Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

+13
SenjuTobirama
Yuri Tensai
Poly
w.bruno
zeykan
Sand
adriano
Daisuke
Akuma
Kiyoshi
Alissa Shirabuki
Mike
Lenarca
17 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Lenarca Qua Jun 23, 2010 11:08 pm

REGRAS

Alunos:
  • DD-Black
  • SandHell
  • KyuuSennin
  • Poly
  • nawaki
  • SenjuTobirama
  • Hazen
  • Akuma
  • zeykan
  • adriano
  • karashi
  • w.bruno
  • Alissa Shirabuki
  • dani

Sensei:
  • Mike
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Mike Qua Jun 23, 2010 11:19 pm

Mike chega cedo na sala, senta-se em sua carteira de professor, pega alguns pergaminhos e começa a prepará-los para depois passar aos alunos que estão para vir.
Mike acaba os pergaminhos e espera os alunos chegarem.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Alissa Shirabuki Qui Jun 24, 2010 8:04 am

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Akikan057

O primeiro dia....sim, Alissa mal havia dormido na expectativa pelo inicio das aulas na Academia Ninja. Quando o relógio despertou ela já estava quase pronta; com o suéter amarelo-queimado, gravatinha vermelha, saia verde e o prendedor em suas longas madeixas loiras que dava o toque final no visual.

Alissa mal tomou seu café da manhã e na saída de casa conseguindo no máximo soltar um grunhido estranho quando a tia lhe desejou boa sorte. Sim, ela estava ansiosa e nervosa, já que suas habilidades...bem,nunca foram das mais excepcionais...e pagar micos já nas primeiras aulas era algo aterrador para ela.

Chegando a Academia, ela não tem muitas dificuldades em achar a sala da turma A12. Ao adentrar, somente um rapaz se encontra lá...de fato, ela havia chego cedo demais... Seria aquele o instrutor?!.. provavelmente já que estava na cadeira destinada ao cargo. Cabisbaixa e com as bochechas levemente ruborizadas a garota cumprimentou rápido:

- BomDiaSensei!.

E se sentou na primeira carteira que viu pela frente fazendo de conta que analisava seu próprio cabelo.

Alissa Shirabuki
Alissa Shirabuki
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 21
: 1833

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Mike Qui Jun 24, 2010 10:55 am

Mike pára de ler os pergaminhos e olha para a sala... vê que uma aluna chegou.

Mike: Olá... você deve ser a...

Mike olha na prancheta rapidamente...

Mike: ... Alissa!

Mike se senta numa carteira ao lado dela...

Mike: Então... conte-me sobre seus sonhos para o futuro.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Alissa Shirabuki Qui Jun 24, 2010 11:14 am

O fato de ser a primeira a chegar tornava a tática de passar despercebida para que no primeiro dia não cometesse nenhuma gafe ia por água abaixo. De esguelha ela viu o Sensei verificar a prancheta que tinha em mãos e logo após ele a cumprimentava pelo nome. Alissa deu um leve sorriso tímido quando ele concluindo se sentou próximo e perguntava sobre qual era os sonhos dela para o futuro.

A garota loira fitou o chão pelo que parecia uma eternidade e muito ruborizada falou baixinho:

- ...é...eu gostaria de me tornar uma grande kunoishi médica, para pode salvar a todos na vila não importando o que tivessem... ~ela suspirou~ ... infelizmente a escola médica estava com as vagas fechadas....e...

Se tocando que podia dar a entender que só estava ali por não ter outra opção, Alissa ficou com até a raiz dos cabelos loiros vermelhos e encarando o Sensei pela primeira vez tentou se desculpar se atropelando nas palavras:

- ...des..desculpe, não que eu não quisesse estar aqui..aprender com o senhor... mas é que não quero aprender coisas para machucar alguém e sim para salvar...

Alissa Shirabuki
Alissa Shirabuki
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 21
: 1833

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Mike Qui Jun 24, 2010 11:20 am

Mike: Eu também penso assim, Alissa. Não gosto de machucar pessoas, mas às vezes é preciso para salvar outras.

Mike coça a cabeça...

Mike: Não me chame de senhor, por favor. Wink

Mike se ajeita na cadeira...

Mike: Eu sou um Ninja Médico também... e Jinchuuriki... What a Face

Mike encara a garota...

Mike: Aprendi os Ninjutsus Médicos pelo mesmo propósito que você quer aprender.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Kiyoshi Qui Jun 24, 2010 11:33 am

karashi:karashi chega vai até mike e fala desculpa pela demora vc aceita miinhas desculpas ja vamos começar a aula karashi chega e se sentar



[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Sai7

meu nome é karashi mas podem me chamar e kishimoto eu sou um menbro do clã hougan
Kiyoshi
Kiyoshi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 321
: 1852

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Mike Qui Jun 24, 2010 11:40 am

Mike dá as boas-vindas à Karashi e fica esperando as palavras de Alissa.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Kiyoshi Qui Jun 24, 2010 11:48 am

karashi:karashi ver alissa e vai até ela e fala oi esta ficando um pouco chato esperar os outros tomara que eles venha lógo vou ativar meu akagan e vou me centar e vou fica olhando para rua pra ver onde eles estão

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Sai7

meu nome é karashi mas podem me chamar e kishimoto eu sou um menbro do clã hougan
Kiyoshi
Kiyoshi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 321
: 1852

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Akuma Qui Jun 24, 2010 12:07 pm

akuma se sentava na ultima carteira colocando um gorro em sua cabeça , akuma estava todo corberto com roupas e com o gorro grande mal dava para ver sua cara.
Akuma
Akuma
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 93
: 1839

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Alissa Shirabuki Qui Jun 24, 2010 12:36 pm

O Sensei não demorara em responder, sendo complacente em suas palavras sobre a necessidade da luta. Alissa o ouve atentamente, concluindo que apesar da aparência jovem, ele era muito sábio e ....não gostava de ser chamado de senhor.

Quando Mike fala que é um Ninja Médico, a garota loira mostra sua primeira expressão de completo entusiasmo. Aquilo era ótimo, ela não imaginava que teria a sorte de ter um Sensei que tinha conhecimentos médicos fora da academia médica propriamente dita.

Somente quanto à parte de ele ser jinchuuriki que a fez tremer levemente tendo um tanto de medo, afinal, Jinchuurikis supostamente eram armas para uma guerra?! Certo?! Armas que possuíam a capacidade de matar muitas pessoas.. Porém ela não expressou isso em palavras...seria completamente rude da parte dela.

Enquanto conversavam, outros alunos chegaram, a quem os cumprimentava, Alissa respondia um “oi” de forma tímida. Se virando novamente para o Sensei ela falou suave:

- Sensei, se não lhe ocupasse muito, e se pudesse.... me ensinar alguns jutsus médicos algum dia em outro lugar, eu ficaria muito grata...~ela parou um instante e concluiu~ ...bem que já sou muita grata por se disponibilizar a nos ensinar aqui na Academia...

Alissa Shirabuki
Alissa Shirabuki
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 21
: 1833

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Mike Qui Jun 24, 2010 12:45 pm

Mike: Eu ainda quero ver com o Hokage se posso cuidar da próxima turma da Escola Médica.

Mike percebe que a garota tremeu quando ele fala em ser um Jinchuuriki...

Mike: Quanto a ser um Jinchuuriki, não se preocupe... eu estou aprendendo a controlar ele, mas prometo usar ele só quando for preciso salvar ou proteger alguém.

Mike cumprimenta Akuma e espera mais um aluno chegar, pelo menos, para o Jutsu poder ser passado.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Daisuke Qui Jun 24, 2010 12:49 pm

- Olá, desculpa a demora! - Dizia Hazen chegando a sala de aula meio atrassado.
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por adriano Qui Jun 24, 2010 12:52 pm

adriano entra na sala e senta na fileira do lado e abaixa a cabeça e adormece
adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2500
: 1759

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Sand Qui Jun 24, 2010 12:52 pm

--Ola Sensei
--Meu nome é SandHell
Vou até a ultima carteira perto da janela e me sento la


Última edição por SandHell em Sex Jun 25, 2010 2:20 pm, editado 1 vez(es)
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Mike Qui Jun 24, 2010 1:12 pm

Mike: Parece que a maioria já chegou.

Mike vai até sua carteira novamente e fica olhando para os alunos...

Mike: Sejam bem-vindos à Academia Ninja. Aqui dentro vocês vão evoluir como shinobis, podendo proteger a nossa amada vila de Konoha. Eu vou ser o sensei de vocês, então espero que me respeitem, assim como vou respeitar vocês.

Mike olha na prancheta, faz a chamada e já reconhece todos os alunos.

Mike: Quem faltou levanta a mão! Brincadeira... What a Face

Mike pega os pergaminhos que preparou antes dos alunos chegarem.

Mike: Em minhas mãos, tenho os pergaminhos com o primeiro Jutsu que vocês irão aprender com o meu auxílio.

Mike coloca um pergaminho na carteira de cada um, onde estava impresso:


[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Mike faz os selos do Bode, da Cobra e do Tigre, criando ao seu lado uma réplica perfeita de si mesmo.

Mike: Já demonstrei como se faz, agora é a vez de vocês. Só lembrando que esse Jutsu só faz uma réplica de si, ou seja, não tem poder de ataque. Tem uma variação desse Jutsu que tem poder de ataque, mas passarei à vocês somente mais tarde.

Mike: Comecem!
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Sand Qui Jun 24, 2010 1:23 pm

--Bunshin no Jutsu hump parece facil

Concentro meu chackra e distribuo pelo corpo formando um pequeno redemoinho de chackra em minha volta logo após tento Bunshin no Jutsu um clone mau feito aparece

--Drogo,vou tentar denovo

Concentro meu chackra e distribuo pelo corpo me concentro e faço um pequeno redemoinho de chackra em minha volto e faço Bunshin no Jutsu 5 clones meus aparecem

-- All Right Esta bom assim sensei?
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Daisuke Qui Jun 24, 2010 1:35 pm

Hazen ouve tudo o que seu sensei Mike diz, então tenta usar o Bunshin no Jutsu.
Usando os selos de Bode, Cobra e Tigre, concentra chakra em si mesmo, até uma certa quantidade o jovem abre os olhos que para melhor concentração estavam fechados, e do lado dele sai um Bunshin.
- Consegui! - Dizia Hazen muito feliz
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Mike Qui Jun 24, 2010 1:38 pm

Muito bom, pessoal... esperemos os outros agora.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Alissa Shirabuki Qui Jun 24, 2010 1:43 pm

Alissa tinha de aprender a controlar as demonstrações de suas emoções, pois o medo dela inerente a palavra junchuuriki parecia ter sido bem perceptível já que o Sensei assegurou a ela que não havia com o que se preocupar quanto a aquele assunto. Ela ficou silenciosa e assunto acabou por ali já que com a chegada de mais um aluno a aula podia ser iniciada.

A garota loira ouviu atentamente quando com um tom usual a quem ensina, Mike começou a primeira aula daquela turma. Após uma chamada e os breves avisos “paroquiais” o Sensei entregou um pergaminho que continha a explicação do Bunshin no Jutsu para cada um na turma, para logo em seguida ele mesmo demonstrar a técnica.

Após a liberação para treinar, Alissa leu o pergaminho atentamente para pegar todos os detalhes desde os selos ao efeito do jutsu. Então se sentindo mais segura ela se levanta ao lado de sua cadeira e começa a treinar.

Concentrando o seu chacra para fazer um clone, Alissa faz com as mãos os seguintes sinais: Bode, Cobra, Tigre e ela exclama:

- Bunshin no Jutsu!

Repetindo o processo quantas vezes forem necessárias ou até suas forças esvaírem.

Alissa Shirabuki
Alissa Shirabuki
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 21
: 1833

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Mike Qui Jun 24, 2010 1:52 pm

Mike: Muito bem, Alissa. Esforço, pessoal!!!
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por adriano Qui Jun 24, 2010 3:03 pm

adriano concentra um pouco de chacka,faz os selos bode,cobra,tigre e de repente aparece um clone do seu lado,adriano continua praticando o jutsu a té faze-lo com perfeição


Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2500
: 1759

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Mike Qui Jun 24, 2010 3:07 pm

Isso aí, Adriano. All Right
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por zeykan Qui Jun 24, 2010 3:48 pm

chegei!!!,to atrasado?não importa vou mostrar a vocês como se fais um jutsu de verdade

zeykan se consentra e:
bunshin no jutsu!!!!

mas só aparece um clone mau feito:
brincadeirianha,agora falo serio

se consentra de novo aprende a fazer o jutsu:

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

aparece 3clones perfeitos na frente da sala
zeykan
zeykan
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 4
: 1848

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Mike Qui Jun 24, 2010 3:51 pm

Mike: Isso aí, Zeykan... mas não se gabe. Wink
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos