Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha]Nara Kaito

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha]Nara Kaito Empty [Ficha]Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Qui Set 15, 2011 4:17 pm

[Ficha]
Nome:Kaito
Clã:Nara
Vila:Hoshi
Idade: 12
Sexo: Masculino
Altura: 1,60
Peso: 49
Rank Ninja: Estudante da academia
Time: (O seu time in game, isso será decidido depois pelos GM’s responsáveis)

Características físicas:
Seus cabelos espetados meio que para frente e pra cima e uma franja curta. A cor do seu cabelo castanho claro, faz destacar seus olhos verdes, e sua altura ideal para sua idade, 1,60m, usa camisa de manga curta (verde) leve como uma pena, e pra contrariar, o símbolo do seu clã na suas costas, usa uma calça preta meio acinzada, bem simples.

Características psicológicas:
Preguiçoso e muito chato na hora de fazer alguns exercícios, mas não tem preguiça de expandir seus sorrisos, muito brincalhão até em momentos de provas ou desafios, gosta de fazer algumas piadas, mas tudo a sua parte, gosta muito de analisar a situações e fica na espreita e espera hora certa de tomar atitudes.

[Habilidades iniciais]

Chakra elemental: (Fogo~Katon, Água~Suiton, Vento~Fuuton, Terra~Doton ou Eletricidade~Raiton / Será decidido na aula: Elementos, não preencher.)
Estilo de Luta:
Habilidade Pessoal: (Estas são habilidades que você a tem desde nascido.) Dentre elas são:

Spoiler:
Sorte:1
Ambidestria:2
Precisão:7
Destemor:0

[Qualidades físicas e psicológicas]

(distribua até ao máximo 10 pontos)
Força:1
Velocidade:2
Resistência:2
Inteligência:4
Trabalho em equipe:1

[Jutsus]

Spoiler:

[Habilitações ninja]

(aqui podes distribuir apenas 10 pontos)
Ninjutsu:3
Taijutsu:2
Genjutsu:1
Selos:2
Chakra:2

[Equipamento]

Armas: (apenas 4 armas, Genin. Com o aumento do Rank poderão carregar mais.)
Outro tipo de equipamento: (bombas, shurikens, kunais, etc.)

[Sobre Você]

Sonhos futuros:
Entrar em alguma Elite de grande importante da vila, talvez vire hokage, mas seria muito trabalhoso cuidar de uma vila inteira.

Breve História:
Quando eu nasci, era bem pequeno, cabia na palma da mão de meu pai, e bem branquinho, os médicos pensava que era uma doença e que logo eu morreria, não tinha nenhuma operação para fazer, o jeito era esperar e vê quantos dias de vida eu tinha, já dizia os médicos, passou se o tempo, e semana a semana, minha mãe levava eu ao médico, pois eu só dormia (já sabemos o porque ser tão preguiçoso) e enquanto eu dormia eu crescia, meus pais ficaram muitos felizes, pois estava crescendo muito rápido, e já estava pegando uma tonalidade de cor isso com 2 anos de vida.Após 9 anos, meus pais brigava comigo todos os dias, para mim ir a escola, e meu pai sempre pega no meu pé, porque ele diz que eu herdei a inteligência dela.

O conteúdo abaixo é posteriormente preenchido e actualizados pelos GM's responsáveis!
Spoiler:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha]Nara Kaito Empty Re: [Ficha]Nara Kaito

Mensagem por Kronos Seg Set 19, 2011 8:04 pm

Ficha aprovada.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos