Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage

4 participantes

Ir para baixo

16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage Empty 16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Lenarca Ter Out 25, 2011 5:01 pm

Fase de Luta do Exame
A Fase de Lutas do Exame é a fase definitiva. Consiste numa luta contra o Kage da vila. Demais regras:
  • Cada participante fará uma luta contra o Kage.
  • O objetivo é vencer ou convencer o Kage.
  • Quem escolhe os novos Jounnins é o Kage, podendo optar por participantes que venceram-no ou não, sendo que pode acontecer de o Kage não escolher ninguém ou escolher todos.
  • As regras são as mesmas do duelo normal, porém o participante pode usar apenas 2 jutsus (um de defesa e outro de ataque), enquanto o Kage pode usar quantos jutsus ele quiser.
  • Não há um número definido de aprovados no exame.
  • O Kage será o narrador da luta.
  • Haverá a contagem de chakra e stamina normalmente.
  • Para haver aprovação de novos Jounnins, a luta deve ter o mínimo de 3 (três) páginas de LUTA (conversas serão desconsideradas).

Regras das Lutas
  • Não é necessário postar em seqeência, mas o Kage vai postar depois dos jogadores terem postado.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.

Jogador 1 - Akihiro
Jogador 2 - Sand
Jogador Kage e Narrador - Hell Jackson

Apenas os jogadores podem postar aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do Exame Jounnin serão excluidos.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Hell Jackson Ter Out 25, 2011 5:37 pm

Local da luta:
Tempo: Ensolarado, 29°
Boa sorte pra vocês dois.
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Akihiro Qua Out 26, 2011 12:55 pm

Jounnin's Destiny
Depois de estar imenso tempo á espera, no local combinado - algures em Hoshi, num campo de treino visivelmente utilizado por alguém - Akihiro abria o seu livro de bolso para dar uma vista de olhos a artigos sobre medicina shinobi avançada. Afinal, aquele Chuunin seria médico, algo que é extremamente útil numa luta ou numa missão. Mas, e sempre esse mas, não tardara aos que deveriam estar presentes... estarem presentes, além de Akihiro: Sand, o seu companheiro de longa data, qual passara o antigo Chuunin Shiken, e Ezio Auditore, o Hoshikage - basicamente o mais poderoso que algum de vós poderá vir a conhecer. Mas ser forte para Akihiro não era tudo. Era preciso estratégia e cabeça fria, pois assim, era possível realizar de quase tudo, e repete-se "quase". - Hoshikage... - Akihiro nem olhava para o Aburame. Simplesmente se curvara perante o seu ex-sensei, fechando os olhos, fazendo então uma reverência. Levantando-se, levava a mão á frente de modo a cumprimentar informalmente Ezio, sorrindo e desejando boa sorte de forma serena e calma. Não tardara Sand a fazer o mesmo, o que seria inevitavel.
Olhando para o seu suposto oponente, pois sim, Ezio seria o seu oponente, Akihiro dava alguns passos para trás. Seria shinobimamente incorrecto começar logo ali, tão próximos. O Hyuuga queria começar por mostrar as suas habilidades, pois assim poderia - para o Kage - ser de mais facil escolha, se souber como ele era. - Byakugan! - Disse, recorrendo ao seu Kekkei Genkai de clã, de modo a visualizar a luta noutro plano, um plano Hyuuga. - Eu, Akihiro Hyuuga da vila da estrela, vou mostrar tudo aquilo que sou capaz. Hoshikage, você não vai ficar desiludido!
Byakugan:
Depois de ter activado o seu Doujutsu - Byakugan - Akihiro podia-se dizer que estava preparado minimamente para a luta. Saltando - vários saltos - para trás, o Chuunin esperava que alguém fizesse alguma coisa, mas teria a oportunidade de ser o primeiro. Um selo, feito pela sua inconsciência, saberia-se logo que o Chuunin iria realizar algum jutsu Suiton de extrema importância. A sua velocidade, porém, era extrema, mas não se comparava ao do Hoshikage. Será que Akihiro consegueria vencer? Possivelmente....
Suiton, Baku Suishouha:
Assim que Akihiro conseguia acabar o último selo - e reparemos que era apenas um - , avisava Sand para ter cuidado. - Sand, já sabes o que fazer não é? - Dizia, enquanto murmurava, sem se perceber de longe, o nome do jutsu. Akihiro inclinava-se para trás, preparado para cuspir algo. E não era nada viscoso. Era... água! Ao por as mãos no chão, Akihiro criava circulos de água, uns em cima de outros, elevando-se aos céus, não só com o intuito de ter uma melhor percepção do local, como esconder Sand atrás da coluna. - Preparado... Ezio? - Dizia, de forma justa, como o Kage fosse um oponente a abater. No máximo do seu jutsu, pegava na sua Katana, e inclinava-se desta vez para a frente. - Pronto ou não, aqui vou eu! - Quando se aproximava do Hoshikage, dizia levemente algumas palavras, pegando na sua Katana, esperando alguma reacção dele. - "O que ele irá fazer?" - Pensava, enquanto girava a sua katana, levando ao seu pescoço. Assim, também esperava que ele não tivesse escapatória para o que o Sand supostamente iria fazer - ou não -. Independentemente disso, esperava que houvesse algum contra-ataque, e por isso, levava a sua onda para o mais longe possível, não deixando de tentar afogar o seu querido e insensível - imortal - sensei...
Armas:
Observações gerais: A minha narração é simplesmente... minha. Ou seja, fora a minha interpretação dos acontecimentos. Eu criei a água, nada me impediu isso, no entanto, cabe ao narrador modificar os acontecimentos caso o oponente realize algo que me impeça. Além disso, não estou dizendo que ataquei, mas sim que tentei atacar.
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Sand Qua Out 26, 2011 3:28 pm

Finalmente chegará o dia do Grande Exame. Um exame muito importante... Para quem era Chunnin e desejava se tornar Jounnin. O Jounnin Shiken. Exame diferente do Chunnin Shiken, que acontecia uma vez a cada três anos, e era realizado em apenas uma vila, com participação de shinobis de várias vilas. O Jounnin Shiken acontecia quando achava que era necessário, os Chunnin’s se achavam preparados para enfrentar o desafio, e era apenas com os Chunnin da vila em que ele ocorria. E bem... Agora seria a vez que eu iria participar deste evento. Para ver se eu tinha capacidade para passar a tal Rank. Uma luta contra o Hoshikage... Será que eu teria habilidades suficientes para enfrentar tal desafio? Só saberia na hora.

Manhã de quarta-feita. Dia do Jounnin Shiken. 8 da manhã. Eu quase não tinha conseguido dormir durante a noite. Mesmo morrendo de sono, a preocupação sobre o que aconteceria neste dia era maior do que qualquer outro sentimento. Fiquei deitado na cama à noite toda, cochilando vez ou outra, pensando já ter dormido por horas, quando na verdade, tinham se passados poucos minutos. E, até cochilar de novo, após acordar, se passavam quase uma hora. E, quando vi o horário pela última vez, já era hora de acordar... Ou melhor, levantar. Já que estava acordado quando deram 8 horas. Levantei-me da cama, um tanto tonto, com vários pensamentos sobre o Jounnin Shiken: Conseguia passar? Como eu me sairia? Será que poderia morrer em um exame como este? Isso me deixava louco. Muito louco. Tinha que estar no local marcado para a realização do Jounnin Shiken 11 horas. Eram 8. Tinha três horas ainda.

Caminhei lentamente até o banheiro, levando comigo minha roupa de costume, para quase tudo que ia fazer. Treinar, missões, passear... Era quase sempre a mesma roupa. Deixei a roupa de um lado, e tirei a que eu estava e entrei no chuveiro. Não passou muito tempo, pelo menos não para mim, e saí do banho. Colocando a outra roupa e deixando a que eu tinha dormido no banheiro. Fui olhar novamente o relógio... 9 horas. Tinha passado 1 hora no banho. Bom, não era tanto tempo. Mas alguém iria reclamar. Como sempre.
Desci as escadas da casa, olhando para os lados, como se esperasse algo. Não tinha ninguém acordado. Deviam estar dormindo... Bando de preguiçosos. Caminhei até a cozinha, pegando duas maças e depois indo até a porta da casa. Iria dar uma volta, enquanto comia as maças e depois ir até o local do Jounnin Shiken. Distrair-me antes seria bom... Acho. Suspirei pesadamente, pegando a primeira maça que estava comigo e dando uma mordida nela, saindo da casa e fechando a porta.

Pelo caminho, passava por toda Hoshi. Observando o pequeno movimento da vila pela manhã. Comércios estavam abrindo as portas, algumas poucas crianças brincavam e algumas pessoas já caminhavam pela vila. Uma rotina normal. Sem nada para atrapalhar a vida da maioria do pessoal que ali estava. Eles não tinham muito com o que se preocupar. E uma das nossas obrigações, ninjas, Chunnin’s, Jounnin’s e demais rank’s acima, era garantir a proteção deles. Graças a nós, eles não tinham com o que se preocupar. Meu passeio pela vila continuou, até eu finalmente ter comido uma das maças inteiras. Depois meu caminho mudou de rumo, meus passos tornaram-se mais lentos. Estava indo até o meu campo de treino.
Mesmo indo devagar, chegava ao meu campo de treino rápido. Ele não ficava muito distante da vila, pois, se fosse preciso voltar à vila rapidamente, se acontecesse alguma coisa, não iria demorar muito. Sentei-me sobre a pedra que geralmente deixava as minhas coisas, antes de partir ao treino e fiquei observando o campo de treino. Estava um tanto distraído. Meus olhos, ao mesmo tempo em que focavam o campo de treino, pareciam focar o nada. Parecia que eu não estava com os pensamentos ali. E era verdade. Eles não estavam. Estavam no Jounnin Shiken. Maldito exame que não saia da minha cabeça! E, isso também me lembrava... Que horas eram? Chequei meu relógio, já tinha terminado de comer a maça e eram... 10:30. - Shit... 30 minutos. Então, vou indo. Até, campo. Se eu não morrer, eu volto. - Depois de falar isto, comecei a caminhar, desta vez mais rapidamente, até o local onde iria ocorrer o Jounnin Shiken.

Era perto o campo de luta, ainda bem. Não estava a fim de ficar caminhando por horas e horas... E o tempo estava quase acabando. Ah, e claro, o calor... Maldito calor. Odiava ele. Se tivesse um jeito de destruir o sol... Ah, eu gostaria de fazer isso, como gostaria. Olhando mais a frente, já no campo de luta, podia ver duas pessoas. Uma delas era, claramente, o Hoshikage. Já o outro... Era Akihiro. Agora que eu tinha me lembrado que iria fazer o JS com ele. Isso me aliviava um pouco. Já conhecíamos as estratégias um do outro, bastante. Havíamos feito o CS juntos, com o Haduken... Que já era Jounnin. Agora era a nossa vez. Aproximei-me um pouco mais, já estava começado. O Hyuuga nem olhava para mim, apenas mantinha os olhos fixos no Hoshikage. Eu, por vez, olhava toda a volta. O campo era bom. Era aberto. Não tinha platéia. Árvores, vegetação... Tudo perfeito. Agora, minha atenção estava voltada novamente para o Hoshikage. Apenas movimentava a cabeça, na direção do Kage, meu modo de dizer “oi” a pessoas não muito agradáveis. Ou em momento não muito agradáveis. Neste caso... Eram as duas coisas. Voltei meus olhos para Akihiro, que já recuava um pouco e ativava a sua Kekkei Genkai – Byakugan. A luta estava começando.

Não poderia ficar tão próximo ao Kage, também. Se me descuidasse, ele poderia me atacar e eu dificilmente me defenderia. Sua velocidade era um tanto... Desconfortável. Ele era duas vezes mais rápido que eu. Saltei algumas vezes para trás, um salto a mais que Akihiro, para poder ficar atrás dele. Se o conhecia... Suas estratégias, em um campo como este, poderiam vir a me acertar também, se não tomasse cuidado. Observava os movimentos de sua mão, depois escutava as palavras ditas por ele. - Sand, já sabes o que fazer não é? – Apenas assenti com a cabeça. Ficando preparado para a minha vez de agir. Em seguida, ele levantou a cabeça e depois abriu a boca. Estava preparando exatamente o jutsu que eu imaginava. Logo após, ele movimentou o corpo para frente e posicionou ambas as mãos no chão, começando a liberar uma grande quantidade de água pela boca. Era algo estranho, eu confesso. Mas, pelo menos era apenas água. Em segundos, colunas de água começavam a surgir em baixo dele, vários. Uma coluna seguida de outra, que ia levanto o Hyuuga para o alto. Bom, agora eu estava escondido atrás das colunas de água. Era minha vez de agir. - Certo... Vamos lá. - Murmurei para mim mesmo, já me preparando para fazer o meu jutsu. Movimentando os braços, sem fazer nenhum selo, apenas para controlar o vento e criar o era necessário para o jutsu, começara a fazer tal técnica. - Goukuhou. - Falava baixinho, para que apenas eu pudesse ouvir, e, logo em seguida, bolas de ar – quase invisíveis – começavam a surgir no ar. De várias direções. No mesmo instante, elas iam contra o meu alvo: O Hoshikage. Não tinha como objetivo principal machucá-lo, mas não me importava se isso acontecesse, já que ele era imortal. Tinha mais como objetivo impedi-lo de se movimentar, fazer com que as bolas de vento acertassem seu corpo por todos os lados e o deixasse preso pelo vento, pela pressão que o vento iria fazer contra o seu corpo. Por estar ocupado, sem visão de mim, graças as colunas de água, criadas pelo meu parceiro, Akihiro, possivelmente não iria notar as bolas de vento e seria acertado, pelo menos por algumas. Logo após, levava minhas mãos até a bainha de minha Espada Cutelo. Segurando-a pela guarda da Espada e atento a qualquer movimento que o Hoshikage fizesse contra mim.

16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage Imld9z
Goukuhou
(Karma do Sofrimento)
Quem Usa:
Seimei
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 219 Naruto Clássico
Descrição: Seimei com a sua espada Jigoku lança vários ataques de bolas de ar vindas de diversas direções.

16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage 3ze4o
Espada Cutelo.
É uma espada gigante empunhada por Darui. Ela é larga e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria, quando não em uso e desdobrá-lo na batalha. Darui também pode imbuir-lo com chakra relâmpago. Isto provou ser mais útil em sua batalha contra Suigetsu, que é particularmente fraco para este tipo de chakra. A lâmina também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Hell Jackson Sex Out 28, 2011 11:49 am

Finalmente havia chegado o dia. O dia em que eu finalmente poderia ver e testar a qualidade dos ninjas de Hoshi. Mal tinha eu chegado no área do exame e já era recebido por uma onda que com certeza me afogaria. Comecei com o básico e ativei o meu Mangekyou Sharingan, para ver o fluxo de chakra dos participantes e quem sabe, antecipar um movimento dos mesmos. Seria perigoso demais se aquela onde me acertasse, maldito Akihiro, querendo inundar o campo logo de começo.

Sharingan:

Tentei dar alguns pulos pra trás mas fui surpreendido umas "bolas de ar" que estavam vindo de diversas direções. Aquilo realmente conseguiu me atingir me atingir. - Maldito Sand, sua presença é tão insignificante que eu nem notei. - Murmurei algumas coisas, nada que os participantes precisassem saber. Falei bem baixinho,Katon - Keshi Makuga Hara. Para criar uma cratera e manter a água por lá, e com o calor exercido pela mesma, fazer a água evaporar. Vi toda aquela água indo embora, aquilo me aliviou um pouco. Lutar em um campo onde eu não tenho lá muitas vantagens não seria uma boa. Fiz alguns selos e disse para mim, Zukoku . Visando acertar Sand. Que se encontrava atrás de uma coluna de água. Não demorou muito tempo e eu percebi o outro se aproximando de mim. Fiz alguns movimentos para trás e saquei minha Zambatou. - Você quer mesmo lutar dessa forma comigo?

Jutsus:

Chakra e Stamina:

Tabela:

Edit by haduken: arrumar o post que desconfigurou toda a pagina
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Akihiro Sáb Out 29, 2011 9:22 am

True Figth
Quando via que o seu jutsu Suiton não tinha dado muito resultado, pois Ezio rapidamente tinha utilizado um Ninjutsu Katon - inesperado por Akihiro - para evaporizar toda a água que Akihiro tinha criado. - Isto é impossível. Ele conseguiu evaporar - toda? - a água que criei. - Pensava Akihiro, vendo um pouco da humidade - vapor - do local. Entretanto, era de reparar que aquele jutsu Katon não tinha parado por ali (ver descrição do jutsu). Quando a terra se abria, para finalizar o jutsu, uma explosão aconteceu, levando a Akihiro a se proteger com as suas mãos. Entretanto, continuava com o ataque. Utilizava a sua Katana, e atacara Hoshikage-sama. - Você quer mesmo lutar dessa forma comigo? - disse ele, após realizar um novo jutsu Katon - em direcção a Sand - com a sua Zambatou a protege-lo. Possívelmente ele seria um bom manipulador de armas, mas Akihiro tinha que perceber melhor. - Dessa forma? O que tem essa forma? - Dizia, enquanto saltava para trás - no momento em que Ezio sacava a arma - estando em defesa plena. - Katon... Kenjutsu. Concerteza estou em vantagem. Suiton ganha a Katon, por isso.... - Pensava enquanto concentrava chakra em volta do seu corpo, produzindo um muco gorduroso, mas conseguindo - ou simplesmente não - segurar a sua arma. - Chakra consideravelmente mais fraco que o nosso, mas simplesmente mais forte. Como isto é possível? - Dizia, em tom alto, de modo a que esse pudesse responder. Entretanto, Akihiro avançava para a frente, baixando-se quando estava a meio metro de distância, rodando o seu corpo, levando a sua perna esticada em direcção ás pernas de seu oponente, apoiando-se com as mãos - e a katana - no chão.
Mizu no Yoroi:
Objectivo: Defesa prévia.
Caso houvesse - ou não - um desiquilibrio, Akihiro tinha um plano B. Pois aquele ataque, não tinha qualquer poder ofensivo - pensava Akihiro - Ele queria era prosseguir com a sua estratégia. - Nensuikai! - Dizia, no momento da rotação, numa posição de sapo, lançando uma gosma em forma de disco, em direcção a Ezio. - Sand? - Dizia, tendando encontrar - com o seu Byakugan - o seu companheiro dentro da névoa - fraca ou forte? - que se presenciava.
Nensuikai:
Objectivo: Prender Ezio.
Após lançar o jutsu, esperava que Hoshikage-sama estivesse preso. Afinal, não houvera nenhum seu oponente que conseguisse sair - á primeira - da sua habilidade Suiton. - Quero ver como você se vai livrar dessa! - dizia, sorrindo, esperando alguma reacção, com a sua katana na mão - e ainda no chão...
Armas:
Observações gerais: Não me defendi, pois segundo a narração de Hell, Ezio visou apenas atacar Sand (esqueceu de mim? u.u')... Além do mais, falei com Hell e... Para quem não percebeu vai sempre ser Ataca+Defende em cada post. No final da rounda o narrador finaliza a narrar...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Sand Sáb Out 29, 2011 12:58 pm

Suspirei pesadamente observando as ações do Kage. Ele tinha conseguido evaporar toda a água do jutsu de Akihiro, utilizando um jutsu Katon que era até interessante. - Saco... Isso é realmente chato. - Murmurei para mim mesmo, começando a dar alguns saltos para trás, de modo a evitar a explosão do jutsu Katon que ainda estava por vir. Por sorte, não tinha sido muito necessário. Ela nem havia chegado perto de me atingir, e nem a Akihiro. Olhava para o local onde os dois estavam, lutando com uma proximidade um tanto perigosa para o Hyuuga. Os dois conversavam, mas eu não podia ouvir nada do que eles falavam. E nem tinha tempo para tentar escutar. Olhando para o Kage, percebi que ele já preparava um jutsu que seria usado contra... Minha pessoa. - Ah, droga... Isso é muito bom, em. - Logo que terminei de falar, pude perceber uma onda de fogo vindo em minha direção. Zukoku. Lembrava-me daquele jutsu vagamente, pelo CS que eu havia participado. Haduken tinha aquele jutsu. Mas desta vez ele estava sendo usado contra mim, e não a meu favor. - Doton, Shinjuu Zanshu no Jutsu. - Falei em um tom baixo, de modo que apenas eu pudesse ouvir minha própria voz. Utilizava aquele jutsu com a finalidade de entrar dentro da terra, para, possivelmente, escapar do jutsu que Ezio tinha usado. Esperava que ele não explodisse o chão e me fizesse voar pelos ares. Mas, não iria ficar parado no mesmo lugar que tinha entrado, também. Se o Katon não tiver me pego antes, possivelmente eu conseguiria entrar na terra. E, me movimentando por baixo dela, já que o jutsu me proporcionava esta habilidade também, tinha como objetivo sair da terra alguns metros atrás do Hoshikage. Como ele estaria preocupado demais com Akihiro, não poderia se distrair dele para me notar. Corri meus olhos até Akihiro, percebendo que ele já preparava o seu próximo ataque. Um meio de prender o Hoshikage. Tinha que ajudar, de algum meio. Dar um jeito dele não ter um meio de escapar do Nensuikai. Cheguei mais alguns metros para perto de Ezio, me abaixando rapidamente e batendo minhas duas mãos contra o chão. - Doton, Doroku Gaeshi. - Murmurei baixinho, para mim mesmo, esperando que Ezio não pudesse ouvir. Desta vez, utilizado o jutsu com a finalidade de levantar uma parede de terra atrás de Ezio. Assim, ele não poderia ir para trás para escapar do Nensuikai de Akihiro. Teria que levar o golpe, ou achar outro meio para escapar do jutsu. Além disso, o jutsu deveria me proteger também. Ele não poderia me atacar sem se distrair de Akihiro, que estava muito perto dele e poderia ataca-lo facilmente. Apesar disso não ser um grande problema, dependendo do tipo de ataque. - Então, Eziozitcho... O que vai fazer, hm? - Dei um sorriso com o canto dos lábios, pequeno. Levando a mão até a minha bainha, ficando pronto para sacar a minha Cutelo, caso ele desse um jeito de vir para cima de mim.

16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage Vsgy34
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.

16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage Aaxkeg
Doton - Doroku Gaeshi
(Elemento Terra - Contra-Ataque de Lama)
Quem Usa: Jiroubou, Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.

16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage 3ze4o
Espada Cutelo.
É uma espada gigante empunhada por Darui. Ela é larga e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria, quando não em uso e desdobrá-lo na batalha. Darui também pode imbuir-lo com chakra relâmpago. Isto provou ser mais útil em sua batalha contra Suigetsu, que é particularmente fraco para este tipo de chakra. A lâmina também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Hell Jackson Dom Out 30, 2011 3:23 pm

Algum tempo depois de meu ataque, Akihiro utilizara algo como uma armadura de água. A névoa continuava a "manipular" o campo inteiro. Sand, por sua vez, desapareceu logo após o Zukoku. Pelo que parecia, este tentara fugir do jutsu pela terra; o que acabou se tornando algo não muito bom. Sand conseguira fugir de parte do jutsu, mas terminou um pouco ferido devido às explosões causadas. - "Pelo que me parece, eu estou sem saída... " - Pensei, enquanto olhava de relance para meus dois oponentes. - "Ou, minha saída está logo a minha frente. " - Um pequeno sorriso malicioso estampou-se em meu rosto, e vi que era hora de criar meu próprio campo, Doton - Ganchuurou no jutsu. Logo, vários pilares de terra se levantaram ao redor do campo onde todos nós estávamos. Alguns segundos depois, notei que Akihiro tentava... Me prender com um disco de água? É, pelo que parecia era um disco gosmento de água. Me movimentei um pouco para a esquerda e usei o jutsu, Gamaguchi Shibari. Criando um estomago de sapo, e na direção do jutsu de Akihiro, criei uma parede. Para me defender do mesmo. Consegui não só me defender como também prender os dois ninjas, e também causar dano.

Jutsus:
tabela:
Contagem:

edit by had: que tal vc usar editar para copiar o post anterior e so trocar a narração economiza meu trabalho de arrumar depois '-'
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Akihiro Seg Out 31, 2011 1:06 pm

More Problems

Depois do seu ataque, Akihiro parecia não ter muito sucesso, o que supostamente seria normal, então o que tinha em mente era gastar o máximo de chakra do seu oponente, até porque, seria impossível sair daquela situação atacando directamente. Infelizmente, parecia que tudo tinha mudado do avesso. Akihiro estava dentro de uma barriga de sapo, ainda por cima (ver episódio) engolido pela mesma. Fazendo alguns selos, o Hyuuga tentava realizar um jutsu simples para conseguir sair dali o mais rápido possível. - Hana Ninpou!
Hana Ninpou - Hyakkaryouran:
Objectivo: Ofensivo
Era uma técnica simples. - Como vais conseguir sair destas explosões? Agora eu vou conseguir! - Apenas queria fazer com que aquela técnica (do sapo) fosse eliminada, através de imensas explosões. Assim, após estar algum tempo livre, lançava 3 shuriken's em direcção a Ezio, em três tempos diferentes, sendo que a última a ser lançada, ia mais rápida do que as restantes. O objectivo era afastar-se de Ezio para realizar outro jutsu.
Shousen no Jutsu:
Objectivo: Curar.
Com a palma da mão encostada ás costelas, e concentrando chakra na mesma, curava-se - ou não - dos ferimentos que tinha, sendo eles graves, ou não muito graves. Após isso pegava na sua katana para caso o seu oponente se aproximasse.
Armas:
Observações gerais: Tudo bem que o Hell é o Kage e Narrador. E tudo bem que isso influencia as decisões de narração. Mas enquanto narrador, tem que tomar em conta o que o personagem fez, e se não tomar em conta, explicar o porquê! Vejamos:O jutsu Doton de Sand não foi considerado; A minha pré-defesa Suiton não foi considerada; Os jutsu's de Hell aparecem no nada, sem explicação; Não entendi o porquê do jutsu Doton (Hell), os seus efeitos e consequências no campo. Não sei como o sapo apareceu, e ainda sem sangue! *magic*. Os post's além da personagem, deverão incorporar os acontecimentos, que... sendo, ou não considerados, deverão se apresentar a razão(2); Sobre este post... O que tenho a dizer é que, de modo a ajudar o Narrador, simplifiquei o máximo possível. Sei que dá trabalho, sei que é chato, e por isso, não vou prejudicar ninguém (acho)... E outra dúvida. Acho que a sua técnica (Jujutsu) é muito estranha. Acho que você "apanha" dano... Mas não chega ao zero! Tipo... Fica sempre ali no 1... Até porque repara, sendo imortal, não quer dizer que se canse o.o' Aliás, você deve matar pessoas para utilizar o seu jutsu, e nunca te vi matar alguém xD... E só uma observação da observação... Esta observação é maior do que o post em On 8D
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Sand Ter Nov 01, 2011 5:21 pm

Após entrar na terra, certo de que conseguiria escapar do Zukoku, foi surpreendido pela explosão causada pelo jutsu. Uma parte dele ainda tinha sido capaz de me atingir, o que não me deixava muito alegre. Eu não tinha sido suficientemente rápido pela terra para chegar onde estava Hell antes do jutsu atingir o solo, isso, creio eu, tinha sido um dos motivos do jutsu ter me acertado. Mas, ainda assim, conseguirá sair da terra antes de qualquer outro ataque que pudesse vir dela. Estava logo atrás de Hell, e Akihiro um pouco a sua frente. Ótimo, ele está cercado. Foi o que passou pela minha mente, antes de ver o que ele tinha começado a fazer. Primeiro, pilares de terra se levantaram do chão, em volta do campo em que estávamos. Eu conhecia aquele jutsu. Era um Doton. Eu o tinha, por sinal. Quando dei por mim, estava cercado por aqueles malditos pilares de terra, e ainda um deles tinha sido criado a frente do Nensuikai de Akihiro, que o impedirá de chegar até Hell. " Certo, ele só vai fazer isso, né? " Perguntei em minha mente, mas não tinha ninguém para responder. E, em seguida, ele mesmo me deu a resposta. Em volta de mim e de Akihiro, uma... Prisão de carne... Sei lá o que era aquilo, começava a se formar. E, alguns segundos depois, tinha se fechado completamente em volta de nós. Bem, se não bastasse... Ainda estávamos sendo "engolidos" por aquela prisão de carne, que ia se fechando contra o nosso corpo. - Nada mal, nada mal... - Murmurei, enquanto pensava em um jeito de escapar daquela técnica. Já estava um tanto ferido, e precisava fazer algo com esses ferimentos. Antes que pudesse pensar em algo, fui surpreendido por Akihiro, que já tomará a iniciativa de tentar um jeito para escapar daquilo: Explodindo. Ele começava a fazer algum jutsu, que iria explodir aquela prisão de sapo. Agora tinha que usar algo para me proteger de outra explosão, ótimo. Suspirei, lentamente. Já sabia o que fazer. - Douka no Tsuchi. - Falei baixinho, apenas para eu escutar. Tinha a intenção de usar aquele jutsu para solidificar o meu corpo, o que faria com que nenhum ataque físico pudesse me ferir. E, esperava eu, que ele me defendesse daquelas explosões também. Em seguida, caso eu estivesse escapado do jutsu, ou não, me preparava para usar mais uma técnica elemental. Desta vez, um Fuuton. Juntava minhas duas mãos, começando a fazer os selos necessários para o próximo jutsu. Ou, simplesmente, o selo, do Dragão. - Fuuton, Kazekiri no Jutsu -

Off: Agora... Aqui tem duas opções. Se não puder colocar duas, considere apenas a primeira. Se puder, considere a que encaixar com a sua narração.

Caso Akihiro não consiga destruir o estomago do sapo, com as explosões, em um tamanho suficiente para eu e ele sairmos, ou não consiga destruir nada:

Esperava criar a lâmina de vento e utiliza-lá contra um dos lados do estomago de sapo - lado esquerdo do esmago, ou direito, tanto faz. - Esperando que a lâmina pudesse cortar a carne do estomago e pudesse abrir um buraco que fosse suficientemente grande para eu sair. Em seguida, caso a lâmina tivesse sucesso ao cortar a carne, sairia do estomago e iria desembainhar minha Cutelo, ficando em guarda, para você Hell se aproximasse. E esperando que ele ainda não soubesse do meu jutsu Doton, o que seria meio impossível, por causa do seu Sharingan.

Agora, caso Akihiro consiga destruir o estomago de sapo todo, ou um tamanho suficiente para eu e ele sairmos:

Iria sair de dentro do estomago de sapo, e, esperando que tivesse visão de onde estaria o Hoshikage, iria utilizar o Fuuton - Kazekiri no Jutsu contra o seu braço direito, esperando que o jutsu pudesse mutilar o seu braço. Para assim ele não conseguir realizar jutsus, pelo menos, jutsus que necessitassem de selos. Em seguida, iria desembainhar minha Cutelo e ficaria em guarda. Esperando que Hell se aproximasse, ou coisa do tipo. E esperando que ele ainda não soubesse do meu jutsu Doton, o que seria meio impossível, por causa do seu Sharingan.

16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage 55fez7
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.

16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage 2a7ab69
Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem Usa: ANBU
Rank: A
Selos: Dragão
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.

16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage 3ze4o
Espada Cutelo.
É uma espada gigante empunhada por Darui. Ela é larga e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria, quando não em uso e desdobrá-lo na batalha. Darui também pode imbuir-lo com chakra relâmpago. Isto provou ser mais útil em sua batalha contra Suigetsu, que é particularmente fraco para este tipo de chakra. A lâmina também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Lenarca Sex Nov 25, 2011 11:27 am

O JS de Hoshi tem de acabar antes de Dezembro. Caso não se encerre, Hell Jackson irá perder o posto de Kage.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Sand Dom Dez 18, 2011 10:36 am

Bom... Não sei nem se havia necessidade de eu postar essa mensagem, mas enfim.
Estou desistindo do JS. O Kage não posta, e parece que até saiu do fórum. Quando tiver outro Kage, ou outra pessoa que seja responsável pelo JS de Hoshi, eu faço novamente. To afim de voltar a treinar... Então é basicamente por isso.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Lenarca Sex Dez 23, 2011 4:39 pm

JS encerrado.

Resultado:
Sand: desistiu, reprovado.
Akihiro: ativo, aprovado.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage Empty Re: 16º Jounnin Shiken (Hoshi) - Luta entre Participantes e Kage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos