Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time 70 - Missão de Rank D nº 01 [Cancelada]

+3
Athenas
haflinkis
Lenarca
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Time 70 - Missão de Rank D nº 01 [Cancelada] Empty Time 70 - Missão de Rank D nº 01 [Cancelada]

Mensagem por Lenarca Seg Set 19, 2011 4:52 pm

Missão: Animais Perdidos
Descrição: Alguns animais fugiram do zoológico da vila e estão perdidos na floresta. Vá até a floresta e encontre os animais, devolvendo-os ao zoológico.
Recompensa: RY$ 200,00 e 05 pontos
Participantes: haflinkis, Athenas, TheBestNarutoNinja
Mestre: Izachi
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.
Narrador: Participantes deverão escolher. (pode ser o sensei)

Razuk substituído por Izachi.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time 70 - Missão de Rank D nº 01 [Cancelada] Empty Re: Time 70 - Missão de Rank D nº 01 [Cancelada]

Mensagem por haflinkis Seg Set 19, 2011 5:18 pm

Rafa avia acordado cedo naquele dia, pois estava ansioso para sua primeira missao..nao que tivesse dormido na noite anterior ,muito pelo contrario o garoto ficara acordado ate altas horas nos fundos de sua casa treinando , isso ate sua mae ja nervosa gritar com ele para ir a cama...depois de se fazer suas necessidade, tomar cafe da manha , escovar os dentes , se vestir ,pegar seu equipamentos e parte para o local combinado , para o inicio da missao...ao chegar ve que nao avia ninguem , pois sua ansiedade o fes acordar muito, muito cedo este entao aproveita para tirar um cochilo para recuperar o sono perdido , sentando-se de costas para um muretinha que tinha ali...
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2520
: 3636

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Time 70 - Missão de Rank D nº 01 [Cancelada] Empty Re: Time 70 - Missão de Rank D nº 01 [Cancelada]

Mensagem por Athenas Seg Set 19, 2011 5:21 pm

Athenas chega toda alegrinha e saltitante ao local marcado pelo sensei com sua roupinha preta bem passada, cabelos rosa penteados,cheirosa,limpinha e com todo seu kit e material ninja que vai precisar quando estiver realizando a missão.
Enquanto espera por seu outro parceiro de equipe e o sensei abre uma garrafinha de água geladinha e bebe em pequenos golinhos para não manchar ou borrar sua maquiagem...e ao ver um garoto cochilando ali fica quietinha no canto dela por timidez...
Athenas
Athenas
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 263
: 3761

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake

Mensagem por Razuk Ter Set 20, 2011 12:26 pm

Razuk se prepara para mais uma missão ele pega sua coisa no seu quanto e se dirige ao local marcado para o encontro da equipe .
chegando no local ele nota já tem dois membros do time presete no local .
ele os cumprimenta.
Razuk:bom dia sou o capitão desse time nessa missão bem pelo q eu vejo falta um membro desse time .Vamos então espera ele chega para nós podemos inicia nossa missão
Razuk se dirige em direção de uma pedra q esta perto da quele local , chegado nela ele se senta abre sua mochila e pegar um mangá e ficar lendo ele esperado o tempo passa .Ate a chegada do membro q falta do time.

Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2156
: 2507

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Mensagem por TheBestNarutoNinja Ter Set 20, 2011 9:57 pm

Acordando meio tarde, me arrumo rápido, lembrando que tinha sua primeira missão. Ansioso e um pouco nervoso. Minha primeira missão, não posso decepcionar meu sensei e meus companheiros de equipe. Vou chegando e já avisto seus companheiros, também avisto a nova integrante da equipe, que ainda não conhecia.
Pensamento: Nossa, como ela é linda!
Fala: Olá gente, desculpe a demora.
TheBestNarutoNinja
TheBestNarutoNinja
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 140
: 3596

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi

Mensagem por Athenas Qui Set 22, 2011 6:00 pm

Crying or Very sad OFF:Gente quem vai narrar isso aqui agora?Nosso sensei foi embora do fórum!!! Crying or Very sad
Athenas
Athenas
Aluno
Aluno

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Izou Sáb Set 24, 2011 9:25 pm

Off: Estou substituindo o Razuk na missão por pedido de um dos membros e do próprio sensei dela também.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon

Mensagem por Athenas Dom Set 25, 2011 10:55 pm

confused Hatake Athenas deixa a timidez de lado um pouco e fala:-Oi gente, sou 9nha no time de vcs, mas eu me preocupei em não me atrasar.
Kd o sensei desse time?A gente desse jeito não vai se atrasar pra realizar a missão não e isso não vai dar missão falha?!?
confused
Athenas
Athenas
Aluno
Aluno

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por haflinkis Dom Set 25, 2011 11:20 pm

o garoto era acordado pela amiga que fala bem alto ...
"humm..oque? a missao ja começou? ...hahah ..desculpe pessoal acabei pegando no sono ...hehe"rafa levantava-se rapidamente , arrumando-se ..olha sua muchila para comferrir se estava tudo em order..."ola athenas ..muito prefaze em conhece-la ...eu sou rafa , espero que sejamos boms amigos ..haha....agora quanto a missao , vc tem razao ond esta o sensei , pelo que eu sei nosso sensei anterior fou substituido ,pois ela acabou morrendo em uma missao .... Sad ...agora quem vai comandar eo izachi ...espero que ele chege logo..."
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Athenas Dom Set 25, 2011 11:28 pm

Razz Athenas olha para Rafa e fala:-Hum...prazer em te conhecer Rafa, posso te chamar de Rafinha?E acho que seremos bons amigos sim.
Izachi?Nunca ouvi falar nesse homem, ele é muito bom sensei?!?
Razz
Athenas
Athenas
Aluno
Aluno

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por haflinkis Dom Set 25, 2011 11:31 pm

o garoto logo iniciara uma conversa com sua resem colega , esta paresia muito simpatica .."claro , pod sim..haha..bem ele era meu sensei antes de formar o time ,ele e um otimo sensei sim haha...so espero que ele chege logo .."
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por TheBestNarutoNinja Dom Set 25, 2011 11:33 pm

Ouço alguns barulhos e abro os olhos, vejo que a missão vai começar. Me levanto meio tonto e vejo se está tudo em ordem para a missão começar. Vejo meu novo sensei e meus colegas já prontos. Logo depois vou em direção a eles.
A missão já vai começar, né? Very Happy
TheBestNarutoNinja
TheBestNarutoNinja
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Athenas Dom Set 25, 2011 11:37 pm

Razz Athenas fica alegre e se comporta dessa maneira: Time 70 - Missão de Rank D nº 01 [Cancelada] 172897Logo em seguida fala:-Hum...Rafinha essa é minha primeira missão e eu me tornei uma genin há pouco tempo, me diga vc busca se tornar o que no futuro?O que eu quero muito me tornar no futuro é uma ANBU ou então uma dos 12 ninjas guardiões do templo do fogo.
O outro coleguinha fofinho e gordinho é quem?
Razz
Athenas
Athenas
Aluno
Aluno

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por haflinkis Seg Set 26, 2011 3:25 pm

"hum... nao sei muito bem ainda ....provavelmente um grande ninja medico , o melhor ...porque quero seguir os passos da minha mae ...sabe ela ea melhor ninja medica do konoha .... e talves um anbu .... ha e o outro carinha eo pedro , ele e bem bonzinho hihih...estou treinando com ele desdeque o time foi formado , avia um outro integrante antes de vc mas ... ocorreram algumas coisas e ele preferiu sair do time..."dizia rafa a athenas com um sorriso no rosto , depois olhou para o relocio que trasia ao pulço ..."hum... esta na hora do remedio" pensou rafa ...assim rapidamente pegou na muchila uma pilula chata de cor branca/vermelha e a engoliu com um pequeno esforço ....depois começou a tossir , pegou um lenço e pois na boca ...o lenço rapidamente se enxeu de sangue ....que este guardou rapidamente na esperança deque ninguem tivese visto....e deu um sorrisinho prara o time..."ahhh... quando o sensei vai chegar para iniciarmos a missao?" falou rafa alto e claro ,com um tom de liderança ..mesmo que por dentro nao se sentise assim....
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por TheBestNarutoNinja Qui Set 29, 2011 7:01 pm

Vendo que a missão ainda não começou, me deito no chão para cochilar encostando em uma árvore enquanto a missão não começa
Essa demora me deu sono! Sleep
TheBestNarutoNinja
TheBestNarutoNinja
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kebraosso Qui Set 29, 2011 10:59 pm

NARRAÇÃO

A missão tinha de ser feita logo, os animais podiam ficar cada vez mais longe, o que seria problemática para os participantes da missão. A floresta de Konoha também era grande, complicava mais ainda... Enfim, os membros da missão chegavam ali, faltava apenas o mestre, Izachi. Dali em diante, tinham de ir para a floresta.

• Cada 1 poderá fazer apenas 1 post a cada narração
• 1 rodada para chegarem na floresta
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Izou Sex Set 30, 2011 12:43 am

Chegando, encontrava os seguintes participantes, todos já esperando no local.
Apenas dirigia sua voz, dizendo para onde deveriam ir e dando por começar a missão.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por haflinkis Sex Set 30, 2011 1:03 am

rafa avista se sensei que chega pondo orden nas coisas ..." certo sensei..." diz rafa depois de ouvir sua ordems.." vamos la pessoal " diz rafa empolgado , em quanto começava a procura pelos animais do zoologico ....
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por TheBestNarutoNinja Sex Set 30, 2011 11:21 am

Vendo que todos já estão no local da missão, ouço o que o sensei fala e vejo um companheiro indo em direção a floresta, vou seguindo ele.

Essa missão vai ser demais! All Right
TheBestNarutoNinja
TheBestNarutoNinja
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kebraosso Dom Out 02, 2011 3:43 pm

NARRAÇÃO

O capitão do time, Izachi, chegava no local indicado, e sem mais delongas já ia dizendo onde deveriam ir e caminhava para o local. Akimichi Pedro e Rafa seguiam as ordens de Izachi e também caminhavam pra floresta, o local onde deveriam ir. A única que ficava era Athenas, não se sabia o motivo... Por fim, chegavam frente a entrada da floresta. Mas uma pergunta ficava no ar, como prender os animais? Ou eles deveriam caça-los e depois "se virarem" com suas habilidades e técnicas para prenderem eles, ou irem até o Zoológico, que por sinal não ficava tão longe, e pegarem "gaiolas" para prenderem os animais.

• Sem posts determinados para pegarem os animais.
• Para ir ao Zoológio leva 1 rodada de ida, e 2 rodadas de volta.
• No máximo 1 post de cada um por rodada!
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Izou Dom Out 02, 2011 4:21 pm

Izachi se virava de frente ao chegar na floresta se pronunciando um pouco.
- Agora que viemos até aqui, cada um pode capturar um determinado animal com jutsus básicos, como Kage Bushins, Kakuremino no Jutsu... ou usando armas como bombas de fumaça e fios de aço, desde que não os machuquem.
- Vamos ver o controle e o trabalho de equipe de vocês.
Izachi se dá conta de que está faltando alguém pelo o número de participantes escritos na missão...
- Está faltando alguém...?!
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por haflinkis Dom Out 02, 2011 4:39 pm

...rafa ouve a explicaçao de seu sensei e rapidamente faz tres Kage Bushins ....totalizando quatro rafas... este ja responde seu sensei " sim, ta faltando a athenas mas nao sei pq ela nao veio com agente ..." logo depois tres rafas(dois clones eo verdadeiro) adentrao a floresta em busca dos animais ....em quanto o outro clone vai ate o zoologico para pegar algumas gaiolas ....
Os tres que estavao na floresta se separam para cobrir uma maior area .... um deles acha um elefante ....este utiliza bombas de fumaça para confundi-lo e depois com fios de aço prende as patas do animal para que este nao se movimente muito , claro que com muito cuidado para nao machucar o elefante .... entao pede pelo comunicador para que outro menbro da equipe venha ajuda-lo a carregar o elefante que por um acaso nao era nen um pouco leve...enquanto isso os outros clones estavao ocupados com seu proprios animais , um deles estava pegando uma serpente , eo outro um tigre ....

Time 70 - Missão de Rank D nº 01 [Cancelada] 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Última edição por haflinkis em Seg Out 03, 2011 12:36 am, editado 1 vez(es)
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por TheBestNarutoNinja Dom Out 02, 2011 7:04 pm

Vejo a explicação do sensei, ouço um clone Haflinkis pedindo ajuda então faço três kage bunshins e um vai ajudá-lo, os outros kage bunshins vão procurando outros animais, e um vai pegar algumas gaiolas para prender os animais, um encontra uma girafa e prende ela com a gaiola, e o verdadeiro encontra um leão e o prende também, logo depois todos vão procurando outros animais.

Time 70 - Missão de Rank D nº 01 [Cancelada] 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
TheBestNarutoNinja
TheBestNarutoNinja
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kebraosso Seg Out 03, 2011 11:00 pm

NARRAÇÃO

Izachi dá algumas dicas de como os gennins poderiam procurar e achar os animais. rafa faz três Kage Bunshins e entra com dois deles na floresta. O Kage Bunshin restante vai até o Zoológico para pegar uma gaiola. Akimichi Pedro também criar 3 Kage Bunshins e adentra a floresta a busca dos animais.

• Sem posts determinados para pegarem os animais. Vai depender de como tentarem achar.
• Para ir ao Zoológio leva 1 rodada de ida, e 2 rodadas de volta.
• No máximo 1 post de cada um por rodada!

Quem decide se acharam ou não os animais é o narrador. Não podem sair dizendo que acharam. Ações anuladas.
Outro detalhe, é que em nenhum ponto da missão um deu comunicador ao outro, então também não pode sair dizendo que tem um. Ação anulada.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por haflinkis Ter Out 04, 2011 12:08 am

...rafa continua procurando pela floresta pelos animais ...mas aparentemente estava sem sorte...todos os kage bunshins usao seu chakras nas pernas para correrem mais rapido e percorrerem uma maior area ...utilisao tambem o Kakuremino no Jutsu para se esconderem dos animais e tentar pega-los de surpresa....enquanto isso o kage bunshin que estava a caminho do zoologico adianta o passa para tentar chegar ao zooligico o mais rapido possivel...

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Time 70 - Missão de Rank D nº 01 [Cancelada] Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

off: desculpa eu nao sabia ...achei que nos mesmos podiamos escolher os animais e pega-los ...
2.off: o que sera que ta acontecendo com a athenas....

haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo