Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição de Athenas

2 participantes

Ir para baixo

Inscrição de Athenas Empty Inscrição de Athenas

Mensagem por Athenas Sáb Ago 20, 2011 10:38 pm

Nome: Athenas
Clã: Hatake
Vila: Konoha
Idade: 12 anos
Sexo: Feminino
Altura: 1,45
Peso: 45 kg
Rank Ninja: Estudante da academia
Time:

Características Físicas: Athena tem longos cabelos da cor rosa e se veste com um uniforme escolar.Tem um corpinho formoso e atlético por ser pertencente ao clã Hatake.
Características Psicológicas: Misteriosa pelo fato de sempre andar com máscaras dadas pelo seu clã e possui uma atitude perseguidora.

Chakra elemental: (Fogo~Katon, Água~Suiton, Vento~Fuuton, Terra~Doton ou Eletricidade~Raiton / Será decidido na aula: Elementos, não preencher.)
Estilo de Luta: Katana chakra Ryuu
Habilidade Pessoal: (Estas são habilidades que você a tem desde nascido.) Dentre elas são:

Sorte: 0
Ambidestria: 2
Precisão: 6
Destemor: 2

[Qualidades físicas e psicológicas]
(distribua até ao máximo 10 pontos)
Força: 3
Velocidade: 3
Resistência: 2
Inteligência: 2
Trabalho em equipe:0

[Jutsus]
(Inicialmente, todos começam sem nenhuma técnica ninja, pois começaram a
aprender na Academia as mais básicas. Após, a vossa graduação na
Academia, é que podem começar a aprender outras técnicas. Inicialmente: Não preencher! )

[Habilitações ninja]

(aqui podes distribuir apenas 10 pontos)
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1
Genjutsu: 0
Selos: 3
Chakra: 3

[Equipamento]

Armas:
Outro tipo de equipamento: Equipamento shinobi comum

Sonhos futuros:
Pessoas precisam de ações drásticas para tomarem uma atitude, e eu não posso tomar essas ações como Athenas Asamya, como uma mulher eu sou só carne e osso e posso ser ignorada e destruída, mas como um símbolo, como um símbolo do clã Hatake eu sou incorruptível, e até mesmo eterna.
Quero ser conhecida como a melhor Kunoichi do Universo Shinobi...

Breve História:
Athenas era uma garota alegre e amorosa com seus pais,ela adorava a vida e sempre dizia para sua mãe:- Quando eu crescer, vou me tornar uma shinobi linda e maravilhosa como você.
O pai de Athenas era um shinobi também, e ele foi treinado pelos melhores do seu clã, tornado-se assim muito famoso e respeitado dentro e fora da Vila Oculta da Folha. Athenas era a irmã caçula de Sotetsu Hatake,que era perverso e sempre fazia Athenas sofrer, ele torturava a sua irmãzinha fisicamente e mentalmente, tudo isso porque sentia inveja de seus pais prestarem mais atenção nela do que nele que era um verdadeiro prodígio do clã.Sotetsu Hatake, ao completar 18 anos ganhou do seus pais, uma katana samurai que os nossos pais vieram guardando durante anos esperando o meu irmão chegar a maturidade. Meu irmão encheu o rosto de alegria e lágrimas e agradeceu muito pela katana que ele cobiçava desde criança.
A mãe de Sotetsu Hatake havia avisado a ele que o aniversário da sua irmãzinha estava chegando e todos da família estavam vindo visitá-la para poder dar muitos presentes para Athenas, e isso deixou ele com muita raiva de toda a sua família porque no aniversário dele ninguém veio, mas já no meu toda a família viria e me encheria de presentes. Então ele contratou ninjas amigos do seu próprio pai e mãe, para matar a família toda bem na hora em que a sua irmãzinha toda inocente fala: - Mano eu te amo, mesmo você sendo assim comigo. Essas palavras entraram dentro do coração de pedra de seu irmão, mas já era tarde demais para voltar atrás.Os ninjas pegaram a todos de surpresa e assim conseguiram matar todo mundo. Ele pediu desculpa para Athenas, mais ela ficou traumatizada, e não conseguiu perdoá-lo, ele então suicidou-se. Athenas, ainda tenta viver uma vida normal mais as lembranças estão cada vez mais intensas, principalmente pelo motivo, que ela mora sozinha e ainda não possui nenhum amigo e amiga.
Athenas
Athenas
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 263
: 3761

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição de Athenas Empty Re: Inscrição de Athenas

Mensagem por Athenas Sáb Ago 20, 2011 11:28 pm

OFF:-Desculpa o double post, mas demora muito pra minha ficha ser aprovada?
Athenas
Athenas
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 263
: 3761

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição de Athenas Empty Re: Inscrição de Athenas

Mensagem por Lenarca Dom Ago 21, 2011 12:19 pm

Ficha aceita.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição de Athenas Empty Re: Inscrição de Athenas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos