[Treino privado] Hyuuga Colato
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Treino privado] Hyuuga Colato
Em um lindo dia insolarado vou ao dojo para conhecer o meu mais novo sensei
-- quem deve ser este tal de sensei?
-- Sera que ele é realmente forte?
Colato fica a espera dele
-- quem deve ser este tal de sensei?
-- Sera que ele é realmente forte?
Colato fica a espera dele
Colato- Shinobi
-
Número de Mensagens : 618
Nº : 3970
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin
Re: [Treino privado] Hyuuga Colato
Mad chega no campo de treino de seu novo aluno. E ao ve-lo se apresenta.
-Olá, Meu nome é Madoka. Mas pode me chamar de Mad-sensei.
-Serei sua mestre nesse campo de treino em Konoha.
-Antes de começarmos, responda a três perguntas minhas, e poderemos começar.
-Olá, Meu nome é Madoka. Mas pode me chamar de Mad-sensei.
-Serei sua mestre nesse campo de treino em Konoha.
-Antes de começarmos, responda a três perguntas minhas, e poderemos começar.
Nome:
Clã:
Chakra Elemental:
Madoka- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1947
Nº : 1038
Registro do Ninja
-- Meu nome é Hyuuga Colato
-- Quanto ao clã o proprio nome ja diz tudo
-- Ja meu elemento eu não sei te dizer, não cheguei a perceber ainda qual minha afinidadede elemental ou se um dia vou ter tal afinidade
-- Quanto ao clã o proprio nome ja diz tudo
-- Ja meu elemento eu não sei te dizer, não cheguei a perceber ainda qual minha afinidadede elemental ou se um dia vou ter tal afinidade
Colato- Shinobi
-
Registro do Ninja
-Hum.. Quer descobrir qual é o seu elemento agora? Ou não quer..
Madoka- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
-- sim sensei
Colato- Shinobi
-
Registro do Ninja
-Muito bem.
Mad pega um papel que reage ao chakra, e mostra para Colato.
-Irá segurar o papel em sua mão, e concentrar um pouco de chakra nele. Dependendo de seu chakra, o papel irá reagir, e saberemos seu elemento. Se for Katon, o papel queimará, se for Suiton, o papel irá se encharcar, se for Doton, irá se despedaçar, Se for Raiton, ele ficara todo enrustido, E se for Fuuton, ele se partirá em dois.
-Entendido? Pegue este pedaço de papel de chakra e concentre um pouco de chakra nele.
Mad pega um papel que reage ao chakra, e mostra para Colato.
-Irá segurar o papel em sua mão, e concentrar um pouco de chakra nele. Dependendo de seu chakra, o papel irá reagir, e saberemos seu elemento. Se for Katon, o papel queimará, se for Suiton, o papel irá se encharcar, se for Doton, irá se despedaçar, Se for Raiton, ele ficara todo enrustido, E se for Fuuton, ele se partirá em dois.
-Entendido? Pegue este pedaço de papel de chakra e concentre um pouco de chakra nele.
Madoka- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Colato então ouve atentamente para as palavras da Mad-sensei
-- Certo
Colato pega o papelzinho e logo coloca entre as mãos assim ele adciona chacra entre as duas mãos esperando curiosamente qual seria a reação do papel
-- Certo
Colato pega o papelzinho e logo coloca entre as mãos assim ele adciona chacra entre as duas mãos esperando curiosamente qual seria a reação do papel
Colato- Shinobi
-
Registro do Ninja
Mad então vê que o papel de chakra começava a pegar fogo, e então apaga o fogo no papel soprando.
-Muito bem, pareçe que seu Elemento é Katon. Um bom início não acha?
-Para começarmos, vou te passar a libertação do Elemento Fogo, Katon no Jutsu.
(Off) Cada jutsu passado no treino, terá que ter no mínimo 5 linhas, e cada jutsu passado terá de ter 5 posts.
-Muito bem, pareçe que seu Elemento é Katon. Um bom início não acha?
-Para começarmos, vou te passar a libertação do Elemento Fogo, Katon no Jutsu.
-Para libertar o Elemento fogo, se concentre em sua fonte de chakra. Puxe o ar para seus pulmões e use o chakra Katon para aquecelos. Tente libertar uma pequena chama de sua boca, soprando o vendo que puxou e aqueceu com o chakra. Ok ? Boa sorte !Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou, Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.
(Off) Cada jutsu passado no treino, terá que ter no mínimo 5 linhas, e cada jutsu passado terá de ter 5 posts.
Madoka- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Colato ouve atentamente Mad-sensei mais uma vez e fica impressionado por possuir Katon como afinidade elemental
-- Interessante
--Katon, um elemento que intimida os adversarios
Colato então volta a se concentrar no Katon no Jutsu, ele se concentra no chacra que flui em sua fonte principal que alimenta o resto do corpo, fazendo seu chacra fluir pelo corpo, Colato então puxa o ar pela boca enchendo seu pulmão por completo, depois disso ele envia chacra Katon para aquecer o ar,,complime tudo junto Fazendo o chacra agitar junto com ar, se transformando num so, após isso Colato assopra esse ar aquecido para fora passando por sua traqueia que logo o expele para fora, Colato usa o auxilio dos dedos colocando diante da boca para moldar o chacra no formato de uma bola de fogo assim ganhando mais controle ao expelir o ar auqecido
--Katon no jutsu...
-- Interessante
--Katon, um elemento que intimida os adversarios
Colato então volta a se concentrar no Katon no Jutsu, ele se concentra no chacra que flui em sua fonte principal que alimenta o resto do corpo, fazendo seu chacra fluir pelo corpo, Colato então puxa o ar pela boca enchendo seu pulmão por completo, depois disso ele envia chacra Katon para aquecer o ar,,complime tudo junto Fazendo o chacra agitar junto com ar, se transformando num so, após isso Colato assopra esse ar aquecido para fora passando por sua traqueia que logo o expele para fora, Colato usa o auxilio dos dedos colocando diante da boca para moldar o chacra no formato de uma bola de fogo assim ganhando mais controle ao expelir o ar auqecido
--Katon no jutsu...
Colato- Shinobi
-
Registro do Ninja
[off] Tem que fazer + 4 Posts para dar como Jutsu aprendido.
Madoka- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Colato após ver que sua tentativa não se saiu muito boa , parte para outyro tenativa, Colato flexiona os joelhos ,juntas a maos e se concentra fazendo seu chacra fluir, ai ele abre a boca e puxa o ar armazenando em seu peito, logo após isso Colato volta a adcionar chacra elemental nos pulmão aquecendo o ar deixando ele bem quente assim desta vez eu adciono chacra na traqueia para quando o ar quente passar por ela, a traqueia possa transformar esse chacra em katon liberando uma pequena labareta de fogo, da mesma forma eu uso os dedo para tentar controlar as chamas, tentando manter elas por algum instante
-- Katon....No...Jutsu...
-- Katon....No...Jutsu...
Colato- Shinobi
-
Registro do Ninja
-- Droga não deu certo
-- precisso de mais concentração
Colato tenta se concentra mais, complime seu chacra no peito junto com o ar puxado, assim acontece o super aquecimento do ar deixando ele pronto para ser guspido pela boca,Colato então dispara todo o chacra armazenado mais uma vez
--katon no jutsuuuuuuuuuuuuuuu
Colato percebia que mais uma vez não tinha dado certo, então ele tenta de novo
--....
começando por partes ele infla o peito com ar , tenta puxar o maximo possivel, depois ele adcina chacra de sua fonte principal , aquecendo o ar, porém desta vez ele manda uma quantidade bem maior que as outras vezes, deixando o ar a ponto de queimar, depois libero esse chacra junto com o ar , passando pela traqueia e logo pela boca , se transformando em uma possivel chama saindo da boca
-- precisso de mais concentração
Colato tenta se concentra mais, complime seu chacra no peito junto com o ar puxado, assim acontece o super aquecimento do ar deixando ele pronto para ser guspido pela boca,Colato então dispara todo o chacra armazenado mais uma vez
--katon no jutsuuuuuuuuuuuuuuu
Colato percebia que mais uma vez não tinha dado certo, então ele tenta de novo
--....
começando por partes ele infla o peito com ar , tenta puxar o maximo possivel, depois ele adcina chacra de sua fonte principal , aquecendo o ar, porém desta vez ele manda uma quantidade bem maior que as outras vezes, deixando o ar a ponto de queimar, depois libero esse chacra junto com o ar , passando pela traqueia e logo pela boca , se transformando em uma possivel chama saindo da boca
Colato- Shinobi
-
Registro do Ninja
-- melhorei?
--vamos ver
tento me concentrar um pouco mais do que de costume, revejo e tento descobrir oque esta faltando, e so assim tento realizar denovo a tecnica, Colato então suga o ardeixando peito estufado. Logo depois canalizo chacra para esta area aonde o ar esta armazenado e envolvo ele de forma que super aqueça, quando percebo que esta pronto para ser disparado eu libero o chacra
-- tem que ser agora!!
o chacra comerça a se agitar e logo entra em movimento correndo direto para a boca, neste momento Colato imediatamente posiciona o dedao e o dedo indicador paralelos frente a boca fazendo a chama passar pelos dedos
--Katon...
--vamos ver
tento me concentrar um pouco mais do que de costume, revejo e tento descobrir oque esta faltando, e so assim tento realizar denovo a tecnica, Colato então suga o ardeixando peito estufado. Logo depois canalizo chacra para esta area aonde o ar esta armazenado e envolvo ele de forma que super aqueça, quando percebo que esta pronto para ser disparado eu libero o chacra
-- tem que ser agora!!
o chacra comerça a se agitar e logo entra em movimento correndo direto para a boca, neste momento Colato imediatamente posiciona o dedao e o dedo indicador paralelos frente a boca fazendo a chama passar pelos dedos
--Katon...
Colato- Shinobi
-
Registro do Ninja
-- Quase
Colato quase consegue, ao ver seu desempenho aumentando percebe que faltava pouco
-- Uma pequena chama
-- Mais da proxima vou conseguir
[Colato olha para Mad-sensei e diz:
--Preste atenção Mad-sensei
Colato se posiciona em posição de concentração, controla sua respiração e abre sua boca puxando o ar para os pulmões deixando eles fartos de ar, após isso Colato canaliza chacra de sua fonte principal direto para o peito aquecendo o ar, depois ele mantem- se focado na tecnica e após sentir o ar queimando dentro do seu peito ele gospe com tada sua força o ar enviando aquela quantidade rapidamente para a garganta chegando em seguida na boca , expelindo uma grande quantidade de fogo no formato de um lança chamas
-- KATON NO JUTSUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Colato quase consegue, ao ver seu desempenho aumentando percebe que faltava pouco
-- Uma pequena chama
-- Mais da proxima vou conseguir
[Colato olha para Mad-sensei e diz:
--Preste atenção Mad-sensei
Colato se posiciona em posição de concentração, controla sua respiração e abre sua boca puxando o ar para os pulmões deixando eles fartos de ar, após isso Colato canaliza chacra de sua fonte principal direto para o peito aquecendo o ar, depois ele mantem- se focado na tecnica e após sentir o ar queimando dentro do seu peito ele gospe com tada sua força o ar enviando aquela quantidade rapidamente para a garganta chegando em seguida na boca , expelindo uma grande quantidade de fogo no formato de um lança chamas
-- KATON NO JUTSUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Colato- Shinobi
-
Registro do Ninja
-Muito bem, agora quero que treine o seguinte jutsu:Katon no Jutsu aprendido. 01 pontos.
-Use o que aprendeu até agora, para se teleportar de um lado para o outro. Esse jutsu consiste em moldar o chakra Katon em seu corpo, e fazer com que mova seu corpo, rapidamente até certo ponto.
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
-Boa sorte =]
Madoka- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
-- Certo Mad-sensei
Colato Presta bem atenção no que a sensei diz. Após, ele se senta e se concentra meditando, ele tenta sentir o chacra fluindo pelo corpo, depois ele faz seu chacra Katon sair de sua fonte principal e fluir pelo corpo todo moldando ao seu fisico corporal. Minutos depois de meditar quando ele sente que ta tudo no seu devido lugar Colato tenta fazer o chacra Katon entrar em reação com o corpo.
-- Preciso pensar em qual lugar vou aparecer
Colato então pensa em um local ali perto do lado de uma arvore, ele armazena essa informação na cabeça e tenta so pensar nela segundos depois el tenta realizar a tecnica , forçando um movimento rapido com o auxilio do chacra Katon...
-- Preciso pensar em qual lugar vou aparecer
Colato então pensa em um local ali perto do lado de uma arvore, ele armazena essa informação na cabeça e tenta so pensar nela segundos depois el tenta realizar a tecnica , forçando um movimento rapido com o auxilio do chacra Katon...
Colato- Shinobi
-
Registro do Ninja
Colato Não sai do lugar e cai no chão sentindo seus pés queimando -- Arghhhh.....Caramba ta quente. Ele logo volta a se concentra na tecnica, ele para e pensa , logo depois ele tenta canalizar mais chacra na forma do seu corpo, assim ele tenta novamente realizar um movimento rapido , ele pensa para onde quer ir e força de novo seu chacra a entrar em reação , tentando o teletnasportar para outro lado. Seu corpo começa a queimar pela perna chegando na cintura , porém ai a chamas se dispersam e Colato não sai do lugar, faltava mais concentração para onde ele queria ir, ele volta a meditar e recapitular os detalhes da tecnica que a sensei o tranmitiu.
--Não pode ser tão dificil
-- Denovo
--Não pode ser tão dificil
-- Denovo
Colato- Shinobi
-
Registro do Ninja
volto para os treinos, canalizo o chacra pelo corpo todo fazendo ele correr do pé até a cabeça, assim começo a pensar no local para onde desejo ir , esvazio a cabeça e so penso naquele lugar, tento manter o meu chacra sendo constantemente alimentando o meu corpo , para ter bastante sustentação na hora de realizar a tecnica, depois tento desaparecer e aparecer em outro lugar, Porém mais uma vez a tecnica não se realiza, Colato percebia que seu chacra não estava sendo o suficiente para manter a tecnica até ser concluida. então ele se levanta e faz seu chacra fluir bem mais rapido pelo corpo exalando chacra pelos poros ficando em volta de si. Seu chacra começava a se esvairar pelo ambiente, depois disso ele focava o local de teletransporte e complimia o chacra de uma vez assim liberando ele rapidamente criando uma carga de energia fornecendo mais chacra.
Colato- Shinobi
-
Registro do Ninja
mesmo assim a tecnica não se realizou por completo, Colato tinha quase sumido , pore´a tecnica parou quando faltava somente sua cabeça , Colato então tenta outro artificio para manter a energia constante, ele pega tudo que ja tentou para realizar o jutsu e joga fora, descarta. ai ele canaliza seu chacra Katon moldando ao seu corpo, depois ele concentra este mesmo chacra na sua fonte principal misturando com o chacra normal aumentando em quantidade, assim ele tenta realizar a tecnica , quando o fogo começa a queimar o corpo dele inteiro e ele ve que ta quase sumindo , mas ve que sua energia ta quase acabando ele se concentra e tenta usar seu chacra normal usando como sustentação não deixando que o desgaste da tecnica esvazie seu fornecimento de chacra.
Colato- Shinobi
-
Registro do Ninja
Ele começava a sumir, ja estava queimando ate a cabeça quando ele lembra que não mentalizou o local para onde queria ir. -Droga! agora ja era... Ele então tenta mentalizar a area perto da arvore , mas ja era tarde ele vai parar bem longe da li. Ele tenta tudo de novo, realiza tudo passo a passo ,quando chega a hora de desaparecer ele canaliza chacra para sua mente aonde memorizou o lugar e tenta com esse chacra realizar o teletransporte. Ele começa a queimar desaparecendo, ele ja sentia algo de diferente em seu chacra, uma coisa agradavel até parecia que tudo ia dar certo, quando a tecnica chega no pescoço ele da um leve sorriso, e derrepente ele some e aperece do lado da arvore
-- Uhhh...consegui
-- Uhhh...consegui
Colato- Shinobi
-
Registro do Ninja
Ho Shunshin no Jutsu aprendido. 01 pontos.
-Muito bem, agora quero que treine outro jutsu de Katon:
-Use seu chakra Katon, para moldar uma nuvem de gás inflamável, que pode ser usada para explodir junto com um jutsu de Katon.
Kasumi Enbu no Jutsu
(Técnica da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto
Rank: C
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Madoka- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
-- certo sensei
Colato presta bem atenção no que a Mad-sensei disse, ele se foca em toda as dicas, ai ele se senta e se concentra , começa a meditar , como é de costume em cada jutsu que ele tenta aprender, ele fecha os olhos e tenta se unir com seu chacvra se tornando apenas um, ele tenta ouvir o leve barulho do seu chacra correndo pelas veias. Quando ele sente que seu chacra esta em completa armonia, ele se levanta e junta as mãos ficando com ambas as palmas coladas uma na outra. Derrepente ele faz seu chacra começar a fluir mais rapido pelo corpo todo, deixando o chacra fluir em perfeita sincronia.
--Certo... perfeito...
Colato presta bem atenção no que a Mad-sensei disse, ele se foca em toda as dicas, ai ele se senta e se concentra , começa a meditar , como é de costume em cada jutsu que ele tenta aprender, ele fecha os olhos e tenta se unir com seu chacvra se tornando apenas um, ele tenta ouvir o leve barulho do seu chacra correndo pelas veias. Quando ele sente que seu chacra esta em completa armonia, ele se levanta e junta as mãos ficando com ambas as palmas coladas uma na outra. Derrepente ele faz seu chacra começar a fluir mais rapido pelo corpo todo, deixando o chacra fluir em perfeita sincronia.
--Certo... perfeito...
Colato- Shinobi
-
Registro do Ninja
Colato então parte para a proxima etapa que seria se concentrar na execulção dos selos,ele sabia que teria que execultar de forma perfeita e com bastante exatidão, ele foca sua atenção para as mãos assim ele tenta realizar os selos um atraz do outro, porém sem a intenção de execultar o jutsu e sim somente para se familiarizar com a sequencia dos selos. Ele então repete varias vezes as sequencia, depois de alguns minutos aperfeiçoando o manoseio dos selos de mão , ele se prepara para realizar. Ele começa e ao mesmo tempo ele falas os selos enquanto os realiza.
--Bode, Cavalo, Coelho, Tigre....
Colato então parte para a terceira etapa, que seria a criação e execulção da fumaça.
--Bode, Cavalo, Coelho, Tigre....
Colato então parte para a terceira etapa, que seria a criação e execulção da fumaça.
Colato- Shinobi
-
Registro do Ninja
Colato o realizar os selos com perfeição parte para mais uma etapa importante , era a criação da fumaça, após realizar os selos ele rapidamente canaliza parte do seu chacra para o peito tentando assim com esse chacra moldar ou transformar ele em uma fumaça explosiva, quando uma certa quantidade de chacra é canalizada para o peito Colato força esse chacra se molsdar em uma fumaça, ele materializa o chacra em uma forma gasosa, transformando o chacra em fumaça, assim ele adciona o chacra Katon deixando a fumaça incendiaria propicia a explosões ao entrar em contato com fogo.
Colato- Shinobi
-
Registro do Ninja
Colato começa a sentir seu peito inflado, e logo tenta liberar aquela gás que residia em seu peito, ele estufa o peito para frente , manda a cabeça para traz e logo a leva para frente expelindo aquele chacra transformando, o gás começa a correr pelo seu corpo saindo do peito indo direto para sua traqueia, ali ele ja sentia o desconforto de um gosto diferenciado, deixando aquele gosto amargo na boca, ele até ameaça a tocir mais se controla, e logo dispeja o gás pela boca cobrindo todo o ambiente que ali eles estavam,era um gás que não demostrava ter uma forte cor, era até de se duvidar se aquilo seria possivel explodir em contato com fogo
Colato- Shinobi
-
Registro do Ninja
Página 1 de 3 • 1, 2, 3