar pela agua assim ele consegue dorminar o jutsu !

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Slash Ter Ago 30, 2011 1:07 pm

Eu concentrava o chakra em meus pés. Mas quando piso na água
eu afundo, poi o fluxo de Chakra é muito grande, afastando a água
do meu pé; Então eu entro novamente na agua so que cai no rio
pois o Chakra era muito pouco para me sustentar, então eu novamente
tento e consigo.

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Primeira Aparição:
[quote]
Slash
Slash
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 72
: 3723

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)

Mensagem por WolfDragon Sáb Set 03, 2011 10:04 pm

Wolf assim que chega comprimenta o sensei e começa a treinar os jutsus !

Bunshin no Jutsu:

Henge no Jutsu:

Kinobori:

Genjutsu no Kai:

Nawanuke no Jutsu:
Kakuremino no Jutsu:

Kawarimi no Jutsu:

Técnica dos Clones das Sombras:

Mizu no Kinobori:
WolfDragon
WolfDragon
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 60
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)

Mensagem por Chika Hayato Jin Qui Set 08, 2011 10:55 pm

Hayato chega e entrega a prova final para seus alunos
- Hoje vocês entrarão na sala como estudantes
- Mas podem sair como ninjas, com suas bandanas de sua vila
- Não gosto de reprovar nenhum aluno, mas se esforcem para fazer a prova

Parte Teórica:
Questão 01) O que é o Kujaku Myouhou?
Questão 02) Quais as principais combinações elementais?
Questão 03) O que significa Kuchiyose? Qual sua utilidade nas lutas?
Parte Prática:
Questão 04) Andem sobre a água, depois corram nela e vão até uma parede se esconder.
Questão 05) Façam um bushin e lancem uma kunai nele. Ele deverá usar o jutsu de substituição para poder se defender da kunai.
Questão 06) Façam um bushin. Este clone deve se transformar em mim e subir naquela árvore.
Questão 07) Por fim, façam 2 kage bushins.

A resolução desta avaliação deverá ser entregue a mim via Mensagem Privada no prazo de 2 semanas. Se 60% da prova estiver correta, você é aprovado e se torna Gennin. Respostas TOTALMENTE IGUAIS entre dois ou mais participantes resulta em anulação da prova de todos. Podem usar as mesmas fontes bibliográficas, mas escrevam com suas próprias palavras. Ao término, se você for aprovado, ganhará o nível Gennin, 10 pontos na sua ficha e os 10 jutsus que foram aprendidos na Academia (exceto casos onde algum destes jutsus já tenha sido aprendido em treinos).

Boa Sorte a todos
Chika Hayato Jin
Chika Hayato Jin
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Lenarca Sex Set 16, 2011 1:16 pm

Primeira Parcial de Resultados: 16/09

NomeAcertos (em 7)Porcentagem (%)Situação
abias 0 0% Reprovado
Acrux 0 0% Reprovado
Asumi 0 0% Reprovado
cleitings 7 100% Aprovado
Crowley 7 100% Aprovado
Gara 0 0% Reprovado
Hanzou_death 0 0% Reprovado
inhem 0 0% Reprovado
Jaden Yuki 0 0% Reprovado
Jonh Lee 0 0% Reprovado
Kankurõ-kun 0 0% Reprovado
marcohinegan 0 0% Reprovado
Misterioso 0 0% Reprovado
Slash 7 100% Aprovado
Tendo - circulo de Deus 0 0% Reprovado
Ulki-san 0 0% Reprovado
weille 0 0% Reprovado
WolfDragon 7 100% Aprovado
Zahiel 0 0% Reprovado

A segunda parcial, Parcial Final, sai só dia 20/09. Até lá quem não conseguiu passar, seja por não responder as questões ou por ainda não ter as terminado, tem a chance de me mandar e ainda ser aprovado. E quem já foi aprovado já vai se tornar Gennin hoje mesmo. Parabéns aos que foram aprovados.

Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo