Ficha: Kemitsu Aburame
2 participantes
Página 1 de 1
Ficha: Kemitsu Aburame
Ficha:
Nome: Kemitsu Aburame
Clã: Aburame
Vila: Kiri
Altura: 1,68
Peso: 44 kg
Rank Ninja: Estudante da academia
Time: --x--
Características físicas: Tenho cabelos de cor preta,corpo atlético,olhos azuis,pele clara,blusa branca,shorts preto,casaco cinza e luvas para aumentar a agilidade nas lutas.
Características psicológicas: Inteligente,simpático,pensativo,habilidoso,hábil,insistente,calmo,um tanto frio,calculista e misterioso.
Habilidades iniciais
Chakra elemental: --x--
Estilo de Luta: Ninjutsu
Habilidade Pessoal: Dentre elas são:
Sorte:3
Ambidestria:2
Precisão:4
Destemor:1
Qualidades físicas e psicológicas
Força:2
Velocidade:2
Resistência:2
Inteligência:3
Trabalho em equipe:1
Habilitações ninja
Ninjutsu:4
Taijutsu:1
Genjutsu:
Selos:2
Chakra:3
Sobre Você
Sonhos futuros:
Ser um dos melhores ninjas de minha vila.
Ser ajudante do kage dela.
Me tornar um dos melhores membros do meu clã.
Ser especificamente um mestre dos kikais.
E também ajudar o mundo shinobi contra as forças do mau.
Breve História:
Eu sempre fui uma criança que tive meus pais sempre ha meu lado,até que um dia recebo a mesagem da qual meu pai iria para uma missão da qual poderia não voltar,então meu pai não voltou,assim eu tive um rumo apenas com a minha mãe pelo mundo shinobi,que chegou a certa vila,aonde poderia ter uma vida de um verdadeiro ninja.
Ao chegar lá me decidi tornar-se um verdadeiro ninja,então certo dia após sair de um local da qual estava treinando,vi que pessoas estavam me seguindo,mais por que?
Então começo a correr até que avisto outros shinobis me falaram que eram de kiri,e falei para eles que estavam por me perseguir,então eles me ajudaram,e depois me convidaram para tal vila então eu e minha mãe fomos para la,mesmo assim minha vida sempre foi um mistério,nunca a contei para ninguém,assim desde então começo meu caminho shinobi verdadeiramente.
Nome: Kemitsu Aburame
Vila: Kiri
Altura: 1,68
Peso: 44 kg
Rank Ninja: Estudante da academia
Time: --x--
Características físicas: Tenho cabelos de cor preta,corpo atlético,olhos azuis,pele clara,blusa branca,shorts preto,casaco cinza e luvas para aumentar a agilidade nas lutas.
Características psicológicas: Inteligente,simpático,pensativo,habilidoso,hábil,insistente,calmo,um tanto frio,calculista e misterioso.
Habilidades iniciais
Chakra elemental: --x--
Estilo de Luta: Ninjutsu
Habilidade Pessoal: Dentre elas são:
Sorte:3
Ambidestria:2
Precisão:4
Destemor:1
Qualidades físicas e psicológicas
Força:2
Velocidade:2
Resistência:2
Inteligência:3
Trabalho em equipe:1
Habilitações ninja
Ninjutsu:4
Taijutsu:1
Genjutsu:
Selos:2
Chakra:3
Sobre Você
Sonhos futuros:
Ser um dos melhores ninjas de minha vila.
Ser ajudante do kage dela.
Me tornar um dos melhores membros do meu clã.
Ser especificamente um mestre dos kikais.
E também ajudar o mundo shinobi contra as forças do mau.
Breve História:
Eu sempre fui uma criança que tive meus pais sempre ha meu lado,até que um dia recebo a mesagem da qual meu pai iria para uma missão da qual poderia não voltar,então meu pai não voltou,assim eu tive um rumo apenas com a minha mãe pelo mundo shinobi,que chegou a certa vila,aonde poderia ter uma vida de um verdadeiro ninja.
Ao chegar lá me decidi tornar-se um verdadeiro ninja,então certo dia após sair de um local da qual estava treinando,vi que pessoas estavam me seguindo,mais por que?
Então começo a correr até que avisto outros shinobis me falaram que eram de kiri,e falei para eles que estavam por me perseguir,então eles me ajudaram,e depois me convidaram para tal vila então eu e minha mãe fomos para la,mesmo assim minha vida sempre foi um mistério,nunca a contei para ninguém,assim desde então começo meu caminho shinobi verdadeiramente.
Kemitsu Aburame- Ativo
-
Número de Mensagens : 4
Nº : 0
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia
Re: Ficha: Kemitsu Aburame
Ficha aceita.
Kronos- Shinobi Veterano
-