[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E05]
+7
Hyuuga Bruno
Nara João Victor
TheBestNarutoNinja
|Apolo|
Lord Senju
haflinkis
Lenarca
11 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Escola Médica Ninja
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E05]
Vejo a explicação do sensei. Olho com muita raiva para o clone do sensei, mas como tinha que fazer o jutsu, concentro meu chakra e começo a enviá-lo para o corpo dele, depois começo a sugar o chakra do clone, até que não sobra mais nada.
Ahhh, eu tenho que lavar minha boca!
Ahhh, eu tenho que lavar minha boca!
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa: Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
TheBestNarutoNinja- Morador
-
Número de Mensagens : 140
Nº : 3596
Registro do Ninja
Clã: Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
- "Por que esse jutsu?!"
Após isso,concentro meu chakra enviando ao corpo dele,o chakra é sugado,então,solto a boca dele cuspindo:
- Que droga de jutsu é esse?!
Após isso,concentro meu chakra enviando ao corpo dele,o chakra é sugado,então,solto a boca dele cuspindo:
- Que droga de jutsu é esse?!
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
Hyuuga Bruno- Morador
-
Número de Mensagens : 34
Nº : 0
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Reizen: A partir de agora, vocês começarão a aprender jutsus rank S, por isso o nível de dificuldade dos jutsus será extremo. Não me decepcionem, e eu não vou me responsabilizar por eventuais perdas de membros por aqui...
Quando você perceber que está próximo da morte, e sentir que não há mais recursos pra sobreviver, você poderá usar este jutsu. O Shiki Tenshin se baseia no mesmo princípio do Absorption Bodies, por isso vocês o aprenderam agora antes deste. Neste jutsu vocês vão absorver um corpo com o jutsu anterior, mas desta vez vocês não vão fundir suas células, e sim utilizar as células novas no lugar das antigas. Para isso é necessário que vocês não transfiram ao menos uma parte, para que esta parte se mantenha original. É necessário que se tenha ao menos uma parte original.
A diferença deste para o anterior é o fato de, no anterior, as novas células fundem-se com as suas, curando-as. Neste jutsu, suas células não tem mais salvação, por isso as novas células váo substituir as suas já incuráveis. Por isso esse jutsu é ainda mais perigoso e proibido que o anterior, pois se o corpo absorvido tiver uma doença, você a terá também. Se o novo corpo tiver marcas, você a terá também. Por isso, muito cuidado ao realizarem este jutsu.
Quero que façam um Kage Bunshin, e este clone das sombras que vai realizar o jutsu, absorvendo um corpo que se encontra abaixo de vossas mesas. Podem começar.
Obs.: Esse jutsu não vai alterar a natureza do chakra e nem fornecer os jutus do corpo absorvido. Apenas servirá para que você possa substituir suas células por novas quando estiver bem perto da morte, por isso só vão poder utilizá-lo quando forem morrer.
Reizen: Esse jutsu, assim como o anterior, só pode ser feito se você tiver uma reserva de corpos cedida pelo Hospital de Konoha. E também só poderá ser feito em caso de morte eminente.
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.
Quando você perceber que está próximo da morte, e sentir que não há mais recursos pra sobreviver, você poderá usar este jutsu. O Shiki Tenshin se baseia no mesmo princípio do Absorption Bodies, por isso vocês o aprenderam agora antes deste. Neste jutsu vocês vão absorver um corpo com o jutsu anterior, mas desta vez vocês não vão fundir suas células, e sim utilizar as células novas no lugar das antigas. Para isso é necessário que vocês não transfiram ao menos uma parte, para que esta parte se mantenha original. É necessário que se tenha ao menos uma parte original.
A diferença deste para o anterior é o fato de, no anterior, as novas células fundem-se com as suas, curando-as. Neste jutsu, suas células não tem mais salvação, por isso as novas células váo substituir as suas já incuráveis. Por isso esse jutsu é ainda mais perigoso e proibido que o anterior, pois se o corpo absorvido tiver uma doença, você a terá também. Se o novo corpo tiver marcas, você a terá também. Por isso, muito cuidado ao realizarem este jutsu.
Quero que façam um Kage Bunshin, e este clone das sombras que vai realizar o jutsu, absorvendo um corpo que se encontra abaixo de vossas mesas. Podem começar.
Obs.: Esse jutsu não vai alterar a natureza do chakra e nem fornecer os jutus do corpo absorvido. Apenas servirá para que você possa substituir suas células por novas quando estiver bem perto da morte, por isso só vão poder utilizá-lo quando forem morrer.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Rank Ninja: Hokage
Gray ouvia a explicação de Reizen, logo ele invoca um Kage Bushin para ele me espancar, Gray usa o Chakra pegado do Jutsu Shikei Seppun para regenerar, ele não consegue logo ele tenta de novo, mas não acontece nada.
-Que jutsu é esse ?
Gray usa o chakra pegado do Shikei Seppun e logo tenta fazer a tecnica, logo não consegue, logo ele tenta fazer o jutsu outra vez e consegue
-Que jutsu é esse ?
Gray usa o chakra pegado do Shikei Seppun e logo tenta fazer a tecnica, logo não consegue, logo ele tenta fazer o jutsu outra vez e consegue
Gray- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1478
Nº : 3220
Registro do Ninja
Clã: Nara
rafa ouve a explicaçao do raizen sensei .... logo faz o kage bunshin este realizar o jutsu do Shikei Tenshin... absorvendo uma pequena quantidade de celulas, entao o jutsu da errado ...este tenta mais algumas veses... absorvendo as celulas do corpo morto ele fica sem nemhum ferimento realizando o jutsu com sucesso..." esse jutsu foi dificil.. uff...ainda bem que acabei .."pensava rapido sentando-se na cadeira ....
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original
Última edição por haflinkis em Sex Out 14, 2011 8:14 pm, editado 1 vez(es)
haflinkis- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2520
Nº : 3636
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Vejo a explicação do sensei, logo depois faço um kage bunshin. Ele pega o corpo que estava em baixo da mesa e o coloca em cima da mesa. Ele concentra o chakra e vai trocando as células com as células novas, porém ele se concentra pouco e o jutsu falha. Novamente ele concentra o chakra e vai trocando as células velhas com as novas, e assim o kage bunshin toma o corpo novo.
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.
TheBestNarutoNinja- Morador
-
Número de Mensagens : 140
Nº : 3596
Registro do Ninja
Lord usa um kage bunshin e faz três clones e diz:
- quero que vocês batam em mim o Maximo o possível até eu estar quase morto
ai os clones de Lord começam a bater nele e Lord começa a concentrar seu chakra até ele ficar todo ensangüentado e ele tenta usar o jutsu mas não consegue ele tenta realizar o jutsu mais uma vez e não consegue e diz:
- ai ai isso dói!!!
ele concentra mais um pouco de chakra e tenta mas não consegue, ele faz sua quarta tentativa e não consegue nada, ainda apanhando de seus clones ele fica com raiva e concentra absolutamente todo seu chakra e quando ele estava quase sendo espancado e realiza o jutsu e diz:
- ufa finalmente terminei agora não preciso mais apanhar de meus clones
ai ele usa kai(jutsu de libertação)
- quero que vocês batam em mim o Maximo o possível até eu estar quase morto
ai os clones de Lord começam a bater nele e Lord começa a concentrar seu chakra até ele ficar todo ensangüentado e ele tenta usar o jutsu mas não consegue ele tenta realizar o jutsu mais uma vez e não consegue e diz:
- ai ai isso dói!!!
ele concentra mais um pouco de chakra e tenta mas não consegue, ele faz sua quarta tentativa e não consegue nada, ainda apanhando de seus clones ele fica com raiva e concentra absolutamente todo seu chakra e quando ele estava quase sendo espancado e realiza o jutsu e diz:
- ufa finalmente terminei agora não preciso mais apanhar de meus clones
ai ele usa kai(jutsu de libertação)
Lord Senju- Aluno
-
Número de Mensagens : 216
Nº : 3302
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Invoco um Kage Bunshin para me bater,ele começa a me bater até ficar quase morto,tento usar a técnica pedida do Sensei,mesmo não conseguindo,treino novamente,estava praticamente morrendo,uso mais uma vez usando as células do jutsu treinado anteriormente com o clone de Lenarca.Consigo fazer o jutsu com sucesso.
- Spoiler:
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Hyuuga Bruno- Morador
-
Número de Mensagens : 34
Nº : 0
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Reizen: Muito bem, ainda sob a perspectiva de utilização de corpos, autorizados pelo Hospital, claro, temos mais um jutsu de controle de corpos. Desta vez o jutsu é um controle de movimentação de corpos.
Para animar o corpo, você deverá fazer um processo inverso ao Absorption Bodies e ao Shiki Tenshin, doando células suas para o novo corpo, a fim de usar as novas células para regenerar eventuais fraturas no corpo, além de restaurá-lo para que ele possa mover-se livremente. Caso não passem suas células, o corpo será privado de movimentos, como um corpo que morreu quebrando a perna não poderá usar tal perna, por isso a necessidade de passar as suas células.
Abaixo de vocês estão alguns corpos, podem tentar reanimá-los.
Obs.: Este jutsu não poderá utilizar-se das técnicas do novo corpo, exceto em casos admitidos por GMs.
Reizen: Depois de obter um corpo com o Hospital, será parecido com o jutsu de clones, mas desta vez você deverá passar parte do seu chakra para o corpo inanimado. Assim você poderá controlá-lo quando ele voltar a ficar animado.
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
Para animar o corpo, você deverá fazer um processo inverso ao Absorption Bodies e ao Shiki Tenshin, doando células suas para o novo corpo, a fim de usar as novas células para regenerar eventuais fraturas no corpo, além de restaurá-lo para que ele possa mover-se livremente. Caso não passem suas células, o corpo será privado de movimentos, como um corpo que morreu quebrando a perna não poderá usar tal perna, por isso a necessidade de passar as suas células.
Abaixo de vocês estão alguns corpos, podem tentar reanimá-los.
Obs.: Este jutsu não poderá utilizar-se das técnicas do novo corpo, exceto em casos admitidos por GMs.
-
Registro do Ninja
OFF:Acabei de entrar,entao vou treinar desde o primeiro jutsu certo ne?
Pego os ingredientes,realizo a mistura...
Depois concentro meu chakra no medicamento...
Em seguida pego uma kunai e faco um corte em mim mesmo,pego o medicamento e passo no corte em meu braco.
Ele cicatriza perfeitamente.
Proximo:
Observo o peixe,pego a kunai,estava com um pouco de do de feri-lo.
Mas aquilo era essencial:
-Foi mau peixe.
Faco um corte com a kunai no animal,em seguida comeco a concentrar meu chakra nas maos...
Minhas maos ficam cobertas de chakra,coloco as maos sobre o peixe me esforco para trasferir meu chakra,e tentar cicatrizar a ferida.
O peixe comeca a se mexer,bate as barbatanas,e salta para uma bacia com agua.
"Beleza"
Proximo:
"Vamos ter continuar judiando do peixe?"
Pego o frasco de veneno,e aproximo do peixe,ele da uma tremida e comeca a ficar roxo.
Percebo que os alguns pontos onde o veneno esta se concentrando,entao concentro chakra na ponta de meus dedos,da mesma forma utilizada no jutsu anterior.
Ponho os dedos nos locais e tento expreme-los,o veneno comeca a sair do corpo do peixe e ele volta se remexer.
-Certo.
Proximo:
"Certo esta tecnica ja e complicada,tenho que me concentrar,como o sensei mandou"
Entao comeco a concentrar meu chakra,tentando envolve-lo em minha mao.
Percebo que nao esta forte o suficiente,estava mais parecido com o Chyute no Jutsu,entao comeco a concentrar mais meu chakra...
O chakra comeca a ficar azul,parecia que estava aumentando de volume...
Chego em um peixe,estava ferido por um arpao,percebo que terei que fazer a cirurgia.
O buraco era grande,entao coloco levemente a minha na ferida,mas o corte aumenta um pouco e mais sangue vaza.
"Drogaaa,essa lamina e forte,tenho que ter leveza"
Entao coloco a mao na ferida do peixe,adentrando-a com a lamina de chakra,e tento retiar o pedaco de metal quebrado dentro dela.
Encosto em alguma parte do corpo que faz "Pack",e sinto um liquido vindo em minha mao.
"Drogaaa,tomara que nao tenha rompido nenhum orgao interno"
Sinto que toquei o metal entao o quebro no meio retirando as partes com cuidado.
"Certo hora de regenerar as celulas"
Concentro meu chakra,e coloco a minha mao encima da ferida do peixe.
Estava funcionando,a ferida estava cicatrizando.
"Parece que sou melhor em cicatrizacao"
O peixe volta a se debater,entao o coloco novamente na bacia de agua.
-Certo.
Proximo:
-Muito bem,um jutsu extremamente util,vamos nessa.
"Alto infringimento...De novo"
Comeco a concentrar meu chakra,tentando iniciar um processo de regeneracao...
Concentro o chakra e sinto a regeneracao das minhas celulas,no entanto nao parecia todas.
Concentro mais meu chakra,tentando regenerar todas as celulas...
Comeco a senti-las pelo meu corpo inteiro,entao pego uma kunai e preparo para esfaquear a mim mesmo.
"Sensei,juro que se eu morrer,te mato"
Entao faco um corte na minha barriga...
Tinha caprichado,ele era de uma extrimidade da barriga a outra.
Comeco entao a tentar usar as celulas de regeneracao,tentando curar minha ferida.
No entanto a dor era enorme e eu mau conseguia concentrar meu chakra.
"Eu nao vou morrer assim"
Concentro me mais,e sinto as celulas se auto-regenerarem,cicatrizando a minha ferida.
-Ufaa,essa foi quase.
Proximo:
"Certo,muita concentracao heim?Nao vai ser tao dificil assim pra mim,afinal ja sei concentrar meu chakra,e meu elemento Raiton me ensinou como criar pulsos eletricos"
-Muito bem sensei,nao vou pegar leve.
Entao comeco a trasferir o chakra para minha mao,concentrando mais os dedos...
Entao tento dar um golpe no pescoco do Bushin de meu sensei.
O acerto e ele diz:
-Nada ainda garoto,nao se esqueca dos pulsos eletricos.
"Verdade,eu so concentrei chakra,esqueci da eletricidade"
Concentro navamente o chakra em minhas maos...
Entao desta vez,lembro dos pulsos eletricos tentando converter meu chakra em eltricidade...
"Isso nao vai ser tao dificil"
Entao apos achar que esta pronto bato no pescoco de meu sensei e ele da uma tremida:
-Oque e isso,parece que conseguiu garoto.
Diz ele caindo no chao e sumindo.
-Beleza.
Proximo:
Eu estava atrasado nas licoes,entao tive que pedir ajuda para alguns colegas meus que ja tinham terminado esta tecnica:
-Senko,Akimichi Pedro,haflinks,podem me ajudar?
Eles chegao perto de mim e nos formamos um quadrado,e comecamos a distribui nosso chakra para a cobaia.
Eles ja tinham realizado a tecnica,entao me ensinaram algumas dicas e comecamos o a realizar a tecnica.
-Vamos...
"Muito bem parece que funcionou"
-Obrigado,pessoal.
Proximo:
"Muito bem,agora vai ser pra atacar,beleza"
Entao comeco a concentrar meu chakra medico...
Tento criar algo ele partindo chakra das minhas maos...
Um chakra obscuro surge em forma de uma barra...
Me concentro mais e entao surge uma cobra negra...
Concentro mais meu chakra tentando molda-lo e criar mais cobras...
Algumas cobras saem de minha mae,era o suficiente,eu as uso para recolher as ervas anestesicas que eu deveria usar.
-Certo,agora ao proximo...
Depois das cobras recolherem as ervas necessarias,eu seleciono as melhores,afinal elas recolheram muitas.
Depois faco a mistura mesmo processo utilizado no Jutsu da pomada especial.
O veneno estava pronto,eu o coloco na cobra e ordeno o ataque...
Ela morde o Bushin de meu sensei,e ele cai no chao,parecia tonto.
Alguns segundos de pois ele desmaia.
-Perfeito.
Proximo:
"Eita,que horror"
Me preparo para realizar o jutsu...
Concentro meu chakra,canalizando a energia para minha boca...
Entao me aproximo do Bushin do sensei...
-Bem que podia ser o meu clone ne sensei?
Me aproximo e "beijo"o Bushin do sensei...
Entao quando volto pra tras uma linha de chakra esta entre minha boca e a do sensei.
Sinto mais energia vindo pelo meu corpo,mais chakra.
"Certo,ugiiii"
Depois da linha voltar para mim,guspo,guspo e guspo...
Proxima:
"Esse um jutsu perigoso,somente em caso de morte"
Entao realizo a tecnica:
-Kage Bushin no Jutsu!
Crio um clone,entao este chega perto do corpo...
"Agora beijar um morto"
O Bushin resliza o Shikei Seppun e suga o chakra do defunto...
Apos isso,utiliza seu chakra medico,tentando substituir suas celulas pelas celulas do morto.
Substitui as celulas do morto mas agora que percebe.
"Se eu substituir as celulas de um morto eu viro...Um morto?"
Entao o clone desaparece e o jutsu foi completo:
-Beleza.
Proximo:
"Muito bem,doar celulas"
Me aproximo do corpo,ja concentrando meu chakra,canalizando-o para minhas maos...
Em seguida toco o corpo do morto,tentando passar meu chakra...
Percebo que o chakra esta passando para o corpo.
"Esta na hora da trasferencia de celulas"
Concentro meu chakra medico,mirando minhas celulas...
Realizo a trasferencia de celulas...
Entao sinto a presenca de algo diferente,como um novo corpo,como se eu tivesse dois corpos...
"Parece que funcionou"
Tento mover o corpo,ele se levanta,ordeno mentalmente que ele mova os dedos,as maos,os bracos,as pernas,o pescoco,tudo parecia em ordem...
-Beleza,eu consegui.
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Pego os ingredientes,realizo a mistura...
Depois concentro meu chakra no medicamento...
Em seguida pego uma kunai e faco um corte em mim mesmo,pego o medicamento e passo no corte em meu braco.
Ele cicatriza perfeitamente.
Proximo:
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Observo o peixe,pego a kunai,estava com um pouco de do de feri-lo.
Mas aquilo era essencial:
-Foi mau peixe.
Faco um corte com a kunai no animal,em seguida comeco a concentrar meu chakra nas maos...
Minhas maos ficam cobertas de chakra,coloco as maos sobre o peixe me esforco para trasferir meu chakra,e tentar cicatrizar a ferida.
O peixe comeca a se mexer,bate as barbatanas,e salta para uma bacia com agua.
"Beleza"
Proximo:
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.
"Vamos ter continuar judiando do peixe?"
Pego o frasco de veneno,e aproximo do peixe,ele da uma tremida e comeca a ficar roxo.
Percebo que os alguns pontos onde o veneno esta se concentrando,entao concentro chakra na ponta de meus dedos,da mesma forma utilizada no jutsu anterior.
Ponho os dedos nos locais e tento expreme-los,o veneno comeca a sair do corpo do peixe e ele volta se remexer.
-Certo.
Proximo:
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
"Certo esta tecnica ja e complicada,tenho que me concentrar,como o sensei mandou"
Entao comeco a concentrar meu chakra,tentando envolve-lo em minha mao.
Percebo que nao esta forte o suficiente,estava mais parecido com o Chyute no Jutsu,entao comeco a concentrar mais meu chakra...
O chakra comeca a ficar azul,parecia que estava aumentando de volume...
Chego em um peixe,estava ferido por um arpao,percebo que terei que fazer a cirurgia.
O buraco era grande,entao coloco levemente a minha na ferida,mas o corte aumenta um pouco e mais sangue vaza.
"Drogaaa,essa lamina e forte,tenho que ter leveza"
Entao coloco a mao na ferida do peixe,adentrando-a com a lamina de chakra,e tento retiar o pedaco de metal quebrado dentro dela.
Encosto em alguma parte do corpo que faz "Pack",e sinto um liquido vindo em minha mao.
"Drogaaa,tomara que nao tenha rompido nenhum orgao interno"
Sinto que toquei o metal entao o quebro no meio retirando as partes com cuidado.
"Certo hora de regenerar as celulas"
Concentro meu chakra,e coloco a minha mao encima da ferida do peixe.
Estava funcionando,a ferida estava cicatrizando.
"Parece que sou melhor em cicatrizacao"
O peixe volta a se debater,entao o coloco novamente na bacia de agua.
-Certo.
Proximo:
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
-Muito bem,um jutsu extremamente util,vamos nessa.
"Alto infringimento...De novo"
Comeco a concentrar meu chakra,tentando iniciar um processo de regeneracao...
Concentro o chakra e sinto a regeneracao das minhas celulas,no entanto nao parecia todas.
Concentro mais meu chakra,tentando regenerar todas as celulas...
Comeco a senti-las pelo meu corpo inteiro,entao pego uma kunai e preparo para esfaquear a mim mesmo.
"Sensei,juro que se eu morrer,te mato"
Entao faco um corte na minha barriga...
Tinha caprichado,ele era de uma extrimidade da barriga a outra.
Comeco entao a tentar usar as celulas de regeneracao,tentando curar minha ferida.
No entanto a dor era enorme e eu mau conseguia concentrar meu chakra.
"Eu nao vou morrer assim"
Concentro me mais,e sinto as celulas se auto-regenerarem,cicatrizando a minha ferida.
-Ufaa,essa foi quase.
Proximo:
Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
"Certo,muita concentracao heim?Nao vai ser tao dificil assim pra mim,afinal ja sei concentrar meu chakra,e meu elemento Raiton me ensinou como criar pulsos eletricos"
-Muito bem sensei,nao vou pegar leve.
Entao comeco a trasferir o chakra para minha mao,concentrando mais os dedos...
Entao tento dar um golpe no pescoco do Bushin de meu sensei.
O acerto e ele diz:
-Nada ainda garoto,nao se esqueca dos pulsos eletricos.
"Verdade,eu so concentrei chakra,esqueci da eletricidade"
Concentro navamente o chakra em minhas maos...
Entao desta vez,lembro dos pulsos eletricos tentando converter meu chakra em eltricidade...
"Isso nao vai ser tao dificil"
Entao apos achar que esta pronto bato no pescoco de meu sensei e ele da uma tremida:
-Oque e isso,parece que conseguiu garoto.
Diz ele caindo no chao e sumindo.
-Beleza.
Proximo:
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa: Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Eu estava atrasado nas licoes,entao tive que pedir ajuda para alguns colegas meus que ja tinham terminado esta tecnica:
-Senko,Akimichi Pedro,haflinks,podem me ajudar?
Eles chegao perto de mim e nos formamos um quadrado,e comecamos a distribui nosso chakra para a cobaia.
Eles ja tinham realizado a tecnica,entao me ensinaram algumas dicas e comecamos o a realizar a tecnica.
-Vamos...
"Muito bem parece que funcionou"
-Obrigado,pessoal.
Proximo:
Ankoku Ijutsu
(Técnica Médica Negra)
Quem Usa: Kusuna
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Descrição: Kusuna pode manipular cobras negras para fazer várias coisas. Vai desde pegar objetos médicos até atacar uma vítima para matá-la. Pode auxiliá-lo em procedimentos cirúrgicos como mãos extras. É chamado de técnica médica negra por usar cobras negras de olhos brilhantes.
"Muito bem,agora vai ser pra atacar,beleza"
Entao comeco a concentrar meu chakra medico...
Tento criar algo ele partindo chakra das minhas maos...
Um chakra obscuro surge em forma de uma barra...
Me concentro mais e entao surge uma cobra negra...
Concentro mais meu chakra tentando molda-lo e criar mais cobras...
Algumas cobras saem de minha mae,era o suficiente,eu as uso para recolher as ervas anestesicas que eu deveria usar.
-Certo,agora ao proximo...
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
Depois das cobras recolherem as ervas necessarias,eu seleciono as melhores,afinal elas recolheram muitas.
Depois faco a mistura mesmo processo utilizado no Jutsu da pomada especial.
O veneno estava pronto,eu o coloco na cobra e ordeno o ataque...
Ela morde o Bushin de meu sensei,e ele cai no chao,parecia tonto.
Alguns segundos de pois ele desmaia.
-Perfeito.
Proximo:
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
"Eita,que horror"
Me preparo para realizar o jutsu...
Concentro meu chakra,canalizando a energia para minha boca...
Entao me aproximo do Bushin do sensei...
-Bem que podia ser o meu clone ne sensei?
Me aproximo e "beijo"o Bushin do sensei...
Entao quando volto pra tras uma linha de chakra esta entre minha boca e a do sensei.
Sinto mais energia vindo pelo meu corpo,mais chakra.
"Certo,ugiiii"
Depois da linha voltar para mim,guspo,guspo e guspo...
Proxima:
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original
"Esse um jutsu perigoso,somente em caso de morte"
Entao realizo a tecnica:
-Kage Bushin no Jutsu!
Crio um clone,entao este chega perto do corpo...
"Agora beijar um morto"
O Bushin resliza o Shikei Seppun e suga o chakra do defunto...
Apos isso,utiliza seu chakra medico,tentando substituir suas celulas pelas celulas do morto.
Substitui as celulas do morto mas agora que percebe.
"Se eu substituir as celulas de um morto eu viro...Um morto?"
Entao o clone desaparece e o jutsu foi completo:
-Beleza.
Proximo:
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
"Muito bem,doar celulas"
Me aproximo do corpo,ja concentrando meu chakra,canalizando-o para minhas maos...
Em seguida toco o corpo do morto,tentando passar meu chakra...
Percebo que o chakra esta passando para o corpo.
"Esta na hora da trasferencia de celulas"
Concentro meu chakra medico,mirando minhas celulas...
Realizo a trasferencia de celulas...
Entao sinto a presenca de algo diferente,como um novo corpo,como se eu tivesse dois corpos...
"Parece que funcionou"
Tento mover o corpo,ele se levanta,ordeno mentalmente que ele mova os dedos,as maos,os bracos,as pernas,o pescoco,tudo parecia em ordem...
-Beleza,eu consegui.
Raiden- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2021
Nº : 3866
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
rafa na sala da academia medica ,ouve a explicaçao do sensei Raizen....entao começa atecnica ....pega o corpo doado pelo hospital de konoha, e concentrado seu chakra passa-o para o corpo juntamente com suas celulas , para que assim o corpo possa se regenarar e movimentar-se novamente ...
o jutsu e realizado com perfeiçao , e claro que com algum tempo de treinamento ....
" uffa.. esse foi muito, muito cansativo .."
o jutsu e realizado com perfeiçao , e claro que com algum tempo de treinamento ....
" uffa.. esse foi muito, muito cansativo .."
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
-
Registro do Ninja
Reizen: Bem, vamos então aprender um dos nossos últimos jutsus. Esse, ainda por cima, é um Kinjutsu. Ou seja, para usá-lo, só sob a permissão do Hokage.
Quero que conectem as cobras a um bunshim meu e injete chakra neles para que possam usar jutsus Fuuton de alto nível (já que o meu elemento é o vento). Depois disso, mande chakra nos bunshins a fim de paralisá-los. Boa sorte, podem começar.
Reizen: Você vai criar cobras do Ankoku Ijutsu e conectá-las à pessoa alvo. Assim você vai mandar o seu chakra para a pessoa conectada. Isso vai fazer com que uma parcela de seu chakra vá para a pessoa conectada, possibilitando que ela use jutsus mais fortes e se recupere de ferimentos. Também pode ser usado para injetar chakra diretamente no adversário para paralisá-lo.
Kyouka Shohou: Chakra Chuunyuu
(Prescrição Reforçada: Injeção de Chakra)
Quem Usa: Yomi
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: Este jutsu cria cobras escuras que forçosamente conctam com uma pessoa e injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra permitirá ao usuário utilizar ninjutsus elementais de alto nível. Ele também permite ao usuário a utilização de técnicas elementares que eles não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e devem ser repostos de horas extras. A pessoa injetados com essas cobras também pode forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando substancialmente o seu chakra e poder, mas os resultados em seu corpo sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também podem ser usados contra os oponentes. Ao injetá-los com o chakra do mesmo, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.
Quero que conectem as cobras a um bunshim meu e injete chakra neles para que possam usar jutsus Fuuton de alto nível (já que o meu elemento é o vento). Depois disso, mande chakra nos bunshins a fim de paralisá-los. Boa sorte, podem começar.
- Spoiler:
- Off - Antes que perguntem, a pessoa que recebe chakra só poderá usar jutsus de seu(s) elemento(s), não poderá usar jutsus de outro elemento. Há uma certa confusão ao ler a descrição, mas só pode usar os elementos que tem.
-
Registro do Ninja
naquele dia rafa acorda-ra muito disposto , entao assim que chegou a academia medica começou seu trinamento depois de auvir a explicaçao do sensei raizen e claro ....
rafa primeiramente utilizou o Ankoku Ijutsu que aprendera anteriormente para moldar as cobras negras , depois tenta conecta-las ao bunshin de seu sensei , e lançar seu chakra para recuperar posiveis ferimentos do bunshin e tambem para almentar seu chakra , para que este realizase tecnicas fuuton com mais poder ......depois de tentat varias veses ,tudo acontese perfeitamente ....agora rafa passaria a segunda parte do treinamento , ainda usando as cobras negras proporcionadas pelo Ankoku Ijutsu , rafa tenta conecta-las ao bunshin novamente e lançar seu chakra nele , diferente de antes desta ves para paraliza-lo ..... depois de algumas tentativas a tecnica e realizada perfeitamente , e assim rafa termina o treinamento deste jutsu .....
" .. nossa que cansaso , esses foi realmente puxado ..mas ainda bem que terminei ..."
rafa primeiramente utilizou o Ankoku Ijutsu que aprendera anteriormente para moldar as cobras negras , depois tenta conecta-las ao bunshin de seu sensei , e lançar seu chakra para recuperar posiveis ferimentos do bunshin e tambem para almentar seu chakra , para que este realizase tecnicas fuuton com mais poder ......depois de tentat varias veses ,tudo acontese perfeitamente ....agora rafa passaria a segunda parte do treinamento , ainda usando as cobras negras proporcionadas pelo Ankoku Ijutsu , rafa tenta conecta-las ao bunshin novamente e lançar seu chakra nele , diferente de antes desta ves para paraliza-lo ..... depois de algumas tentativas a tecnica e realizada perfeitamente , e assim rafa termina o treinamento deste jutsu .....
" .. nossa que cansaso , esses foi realmente puxado ..mas ainda bem que terminei ..."
obs: nao puis imagem porque nao estou no meu pc , e aqui nao consigo realizar tal procedimento ...
Descrição: Este jutsu cria cobras escuras que forçosamente conctam com uma pessoa e injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra permitirá ao usuário utilizar ninjutsus elementais de alto nível. Ele também permite ao usuário a utilização de técnicas elementares que eles não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e devem ser repostos de horas extras. A pessoa injetados com essas cobras também pode forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando substancialmente o seu chakra e poder, mas os resultados em seu corpo sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também podem ser usados contra os oponentes. Ao injetá-los com o chakra do mesmo, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca
-
Registro do Ninja
Descrição: Este jutsu cria cobras escuras que forçosamente conctam com uma pessoa e injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra permitirá ao usuário utilizar ninjutsus elementais de alto nível. Ele também permite ao usuário a utilização de técnicas elementares que eles não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e devem ser repostos de horas extras. A pessoa injetados com essas cobras também pode forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando substancialmente o seu chakra e poder, mas os resultados em seu corpo sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também podem ser usados contra os oponentes. Ao injetá-los com o chakra do mesmo, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.
Esta bem concentrado hoje,e muito brincalhao tambem,chego na classe,dando bom dia a todos e um cumprimento ao meu sensei,ja escutando sua explicacao.
Ouco a explicacao do meu sensei,em seguida comeco a manipular meu chakra medico...
Em seguida utilizo o Ankoku Ijutsu,criando assim,cobras negras para poder realizar a tecnica...
Logo apos,comeco a manipular novamente meu chakra,doando uma parte para as cobras,com objetivo de usa-las para dar o chakra ao Bushin de meu sensei.
Era dificil realizar os dois ao mesmo tempo,mas eu estava determinado a conseguir.
"Vou conseguir vai dar certo"
Em seguida,faco as cobras avancarem ao Bushin de meu sensei,e inserindo uma grande quantidade de chakra.
-Muito bem sensei,acho que fiz certo tente agora usar uma tecnica avancada do Fuuton.
Meu sensei entao realiza:
Fuuton - Shinkuudaigyoku
(Elemento Vento - Grande Esfera de Vácuo)
-Parece que funcionou,agora vou tentar paraliza-lo,foi mau.
Em seguida,moldo o chakra diferentemente nas cobras,na intencao de sobrecarga causando assim a paralisia do Bushin de Reizen.
As cobras avancam,e o Bushin fica totalmente paralisa-do.
-Foi muito facil vence-lo,Hokage(risos)
Raiden- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Reizen: O nosso próximo jutsu é bem utilizado quando se trata de atacar um inimigo ou realizar operações de difícil precisão.
Reizen: Vocês têm do seu lado um clone meu. Esse clone receberá suas tentativas de treinar o jutsu. Concentrem-se em criar uma lâmina de chakra com sua mão. Essa lâmina, assim como em jutsus anteriores, deve cortar algum nervo ou carne do seu inimigo. Faça o jutsu no meu clone e cortem seus órgãos internos.
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.
-
Registro do Ninja
novamenete rafa começaria um novo treino na academia medica , oque era otimo ...
depois de ouvi a explicaçao do sensei raizen , ele começa o treinamento ....concentrando chakra nas maos , na tentativa de criar facas de chakra para ferir internamente seu oponenete .....o garoto realiza algumas tentativas frustrata no bunshin de raizen ... mas depois de um pequeno periodo de tempo a tecnica e realizada perfeitamente.....
" ha esses foi facil em comparaçao com o anterior ...haha"
obs: nao puis imagem porque nao estou no meu pc , e aqui nao consigo realizar tal procedimento ...
depois de ouvi a explicaçao do sensei raizen , ele começa o treinamento ....concentrando chakra nas maos , na tentativa de criar facas de chakra para ferir internamente seu oponenete .....o garoto realiza algumas tentativas frustrata no bunshin de raizen ... mas depois de um pequeno periodo de tempo a tecnica e realizada perfeitamente.....
" ha esses foi facil em comparaçao com o anterior ...haha"
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos
-
Registro do Ninja
Ouco atentamente a explicacao do sensei,nao seria algo tao complicado,ainal era um Rank A e ja estavamos nos Rank S.Comeco a concentrar meu chakra,cabalizando- para minhas maos.Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.
Faco uma tentavia no clone de Reizen,tentando assim,cortar seu figado,porem sem seucesso...
Comeco novamente a canaliza-lo,desta vez,com mais energia,tentando criar algo mais forte...
Novamente me aproximo do Bushin de Reizen,acertando novamente no figado,desta vez ele cai no chao,parecia estar com uma dor imensa,entao bato em seu coracao,fazendo-o assim desaparecer em uma bola de fumaca.
-Beleza,consegui.
Raiden- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Lord que não prestava atenção na aula dizia:
- sensei perdi os dói últimos Justus!!eu irei realizá-los agora
Começo a passar parte de minhas células para o cadáver e começava a concentrar seu chakra nas tais células até que ele começa a movimentar o corpo mas com muita dificuldade e pronunciava:
- mecha-se!!
Ai o corpo começa andar mas tropeçando e Lord dizendo:
Anda logo seu idiota
Lord consegue com muito esforço fazer com que o corpo ande normalmente e diz:
- consegui ;D
Jutsu Aprendido 1/3
Lord diz:
- Vamos ao próximo jutsu
Lord começa a concentrar de jutsu e tenta fazer uma cobra mas não consegue e diz:
- irei conseguir
Ele tenta novamente mas não consegue e diz:
- saco
Ele tenta e consegue na terceira tentativa e diz:
- agora tipo eu plugo as cobras no bushin?
Nisso ele tenta conectar as cobras no clone e não consegue e repete:
- saco
Ele faz sua segunda tentativa mas não consegue dizendo:
- que bosta de jutsu complicado!!
Ele faz a terceira tentativa consegue e diz:
- Agora é que eu vou finalizar este jutsu
Ele faz a primeira tentativa de finalizar o jutsu, mas não consegue falando:
- vamos logo
Ele tenta pela segunda vez e fracassa, ele fecha o olhos, respira fundo e tenta pela terceira vez e não consegue ele diz:
- isso cansa
Ele faz sua quarta tentativa que por acaso também é fracassada, ele fecha os olha, respira fundo e concentra mais chakra e tenta fazer o jutsu pela quinta vez e consegue
Jutsu Aprendido 2/3
Lord diz:
- este vai ser o mais fácil entre o três
Lord concentra seu chakra nas mãos e tenta realizar o jutsu e não consegue e diz:
- estou sem chakra
Ele tenta de novo e não consegue dizendo:
- preciso de forçar os outros jutsus me tiraram o chakra
Ele repete o jutsu mal sucedido e falava:
- algo para comer rápido!!
Ele fecha os olhos bem firmemente, concentra todo seu chakra e ainda fais um esforço a mais para conseguir mais chakra e tenta realizar o jutsu e consegue dizendo:
- que saco estou com fome, sem chakra e com sono ¬¬’
Lord Senju- Aluno
-
Registro do Ninja
1º Aula:
Observo as ervas postadas sobre a mesa, pego-as e logo começo a realizar a pomada cicatrizante, bem, após ter feita a mistura dos ingredientes, pego e adiciono um pouco do meu chakra, logo termino a pomada, pego uma kunai e faça um corte em eu mesmo:
- Ai, doeu.
Logo passo a pomada, e depois de um tempinho minha pele volta ao normal.
- Jutsu concluido!
2º Aula
Bem, o jutsu que foi proposto era um pouco mais complicado do que o da primeira aula, olhei o peixe ali, o feri, e agora precisava curar ele com o novo jutsu, tento na primeira tentativa, mas concentrei pouco chakra, agora olho de novo e concentro uma quantidade perfeita, havia conseguido realizar o jutsu.
- Jutsu concluido!
3º Aula
Agora o jutsu era rank B, precisava aprender e me dedicar muito para realizar ele, bem, ouvi a explicação do sensei e comecei a tentar, mas nada e nada, havia colocado no peixe o veneno, me concentrei e nas pontas dos dedos concentrei o chakra, fui nos pontos letais do veneno e tirando com calma, logo em seguida havia conseguido tirar o veneno, estava feliz:
- Jutsu aprendido.
4º Aula
Havia concentrado para realizar esse jutsu, olhei o peixe todo ferido, fiz o que era pedido, precisa me concentrar muito, pois tinham várias coisas que precisava retirar, então pensei muito e comecei a me concentrar, tire as dos anzois e arpãos, logo em seguida, curei os ferimentos menores, sempre realizando o jutsu, uma hora falhou, tentei me concentrar mais o meu chakra, logo em seguida consegui, retirei tudo e então para finalizar gritei:
- Shousen no Jutsu!
Logo ele cura totalmente, fiquei muito feliz por ter realizado o jutsu e então, cansado, fui para minha casa feliz.
5º Aula:
Jutsu para aprender, ouvi a explicação completa do sensei, bem, primeiro vou tentar regenerar minhas células e então grito:
- Inyu Shometsu!
E nada, não senti absolutamente nada, bem ainda não estava lá, me concentrei de novo, muito, mais muito mesmo, mas não consegui nada, tentei de novo, e senti apenas um pouco, senti que algumas células, pouca foram regeneradas, bem estou quase, tentei novamente do mesmo jeito que antes, agora me concentrei mais, senti um pouco mais que mais células foram regeneradas, logo depois, tentei novamente:
- Inyu Shometsu!
E agora senti que todas foram regeneradas, minhas células se regeneraram, bem dominei o jutsu, vamos agora para o prático, saquei uma kunai e fiz um corte fundo e logo gritei para realizar o jutsu, pois estava doendo:
-Inyu Shometsu!
Havia conseguido realizar o jutsu, mas fui enganar meu sensei, cheguei para ele, e falei:
- Aí aí, eu não consegui, to morrendo...
Ele me olha com espanto, mas logo falo para ele:
-Brincadeirinha.
E ele riu. Logo vou para casa feliz por ter aprendido mais um jutsu.
6º Aula:
Agora o jutsu é mais complicado, vou precisar de muita concentração mesmo, mesmo, agora vou tentar fazer com esse clone, li o pergaminho, de primeiro não entendi muito, mas depois entendi, concentrei e atingi o pescoço do clone gritando:
- Chuusuusei Biribiri!
Passou 10 minutos e não aconteceu nada com o clone, acho que errei o jutsu, faltava mais concentração, então me concentrei, concentrei muito mesmo e então fui diretamente ao pescoço, com uma velocidade inacreditável, fui e pá, em seguida o clone, tremeu todo, mas muito e desapareceu, havia consegui e então gritei muito:
- JUTSU APRENDIDO!!
7º Aula.
- Havia conseguido este jutsu no post do Lord Senju
8º Aula:
Concentro muito, e então começo a tentativa do primeiro jutsu, tento fazer o jutsu da transformação do chakra em cobras negras, logo em seguida tentei e tentei, mas nada, depois consegui finalmente, e criei as cobras, agora, precisava realizar a outras parte, fui a floresta atrás de ervas, procurei e nada, depois achei umas e então preparei as ervas anestésicas, logo após o preparo, invoco as cobras, e logo peço que injete o veneno que preparei no inimigo a cobra invocada faz isso, pois realizei o primeiro jutsu nela, logo o veneno é injetado no clone e o clone some.
- Jutsu finalizado.
9º Aula:
Ouço a explicação do sensei, e imediatamente grito:
- Quero esclarecer que não sou gay!
Pego o clone, e de olhos fechados, mas me concentrando muito, o beijo e então levo todo o meu chakra para outra pessoa e depois começo a sugar tudo para mim, e logo, havia conseguido perfeitamente, fico muito feliz e logo grito.
- Consegui! E NÃO SOU GAY!
10º Aula:
Agora um jutsu extremamente difícil, bem é hora de mostrar como sou bom, pego o jutsu e me concentro, realizo o Kage Bushin no jutsu perfeitamente, e logo me concentro, pego o corpo com o meu clone e começo a tentar, mas nada, realizo o jutsu anterior, beijando o corpo, transfiro o chakra, mas agora absorvo tudo, substituindo minhas células, perfeitamente ocorre tudo, mas agora absorvo esse corpo morto e logo consigo fazer o jutsu perfeitamente e meu clone some e recebo as informações no meu atual e grito:
- Consegui!
11º Aula:
Bem, olho para o corpo abaixo, pego ele e me concentro para realizar o jutsu, primeiramente transfiro metade do meu chakra para lá, com as mãos me concentrando muito nisso e logo digo:
- Pronto consegui.
Agora, me concentrando mais ainda, olho para o corpo e transfiro algumas células, passando elas para lá, agora consegui acordar o corpo que se levanta e logo uso a técnica de regeneração de células criando novas células para as outras mortas, agora estava tudo pronto, tinha pouco tempo e logo reanimei realizando o jutsu perfeitamente. E mandei, jutsu vá ao lado do professor e diga oi. Ri muito com o que fiz. E depois deixei o corpo lá.
12º Aula:
Agora para começar o jutsu, li o pergaminho concentradamente pela segunda vez e logo entendi o que devia fazer, me concentrei e então comecei a conectar, criei a cobra e logo liguei ao corpo, tentei transferir chakra, mas nada, logo em seguida tentei novamente, mais concentrado ainda, e logo consegui transferir o meu chakra, fiquei feliz e comecei a realizar técnicas de ventos de alto nível e logo o hokage anula-se, quase matei um aluno, e logo em seguida antes que acontecesse o pior, diminui o chakra lá até ficar ao 0, e logo consegui e paralisei o clone e fiquei feliz por ter feito o jutsu perfeitamente e logo gritei:
- Consegui!
13º Aula.
Ouvi a explicação perfeitamente, agora precisava executar esse jutsu, então vamos logo com isso, olhei para o jutsu ao lado, e tentei, mas não conseguia fazer essas facas, então gritei:
- Puxa, preciso conseguir!
Mas ainda não, foi então que consegui realizar a técnica, fui em todas as regiões e logo o clone sumiu.
- Consegui! Manda outro sensei.
OFF: Desculpa por ter saído, agora voltei e com tudo!
Observo as ervas postadas sobre a mesa, pego-as e logo começo a realizar a pomada cicatrizante, bem, após ter feita a mistura dos ingredientes, pego e adiciono um pouco do meu chakra, logo termino a pomada, pego uma kunai e faça um corte em eu mesmo:
- Ai, doeu.
Logo passo a pomada, e depois de um tempinho minha pele volta ao normal.
- Jutsu concluido!
Jutsu aprendido:
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
2º Aula
Bem, o jutsu que foi proposto era um pouco mais complicado do que o da primeira aula, olhei o peixe ali, o feri, e agora precisava curar ele com o novo jutsu, tento na primeira tentativa, mas concentrei pouco chakra, agora olho de novo e concentro uma quantidade perfeita, havia conseguido realizar o jutsu.
- Jutsu concluido!
https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/xefwwl.jpg " alt="" />
Chiyute no Jutsu
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
3º Aula
Agora o jutsu era rank B, precisava aprender e me dedicar muito para realizar ele, bem, ouvi a explicação do sensei e comecei a tentar, mas nada e nada, havia colocado no peixe o veneno, me concentrei e nas pontas dos dedos concentrei o chakra, fui nos pontos letais do veneno e tirando com calma, logo em seguida havia conseguido tirar o veneno, estava feliz:
- Jutsu aprendido.
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.
4º Aula
Havia concentrado para realizar esse jutsu, olhei o peixe todo ferido, fiz o que era pedido, precisa me concentrar muito, pois tinham várias coisas que precisava retirar, então pensei muito e comecei a me concentrar, tire as dos anzois e arpãos, logo em seguida, curei os ferimentos menores, sempre realizando o jutsu, uma hora falhou, tentei me concentrar mais o meu chakra, logo em seguida consegui, retirei tudo e então para finalizar gritei:
- Shousen no Jutsu!
Logo ele cura totalmente, fiquei muito feliz por ter realizado o jutsu e então, cansado, fui para minha casa feliz.
Jutus aprendido:
https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/2rf4wma.jpg " alt="" />
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
5º Aula:
Jutsu para aprender, ouvi a explicação completa do sensei, bem, primeiro vou tentar regenerar minhas células e então grito:
- Inyu Shometsu!
E nada, não senti absolutamente nada, bem ainda não estava lá, me concentrei de novo, muito, mais muito mesmo, mas não consegui nada, tentei de novo, e senti apenas um pouco, senti que algumas células, pouca foram regeneradas, bem estou quase, tentei novamente do mesmo jeito que antes, agora me concentrei mais, senti um pouco mais que mais células foram regeneradas, logo depois, tentei novamente:
- Inyu Shometsu!
E agora senti que todas foram regeneradas, minhas células se regeneraram, bem dominei o jutsu, vamos agora para o prático, saquei uma kunai e fiz um corte fundo e logo gritei para realizar o jutsu, pois estava doendo:
-Inyu Shometsu!
Havia conseguido realizar o jutsu, mas fui enganar meu sensei, cheguei para ele, e falei:
- Aí aí, eu não consegui, to morrendo...
Ele me olha com espanto, mas logo falo para ele:
-Brincadeirinha.
E ele riu. Logo vou para casa feliz por ter aprendido mais um jutsu.
Jutsu aprendido:
https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/11gh7w2.jpg " alt="" />
Inyu Shometsu
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
6º Aula:
Agora o jutsu é mais complicado, vou precisar de muita concentração mesmo, mesmo, agora vou tentar fazer com esse clone, li o pergaminho, de primeiro não entendi muito, mas depois entendi, concentrei e atingi o pescoço do clone gritando:
- Chuusuusei Biribiri!
Passou 10 minutos e não aconteceu nada com o clone, acho que errei o jutsu, faltava mais concentração, então me concentrei, concentrei muito mesmo e então fui diretamente ao pescoço, com uma velocidade inacreditável, fui e pá, em seguida o clone, tremeu todo, mas muito e desapareceu, havia consegui e então gritei muito:
- JUTSU APRENDIDO!!
Jutsu aprendido:
Chuusuusei Biribiri
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
7º Aula.
- Havia conseguido este jutsu no post do Lord Senju
8º Aula:
Concentro muito, e então começo a tentativa do primeiro jutsu, tento fazer o jutsu da transformação do chakra em cobras negras, logo em seguida tentei e tentei, mas nada, depois consegui finalmente, e criei as cobras, agora, precisava realizar a outras parte, fui a floresta atrás de ervas, procurei e nada, depois achei umas e então preparei as ervas anestésicas, logo após o preparo, invoco as cobras, e logo peço que injete o veneno que preparei no inimigo a cobra invocada faz isso, pois realizei o primeiro jutsu nela, logo o veneno é injetado no clone e o clone some.
- Jutsu finalizado.
Jutsus aprendidos:
https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/11l0qx2.jpg " alt="" />
Ankoku Ijutsu
(Técnica Médica Negra)
Descrição: Kusuna pode manipular cobras negras para fazer várias coisas. Vai desde pegar objetos médicos até atacar uma vítima para matá-la. Pode auxiliá-lo em procedimentos cirúrgicos como mãos extras. É chamado de técnica médica negra por usar cobras negras de olhos brilhantes.
https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/53ok7l.jpg " alt="" />
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Descrição: Kusuna
libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo
e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um
período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
9º Aula:
Ouço a explicação do sensei, e imediatamente grito:
- Quero esclarecer que não sou gay!
Pego o clone, e de olhos fechados, mas me concentrando muito, o beijo e então levo todo o meu chakra para outra pessoa e depois começo a sugar tudo para mim, e logo, havia conseguido perfeitamente, fico muito feliz e logo grito.
- Consegui! E NÃO SOU GAY!
Jutsu aprendido:
https://2img.net/h/oi39.tinypic.com/1zlch0n.jpg " alt="" />
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
10º Aula:
Agora um jutsu extremamente difícil, bem é hora de mostrar como sou bom, pego o jutsu e me concentro, realizo o Kage Bushin no jutsu perfeitamente, e logo me concentro, pego o corpo com o meu clone e começo a tentar, mas nada, realizo o jutsu anterior, beijando o corpo, transfiro o chakra, mas agora absorvo tudo, substituindo minhas células, perfeitamente ocorre tudo, mas agora absorvo esse corpo morto e logo consigo fazer o jutsu perfeitamente e meu clone some e recebo as informações no meu atual e grito:
- Consegui!
Jutsus utilizados:
https://2img.net/h/oi39.tinypic.com/1zlch0n.jpg " alt="" />
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Jutsu aprendido:
https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/ou8x85.jpg " alt="" />
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
11º Aula:
Bem, olho para o corpo abaixo, pego ele e me concentro para realizar o jutsu, primeiramente transfiro metade do meu chakra para lá, com as mãos me concentrando muito nisso e logo digo:
- Pronto consegui.
Agora, me concentrando mais ainda, olho para o corpo e transfiro algumas células, passando elas para lá, agora consegui acordar o corpo que se levanta e logo uso a técnica de regeneração de células criando novas células para as outras mortas, agora estava tudo pronto, tinha pouco tempo e logo reanimei realizando o jutsu perfeitamente. E mandei, jutsu vá ao lado do professor e diga oi. Ri muito com o que fiz. E depois deixei o corpo lá.
Jutsu aprendido:
https://2img.net/h/oi44.tinypic.com/zvd24g.jpg " alt="" />
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus docorpo utilizado.
12º Aula:
Agora para começar o jutsu, li o pergaminho concentradamente pela segunda vez e logo entendi o que devia fazer, me concentrei e então comecei a conectar, criei a cobra e logo liguei ao corpo, tentei transferir chakra, mas nada, logo em seguida tentei novamente, mais concentrado ainda, e logo consegui transferir o meu chakra, fiquei feliz e comecei a realizar técnicas de ventos de alto nível e logo o hokage anula-se, quase matei um aluno, e logo em seguida antes que acontecesse o pior, diminui o chakra lá até ficar ao 0, e logo consegui e paralisei o clone e fiquei feliz por ter feito o jutsu perfeitamente e logo gritei:
- Consegui!
https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/120jz9y.jpg " alt="" />
13º Aula.
Ouvi a explicação perfeitamente, agora precisava executar esse jutsu, então vamos logo com isso, olhei para o jutsu ao lado, e tentei, mas não conseguia fazer essas facas, então gritei:
- Puxa, preciso conseguir!
Mas ainda não, foi então que consegui realizar a técnica, fui em todas as regiões e logo o clone sumiu.
- Consegui! Manda outro sensei.
Jutsu aprendido:
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
OFF: Desculpa por ter saído, agora voltei e com tudo!
Thiago Cullen- Senhor Feudal
- Número de Mensagens : 10144
Nº : 3283
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Aula 1:
Observo as ervas em cima de minha mesa e vou para o trabalho, precisava realizar uma pomada curativa que pudesse ser útil para nós, logo comecei a preparar as ervas, estava ficando no ponto, antes de ficasse, falei:
- estou quase, falta pouco...
Logo em seguida acrescento um pouco do meu chakra e pronto, a pomada fica perfeita, faço um corte em minha pele e em seguida passo a pomada e pronto, estava curada.
Aula 2:
Agora era um pouco mais complicado, tinha um peixe na minha mesa, pego a kunai e faço o corte no peixe, agora precisava focalizar chakra na palma da minha mão, eu ia conseguir, tinha que conseguir realizar isso, peguei e concentrei, mas não consegui, a minha tentativa foi em vão:
- Droga, calma Adilson, vai tentar de novo!
Falei para mim mesmo, tentei novamente e focalizando o chakra consegui realizar o jutsu e feliz.
Aula 3:
As aulas ia avançando e assim como os outros estava me dedicando e minhas habilidades avançando cada vez mais, agora estava tentando melhorar, tinha que conseguir realizar esse jutsu, inalei o veneno no peixe e agora precisava tirar o veneno, peguei, concentrei chakra na ponta dos dedos e tentei tirar, mas não saia nada.
- Agora eu vi, está faltando me concentrar mais...
Então voltei, concentrei na ponta do dedo o chakra necessário e então comecei a remoção do veneno, estava começando a suar, o clima estava tenso, precisava finalizar o jutsu, quando removi a última gota de veneno, pronto havia conseguido realizar o tal jutsu.
Aula 4:
Novo jutsu agora, preciso fazer uma cirurgia perfeita, agora o jutsu é complicado, preciso me concentrar muito ainda, bem, li o pergaminho e entendi o que tinha que fazer, vi os peixes e então vi que cada um o que tinha que tirar, peguei o mais fácil, curar os pequenos ferimentos.
- Bem, preciso ser cuidadoso.
Falei, e fui tirando o pequenos ferimentos do peixe em seguida no outro peixe, peguei e tirei os anzóis com o jutsu, logo com muito cuidado, tirei resto por resto até por completamente retirar tudo, depois fiz isso com os da redes e dos arpões, logo em seguida com tudo terminado fico feliz e terminado o jutsu.
Aula 5:
Um jutsu mais ousado ainda, um jutsu potente, agora na 5º aula do sensei Razen, precisava me dedicar muito mais do que me dedico, pois os jutsus poderosos estavam começando, agora esse era de regeneração de células, eu precisava regenerar todas as minhas células primeiro, e então tentei realizar isso, e não senti nada.
- Está tenso, não consigo mesmo fazer isso, não posso desistir, vou tentar novamente.
Tentei de novo realizar o jutsu, mas dessa vez também não senti nada, estava difícil de me concentrar, vi os outros colegas tudo conseguindo e eu ali fracassando, puxa estava difícil, mas depois me concentrei ao máximo e consegui realizar o jutsu, todas as minhas células se regeneraram, agora ia ao prático, para ver se aprendi mesmo, fui e me cortei com uma kunai e logo realizei o jutsu gritando:
- Inyu Shometsu!
E pronto regenerei aquela ferida e havia terminado mais um jutsu.
Aula 6:
Próxima aula, cheguei bem cedo para treinar o meu novo jutsu, agora era preciso mais dedicação, estava já na sexta aula, mais um jutsu rank A, agora teríamos que usar um clone do sensei para realizar o novo jutsu, agora um mais difícil que os outros, tenho que acertar o pescoço dando uma eletricidade no corpo dele, levanto a mão e digo:
- Pera aí, atá entendi.
Meu sensei me olha, mas prosegue a explicação, logo começo a treinar e logo concentrei os pontos de chakra no clone, mas não adiantou muita coisa, pois não aconteceu nada com o clone, logo em seguida tento novamente de novo concentro mais ainda o chakra nos pontos e acerto o pescoço, logo o clone some e havia conseguido realizar o jutsu perfeitamente.
Aula 7:
Por não terem me colocado sozinho, arranjo quatro pessoas ( figurantes), observo que eles sempre foram quietos nas aulas e nunca se manifestaram, agora nós formamos um quadrado e pronto, começamos a nos concentrar, ficamos por longos minutos ali parado e eu disse:
- Bora gente, mais concentração se não, não vai dar para concluirmos o jutsu.
Concentramos ao máximo para realizar o jutsu, estava difícil terminar esse jutsu, pedi concentração dos meus colegas, e logo eles concentram mais, e logo consigo concluir o jutsu, o peixe se curou, havíamos demorado 5 horas para realizar o jutsu, mas o peixe estava inteiro.
Aula 8:
Me concentro para manifestar meu chakra médico e logo então tento conjurar a cobra na minha frente, tentei por alguns longos minutos, mas ainda não estava conseguindo, concentrei um pouco mais e logo apareceu a cobra negra em minha frente e concentrei ao máximo para realizar o jutsu:
- Ankoku Ijutsu!
E logo estava manipulando as cobras, e fui para floresta como acompanhante as cobras e prossegui procurando as plantas medicinais...
- Achei.
Gritei eu, e logo preparei o anestésico e após preparado, mandei a cobra injetar no inimigo, e logo ela rapidamente injeto e de repente o clone sumiu. Havia conseguindo realizar os dois jutsus.
Aula 9:
O próximo jutsu pareceu ser fácil, eu muito inteligente para não beijar o professor, fiz um clone dizendo:
- Kage Bushin no jutsu!
E pronto, iria realizar o jutsu com o clone, mas logo vi que não daria fazer com o clone, logo desfaço o clone vou para cima do clone do professor, pego e me concentro e o beijo, logo começo muito rapidamente, entrego meu chakra para o corpo do clone e logo começo a puxar tudo para mim, e logo, depois de alguns minutos, havia conseguido realizar o jutsu perfeitamente e fiquei feliz.
Aula 10:
Apresentei algumas dúvidas, mas logo sanei rapidamente, ao entender o jutsu perfeitamente, peguei e fiz o meu clone:
- Kage Bushin no jutsu!
Logo criei o clone que irá realizar o jutsu, logo o clone se concentra e começa a tentar, primeiro utiliza o primeiro jutsu ao corpo, mas agora trocando as células antigas pela nova, estava difícil, mas consegui realizar o jutsu perfeitamente, logo havia trocado de corpo e sumiu o meu clone, absorvi todas as informações do clone e aprendi o jutsu.
Aula 11:
Observo o corpo que teria que usar, olhei e então, me concentrei para realizar o jutsu de reanimação, fui e tentei, primeiro passei chakra para o novo corpo, logo, transferi o chakra, mas ele não tinha movimentos, e então no corpo fiz a regeneração de células, logo gritei:
- Shikon no Jutsu!
E logo consegui reanimar o tal corpo, e logo fiquei feliz por ter realizado o jutsu perfeitamente, sem eventuais erros. Minha turma já havia realizado na minha frente, eu tinha um pouco de dificuldade, mas estava conseguindo.
Aula 12:
Um jutsu agora extremamente complicado, me concentrei muito no tal jutsu e comecei a tentar executá-lo, mas tinha uma coisa que não estava fazendo era invocar a cobra, fui e invoquei a cobra, e logo liguei ao clone e ao meu corpo, e transferi chakra, logo ficou uma parcela de chakra, e logo comecei a controlar e fiz alguns jutsus de ventos bacana, e logo disse:
- Consegui, agora tenho que paralisar ele colocando mais chakra.
Logo comecei a transferi mais chakra, percebi que começou a ultrapassar o limite e então foi paralisando até certo ponto ele parou, e logo em seguida o clone sumiu, consegui perfeitamente realizar o jutsu.
Aula 13:
Concentrei ao máximo para realizar o jutsu, fui e concentrei uma certa quantidade de chakra na mão e ataque as partes do clone que achei ser vital sempre dizendo:
- Chakra no Mesu!
Mas percebi que acertou, mas foi muito fraco, então concentrei mais ainda, o chakra na palma da mão, no podia exagerar, pois se não o jutsu não ia sair, fui e ataque novamente, agora muito mais rápido e pronto, havia sumido o clone, e eu consegui realizar perfeitamente o jutsu, fiquei muito feliz.
Observo as ervas em cima de minha mesa e vou para o trabalho, precisava realizar uma pomada curativa que pudesse ser útil para nós, logo comecei a preparar as ervas, estava ficando no ponto, antes de ficasse, falei:
- estou quase, falta pouco...
Logo em seguida acrescento um pouco do meu chakra e pronto, a pomada fica perfeita, faço um corte em minha pele e em seguida passo a pomada e pronto, estava curada.
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Aula 2:
Agora era um pouco mais complicado, tinha um peixe na minha mesa, pego a kunai e faço o corte no peixe, agora precisava focalizar chakra na palma da minha mão, eu ia conseguir, tinha que conseguir realizar isso, peguei e concentrei, mas não consegui, a minha tentativa foi em vão:
- Droga, calma Adilson, vai tentar de novo!
Falei para mim mesmo, tentei novamente e focalizando o chakra consegui realizar o jutsu e feliz.
Chiyute no Jutsu
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves
Aula 3:
As aulas ia avançando e assim como os outros estava me dedicando e minhas habilidades avançando cada vez mais, agora estava tentando melhorar, tinha que conseguir realizar esse jutsu, inalei o veneno no peixe e agora precisava tirar o veneno, peguei, concentrei chakra na ponta dos dedos e tentei tirar, mas não saia nada.
- Agora eu vi, está faltando me concentrar mais...
Então voltei, concentrei na ponta do dedo o chakra necessário e então comecei a remoção do veneno, estava começando a suar, o clima estava tenso, precisava finalizar o jutsu, quando removi a última gota de veneno, pronto havia conseguido realizar o tal jutsu.
Aula 4:
Novo jutsu agora, preciso fazer uma cirurgia perfeita, agora o jutsu é complicado, preciso me concentrar muito ainda, bem, li o pergaminho e entendi o que tinha que fazer, vi os peixes e então vi que cada um o que tinha que tirar, peguei o mais fácil, curar os pequenos ferimentos.
- Bem, preciso ser cuidadoso.
Falei, e fui tirando o pequenos ferimentos do peixe em seguida no outro peixe, peguei e tirei os anzóis com o jutsu, logo com muito cuidado, tirei resto por resto até por completamente retirar tudo, depois fiz isso com os da redes e dos arpões, logo em seguida com tudo terminado fico feliz e terminado o jutsu.
https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/2rf4wma.jpg " alt="" />
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Aula 5:
Um jutsu mais ousado ainda, um jutsu potente, agora na 5º aula do sensei Razen, precisava me dedicar muito mais do que me dedico, pois os jutsus poderosos estavam começando, agora esse era de regeneração de células, eu precisava regenerar todas as minhas células primeiro, e então tentei realizar isso, e não senti nada.
- Está tenso, não consigo mesmo fazer isso, não posso desistir, vou tentar novamente.
Tentei de novo realizar o jutsu, mas dessa vez também não senti nada, estava difícil de me concentrar, vi os outros colegas tudo conseguindo e eu ali fracassando, puxa estava difícil, mas depois me concentrei ao máximo e consegui realizar o jutsu, todas as minhas células se regeneraram, agora ia ao prático, para ver se aprendi mesmo, fui e me cortei com uma kunai e logo realizei o jutsu gritando:
- Inyu Shometsu!
E pronto regenerei aquela ferida e havia terminado mais um jutsu.
https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/11gh7w2.jpg " alt="" />
Inyu Shometsu
Aula 6:
Próxima aula, cheguei bem cedo para treinar o meu novo jutsu, agora era preciso mais dedicação, estava já na sexta aula, mais um jutsu rank A, agora teríamos que usar um clone do sensei para realizar o novo jutsu, agora um mais difícil que os outros, tenho que acertar o pescoço dando uma eletricidade no corpo dele, levanto a mão e digo:
- Pera aí, atá entendi.
Meu sensei me olha, mas prosegue a explicação, logo começo a treinar e logo concentrei os pontos de chakra no clone, mas não adiantou muita coisa, pois não aconteceu nada com o clone, logo em seguida tento novamente de novo concentro mais ainda o chakra nos pontos e acerto o pescoço, logo o clone some e havia conseguido realizar o jutsu perfeitamente.
https://2img.net/h/oi44.tinypic.com/zugtqr.jpg " alt="" />
Chuusuusei Biribiri
Aula 7:
Por não terem me colocado sozinho, arranjo quatro pessoas ( figurantes), observo que eles sempre foram quietos nas aulas e nunca se manifestaram, agora nós formamos um quadrado e pronto, começamos a nos concentrar, ficamos por longos minutos ali parado e eu disse:
- Bora gente, mais concentração se não, não vai dar para concluirmos o jutsu.
Concentramos ao máximo para realizar o jutsu, estava difícil terminar esse jutsu, pedi concentração dos meus colegas, e logo eles concentram mais, e logo consigo concluir o jutsu, o peixe se curou, havíamos demorado 5 horas para realizar o jutsu, mas o peixe estava inteiro.
https://2img.net/h/oi39.tinypic.com/k33plx.jpg" alt="" />
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa: Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Aula 8:
Me concentro para manifestar meu chakra médico e logo então tento conjurar a cobra na minha frente, tentei por alguns longos minutos, mas ainda não estava conseguindo, concentrei um pouco mais e logo apareceu a cobra negra em minha frente e concentrei ao máximo para realizar o jutsu:
- Ankoku Ijutsu!
E logo estava manipulando as cobras, e fui para floresta como acompanhante as cobras e prossegui procurando as plantas medicinais...
- Achei.
Gritei eu, e logo preparei o anestésico e após preparado, mandei a cobra injetar no inimigo, e logo ela rapidamente injeto e de repente o clone sumiu. Havia conseguindo realizar os dois jutsus.
https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/11l0qx2.jpg " alt="" />
Ankoku Ijutsu
(Técnica Médica Negra)
https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/53ok7l.jpg " alt="" />
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
Aula 9:
O próximo jutsu pareceu ser fácil, eu muito inteligente para não beijar o professor, fiz um clone dizendo:
- Kage Bushin no jutsu!
E pronto, iria realizar o jutsu com o clone, mas logo vi que não daria fazer com o clone, logo desfaço o clone vou para cima do clone do professor, pego e me concentro e o beijo, logo começo muito rapidamente, entrego meu chakra para o corpo do clone e logo começo a puxar tudo para mim, e logo, depois de alguns minutos, havia conseguido realizar o jutsu perfeitamente e fiquei feliz.
Aula 10:
Apresentei algumas dúvidas, mas logo sanei rapidamente, ao entender o jutsu perfeitamente, peguei e fiz o meu clone:
- Kage Bushin no jutsu!
Logo criei o clone que irá realizar o jutsu, logo o clone se concentra e começa a tentar, primeiro utiliza o primeiro jutsu ao corpo, mas agora trocando as células antigas pela nova, estava difícil, mas consegui realizar o jutsu perfeitamente, logo havia trocado de corpo e sumiu o meu clone, absorvi todas as informações do clone e aprendi o jutsu.
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Aula 11:
Observo o corpo que teria que usar, olhei e então, me concentrei para realizar o jutsu de reanimação, fui e tentei, primeiro passei chakra para o novo corpo, logo, transferi o chakra, mas ele não tinha movimentos, e então no corpo fiz a regeneração de células, logo gritei:
- Shikon no Jutsu!
E logo consegui reanimar o tal corpo, e logo fiquei feliz por ter realizado o jutsu perfeitamente, sem eventuais erros. Minha turma já havia realizado na minha frente, eu tinha um pouco de dificuldade, mas estava conseguindo.
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Aula 12:
Um jutsu agora extremamente complicado, me concentrei muito no tal jutsu e comecei a tentar executá-lo, mas tinha uma coisa que não estava fazendo era invocar a cobra, fui e invoquei a cobra, e logo liguei ao clone e ao meu corpo, e transferi chakra, logo ficou uma parcela de chakra, e logo comecei a controlar e fiz alguns jutsus de ventos bacana, e logo disse:
- Consegui, agora tenho que paralisar ele colocando mais chakra.
Logo comecei a transferi mais chakra, percebi que começou a ultrapassar o limite e então foi paralisando até certo ponto ele parou, e logo em seguida o clone sumiu, consegui perfeitamente realizar o jutsu.
Aula 13:
Concentrei ao máximo para realizar o jutsu, fui e concentrei uma certa quantidade de chakra na mão e ataque as partes do clone que achei ser vital sempre dizendo:
- Chakra no Mesu!
Mas percebi que acertou, mas foi muito fraco, então concentrei mais ainda, o chakra na palma da mão, no podia exagerar, pois se não o jutsu não ia sair, fui e ataque novamente, agora muito mais rápido e pronto, havia sumido o clone, e eu consegui realizar perfeitamente o jutsu, fiquei muito feliz.
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Última edição por Adilson Akimichi em Qui Nov 03, 2011 5:48 pm, editado 1 vez(es)
Adilson Akimichi- Shinobi
-
Número de Mensagens : 925
Nº : 3287
Registro do Ninja
Reizen: Bem, garotada. Chegamos finalmente ao nosso último jutsu. Quero que se orgulhem de estarem entrando nesta sala como simples shinobis e saindo como Iryo Ninjas. Mas vamos ao nosso último jutsu, o mais perigoso e mortal... Mortal pra vocês!
Nesta turma, quero que o treinem apenas uma vez, e depois o treinem mais, para poder aperfeiçoá-lo. Mas sempre tomem muito cuidado com este jutsu, pois encurta sua vida. Podem treiná-lo.
Off - Esse jutsu é proibido, e vocês só podem usá-lo depois que eu autorizar. Além de ele consumir muito chakra, para usá-lo o custo será METADE DO SEU CHAKRA ATUAL.
Reizen: Este jutsu é proibido, por isso só podem usar em ÚLTIMO RECURSO, e depois da autorização do Hokage, ou seja, eu preciso autorizar a usar este jutsu. Este jutsu consiste na regeneração acelerada de suas células, o que acarreta o efeito colateral de encurtar o seu tempo de vida. Além de necessitar de uma enorme quantidade de chakra pra poder usá-lo.
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa: Tsunade
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
Nesta turma, quero que o treinem apenas uma vez, e depois o treinem mais, para poder aperfeiçoá-lo. Mas sempre tomem muito cuidado com este jutsu, pois encurta sua vida. Podem treiná-lo.
Off - Esse jutsu é proibido, e vocês só podem usá-lo depois que eu autorizar. Além de ele consumir muito chakra, para usá-lo o custo será METADE DO SEU CHAKRA ATUAL.
-
Registro do Ninja
Chego na aula e observo finalmente o último jutsu da academia médica, agora, precisava me dedicar, pois esse jutsu era muito bom, comecei ativando:
- Kage Bushin no jutsu!
Criei um clone para realizar esse jutsu, concentrando tento regenerar minhas células, consigo, mas não muito rápido, tento novamente e estava no caminho, a velocidade de regeneração foi aumentando, mas não era tudo, depois me concentrei muito e logo realizei o jutsu perfeitamente, senti uma sensação estranha, mas tinha conseguido realizar o jutsu.
- Kage Bushin no jutsu!
Criei um clone para realizar esse jutsu, concentrando tento regenerar minhas células, consigo, mas não muito rápido, tento novamente e estava no caminho, a velocidade de regeneração foi aumentando, mas não era tudo, depois me concentrei muito e logo realizei o jutsu perfeitamente, senti uma sensação estranha, mas tinha conseguido realizar o jutsu.
Jutsu aprendido:
Ninpou - Souzou Saisei
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
Thiago Cullen- Senhor Feudal
- Número de Mensagens : 10144
Nº : 3283
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Ninpou - Souzou Saisei
Era a hora do ultimo jutsu,hora de finalizar,hora de ser imortal!!!
Bem era mais ou menos isso...
Comecei a concentrar meu chakra medico,e na multiplicacao de celulas do meu corpo.
Era algo estranho,uma sencacao bem diferente dos jutsus,ate mesmo dos outros que necessitavam o controle das celulas.
Um sinal em minha testa comecou a aparecer,parecia um losango,era mei roxo,nao dava para ver direito,afinal era na minha testa...
Focalizei meu chakra e dividi ele em partes iguai:
-Kage Bushin no Jutsu!
Criei um clone e lhe dei a ordem que me atacasse,atacasse pra matar:
-YINFUUIN,KAI!NINPOU SOUZO SAISEI!!!*
E a marca se desbrendeu,era como uma escrita em meu corpo...
O Bushin me atacou violentamente com a kunai,um verdadeiro corte no estomago,no entanto apenas ele se regenerou.
-Voce esta imortal???
O Bushin se questionava,eu apenas liberei o Bushin,e em seguida o selo.
-Parece que consegui.
*Selo Yin,liberado!Arte Ninja:Regeneração Mitotica.
Raiden- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Último jutsu da aula, quem dera estava terminando a escola médica, agora preciso me dedicar a esse outro jutsu, esse era um jutsu muito bom, me concentrei muito ao jutsu, e logo, observei tudo isso, e log tentei realizar o jutsu:
- Ninpou - Souzou Saisei!
Mas fez uma regeneração muito lenta, logo não havia conseguido realizar o jutsu na perfeição, logo tento novamente realizar o jutsu, com mais concentração do que antes, mais dedicado do que antes e logo agora gritei com toda a vontade:
Agora havia regenerado de uma forma muito rápido e havia conseguido realizar o jutsu, o último da academia, fiquei feliz, pois terminei tudo.
Mas fez uma regeneração muito lenta, logo não havia conseguido realizar o jutsu na perfeição, logo tento novamente realizar o jutsu, com mais concentração do que antes, mais dedicado do que antes e logo agora gritei com toda a vontade:
Agora havia regenerado de uma forma muito rápido e havia conseguido realizar o jutsu, o último da academia, fiquei feliz, pois terminei tudo.
https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/azev42.jpg " alt="" />
Ninpou - Souzou Saisei
Adilson Akimichi- Shinobi
-
Número de Mensagens : 925
Nº : 3287
Registro do Ninja
Lord escuta e diz:
- Vamos lá
Lord começa a concentrar o chakra e não consegue, ele concentra o chakra com mais vontade e não consegue e diz:
- Melhor por mais chakra nisso
Ele novamente concentra o chakra para realizar o jutsu e não consegue ele diz:
- Jutsu idiota
Ele com o triplo de vontade todo o seu chakra ele faz sua tentativa e consegue realiza-lo e diz:
- Agora sou um ninja médico, ou quase......
- Vamos lá
Lord começa a concentrar o chakra e não consegue, ele concentra o chakra com mais vontade e não consegue e diz:
- Melhor por mais chakra nisso
Ele novamente concentra o chakra para realizar o jutsu e não consegue ele diz:
- Jutsu idiota
Ele com o triplo de vontade todo o seu chakra ele faz sua tentativa e consegue realiza-lo e diz:
- Agora sou um ninja médico, ou quase......
Lord Senju- Aluno
-
Registro do Ninja
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4