Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

+2
Kamaruu
Lenarca
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Sephiroth Dom Jan 31, 2010 1:07 am

Off:-Ta editado, foi jeito de dizer mais esclareci ainda mais agora.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Kamaruu Dom Jan 31, 2010 1:09 am

off: ñ tem como ou vc acerta eu ou a cobra
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Sephiroth Dom Jan 31, 2010 1:12 am

Off:-Eu treinei com o Lenarca para acerar várias coisas ao mesmo tempo e manipular na direção que eu quisesse.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Uchiha Léo Dom Jan 31, 2010 1:24 am

OFF

Desculpe postar aqui eu sei que naum pode mais

OBS:Clã hebishiro manipula o vento ?ele tem o chakra elemental e tipo ele manda jutsu e naum da forma de missel fazendo teleguiado isso naum existe,Clã hebishiro naum faz isso,Só se ele for um tipo de gaara só que em vez de areia Vento né?gennin naum consegue fazer isso ele academico é perito em fuuton ¬¬ se ele for perito fuuton eu sou o fodão em katon,não é nada não sephiroth é que a luta esta sem noção até pra mim que esta vendo a luta

===================================
Desculpa por postar aqui
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Kamaruu Dom Jan 31, 2010 1:27 am

off: ta bom ñ quero disculti blz vlw
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Sephiroth Dom Jan 31, 2010 1:28 am

OFF:Td bem cara não to discutindo e sim explicando...mesmo assim vlw fi uma luta d+!!
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Lenarca Seg Fev 01, 2010 2:31 pm

Bem, como os jutsus são, teoricamente, ao mesmo tempo (já que um não pode se basear na atitude do outro), os projéteis de Sephirot acertam em cheio Kamaruu, que estava concentrado para fazer as 32 palmas. Ele, sangrando pelos projéteis, faz as 32 palmas e consegue acertar Sephirot com tudo, mas erra um pouco alguns tenketsus.

Kamaruu termina as 32 palmas, muito debilitado pelos projéteis. Sephirot sai das 32 palmas quase sem chakra, mas ainda se mantém de pé graças aos pequenos erros de execução de Kamaruu.

Kamaruu
Vitalidade - 10
Chakra - 20

Sephirot
Vitalidade - 20
Chakra - 5

Último movimento pra cada. Boa sorte.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Kamaruu Ter Fev 02, 2010 10:11 am

kamaruu olha para sephirot limpa o sangue de sua boca da um sorriso e sai correndo em zig-zag se esquivando rapidamente pega suas ultimas 5 kunais e deixa guardado 4 shurikens ele as lanças na direção de sephirot

kamaruu = essas luta foi muiot importante pra mim eu evolui muito com ela espero que vc tenha tirado um bom proveito dela tbm eu e vc estamos chegando no nossos limitesmais eu ñ vou desistir vou ate o fim então ñ desisita vc tbm ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!! se mecha-se

kamaruu lança as kunais na direção de sephirot e chega a 3m de sephirot e faz


Hakkeshou Kaiten
(8 Trigramas:Rotação)
Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hanabi e Hyuuga Hinata.
Nota: Hanabi so usa nos jogos
Rank: B
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.

kamaruu faz esse golpe na intenção de ataca e defender ao mesmo tempo seu oponente em cheio
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Sephiroth Ter Fev 02, 2010 3:48 pm

Sephiroth ao olhar para seu inimigo com sua perna quebrada diz:-Pode deixar que eu tirei o máximo proveito desse combate e uma coisa é certa, eu jamais desistirei mesmo que isso seja a minha morte!!!
Então vou rolando cambalhota para trás, para me esquivar de qualquer coisa que ele tacar em mim e tacando 5 shurikens para rebater com as armas do meu inimigo.
Depois levanto e numa distância de 5 metros eu uso:

Fuuton, Tobidogou Maishin no Jutsu - Rank: D
Uma técnica onde o utilizador usa projécteis. Activando este jutsu enquanto os projécteis estão em voo uma explosão de vento é direccionada aos projécteis lançados, fazendo com que estes voem a uma velocidade tremenda, causando assim mais dano. Vendo os projécteis ter uma mudança radical em termos de velocidade, é também uma grande surpresa para o oponente.
Selos: Pássaro – Cavalo

E os controlo para acertar todo o local do meu inimigo e ele. Tentando fazer um buraco pra ele cair e o jutsu assim o acertar.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Lenarca Ter Fev 02, 2010 5:07 pm

As kunais se rebatem, soltando faíscas. Como Sephirot quase não tem chakra, ele apenas consegue lançar 3 projéteis contra Kamaruu. Este, também com pouco chakra faz uma defesa de rotação fraca, mas forte o suficiente pra defender dois projéteis e se desfazer. O último projétil acerta Kamaruu, que cai sem forças.

Kamaruu
Vitalidade - 5
Chakra - 5

Sephirot
Vitalidade - 20
Chakra - 0

Sephirot fica sem chakra e cai no chão desmaiado. A equipe médica o recolhe, junto a Kamaruu, o vencedor da luta, que também está num estado lastimável.

Vencedor: Kamaruu Hyuuga (Suskuremi)
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot] - Página 2 Empty Re: 1º Torneio Ninja [Suskuremi x Sephirot]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos