Ficha do Kaochi
2 participantes
Página 1 de 1
Ficha do Kaochi
[Ficha do Kaochi]
Nome: Kaochi
Clã: Koori
Vila: Kiri
Altura: 1,81 M
Peso: 69,5 Kg
Rank Ninja: Estudante da academia
Time: ~x~
Características físicas: Um pouco magro, porém não tanto, cabelos brancos, olhos azuis, e pele um pouco morena.Diz-se que a Névoa modificou sua genética física, tornando seus olhos e seus cabelos mas branqueados.
Características psicológicas: Um pouco fechado, tímido, não possui um jeito arrogante, porém sua irônia é grande.Sempre fazendo piadinhas com coisas desnecessárias.
[Habilidades iniciais]
Chakra elemental: ~x~
Estilo de Luta: semelhante ao do meu Clã
Habilidade Pessoal:
Sorte: 2
Ambidestria: 5
Precisão: 2
Destemor: 1
[Qualidades físicas e psicológicas]
Força: 3
Velocidade: 2
Resistência: 2
Inteligência: 2
Trabalho em equipe: 1
[Jutsus]
[Habilitações ninja]
Ninjutsu: 2
Taijutsu: 3
Genjutsu: 1
Selos: 2
Chakra: 1
[Equipamento]
Armas: ~x~
Outro tipo de equipamento: Kunais, Shurikens, Papéis Bombas e Fios de Nylon.
[Sobre Você]
Sonhos futuros:
Sem muitos sonhos pela frente, acha isso um pouco cansativo... de ter um certo sonho e atingir certa meta.É melhor ser livre, iguais a Folhas Dançantes pelos céus, ou como os humanos interativos chamam: Borboletas.
Breve História:
Vivo em Kirigakure no Sato, minha mãe é uma prostituta, que vende seu corpo em troco de pequenos maços de dinheiro.Meu pai, um alcoólatra, na qual vive sendo espancado nos bares de Kiri.Pessoas fracas são pessoas fracas, e devem morrer.
O conteúdo abaixo é posteriormente preenchido e actualizados pelos GM's responsáveis!
Nome: Kaochi
Clã: Koori
Vila: Kiri
Altura: 1,81 M
Peso: 69,5 Kg
Rank Ninja: Estudante da academia
Time: ~x~
Características físicas: Um pouco magro, porém não tanto, cabelos brancos, olhos azuis, e pele um pouco morena.Diz-se que a Névoa modificou sua genética física, tornando seus olhos e seus cabelos mas branqueados.
Características psicológicas: Um pouco fechado, tímido, não possui um jeito arrogante, porém sua irônia é grande.Sempre fazendo piadinhas com coisas desnecessárias.
[Habilidades iniciais]
Chakra elemental: ~x~
Estilo de Luta: semelhante ao do meu Clã
Habilidade Pessoal:
- Spoiler:
- Sorte: Por algum motivo o seu personagem consegue ‘controlar’ a situação, sempre ‘dando sorte’ em suas escolhas.
Ambidestria: Aqueles que possuem essa habilidade conseguem, lutar utilizando as duas mãos ou pés com a mesma facilidade.
Precisão: O player com essa habilidade tem a mira infalivel. Conseguindo atingir o alvo onde ele realmente quer, se, podendo ver o mesmo. ALCANCE: 0mts³ á 30mts³
Destemor: Aqueles que possuem essa habilidade consegue agir friamente e querendo mais poder, indo contra seus instintos. Tendo assim a probabilidade maior se se tornarem nukenins no futuro.
Sorte: 2
Ambidestria: 5
Precisão: 2
Destemor: 1
[Qualidades físicas e psicológicas]
Força: 3
Velocidade: 2
Resistência: 2
Inteligência: 2
Trabalho em equipe: 1
[Jutsus]
- Spoiler:
- ~x~
[Habilitações ninja]
Ninjutsu: 2
Taijutsu: 3
Genjutsu: 1
Selos: 2
Chakra: 1
[Equipamento]
Armas: ~x~
Outro tipo de equipamento: Kunais, Shurikens, Papéis Bombas e Fios de Nylon.
[Sobre Você]
Sonhos futuros:
Sem muitos sonhos pela frente, acha isso um pouco cansativo... de ter um certo sonho e atingir certa meta.É melhor ser livre, iguais a Folhas Dançantes pelos céus, ou como os humanos interativos chamam: Borboletas.
Breve História:
Vivo em Kirigakure no Sato, minha mãe é uma prostituta, que vende seu corpo em troco de pequenos maços de dinheiro.Meu pai, um alcoólatra, na qual vive sendo espancado nos bares de Kiri.Pessoas fracas são pessoas fracas, e devem morrer.
O conteúdo abaixo é posteriormente preenchido e actualizados pelos GM's responsáveis!
- Spoiler:
- Missões, Treinos e Eventos:
Missões Completas:
Rank D:
Rank C:
Rank B:
Rank A:
Rank S:
Treinos Completos:
Ninjutsu:
Taijutsu:
Genjutsu: