[Ficha] Fukushu
3 participantes
Página 1 de 1
[Ficha] Fukushu
.::Ficha::.Nome:'Fukushu Harper
Clã:Hyuuga
Vila:Kiri
Altura:1,70
Peso:61,5KG
Rank Ninja:Estudante da Academia
Time:~x~
Características físicas: Um garoto normal com os olhos brancos, sua musculatura não é muito baixa nem muito elevada, é considerado normal, o mesmo tem uma certa mania de usar roupas com o tom claro, mas podendo mudar de roupa dependendo da ocasião, seu cabelo é rebelde, não muito alto, mas tbm não muito baixo.
Características psicológicas: Um garoto pensativo, e muito inteligente capaz de pensar em varias estrategias em apenas alguns minutos... Por não falar muito com as pessoas Fukushu acaba ganhando uma reputação de frio e calculista..::Habilidades iniciais::.
Chakra elemental:~x~
Estilo de Luta:Taijutsus e Ninjutsu (Taininjutsus)
Habilidade Pessoal: Precisão.Sorte:1
- Spoiler:
Sorte: Por algum motivo o seu personagem consegue ‘controlar’ a situação, sempre ‘dando sorte’ em suas escolhas.
Ambidestria: Aqueles que possuem essa habilidade conseguem, lutar utilizando as duas mãos ou pés com a mesma facilidade.
Precisão: O player com essa habilidade tem a mira infalivel. Conseguindo atingir o alvo onde ele realmente quer, se, podendo ver o mesmo. ALCANCE: 0mts³ á 30mts³
Destemor: Aqueles que possuem essa habilidade consegue agir friamente e querendo mais poder, indo contra seus instintos. Tendo assim a probabilidade maior se se tornarem nukenins no futuro.
Ambidestria:4
Precisão:5
Destemor:0.::Qualidades físicas e psicológicas::.
(distribua até ao máximo 10 pontos)
Força: 2
Velocidade: 4
Resistência:2
Inteligência:2
Trabalho em equipe:0.::Jutsus::.
- Spoiler:
~x~.::Habilitações ninja::.
(aqui podes distribuir apenas 10 pontos)
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 4
Genjutsu: 0
Selos: 1
Chakra: 2.::Equipamento::.
Armas:~x~
Outro tipo de equipamento:~x~.::Sobre Você::.
Sonhos futuros:
Não tenho muito o que dizer, meu sonho é simples e a maioria dos shinobis querem a mesma coisa... Eu apenas quero sobreviver e sair vitorioso das missões e Batalhas
Breve História:
A alguns anos atrás, uma criança tinha acabado de nascer na casa principal do clã Hyuuga, um clã onde seu Kekkei Genkai é temido por todo o mundo shinobi, essa criança foi batizada de Fukushu Harper, essa criança era tão pequena mais tinha um futuro destinado para o mesmo, e esse Futuro está preste a ser revelado. Fukushu foi crescendo no meio do ramo principal, suas habilidades com Taininjutsu ia apenas evoluindo, o garoto demonstrava ter um grande potencial com as técnicas de seu clã, mesmo aprendendo apenas o taijutsu básico onde requer espalmar partes do corpo do oponente com apenas a palma da mão, Seu Byakungan não avia despertado, ou melhor, Fukushu não sabia e utilizar tal técnica... Hoje Fukushu está preste a entrar na academia ninja, sua caminhada no mundo shinobi acaba de começar, amigos, escolhas, tristezas, alegria e grandes emoções... Coisas que só um shinobi pode sentir e Fukushu estava preste a sentir....::O conteúdo abaixo é posteriormente preenchido e actualizados pelos GM's responsáveis!::.
- Spoiler:
Missões, Treinos e Eventos:
Missões Completas:
Rank D:
Rank C:
Rank B:
Rank A:
Rank S:
Treinos Completos:
Ninjutsu:
Taijutsu:
Genjutsu:
Chakra:
Eventos Completos:
'Fuku Harper- Ativo
-
Número de Mensagens : 10
Nº : 0
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia
Re: [Ficha] Fukushu
Eai cara,sua ficha ta bonita bem organizadinha.
Nao so mod nem adm,mas acho que o cla Hyuuga a sim como o Uchiha ta indisponivel.
Ou seja ACHO que os Hyuuga tao indisponivel.
Mas nao tenho certeza.
(melhor espera um adm)
This Post=Post inutil
Nao so mod nem adm,mas acho que o cla Hyuuga a sim como o Uchiha ta indisponivel.
Ou seja ACHO que os Hyuuga tao indisponivel.
Mas nao tenho certeza.
(melhor espera um adm)
This Post=Post inutil
Raiden- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2021
Nº : 3866
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
Re: [Ficha] Fukushu
Aprovada, apesar de nao poder olhar isso agora mas peço um pocuo de paciencia para eu criar a ficha...
Leório- Samurái
-
Número de Mensagens : 7453
Nº : 2865
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu