Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

+13
SenjuTobirama
Yuri Tensai
Poly
w.bruno
zeykan
Sand
adriano
Daisuke
Akuma
Kiyoshi
Alissa Shirabuki
Mike
Lenarca
17 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] - Página 5 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Kiyoshi Qua Jun 30, 2010 9:41 pm

karashi:karashi consentra o chakra na perna e faz o


Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.


karashi:karashi chega aaté um muro e faz o


Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.










[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] - Página 5 Sai7

meu nome é karashi mas podem me chamar e kishimoto eu sou um menbro do clã hougan
tenten me provocar posso usar o akagan


[img]http://www.narutocentral.com/images/content/info/bloodline_ranmaru.gif
Kiyoshi
Kiyoshi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 321
: 1852

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] - Página 5 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Daisuke Qui Jul 01, 2010 12:35 pm

Hazen depois de descansar um pouco, pergunta ao seu sensei:
- Mike-sensei, vamos ter mais algum jutsu?
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] - Página 5 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Mike Qui Jul 01, 2010 6:02 pm

Mike: Muito bem, esses dois jutsus eram básicos. Agora vou passar o nosso último jutsu nesta turma. Sei que sentirei saudades, mas nossa turma está prestes a se formar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] - Página 5 180px-Kage_Bunshin_no_Jutsu
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.

Mike mostra como é o selo deste jutsu e faz um kage bunshin.

Mike: Um kage bunshin é praticamente outra pessoa. Ele não é simplesmente chakra em forma de gente não, ele é uma outra pessoa de verdade, e só desaparece quando morre. Então façam-no.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] - Página 5 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Sand Qui Jul 01, 2010 6:22 pm

--Ultimo jutsu?Isso quer dizer que vamos nos formas?Isso quer dizer que também vou perder amigos mais um dia vou reencontra-los e o sensei também...

Concentro meu chackra em cada parte do meu corpo,faço ele fluir em cada parte do meu corpo,começo a misturar o chackra com o sangue e com as células e depois tento usar o Jutsu

--Kage Bunshin no Jutsu!!

Mais surge um clone mal feito

Faço os mesmos procedimentos do Bunshin no Jutsu só que concentrando mais chackra pelo corpo,fazendo ele fluir por todo meu corpo,misturando o chackra ao sangue e as células e tentando fazer um Kage Bunshin no Jutsu por uma ligação de chackra tentando passar meu DNA a ele

Surge um clone quase perfeito

Faço os mesmos procedimentos anteriores,só que concentrando mais chackra,fazendo ele fluir mais rapidamente pelo meu sangue e pelas minhas células, faço o chackra copiar cada parte do meu corpo depois passo um pouco do meu DNA ao chackra e tento fazer um Kage Bunshin no Jutsu

Surge um clone perfeito

--Meu ultimo jutsu sensei....
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] - Página 5 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por w.bruno Qui Jul 01, 2010 6:23 pm

ok sansei

e uma peni me diverti muito

e fasso

triste

o jutso

Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.

sai 3 clones serto

mas depois tentei fazer uns cinco mais ai

tinha de usar mais chakra

e fisso

Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.


Variação de: Bunshin no Jutsu.
consegui mas n consigo fazer mais mas ja aprendi uma tecnica ai fiquei feliz
w.bruno
w.bruno
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 205
: 1836

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] - Página 5 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Yoru Akumu Qui Jul 01, 2010 6:42 pm

vejo com atenção o jutsu q o sensei esta demonstrando.Yoru Espera seus colegas realizarem primeiro para não fazer errado ele se concentra e começa a liberar chakra faz os selos e pronuncia:kage bushin no jutsu e não acontece nada ele fica cabisbaixo por não ter conseguido fazer nada e se dirige para a sua cadeira sem tentar outra vez.ai ele pensa:perae q especie de mninja eu sou que desiste de primeira ja cheguei ate aqui e vou desistir agora não vou tentar ate não ter mais chakraele volta concentra muito mais chakra faz os selos e realiza o kage bushin no jutsu ainda em pequena quantidade apenas tres mas ta bom.
Yoru Akumu
Yoru Akumu
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 127
: 1888

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] - Página 5 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Daisuke Qui Jul 01, 2010 7:23 pm

Hazen ouvia seu sensei, era a ultima aula deles, mas o garoto sabia que isso seria ruim, já que não ia mais treinar com seu sensei, mas era muito bom, assim conseguiria para ele, ser um estudante otimo.
Kage Bunshin no Jutsu, uma técnica onde faz vários clones de você mesmo, igualmente a você.
Primeiramente concentrar chakra em si, fazer o selo especial do Kage Bunshin, e depois, até uma certa quantidade de chakra concentrada, com um bom equilibrio, quando sentir que é a certa quantidade de chakra, faça os bunshins, que acontrário do Bunshin no Jutsu, esses Bunshins são reais.
O jovem faz corretamente várias e muitas vezes, para se obter o jutsu, e quando consegue, vê ao seu redor, que alguns outros alunos não acabaram o jutsu, então com um tempo extra, Hazen tenta aperfeiçoar o jutsu de uma vez só.


Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.

Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] - Página 5 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Kiyoshi Qui Jul 01, 2010 8:46 pm

karashi:karashi faz os selos e faz o kage bushin

Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.
Kiyoshi
Kiyoshi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 321
: 1852

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] - Página 5 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por adriano Qui Jul 01, 2010 10:28 pm

adriano ao ouvir que esse era o ultimo jutsu que o sensei ia ensinar ficou meio triste,porque ele não queria que a turma acabasse,adriano gosta muito da turma e não queria que ela se separasse,mas logo ele entende que era apenas uma fase na vida ninja dele,então ele com lagrimas nos olhos faz com perfeição o ultimo jutsu que o seu sensei o ensinou kage bunshin no jutsu



[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] - Página 5 180px-Kage_Bunshin_no_Jutsu
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.

adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2500
: 1759

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] - Página 5 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por adriano Qui Jul 01, 2010 10:30 pm

off:para eu me lembrar sempre dessa fase da academia,eu vou adicionar todos os alunos como amigos
adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2500
: 1759

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] - Página 5 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Mike Sex Jul 02, 2010 10:09 am

Mike chega na sala e olha para seus alunos.

Mike: Pois é, galera. Hoje vocês podem sair daqui com uma bandana de Konoha, como Gennins. Tenho aqui os pergaminhos da prova final, então se esforcem ao máximo para completá-la. Espero que todos se tornem Gennin, vou torcer por isso.

Mike entrega os pergaminhos:


Parte Teórica:
Questão 01) O que são Iryo Ninjutsu e Tensei no Jutsu? Dê exemplos.
Questão 02) O que é Kekkei Genkai? Cite Kekkei Genkai's Elementais.
Questão 03) Cite todos os níveis do Sharingan, desde o nível mais baixo ao mais alto. Também dê a descrição deles.
Parte Prática:
Questão 04) Andem sobre a água, depois corram nela e vão até uma parede se esconder.
Questão 05) Façam um bushin e lancem uma kunai nele. Ele deverá usar o jutsu de substituição para poder se defender da kunai.
Questão 06) Façam um bushin. Este clone deve se transformar em mim e subir naquela árvore.
Questão 07) Por fim, façam 2 kage bushins.

A resolução desta avaliação deverá ser entregue a mim via Mensagem Privada no prazo de 2 semanas. Se 60% da prova estiver correta, você é aprovado e se torna Gennin. Respostas TOTALMENTE IGUAIS entre dois ou mais participantes resulta em anulação da prova de todos. Podem usar as mesmas fontes bibliográficas, mas escrevam com suas próprias palavras. Ao término, se você for aprovado, ganhará o nível Gennin, 10 pontos na sua ficha e os 10 jutsus que foram aprendidos na Academia (exceto casos onde algum destes jutsus já tenha sido aprendido em treinos).

Boa sorte a todos.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] - Página 5 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Lenarca Seg Jul 05, 2010 4:31 pm

Primeira Parcial de Resultados: 05/07

NomeAcertos (em 7)Porcentagem (%)Situação
adriano 7 100% Aprovado
Akuma 7 100% Aprovado
Alissa Shirabuki 0 0% Reprovado
dani 0 0% Reprovado
DD-Black 7 100% Aprovado
Hazen 7 100% Aprovado
Hozuki Tahari 0 0% Reprovado
kaíra 0 0% Reprovado
karashi 7 100% Aprovado
KyuuSennin 0 0% Reprovado
nawaki 0 0% Reprovado
Poly 0 0% Reprovado
SandHell 7 100% Aprovado
SenjuTobirama 0 0% Reprovado
w.bruno 7 100% Aprovado
Yoru Akumu 7 100% Aprovado
Yuri Tensai 7 100% Aprovado
zeykan 0 0% Reprovado

A segunda parcial, Parcial Final, sai só dia 19/07. Até lá quem não conseguiu passar, seja por não responder as questões ou por ainda não ter as terminado, tem a chance de me mandar e ainda ser aprovado. E quem já foi aprovado já vai se tornar Gennin hoje mesmo. Parabéns aos que foram aprovados.

Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12] - Página 5 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A12]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos