Ficha Shinoobi do Hyzumo Inuzuka
2 participantes
Página 1 de 1
Ficha Shinoobi do Hyzumo Inuzuka
[Ficha]
Nome: Hyzumo Inuzuka
Clã: Inuzuka
Vila: Kiri
Altura: 1,74
Peso: 51,71 kg
Rank Ninja: Estudante da academia
Time: (O seu time in game, isso será decidido depois pelos GM’s responsáveis)
Características físicas: Muculoso,atlético por nascença,adoração por todo tipo de esportes,relaxado, com o pé grande ,sempre com alguns aranhões hematomas,sempre com um pouco cheiro de suor e com muita energia, roupa cinza e vermelha com uma faixa na perna, cabelo verde escuro acima dos olhos, sandálias, cinza.
Características psicológicas: Estratégista, sabe ser muito rigído quando realmente quer,convencido, chamativo, dedicado, bricalhão, palhaço.
[Habilidades iniciais]
Chakra elemental: (Fogo~Katon, Água~Suiton, Vento~Fuuton, Terra~Doton ou Eletricidade~Raiton / Será decidido na aula: Elementos, não preencher.)
Estilo de Luta: Ninjutsu Taijutsu.
Habilidade Pessoal: Dentre elas são:
Sorte:3
Ambidestria:1
Precisão:4
Destemor:2
[Qualidades físicas e psicológicas]
(distribua até ao máximo 10 pontos)
Força:3
Velocidade: 2
Resistência:2
Inteligência:2
Trabalho em equipe:1
[Jutsus]
[[Habilitações ninja]
(aqui podes distribuir apenas 10 pontos)
Ninjutsu:3
Taijutsu: 4
Genjutsu:0
Selos: (afeta a precisão/sucesso e rapidez da performance)1
Chakra:2
[Equipamento]
Armas: (apenas 4 armas, Genin. Com o aumento do Rank poderão carregar mais.)
Outro tipo de equipamento: (bombas, shurikens, kunais, etc.)
[Sobre Você
Sonhos futuros:
Batalhar com todos os inimigos mais fortes do mundo Shinobi e ganhar mesmo tendo que daixar algo para trás, ser ajudante de um Kage ou até mesmo um deles e dominar totalmente minhas técnicas ninjas e me tornar jounnin rapidamente e com sucesso.
Breve História:
Fui criado com muito sacrifisio pelos meus avós paternos, eles me criaram muito bem até que um dia meus avós foram assasinados, me abriguei em uma casa de uma mulher muito bondosa mas que tinha um passado muito obscuro, sua religião,jashin, que matava pessoas para ser imortal, descobri que ela matou meus avós e me revoltei ela tentou me assasinar e eu fugi, mas, os ANBU a pegaram e consiguiram de alguma forma fazer que a vida eterna dela chegasse ao fim.
O conteúdo abaixo é posteriormente preenchido e actualizados pelos GM's responsáveis!
Convidado
Convidado
.
Nome: Hyzumo Inuzuka
Clã: Inuzuka
Vila: Kiri
Altura: 1,74
Peso: 51,71 kg
Rank Ninja: Estudante da academia
Time: (O seu time in game, isso será decidido depois pelos GM’s responsáveis)
Características físicas: Muculoso,atlético por nascença,adoração por todo tipo de esportes,relaxado, com o pé grande ,sempre com alguns aranhões hematomas,sempre com um pouco cheiro de suor e com muita energia, roupa cinza e vermelha com uma faixa na perna, cabelo verde escuro acima dos olhos, sandálias, cinza.
Características psicológicas: Estratégista, sabe ser muito rigído quando realmente quer,convencido, chamativo, dedicado, bricalhão, palhaço.
[Habilidades iniciais]
Chakra elemental: (Fogo~Katon, Água~Suiton, Vento~Fuuton, Terra~Doton ou Eletricidade~Raiton / Será decidido na aula: Elementos, não preencher.)
Estilo de Luta: Ninjutsu Taijutsu.
Habilidade Pessoal: Dentre elas são:
Sorte:3
Ambidestria:1
Precisão:4
Destemor:2
[Qualidades físicas e psicológicas]
(distribua até ao máximo 10 pontos)
Força:3
Velocidade: 2
Resistência:2
Inteligência:2
Trabalho em equipe:1
[Jutsus]
[[Habilitações ninja]
(aqui podes distribuir apenas 10 pontos)
Ninjutsu:3
Taijutsu: 4
Genjutsu:0
Selos: (afeta a precisão/sucesso e rapidez da performance)1
Chakra:2
[Equipamento]
Armas: (apenas 4 armas, Genin. Com o aumento do Rank poderão carregar mais.)
Outro tipo de equipamento: (bombas, shurikens, kunais, etc.)
[Sobre Você
Sonhos futuros:
Batalhar com todos os inimigos mais fortes do mundo Shinobi e ganhar mesmo tendo que daixar algo para trás, ser ajudante de um Kage ou até mesmo um deles e dominar totalmente minhas técnicas ninjas e me tornar jounnin rapidamente e com sucesso.
Breve História:
Fui criado com muito sacrifisio pelos meus avós paternos, eles me criaram muito bem até que um dia meus avós foram assasinados, me abriguei em uma casa de uma mulher muito bondosa mas que tinha um passado muito obscuro, sua religião,jashin, que matava pessoas para ser imortal, descobri que ela matou meus avós e me revoltei ela tentou me assasinar e eu fugi, mas, os ANBU a pegaram e consiguiram de alguma forma fazer que a vida eterna dela chegasse ao fim.
O conteúdo abaixo é posteriormente preenchido e actualizados pelos GM's responsáveis!
- Spoiler:
- Missões, Treinos e Eventos:
Missões Completas:
Rank D:
Rank C:
Rank B:
Rank A:
Rank S:
Treinos Completos:
Ninjutsu:
Taijutsu:
Genjutsu: