Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Turma Fixa de Konoha

+55
Ken Heartfire
Flisoul
FuutsuHyuuga
!Nana
kepler000
PH!
Lúcifer.
madara102
Away
Shodaime
ひばり京屋
Uchiha Shisuka
ysantos
Uzumaki.Naruto
Inuzuka Heiji
kauecamelo
Seven
Izuna'
Ryo Yamazake
Leon Hyuuga
Juliana934
Yoh
Yahiko
Datte
Sakuzane
Yosuke Akuma
Gantsu
Yu Cat'
daisuke oranger
Marlon Nara
Shyru Hytsu
Rock Lúcio
'Kristen
Loke
Gaon
Hatsune Miku
Uzumaki Narutoo
Yukumaru
Avril Lavigne
Colato
uchirako
Harushi Suzumiya
Koisan
jhon kusanagi
Aburame_Natalia
Orochi
Shinsuke Takasugi
Dio
Hyuuga Bruno
Nara João Victor
Pablo
KenshiKun
Raiden
Nara Snake
Lenarca
59 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Gantsu Qui Jan 12, 2012 9:59 am

OFF: Desculpa pelo flood + nao to conseguindo mandar MP pra vc Lenarca
Gantsu
Gantsu
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 7
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Lenarca Qui Jan 12, 2012 1:30 pm

Yu Cat': Aprovada.
daisuke oranger: Aprovado.
Shyru Kaguya: Aprovado.
Yosuke Akuma: Aprovado.

Dentro da Turma Fixa:
  • Yahiko
  • Sakuzane
  • Allen

Off - Mande para o Kronos, Haduken, Volken ou Ash*.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Sakuzane Qui Jan 12, 2012 2:50 pm

Chego a minha sala na Academia,
Primeiramente o sensei passa um jutsu de clonagem, ele dá todas as instruções necessárias, e então começo o treino.
Concentro-me aumentando o fluxo de chakra nas mãos, faço os selos do Bode, Cobra, e Tigre tentando fazer cópias de mim, e então digo em voz alta:
-Bunshin no Jutsu!!!
Aparecem dois clones inertes, fico meio pasmo mas logo tento novamente dessa vez fazendo clones perfeitos...
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

O próximo jutsu a ser aprendido é um jutsu de transformaçao, ouço as instruções e logo tento realiza-lo:
Aumento novamente o fluxo de chakra nas minhas mãos, realizo o selo do Bode, e mentalizo a imagem do sensei, tentando me transformar nele, e então digo:
-Henge no Jutsu!!!
Na primeira tentativa ele sai meio imperfeito mas após mais algumas tentativas consigo realizar a transformação perfeitamente...
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Dessa vez o jutsu é para andar em locais dificeis, concentro então meu chakra nos pés, tentando fazer com que ele grude em superficieis, começo então a andar pelo teto da sala e subindo as paredes
-Ebaaaa conseguiii!!!
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Dessa vez o jutsu é para cancelar um Genjutsu, o sensei dá as instruções e logo me põe em um Genjutsu, me concentro, fcalizando em minha mente que aquilo é uma ilusão, faço os selos necessários e digo:
-Kaiiii!!!
Quando abro os olhos já não estou mais em uma ilusão.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa:
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Ouço as dicas e me preparo para realizar o jutsu, vejo que meu sensei me arremessa uma kunai e então eu faço os selos necessários, e ponho algo em meu lugar, aproveitando para me esconder.
-Ehhhhhbá mais um...
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Esse jutsu é um pouco diferente, ele requer bastante esforço.
Meu sensei me amarra com uma corda e me diz o que devo fazer para me livrar delas, concentro-me e tento fazer com que meu chakra deslize as cordas, fico ai uns minutinhos, e após algum esforço consigo me livrar delas.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa:
Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

O sensei leva eu e os demais alunos para fora da sala, ele nos leva para um lago ali perto, nos diz para fazermos uma espécie de perna de pau abaixo de nossos pés nos mantendo firme sobre a agua,
começo concentrando chakra na sola dos pés, e tento andar sobre a agua, me desestabilizo um pouco mas logo mantenho um fluxo constante e chakra nos pés conseguindo então me manter ereto sobre a aguá.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Dessa vez devo me camuflar com uma capa de formar a ficar "invisivel", tento então cocentrar meu chakra na capa de forma a fazer com que a capa tenha a imagem da parede que está atrás de mim, depois de muito esforço consigo fazer o jutsu e me camuflo atras da capa.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Concentro chakra nas minhas pernas tentando faze-las ficarem mais leves e mais rápidas, após isso começo a correr percebo então que posso ser melhor e repito algumas vezes até aperfeiçoar o treino.
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

O ultimo jutsu é também o mais complicado, concentro meu chakra, e tento fazer com que apareçam dois clone reais meus, quando vejo nada acontece e então percebo que a quantidade de chakra foi pequena, concentro novamente dessa vez muito mais chakra e realizo o jutsu criando então dois clone quase perfeitos, fico ali aprimorando o jutsu até executa-lo perfeitamente.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Sakuzane
Sakuzane
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 30
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Datte Qui Jan 12, 2012 6:54 pm

Bunshin no Jutsu
Chegara o momento em que Allen teria que colocar toda sua disposição - que por sinal era pouca -, as aulas 'práticas' da academia ninja. Já havia recebido sua primeira ordem, portanto, o primeiro jutsu que teria que treinar seria o Bunshin no Jutsu. Com um pouco de preguiça, abriu o pergaminho que continha as informações do jutsu e leu-o de maneira rápida. Levantou-se, estralando os dedos. Em seguida, realizava os selos do bode, cobra e tigre de forma que já iniciava a distribuição de chakra pelo seu corpo. Logo depois, começou a dispersá-lo á sua frente, enquanto o 'moldava' num contorno semelhante á sua própria imagem. Terminada a formação do último selo, Allen fechou os olhos, liberando todo aquele chakra acumulado. Abriu os olhos logo em seguida, observando á sua frente um clone de aparência boa, porém ainda não perfeita. Requeria um pouco mais de prática, mas já era mais do que suficiente para a ocasião.

Bunshin no Jutsu:
Henge no Jutsu
O próximo jutsu era bastante semelhante ao último treinado. Desta vez, era o momento do Henge no Jutsu. Já posicionado, balançou um pouco os braços, colocando-os apoiados na cintura logo depois. Fechou os olhos, respirando fundo e, logo em seguida, puxou os braços formando o selo do bode em suas mãos, começando a trabalhar no chakra que iria ser usado no efetuamento do jutsu. Com o selo já formado, dispersou seu chakra de forma que este começasse a contornar seu corpo, enquanto realizava o mesmo processo do Bunshin no Jutsu começando a moldar a forma de um outro aluno qualquer em seu próprio corpo, terminado isso, abrindo os olhos, liberou o chakra, criando uma razoável quantidade de fumaça ao redor de seu corpo que ao se desfazer mostrava uma transformação perfeita do aluno.

Henge no Jutsu:
Kinobori
O próximo jutsu era o Kinobori, um bastante básico, - e na visão dele simples -, aliás. Já informado sobre seu conteúdo, Allen colocou-se do lado de fora da academia, posicionando-se frente á uma árvore de cerca de 6 metros de altura. Em seguida, fechou os olhos, liberando a circulação de seu chakra pelo corpo de forma mais intensa, e transferindo certa quantidade gradualmente até a região de seus pés. Terminada a distribuição do chakra, havia se formado uma espécie de segunda sola feita puramente de chakra - porém impossível de ser vista á olho nu - abaixo de seus pés. Aproximando-se da árvore, começou a escalá-la pé por pé até chegar em seu topo com sucesso, de modo que as solas agiam como ventosas impedindo que ele caísse.

Kinobori:
Genjutsu no Kai
Desta vez, o jutsu que seria treinado era o Genjutsu no Kai, utilizado em geral para livrar-se de genjutsus e, também, em casos mais avançados, de selos. Um jutsu simples, mas que requer um exímio controle de chakra. Colocando-se frente ao professor da academia, ele esperava por alguma ação vinda dele. - Vamos? - perguntou ele. Allen concordou fazendo um gesto com a cabeça, e o professor realizou alguns selos, colocando-o num genjutsu. Dentro da ilusão, Allen estava sozinho dentro da sala e, de repente, as luzes apagavam-se, deixando-o completamente no escuro. Era engraçado. - Certo, vamos ver... - comentou, pensativo. Apesar de tudo, ele estava completamente ciente de que aquilo era uma ilusão. Realizando o selo do tigre/cabra (eu realmente não entendi se é um deles, ou os dois) começava a pressionar o seu chakra com a intenção que ele superasse o controle do genjutsu, o desfazendo. Continuou com a tentativa, acumulando a quantidade máxima de chakra em seu corpo, 'explodindo-a' logo em seguida, de forma que o genjutsu fora dominado e desfeito no mesmo momento.

Genjutsu no Kai:
Kawarimi no Jutsu
Pouco á pouco, o nível dos jutsus aumentavam. Dessa vez, viria um relativamente difícil, o Kawarimi no Jutsu. Porém, da mesma forma que apresenta dificuldade, também apresenta muita utilidade. Um jutsu indispensável no arsenal de um shinobi. O treinamento deste jutsu não era exatamente difícil, e sim perigoso, pelo alto risco que Allen possuía de sair machucado. Um jutsu de substituição, onde o usuário troca de lugar com alguma outra coisa qualquer no exato momento do ataque, ou seja, se algo desse errado, ele sairia ferido. Posicionado frente á um colega de turma, ele preparava-se para a primeira - e provavelmente única - tentativa. Realizando em série os selos do bode, javali, boi, cachorro e cobra, começava a distribuir seu chakra pelo corpo, deixando-o fluir livremente. Olhando de canto aos seus arredores, também transmitia seu chakra a um certo objeto posicionado dentro da sala, que serviria como seu meio de substituição. Com o Kawarimi pré-ativado, desfez o selo, fechando os olhos e fazendo um sinal com a mão para seu colega. Este, um tanto nervoso, agarra uma shuriken de sua bag a arremessando contra Allen. No mesmo momento em que a shuriken toca seu corpo, Allen é projetado para trás e imediatamente coberto por uma fumaça. Com isto, seu corpo troca de lugar com uma cadeira e este aparece atrás do colega, caindo de bunda no chão.

Kawarimi no Jutsu:
Nawanuke no Jutsu
O próximo jutsu era bastante simples, talvez pelo fato do último ter sido difícil. Era bom, de vez em quando, dar uma baixada no nível para não acabar se sobrecarregando. Desta vez, viria o Nawanuke no Jutsu, uma técnica básica usada para desamarrar cordas. Felizmente, isso não daria muito trabalho. Procurando não perder tempo, Allen levantou-se de sua classe num impulsivo caminhando na direção do professor. Parando frente á ele, colocou-se de costas pondo os pulsos para trás, de modo que o professor os amarrou com bastante força utilizando uma corda. Em seguida, sentou no chão, respirando fundo e fechando os olhos. Acalmou-se, isso era o principal. Ainda de olhos fechados e com uma expressão calma, porém concentrada estampada no rosto, começou a deixar seu chakra fluir livremente, 'empurrando-o' gradualmente na direção de seus pulsos. Terminado isso, Allen abriu os olhos, com um meio sorriso no rosto, bastante confiante. Liberou todo o chakra acumulado em seus pulsos, fazendo-os relaxar, de modo que a corda soltou-se de suas mãos como se nunca tivesse sido apertada.

Nawanuke no Jutsu:
Mizu no Kinobori
Depois de um treinamento um pouco mais 'leve', era hora de voltar á rotina dos jutsus complicados. Dessa vez, era o Mizu Kawarimi, um jutsu que Allen realmente não gostava. Não pela sua utilidade, e sim pela dificuldade de mantê-lo ativo. Confiante, Allen saiu de dentro da academia, dirigindo-se até um pequeno açude encontrado no pátio do local. Parando frente á água, Allen fecha os olhos, deixando seus braços soltos e confortáveis, controlando seu chakra e enviando-o até seus pés, semelhantemente ao Kinobori. Os dois jutsus eram bastante semelhantes, não fosse pelo fato do Mizu Kinobori necessitar de uma constante 'recarga' no fluxo de chakra utilizado nos pés. Depois de ter acumulado uma quantia considerável de chakra, acumulou-a na sola de seus pés, criando uma segunda pele feita totalmente de chakra, 'reabastecendo-a' com chakra sempre que notava que seu fluxo tornava-se enfraquecido. Terminado isso, resolveu tentar. Aproximando-se mais um pouco do açude, apoiou um dos pés na água, colocando o outro em cima logo em seguida e cruzando o açude por cima da água através de uma espécie de 'perna-de-pau' de chakra, como se a água tivesse tornado-se sólida.

Mizu no Kinobori:
Kakuremino no Jutsu
Relativamente, as aulas estavam perto do final. Portanto, haveriam dois jutsus mais simples para aliviar um pouco a tensão, antes do último jutsu - e também mais difícil - á ser aprendido. Desta vez, Allen aprenderia o Kakuremino no Jutsu, um jutsu básico, que na visão dele, era completamente sem sentido. Uma técnica de camuflagem onde o shinobi posiciona-se frente á uma parede ou cerca e coloca uma capa em sua frente, realizando uma espécie de 'Henge' na capa, fazendo-a adquirir as características da parede ou cerca em que o shinobi deseja se esconder, tornando-o praticamente invisível. Saindo de sua sala e dirigindo-se na direção do pátio, Allen apanha uma capa marrom comum de dentro de uma caixa, parando frente á uma cerca amarela com listras pretas verticais. Encosta-se nela, parando de costas contra a cerca, e em seguida cobre seu corpo com a capa - de modo que as pessoas que estivessem á sua frente não o visse -, segurando-a firmemente para que ela não se mexesse. Calmo, Allen fica imóvel, respirando fundo e fechando os olhos. Em seguida, começa a adicionar seu chakra á capa, tendo em mente as características da cerca em que estava encostado. Dessa forma, a capa começa a assimilar todas as características antes citadas em relação á cerca, tornando-se amarela e obtendo logo em seguida as listras pretas e alguns detalhes adicionais que lembravam buracos na madeira. Allen abre os olhos, observando a capa e, em seguida, coloca um olho para fora dela, observando que os moradores da vila dificilmente notavam sua presença ali.

Kakuremino no Jutsu:
Concentrar Chakra nas Pernas
Dessa vez, viria outro dos jutsus bastante simples. Aliás, aquilo nem se quer poderia ser denominado jutsu. Tratava-se do simples ato de concentrar chakra nas pernas de modo que aumente sua velocidade e reflexos. Demonstrando-se bastante impaciente, Allen não perde tempo e levanta de sua classe colocando-se em um dos cantos da sala. Seguido disso, deixa seu chakra fluir pelo corpo, transportando-o para ambas as suas pernas, de pouco a pouco. Fechando os olhos, procura se concentrar ao máximo, a fim de retirar a máxima eficiência daquele jutsu. Cerca de 15 segundos se passaram, e Allen já podia sentir o chakra 'fervendo', em suas pernas. Todo aquele chakra parecia estar trabalhando os músculos de Allen, de modo que ele podia notar fortes mudanças. Continuando da mesma forma, ele vira seu torso, abaixando-o logo em seguida e levantando a perna esquerda ao ar. Mantendo seu corpo firme com a outra perna, começa a chutar o ar com a velocidade visivelmente ampliada, e aparentemente com mais força. Terminado isso, libera seu chakra, fazendo-o agir normalmente mais uma vez.

Concentrar Chakra nas Pernas:
Kage Bunshin no Jutsu
Enfim, o último dia de aulas acadêmicas havia chegado. Dessa vez, algo muito mais complicado viria, um jutsu de rank B, três ranks maior que os outros já treinado, o que revelava que a dificuldade também seria maior. O jutsu a ser treinado naquele dia seria o Kage Bunshin no Jutsu. Diferente do Bunshin convencional, os Kage Bunshin eram cópias reais do utilizador, que possuíam chakra e a habilidade de utilizar jutsus assim como o original. A parte boa, era que o jutsu não era assim tão diferente do Bunshin no Jutsu no procedimento de utilização. Uma das principais diferenças entre ambos, é a necessidade de criar um núcleo de chakra para que o Kage Bunshin possa realizar suas ações de modo independente. O jutsu levaria um pouco mais de tempo para ser utilizado, então era melhor começar logo. Allen se levanta de sua classe, rumando até o jardim da academia, onde posiciona-se de forma confortável, relaxando os braços e fechando seus olhos. Respirando fundo, ele forma em suas mãos um selo, posicionando os dedos indicadores e médios das duas mãos em forma de um símbolo de mais. Em seguida, começa a fluir seu chakra livremente pelo corpo, de modo que ele entrasse em atividade para que tudo desse certo no decorrer do procedimento da técnica. Alguns segundos depois, já podia notar que seu chakra começava a 'ferver' em seu interior, portanto, era hora de colocá-lo para trabalhar. Continuando de olhos fechados e na mesma posição, Allen começa a dispersar seu chakra pelo ambiente primeiramente, para depois dar continuidade ao jutsu. Terminado isso, realiza um 'corte imaginário' em seu chakra, dividindo-o e movimentando parte dele á sua esquerda e parte dele á sua direita. Desse modo, começa a moldar todo aquele chakra com bastante calma para que não houvesse nenhum erro. Tendo sua própria imagem em mente, separava o chakra de forma que formasse uma grossa moldura de seu corpo, uma em cada lado e, em seguida, preenchia todo aquele 'branco' que restava no interior da moldura, formando, em seu centro, uma concentração maior de chakra que serviria como um núcleo. Terminado isso, libera todo aquele chakra ainda com o selo formado, abrindo os olhos confiante, com um meio sorriso no rosto. Uma fumaça o cobre, desfazendo-se no ar basicamente no mesmo instante, revelando duas cópias idênticas suas, que moviam-se e pensavam livremente. Satisfeito, sorri, vendo que todo seu esforço tivera valido a pena.

Kage Bunshin no Jutsu:
Datte
Datte
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 64
: 3701

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Yahiko Sex Jan 13, 2012 1:34 pm

Era de manhã, as pessoas da vila de Konoha estavam levantando para fazer seus afazeres, em meio de todas essas pessoas, um menino também já estava de pé e indo em direção a academia de Konoha, seus cabelos longos e azuis, seus olhos da mesma cor que os cabelos, usavam trajes de uma pessoa comum tirando o fato de ter bolsinhas aonde carregava armamentos básicos, seu nome era Yahiko e ele estava indo aprender a suas primeiras técnicas shinobis na academia.
Ele adentrou no local, era uma grande sala aonde tudo era feito de madeira, havia vários meninos conversando e algumas garotas sentadas, tímidas, o menino passou entre todos e se sentou em um dos lugares mais isolados possíveis, não estava ali para fazer amigos e sim para treinar, depois de alguns minutos um homem com um colete apareceu e disse –Assente-se, alunos, hoje vamos aprender as técnicas básicas de um shinobi, se vocês não aprenderem tais técnicas será bastante difícil vocês se tornarem um genin, então vamos a primeira técnica ! – As crianças se sentaram e esperaram ansiosamente.

Spoiler:

O homem então rapidamente fez alguns selos e em seguida disse em voz alta – Bushin No Jutsu ! – e em seguida duas replicas saíram dele, uma do lado direito e a outra do lado esquerdo, os alunos ficaram boquiabertos sem e ansiosos para aprenderem tal técnica – todos venham para frente e tentem a técnica, vou escrever no quadros os nomes de cada selo e o desenho de cada um, tentem-se concentrar o máximo possível - Yahiko também foi para frente junto com os outros alunos, ele também queria aprender a técnica mas tinha uma certa facilidade em esconder seus sentimentos em relação a alguma cosia. Lentamente ele começou a fazer os selos, Bode, Cobra, Tigre e em seguida falou em voz alta – Bushin No Jutsu ! - E absolutamente nada aconteceu, o menino ficou ali, envergonhado, mas ao olhar para o lado viu que quase ninguém havia conseguido de primeira.
Algum tempo se passou e Yahiko já estava quase conseguindo dominar a técnica, ele então já sábia os selos de mãos e então se concentrou, fez os selos rapidamente e em seguida disse - Bushin No Jutsu ! – e em seguida uma cortina de fumaça apareceu e ao seu lado duas réplicas, Yahiko deu um sorriso e ficou ansioso para o próximo passo.

Spoiler:

Logo em seguida o professor olhou para um dos alunos e se transformou nele fazendo apenas um selo de mãos, e depois de alguns segundos com os alunos o admirando ele retornou para a sua forma normal – Certo alunos, o próximo jutsu que iram aprender é o Henge No Jutsu – Yahiko começou tentando se transformar em seu professor, tentava apenas se concentrar no mesmo, mas era difícil, ele tentava mas não saia perfeitamente. O pobre menino já estava ficando cansado de tentar, foi quando tentou pela ultima vez e conseguiu.

Spoiler:

Os alunos foram para fora para treinar o próximo passo que era a técnica de subir em arvores, era uma das mais complicadas pois você teria que treinar a sua concentração de chakra primeiro antes de fazer qualquer uma dessas coisas, o sensei virou para eles e disse - Primeiramente quero que vocês treinem a sua concentração de chakras sobre as pernas, para que assim tenham concentração em qualquer parte da perna, incluindo assim a suas sola dos pés, quando acharem que estão preparados peguem distancia e corram em direção sobre a arvore e tentem ir o mais longe possível Yahiko fechou seus olhos tentando assim se concentrar o máximo possível, lentamente ele sentia um calor sobre suas pernas, sentia que aquele era o chakra que estava indo, uma especie de formigamento, uma coisa que Yahiko nunca havia sentido antes na vida, em seguida ele abriu os olhos e partiu contra a primeira arvore que viu, quando se aproximou saltou sobre ela e tentou subir, seus pés "grudaram" sobre a madeira e ele rapidamente ia subindo porém não durou muito tempo e seus pés "desgrudaram" e Yahiko foi levado ao chão, o pobre menino se levantou tentando não demonstrar a dor que sentiu ao cair de cabeça sobre o solo mas era quase impossível. O menino tentou alguns minutos e por fim conseguiu. O sensei foi até eles e disse - Por hoje é só ! amanha faremos o resto dos jutsus ! Treinem em casa garotos .
Yahiko
Yahiko
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 23
: 0

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Yahiko Sáb Jan 14, 2012 3:26 pm

Mais um dia, mais um dia de treino duro na academia ninja, Yahiko acordou ansioso para aprender mais técnicas com o seu professor, porém, hoje, seria um dia completamente diferente dos dias anteriores no qual ele treinou. Ao chegar na academia ele se deparou com todos os alunos em volta da porta lendo um grande cartaz escrito.

"O professor saiu para uma missão, devido a falta de shinobis disponíveis fizemos um pergaminho para cada aluno da academia, por favor, pegue-os ao lado <-"

Yahiko pegou o pergaminho no qual estava escrito o seu nome e saiu para longe da academia. Ele chegou em um lugar aonde havia uma grande cachoeira e era cheio de arvores em todo o redor, sábia que ali ele iria fazer um bom treino, foi quando um chunnin apareceu, ele era jovem, seus cabelos eram caracolados seu tom de pele era queimado de sol, alto e magro o jovem chunnin foi até Yahiko e disse - Então você está aprendendo os jutsus básicos não é? - Disse o jovem apontando para o pergaminho, Yahiko olhou rapidamente para o pergaminho e desviou o olhar em seguida para o shinobi - Sim, por que? - A voz de Yahiko parecia baixa, não sábia o que o jovem shinobi queria fazer, poderia ser alguma coisa boa ou poderia ser alguma coisa ruim - Eu venho aqui para relaxar, é um ótimo lugar, mas já que você está aqui, vou lhe ajudar para que possa ir embora rápido e me deixar nesse lugar sozinho, agora me mostre o que sabe - Yahiko não conseguiu se conter e acabou dando um sorriso para o jovem, afinal, ele iria ter uma ajuda e tanta com aquele shinobi.

Spoiler:

Alguns minutos se passaram e Yahiko havia demonstrado todos os jutsus que ele aprendeu na academia ontem, o chunnin então começou a andar de um lado para o outro e disse - Agora o jutsu que você vai aprender é um dos jutsus mais eficazes no mundo shinobi e também muito simples, o nome do jutsu se chama Kai e nós utilizamos para defesa contra algum genjutsu, mas lembrando que essa técnica só vai funcionar totalmente se você tiver uma experiência melhor que o seu oponente em genjutsu, então vamos lá ! - ele então começou a explicação. Depois de algum tempo eu comecei a tentar, fazendo os selos de mãos até que por fim ele disse que já estava bom, porém não teria como eu ver se iria da certo ou não pois tal jutsu só é usando contra genjutsu e se ele usasse algum genjutsu contra mim provavelmente eu não conseguiria sair.

Spoiler:

Logo em seguida ele disse - Me ataque, com toda a sua força ! E por alguns minutos Yahiko ficou sem entender, mas no fim ele concordou partindo contra o shinobi rapidamente tentando lhe deferir um soco sobre o seu tórax, e por fim ele conseguiu acertar, mas quando percebeu o seu "professor" era apenas um toco com uma marca de uma mão, aonde era o local que Yahiko havia acertado o soco, atrás de Yahiko estava seu professor dizendo O nome desse jutsu é Kawari, muito útil também quando você precisa sair de algum golpe ou técnica, é muito eficiente também tal técnica ! Yahiko então começou a prestar atenção sobre o shinobi olhando atentamente tudo que ele falava. Depois de algumas tentativas o garoto havia conseguido, não tão bem quando o chunnin mas para o seu rank ele havia conseguido.

Spoiler:

Yahiko se via amarrado em algumas cordas, a técnica que ele iria aprender agora era a de escapatória, pelo que ele ouviu sábia que havia sempre um ponto fraco em todas as fechaduras ou algum objeto que te amarre, e ele estava ali, procurando o objeto, o chunnin ficava atento olhando para o garoto, Yahiko fechou seus olhos e começou a passar suas mãos amarradas pela corda até que viu um pedaço meio bambo, o garoto começou a jogar seu corpo para esse lado e depois de algum tempo ele havia conseguido se libertar.

Spoiler:

Ele então começa a andar sobre a água e me explica como fazia. Era complicado, mas mesmo assim eu teria que tentar, começo a concentrar chakra nos meus pés e lentamente ia em direção a água, meus pés começaram a afundar na primeira, mas conseguia ir equilibrando e depois de algum tempo havia conseguido totalmente.

Spoiler:

Crio então uma capa com coisas naturais, plantas, terras, folhas secas, tudo para que possa camuflar perfeitamente, então me jogo sobre o solo e em seguida coloco um pouco de chakra para ajudar na camuflagem, lentamente começava a aprimorar a técnica. Depois de algumas vezes consigo fazer a técnica com perfeição.

Spoiler:

Agora o jutsu era rank B, mais complicado, porém era uma evolução do Bushin no Jutsu, O Kage Bushin, começo a fazer Bushins normais porém tento concentrar mais chakra do que estava fazendo antes, na primeira continuava a mesma coisa, o jutsu era complicado, mas eu tinha certeza que de alguma forma eu iria conseguir realiza-lo. Comecei a tentar e depois de alguns minutos eu havia conseguido fazer um Bushin, mas não era o bastante, o minimo era dois bushins, tentei novamente concentrando mais chakra e então consegui.

Off: Desculpe o mal post D; to sem tempo pra postar.
Yahiko
Yahiko
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 23
: 0

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Yoh Seg Jan 23, 2012 12:45 am

Começava as minhas aulas na acadêmia .
Chego na classe e logo arrumo um local para me sentar .
Pego o primeiro pergaminho sobre a mesa .
Leio e releio toda a descrição .
Logo Vou andando até a frente da classe .
Concentro meu chakra e faco os selos nessessaríos
- Bunshin no Jutsu
Nada de bom resulta da primeira tentativa .
- Foi mal , tava aquecendo .
Concentro meu chakra e faco os selos nessessaríos
- Bunshin no Jutsu
Faço duas replicas minhas , perfeitas .
- Oque achou sensei
**Reverter**
Vou ao proximo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
- Henge no Jutsu , vamos a essa técnica !
Pego o pergaminho , abro e o estudo .
Depois de certo tempo me sinto preparado .
Vou a frente da sala .
- Não me linchem se eu não conseguir . Estou muito ancioso .
Concentro meu chakra , faço os três selos necessários e tento executa-lo .
- Henge no Jutsu
Como de costume de muitos outros alunos que passaram pela acardemia ninja eu tentei me transformar no sensei .
**Puff**
E pelo visto a trasformação estava impecável !
-Partindo para o próximo jutsu
*Reverte*
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Após o fim do ultimo jutsu eu havia saido para ir ao patio .
Agora novamente a sala , vou em direção ao sensei e pego com ele o 3º pergaminho de jutsu .
Dessa vez o jutsu era Kinobori . Uma técnica andar em superfícies verticais e de ponta cabeça ,
Leio bem o pergaminho , com muita atenção .
Depois de terminar eu me sentia preparado .
Chego a frente da sala e começo a tentar executar o novo jutsu .
De inicio eu concentrava chakra nas solas dos pés .
#Tenho que ficar relaxado , Não posso ficar tenso ou perco o foco – Penso
Me dirijo em direção a parede atraz do quadro e dou os primeiros passos na parede
- Haha! Pelo visto estou conceguindo .
- É assim que é , consegui mais esse!
No meu momento de exaltação eu perco o controle e quase levo um tombo , por sorte tomei o controle da técnica novamente!
Finalizando mais esse eu passo para o proximo .
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Genjutsu no Kai , esse era o nome do proximo jutsu .
Era básicamente oque eu já havia aprendido no treinamento em casa .
Pego o Pergaminho com o sensei , abro-o e em pouco tempo fecho-o .
- Era oque eu esperava que tivese ai na descrição .
- Vamos sensei , lance um genjutsu para que eu possa lhe mostrar a técnica com perfeição .

- Magen • Narakumi no Jutsu – dizia o sensei .
No momento em que ele falou , uma forte brisa passou por mim .
# Bom sensei , onde estou dessa vez ?
Vejo que o local era familiar , logo percebo que estava em casa e por segundos de distração eu acabo esquecendo que aquilo era um genjutsu .
Logo vejo meu pai , quando ele se aproxima para me dar um abraço , uma kunai o atingi na testa .
Me espanto , e quase choro ,fico ajoelhado na frente dele até queme recordo .
#É um Genjutsu apenas .
Engulo grosso e concentro meu chakra .
Faço o selo do carneiro , permaneço de olho abertos e falo a palavra chave .
- Kai .
Rapidamente a ilusão é dicipada , onde estava o corpo do meu pai o chão aparece . Me levanto e falo para o sensei .
- Que tal !?
Depois de treinar mais dois jutsus eu me retiro da sala para descansar . Vou até o patio .
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa:
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Voltando de mais uma ida ao patio , eu me preparo para as novas técnicas .
Chego junto ao sensei , pego o pergaminho e vou me sentar .
Após alguns rápidos minutos eu termino de ler . Então resolvo ir a frente e demonstrar .
Na frente da sala eu começo fazendo uma pequena distração .
- Olha ! Olha ! Um garoto se balançando e os besta olhando !
Por um rapido momento todos olham para o local ao qual eu havia apontado .
Foi tempo o suficiente para eu executar a técnica , eu havia usado henge no jutsu em uma cadeira a minha frente e me escondido atraz da porta .
Quandos todos olham novamente meu eu , que não passava de uma cadeira trasformada , esta lá de pé , o sensei então da um tapinha no meu ombro falando .
- E então , não vai executar tal técnica .
**Puff**

Ao bater em mim o sensei desfez a técnica , oque o surpreendeu .
Logo revelei minha possição .
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Pego o pergaminho com o sensei e me sento proximo .
Abro-o e começo a estudar , Nawanuke no Jutsu , pela descrição notei que não era um técnica muito complexa .
- Certo saquei a desse jutsu . Certo vou precisar novamente da sua ajuda sensei !
Me levanto e vou em direção ao sensei .
-Sensei , Pode me amarrar !?
-Com todo prazer!!! xD
Logo o sensei me amarou com uma corda .
-Não prescisava apertar tanto!!
- xD!
#Isso requer concentração , não imaginei que ele apertaria tanto! -- Penso
Me debato tentando arrebentar a corda
@Agora que as minhas mãos estão perto uma da outra fica mais facil!
Uso as mãos para desfazer o nó , que era um pouco complexo . Retiro uma kunai de meu bolso e corto a corda .
Finjo por alguns segundos ainda estar amarrado . E logo dou um salto .
- Yeah !
Escapo das cordas dando uma pirueta Tripla!
- Bem , não esperava mais que isso pra essa técnica .

Como de abtual , saio da acadêmia para o patio apos executar dois novos jutsus .
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa:
Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.


Assim que voltei fui de imediado no sensei .
Me deu um pergaminho e foi saindo sala de aula para o patil .
#Treino fora !? -- Penso
Chegando no patio fomos para perto do pequeno lago .
- Pode começar -- Diz o sensei .
Abro o pergaminho e começo a estuda-lo .
Mizu no Kinobori , Técnica de andar sobre a água .
- Ah! Saquei ! To indo agora mesmo .
#Eu consegui usar kinobori , É claro como água que vou conseguir o Mizu Kinobori!! -- Penso
-Antes de Tudo!!

Concentro chakra na sola dos pés e me dirijo ao pequeno lago
-Hm.. Vejamos , Água não é tão consistente como a parede da classe!
- Acho que alguma parte do pergaminho eu não li
!
Abro o pergaminho e dou uma ultima checada
-Ah tah! Então é assim!
Entro no lago e começo a andar sobre a água
Vejo a cara de espanto da turmar ao ver que executei a técnica de primeira .
O modo ao qual eu havi utilizado foi apenas moldar um tipo de perna de pal com o chakra . Assim andando livrimente , E focado , para não perder o controle e cair .
Vou saindo do lago , em direção ao sensei .
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Pego o proximo pergaminho
- Concentrar chakra nos pés é fichinha , eu já mostrei isso pra vocês e vou mostrar dinovo
Concentro Chakra nos pés
Faço o movimento contrario do Kinobori , nele uso o chakra como um desentupidor para mander fixo ao local , aqui eu uso chakra como a alavanca , para me dar impulso pra um salto.
- Pra que falar!!
Pulo para o andar superior da academia e uso kinobori na parede!
- Dinovo essa cara de espanto , vou explicar , é o seguinte ... aaah !!!não vou gastar meu tempo dando satisfações!
Pulo de la de cima
#Não sou o homem-aranha pra ficar pendurado – Penso
- Não custa ficar para mais um , já estou no patio mesmo
.
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Pego o penúltimo pergaminho com o sensei . Começo a ler , ao ver oque tinha ali eu não me aguento e dou uma gargalhada .
-Hahahahahhaa , tem mesmo que praticar isso ?!
Me preparo e falo umas palavras para meus telespectadores .
-Certo só não vão se impressionar novamente com minha genialidade .
#Hm... vou pregar uma peça neles ! -- Penso
- Olha um home de três cabeças e um burro voador !

Todos olham para o local que eu havia apontando
@kuakuremino no Jutsu – sussuro
Tinha me coberto por um vel de folhas , folhas essas que estava ali juntas para serem postas dentro de um saco prastico .
- Hm.. Aonde , Aonde !!
-Cara fala serio ele nos pegou nessa pegadinha , ele vai se ver comigo !
-Ue cade ele?! -- Se perguntavam os outros alunos da classe .

@Que garoto esperto e idiota ao mesmo tempo , nem eu acredito que eu cai nessa! Porem onde ele esta! -- Sussura o sensei
-Hahahaha ! vocês são muito troxas , Caíram nessa!
-Certo pelo menos realizei o jutsu!

Revelo minha posição e me sento na arquibancada do patio .
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Começava a pensarqual proximo jutsu a ser treinado , re-lembrando os jutsus anteriores e dando risadas de alguns, já de outros, ficando frustrado, mas vendo que foi bem interessante esses treinos , esperando mais um jutsu para treinar.
O sensei passava o pergaminho a mim , dizendo que este seria o ultimo jutsu a ser passado e depois vinha a prova, porem, o mesmo dizia que este seria o mais difícil de todos os outros jutsus anteriores.
Um pouco decepiconado por estar tendo de treinar o ultimo jutsu daquela academia, dizendo para si mesmo que não iria fracassar e passaria na academia, viraria um ninja famoso e respeitável, então abria o pergaminho , a inicio pensava ser mais um bunshin no jutsu como o primeiro, mas vendo que este se tratava de um clone real, então fico um pouco surpreso e começava o treino.
Começava a concentrar o seu chakra fazendo o selo especial mostrado no pergaminho , o mesmo então entusiasmado tentava realizar o jutsu, mas não vinha bunshins reais, só as replicas ilusórias de antes, não entendo o que fez de errado o jovem tenta de novo, mas ainda sim falha, um pouco frustrado pelo o que aconteceu, o mesmo decide tentar mais uma vez, só que se esforçando mais do que antes, e tantando obter um novo resultado.
Seu resultado desta vez foi novo, porem, frustrante, o mesmo conseguia criar um clone real, mas o clone feio não tinha cor e estava acabado no chão, e se desfazia for nada, um pouco indignado pelo fato de ter falhado, o mesmo decide tentar mais uma vez, usando mais chakra agora, o jovem fazia o selo especial e tentava utilizar o Kage Bunshin no Jutsu.
Mas via novamente o mesmo clone, porem com cor, mas tão fraco que não se podia ver direito, o mesmo então frustrava-se, vendo que ainda não tinha dominado, mas lembrando que o sensei disse que era um jutsu muito mais difícil que os anteriores, o mesmo batia a mão no peito e pensava:
#Não ficarei para trás, irei treinar este jutsu e me tornar um gennin custe o que custar.
Incentivado o jovem tentava outra vez, sentindo-se muito mais confiante do que antes ele fazia o sel oespecial, manipulando o chakra de forma excepicional, o mesmo dizia:
-Kage Bunshin no Jutsu!
E surpreendentemente criava 5 clones idênticos e reais, o mesmo alegrava-se e pensando que agora só deveria se preocupar com o exame final, o exame que decidiria se ele passaria ou não, os clones se desfaziam e o jovem sentava-se, esperando somente a hora de fazer a prova.

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Yoh
Yoh
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 161
: 3686

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Lenarca Qui Fev 02, 2012 4:34 pm

Yoh: Aprovado.
Datte: Aprovado.
Sakuzane: Aprovado.

Dentro da Turma Fixa:
  • Leon Hyuuga
  • Yago-Kun
  • kauecamelo
  • Juliana934
  • ryo yamazake
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Juliana934 Qui Fev 02, 2012 7:03 pm

Chego a minha sala na Academia,
O sensei me passa os jutsus que devo treinar.
O primeiro
Concentro-me
aumentando o fluxo de chakra nas mãos, faço os selos do Bode, Cobra, e
Tigre tentando fazer cópias de mim, e então digo em voz alta:
-Bunshin no Jutsu!!!
Aparecem dois clones inertes, fico meio pasmo mas logo tento novamente dessa vez fazendo clones perfeitos...
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

O próximo jutsu a ser aprendido é um jutsu de transformaçao, ouço as instruções e logo tento realiza-lo:
Aumento
novamente o fluxo de chakra nas minhas mãos, realizo o selo do Bode, e
mentalizo a imagem do sensei, tentando me transformar nele, e então
digo:
-Henge no Jutsu!!!
Na primeira tentativa ele sai meio imperfeito mas após mais algumas tentativas consigo realizar a transformação perfeitamente...
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a
aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for
atingido, o jutsu será desfeito.

Dessa vez o
jutsu é para andar em locais dificeis, concentro então meu chakra nos
pés, tentando fazer com que ele grude em superficieis, começo então a
andar pelo teto da sala e subindo as paredes
-Ebaaaa conseguiii!!!
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando
chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de
outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés
grudados.

Dessa vez o jutsu é para cancelar
um Genjutsu, o sensei dá as instruções e logo me põe em um Genjutsu, me
concentro, fcalizando em minha mente que aquilo é uma ilusão, faço os
selos necessários e digo:
-Kaiiii!!!
Quando abro os olhos já não estou mais em uma ilusão.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa:
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição:
Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona
por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de
que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em
casos mais avançados.

Ouço as dicas e me
preparo para realizar o jutsu, vejo que meu sensei me arremessa uma
kunai e então eu faço os selos necessários, e ponho algo em meu lugar,
aproveitando para me esconder.
-Ehhhhhbá mais um...
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando
em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.

Esse jutsu é um pouco diferente, ele requer bastante esforço.
Meu
sensei me amarra com uma corda e me diz o que devo fazer para me livrar
delas, concentro-me e tento fazer com que meu chakra deslize as cordas,
fico ai uns minutinhos, e após algum esforço consigo me livrar delas.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa:
Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

O
sensei leva eu e os demais alunos para fora da sala, ele nos leva para
um lago ali perto, nos diz para fazermos uma espécie de perna de pau
abaixo de nossos pés nos mantendo firme sobre a agua,
começo
concentrando chakra na sola dos pés, e tento andar sobre a agua, me
desestabilizo um pouco mas logo mantenho um fluxo constante e chakra nos
pés conseguindo então me manter ereto sobre a aguá.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando
chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse
andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa
pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter
um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de
Chakra embaixo d'água.

Dessa vez devo me
camuflar com uma capa de formar a ficar "invisivel", tento então
cocentrar meu chakra na capa de forma a fazer com que a capa tenha a
imagem da parede que está atrás de mim, depois de muito esforço consigo
fazer o jutsu e me camuflo atras da capa.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Concentro
chakra nas minhas pernas tentando faze-las ficarem mais leves e mais
rápidas, após isso começo a correr percebo então que posso ser melhor e
repito algumas vezes até aperfeiçoar o treino.
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na
verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra
nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua
utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir
essa técnica.

O ultimo jutsu é também o mais
complicado, concentro meu chakra, e tento fazer com que apareçam dois
clone reais meus, quando vejo nada acontece e então percebo que a
quantidade de chakra foi pequena, concentro novamente dessa vez muito
mais chakra e realizo o jutsu criando então dois clone quase perfeitos,
fico ali aprimorando o jutsu até executa-lo perfeitamente.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.

E isso ai terminei o treino

Juliana934
Juliana934
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 7
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Leon Hyuuga Sex Fev 03, 2012 3:40 pm

primeiro jutsu da academia,professor me chama para frente,para eu fazer meu primeiro jutsu,"faça bunshin no jutsu",ok professor,entao começo a concetrar me chakra para realizar o jutsu faço os sinais bode,cobra,tigre entao jutsu foi um fracasso e entao aumento a proporçao do meu chakra fazendo o fluir entre meu corpo entao faço os sinais de novo entao consigu realizar o jutsu
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Leon Hyuuga
Leon Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2204
: 3733

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Leon Hyuuga Sex Fev 03, 2012 3:49 pm

"vms para o proximo leon agora vç faz uma replica de mim henge no jutsu",
"ok professor"
entao concentro-me para realizar a transformaçao faço o selo do bode,entao fail nao realizo o jutsu entao tento outra vez,entao olho o professor me concentro centralizo a imagem dele na minha mente entao me tranformo no professor "muito bom leon"
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a
aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for
atingido, o jutsu será desfeito.
Leon Hyuuga
Leon Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2204
: 3733

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Leon Hyuuga Sex Fev 03, 2012 4:01 pm

"sala vms la para fora vou encinar um jutsu mais complicado"
entao eu vou para fora,"agora é kinobori"
entao sou o 1 a tentar subir uma arvore,concentro chakra ao redor dos meus pes e vou a direçao da arvore começo a subir mais caio na hora"ai minha cabeça"
"vç nao pode deixar o chakra muito forte mais tbem nao muito fraco deixa na midida"
"ok sensei entao concentro-me outra vez com o chakra nos pes entao em direçao da arvore subo até o topo "uhuu sensei consigui"
"empressionante"
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando
chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de
outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés
grudados.
Leon Hyuuga
Leon Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2204
: 3733

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Leon Hyuuga Sex Fev 03, 2012 4:18 pm

"dessa vez tecnica de desfazer genjutsu,vou te colocar em um genjutsu tente liberar"
"ok"entao sensei me passa as estruçoes"entao estou centrado na minha mente que isto é so uma iluzao entao grito.
"CANCELAR"
saio do genjutsu do sensei com sucesso
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição:
Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona
por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de
que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em
casos mais avançados.
Leon Hyuuga
Leon Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2204
: 3733

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Leon Hyuuga Sex Fev 03, 2012 4:49 pm

"este é bom para fugir e se livrar de jutsu e armas ninjas"
entao sensei joga shurikens em mim entao concentro-me nos selos bode,javali,boi,cachorro,cobra entao me substituo por um tronco e subo em cima de uma arvore e pulo em sima do sensei "boa leon parabens"
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando
em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.
Leon Hyuuga
Leon Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2204
: 3733

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Leon Hyuuga Sex Fev 03, 2012 4:58 pm

"agora pessoal e um jutsu simples mais bem prestavel Nawanuke no Juts desarme de cordas"
entao agora,sensei me amarra bem forte deixa-me em um canto enquanto eu me concentro a fezer as cordas deslizarem com ajuda do meu chakra,entao concentro e as cordas começam a se afrochar entao saio delas facilmente
"parabens consiguiu realiza-la bem rapido"
"obrigado professor"
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Leon Hyuuga
Leon Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2204
: 3733

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Leon Hyuuga Sex Fev 03, 2012 5:36 pm

sensei leva agente para um rio
"agora vçs vao aprender a andar sobre a agua Mizu no Kinobori chama-se a tecnica"
"ta bom sensei"
entao começoa me concentrar nos pes,ao mesmo estilo do kinobori
entao vou até o lago com a tentativa de ficar em pé na agua,entao caio na 1 vez
entao agora volto e tento outra vez,me concentro ao maximo indo chakra aos pes,entao o chakra vai para a planta dos pes fazendo que eu ande em cima de agua
"conseguiii"
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando
chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse
andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa
pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter
um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de
Chakra embaixo d'água.
Leon Hyuuga
Leon Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2204
: 3733

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Leon Hyuuga Sex Fev 03, 2012 5:47 pm

"agora um jutsu de camuflagem Kakuremino no Jutsu"
"vms nessa",entao sensei leva agente em um local aberto entao sensei disse
"vamos todo mundo para fora,tive uma ideia vms todo mundo jogar esconde-esconde so que tem uma regra vçs tem que fazer o jutsu se escondendo"
entao sensei começa a brincadeira,entao me encosto numa arvore para realizar o jutsu,entao concentro chakra nas minhas pernas,so que ainda nao deu certo,entao volto a centrar-me deixando minha pernas mais agil e com mais reflexos para realizar o jutsu entao agora eu consigu me esconde me camuflando na arvore
"entao todo mundo consiguiu em"

Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na
verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra
nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua
utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir
essa técnica.
Leon Hyuuga
Leon Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2204
: 3733

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Leon Hyuuga Sex Fev 03, 2012 6:10 pm

"jutsu de clones de sombra Kage Bunshin no Jutsu muito util esse jutsu"
entao começo na concentraçao do jutsu entao uso meu chakra para realizar o jutsu so que nao estou vem concentrado entao usei meu chakra ao maximo e concentrei-me ao maximo e realizo o jutsu faço 5 clones meus perfeitos

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Leon Hyuuga
Leon Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2204
: 3733

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Ryo Yamazake Dom Fev 05, 2012 3:05 pm

sensei me chama da frente da sala para realizar o 1 jutsu
"agora vçs vao fazer Bunshin no Jutsu hoje"
"ok sensei"
entao concentro-me e realizo os sinas Bode, Cobra, Tigre para realizar o jutsu so que falha por pouca quantidade de chakra......
Entao dessa vez realizo os sinais outra vez com quantidade a mais de chakra e entao eu crio 3 bunshin.
Mais nao saiem perfeitamente como o sensei gostaria,entao entao sensei me da uma dica de como concluir o jutsu
"tente nao usa muito chakra mais tbem nao uso poco fique na medida certa"
"ok sensei"
entao agora concentro-me nos sinais de mãos uso a dica do sensei para realizar o jutsu e entao uso meu chakra na medida certa.

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Ryo Yamazake
Ryo Yamazake
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 475
: 4175

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Ryo Yamazake Dom Fev 05, 2012 4:15 pm

estou a fazer o proximo jutsu
sensei me diz que é o:
"Henge no Jutsu"
eu e digo a ele
--"ok sensei"
então começo a fazer a posição de mão do selo do bode e o falo
"Henge no Jutsu"
e transformo no sensei mas sa errado por falta de concentração e o jutsu de decipa
então tento outra vez com mais concentração e dessa vez consigo realizar a transformação.

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a
aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for
atingido, o jutsu será desfeito.
Ryo Yamazake
Ryo Yamazake
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 475
: 4175

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Ryo Yamazake Dom Fev 05, 2012 4:47 pm

sensei me diz:
"Que o jutsu a seguir é pouco mais complicado mas se esforçar passará com tranquilidade"
eu logo o respondo:
--"pode fala sensei pois sou destemido e não desisto nunca"
então e fala que é "jutsu kinobori (andar em arvores. *paredes)
eu começo a tenta este jutsus começo a enviar chakra nos meus dois pés, sinto que esta na hora de ir.
corro rapido indireção a parede,ao tocar o segundo pé, sou jogado longe mas não me machuco muito e pergunto ao sensei: -- "o que aconteceu? ele me explicar para não deixar duvida e eu tento outra vez com mais cautela, faço o mesmo processo e sinto algo diferente e corro ate o meu alvo (*parede), continuando correndo pela parede com se fosse chão e so paro no teto
meu sensei diz :
"parabeéns voce passo neste justu com vitoria veremos o proximo"(batendo palmas)

Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Ryo Yamazake
Ryo Yamazake
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 475
: 4175

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Ryo Yamazake Dom Fev 05, 2012 5:03 pm

vou aprender a cancelar genjutsu (Genjutsu no Kai)
é uma tecnica importante para um ninja que ja vai desenvolvendo sua mente
e preciso muita concentração e a tecnica de genjutsu
meu sensei diz para mim:
"vc tem potencial para iisso "
me deixa mais confiante
me concentro e digo
---" LIBERAR"
foi um sucesso logo de primeira e eu comemoro muito
--" VALEU"
--" obrigado sensei estou ancioso ao proximo"
eu vou embora para casa pois o dia esta se acabando.

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição:
Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona
por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de
que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em
casos mais avançados.
Ryo Yamazake
Ryo Yamazake
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 475
: 4175

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Ryo Yamazake Dom Fev 05, 2012 7:04 pm

mais um dia se inicia eu estou preparado
meu sensei fala qual o jutsu que irei fazer e fico empolgado
pois é o Kawarimi no Jutsu (* Substituição)
é muito usado pelos ninja em batalha
sensei diz: "Que como estamos em um lugar aberto será muito melhor "
faço as posições de mãos Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra.
logo aparece um tronco apos a fumaça e eu saio de onde me escondi
meu sensei vem dizendo: "ótimo trabalho".

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando
em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.
Ryo Yamazake
Ryo Yamazake
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 475
: 4175

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Ryo Yamazake Dom Fev 05, 2012 7:25 pm

vejo o próxima técnica e olho pro sensei e falo
-- "é técnica inútil. (deboche)
e ele diz :
" esta bem vou amarra-lo e você escapa, mas não corte a corda"
eu falo a ele
--"vai ser fácil"
eu já estou amarrado e começo a usar o chacka para desfazer mais uso um pouco mais que do é o necessario e corda acaba quebrando
ele diz:
"fácil neh? cade ?"
ele também diz: "Que esta é bem parecida com outras deve se concentrar para afroxar as cordas"
mais eu tento colocando o nivel certo chakra na corda vejo ela se soltando a cada segundo e me livro delas.
o sensei me parabeniza mas dando um puxão de orelha dizendo:
"A cada etapa da vida em que eu passar, veja sempre como um desafio".


Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Ryo Yamazake
Ryo Yamazake
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 475
: 4175

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Ryo Yamazake Dom Fev 05, 2012 7:53 pm

o proxima tecnica é a Mizu no Kinobori diz o sensei,
já levando para um mar bem calmo mas porém fundo.
e me fala que é quase igual a andar na parede
e ja fui afoito liberando o chacka do mesmo jeito da tecnica Kinobori
a tocar o pé na agua fui sugado com a força pra dentro mas claro como sei nadar não me afoguei.
sai todo molhado e o sensei com um sorriso querendo rir da situação.
ele diz:
que não deixei completar a explicação que seria eu em vez de so colocar chacka nos pés, deveria usa-la para fazer uma força para baixo e estabilizar, e manter sempre que estiver em local de chão firme.
tento outra vez fazendo como o sensei disse e ficou alguns segundos na agua e caio
tento outra agora como com pouco mais de experiencia do que na primeira e segunda
fico em pé estabilizo .
o sensei diz: " bom mas agora um desafio agache ma mantenha sobre a água"
é o que eu faço, liberando chacka nos joelhos continuo em cima da água.
o sensei feliz por eu ter passado nesta diz:
"mas que beleza passou no meu desafio, vamos para o próximo jutsu .

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando
chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse
andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa
pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter
um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de
Chakra embaixo d'água.
Ryo Yamazake
Ryo Yamazake
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 475
: 4175

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Konoha - Página 3 Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Konoha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos