Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino em conjunto] Time 73

+5
Leório
Koisan
Adilson Akimichi
Thiago Cullen
Madoka
9 participantes

Página 7 de 20 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Thiago Cullen Sex Dez 09, 2011 4:03 pm

O meu treinamento estava dando certo, estava tendo uma evolução boa, mas aquele clone estava me irritando direto, direto mesmo, meu estresse também estava ao último nível, ele me chamava de ruim, de imprestável, de várias coisas, e eu sempre querendo mostrar que consigo, ele ria de minha cara direto, e da minha última tentativa ele estava rindo até o momento, observei os seus risos e gritei com ele repreendendo ele com um tom agressivo:

- Como é que é? Vai parar ou não de rir da minha cara? Tenho cara de palhaço, e se eu quiser eu cancelo o seu clone e chamo outro, você quer ver?

- Thiago, o que é não aguenta não, está tão fraco que não consegue fazer o jutsu, você é fraco.

E fiquei bastante estressado, na hora fiquei com os meus pensamentos concentrados para acabar com ele usando minha nova técnica, e concentrei ao máximo com as sombras e capturei ele e comecei a tentar fazer o buraco de baixo dele:

- Vou conseguir agora.

E logo em seguida o buraco de baixo cobriu uma perna dele e também, uma parte da outro, o clone levou um tombo feio, mas rio de mim, pois não tinha conseguido fazer o clone ainda cair no buraco total, e continuei as minhas tentativas com o clone falando besteira comigo direto, mas mesmo assim prossegui o treino.


Jutsu sendo aprendido: Postando 4 das 5 mensagens;
[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 16aa9p2
Kage Naraku no Jutsu
(Técnica do Inferno das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Game Naruto: Gekitō Ninja Taisen! 3.
Descrição:
Shikamaru prende seu oponente com sua sombra. Logo depois, ele abre um
buraco abaixo do inimigo, que cai e volta atordoado logo depois.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Thiago Cullen Sex Dez 09, 2011 4:17 pm

Para mim o clone tinha baixado a bola, devia ser por que ele tinha se cansado, ué, mas meu clone era clone, como ficava cansado? Não era eu para estar cansado, mas mesmo assim, continuei com meu treinamento e falei:

- Agora vou conseguir clone!

Ele ficou meio insatisfeito de ter sido chamado de clone, mas não teve boca para responder pois estava cansado, e prossegui o meu treinamento, o prendi com as sombras e tentei fazer um buraco para que caísse, me concentrei ao máximo e logo havia conseguido, fez um buraco que o clone caiu e desapareceu, e nisso, os pensamentos do clone vieram no meu, que era os seguintes:

" Eu estressei ele para que ele conseguisse, que se esforçasse, esse Nara é bom "

E depois desses pensamentos que vieram a minha mente, realmente tinha entendido o que era o clone, o clone também tinha sentimentos, e vi que ele fez de um jeito para que conseguisse aprender mais rápido, logo falei para todos:

- Eu consegui, e entendi o que realmente o clone significa para mim.


Jutsu aprendido: Postando 5 das 5 mensagens;
[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 16aa9p2
Kage Naraku no Jutsu
(Técnica do Inferno das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Game Naruto: Gekitō Ninja Taisen! 3.
Descrição:
Shikamaru prende seu oponente com sua sombra. Logo depois, ele abre um
buraco abaixo do inimigo, que cai e volta atordoado logo depois.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Dez 09, 2011 4:38 pm

Olhei para o meu irmão, que já havia terminado seu jutsu, e ele, escandaloso com sempre manifestava com um escândalo enorme que havia conseguido, mas, olhei para o pergaminho com as instruções de Akihiro, que era nosso sensei, olhei, sentei em um tronco, e comecei a ler aquele enorme pergaminho, após a longa leitura, comecei as minhas tentativas e falei:

- Vamos começar o treinamento então.

E foi o que fiz, bati a mão no chão, tentando concentrar chakra raiton, nas minhas mãos, mas o que fez, nada apenas um pouco de poeira levantada, e falei comigo mesmo:

- Mas que droga...

E fui ler novamente o pergaminho, para procurar um melhor entendimento.


Técnica sendo aprendida: Post 1 de 5
[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 2qsp6iw
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição:
Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no
chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do
adversário.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Dez 09, 2011 4:50 pm

Voltei ao treinamento após ter feito algumas leituras profundas do jutsu, e faltava um pouco mais de concentração, e voltei novamente ao treino, dei um soco no chão concentrando chakra de raio nos meus punhos para poder causar aquele rio de raio, que mostrava no meu pergaminho, e logo comecei a tentar fazer esse jutsu e nesta tentativa fui jogado para longe e disse:

- Que droga, eu não consegui, mas por que?

E voltei a treinar novamente, com algumas feridas...


Técnica sendo aprendida: Post 2 de 5
[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 2qsp6iw
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição:
Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no
chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do
adversário.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Dez 09, 2011 5:07 pm

Um treinamento difícil que eu estava tentando fazer um jutsu de meu chakra elemental, mas ele era um tanto complicado, mas ia prosseguir, e comecei a concentrar uma certa quantidade de meu chakra de raio, e então dei um super soco no chão, mas então uma pequena energia de raio formou pequenas ondas e falei com entusiasmo:

- é isso aí to legal vo consegui!

E fiquei ali tentando fazer aquele jutsu que estava começando a acertar o jutsu, abri um leve sorriso e fiquei mais animado para poder realizar o jutsu e continuei a treinar...


Técnica sendo aprendida: Post 3 de 5
[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 2qsp6iw
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição:
Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no
chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do
adversário.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Dez 09, 2011 5:16 pm

A brisa de leve batia sobre meu rosto, mas mesmo assim, me concentrei para continuar o jutsu, minhas tentativas estavam começando a dar certo, estava mais animado para os jutsus, e ainda deixava a comida um pouco de lado, mas de vez em quando dava uma fugidinha e pegava um salgadinho, logo voltei ao treinamento, concentrei chakra raiton nas minhas mãos e apliquei um golpe no chão e gritei:

- Agora vou conseguir!

E logo ao terminar, não tinha conseguido fazer, tinha sido mais ou menos, tinha feito metade do progresso e voltei ao meu treinamento árduo que estava tendo...


Técnica sendo aprendida: Post 4 de 5
[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 2qsp6iw
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição:
Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no
chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do
adversário.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Dez 09, 2011 5:22 pm

Estava indo muito bem em meu treinamento, prossegui fazendo algumas tentativas, que não tinham dado tão certo como eu queria na verdade, ia fazer mais uma tentativa, agora ia com muita convicção para poder realizar aquelas ondas de raio em várias direções, esperava que não acertasse ninguém, e tentei concentrar chakra em minhas mãos e dei um soco no chão e gritei:

- Vamos lá!

E logo em seguida havia conseguido realizar o jutsu perfeitamente, fiquei muito feliz por ter conseguido fazer o jutsu, e logo sai gritando todo feliz:

- Eu consegui!! Eu consegui!

E estava muito feliz por ter conseguido e aguardei Colato terminar o treinamento dele.


Técnica aprendida: Post 5 de 5
[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 2qsp6iw
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição:
Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no
chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do
adversário.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Colato Sex Dez 09, 2011 6:35 pm

O Sensei havia chegado no campo de treinamento dando as condolencias educada dele, neste momento o mesmo começava a explicar como seria o treino e quais jutsu iriamos aprender. Ele então entrega um pergaminho para Colato dizendo que era um aperfeiçoamento do ultimo jutsu. Colato ai ja começa a ficar entusiasmado com a tecnica, ja começava a sentir o gostinho de poder.
Ao receber a ordem de ir para um canto treinar, Colato aproveita o belo dia insolarado e procurava uma arvore com uma sombrinha boa, e la ele começava a ler o pergaminho.
Após a leitura o Hyuuga começa a tentar realizar o jutsu, Porém na primeira tentativa não acontece nada ele so conseguia realizar 32 movimentos.


-- Sem ansiedade
-- É apenas a primeira tentativa

1 de 5
[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Zsvotv
Juukenhou- Hakke Rokujuuyon Shou (Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem Usa:
Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Rank: C
Descrição:Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance
(Hakke),o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a
circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna. A seqüência de
golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes:Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10) roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64)
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Colato Sex Dez 09, 2011 7:06 pm

O termpo quente so servia para deixar mais dificil, mesmo so tendo tentado uma vez Colato ja sentia um leve suor escorrendo pela testa alias era golpes de taijutsu que exigia movimento giratorio. Colato continuava treinando consecutivamente sem parar, mas seu desempenho era muito pequeno em relação as outras vezes.

-- Apesar de saber uma parte deste jutsu é muito dificil usar ele com mais golpes desferidos


Colato sabia que para conseguir nescessitaria de mais foco e controle de seu chacra, ele tenta se focar mais mantendo seu fluxo de chacra fluindo levemente pelo corpo assim ele liberava todo o chacra pelos poros do corpo ajudando a preve aondo o inimigo poderia aparecer tentando desferir os 64 golpes nescessarios


2 de 5
[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Zsvotv
Juukenhou- Hakke Rokujuuyon Shou (Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem Usa:
Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Rank: C
Descrição:Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance
(Hakke),o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a
circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna. A seqüência de
golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes:Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10) roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64)
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Colato Sex Dez 09, 2011 7:14 pm

Ja se passava meio dia e Colato continuava la, persistindo na técnica, motivado a não desistir por nada deste mundo. Ele olhava para o céu e via aquele sol escaldante sobre a arvore que ele estava. O sol mudava de angulo com o passar do tempo rancando toda a sombra que a arvore fazia, deixando cada vez mais Colato sobre o sol.
Ele ja estava muito cansado alias estava a horas treinando sem parar até que ele resolve fazer uma pausa... Minutos depois ele volta um pouco mais motivado e começava a treinar, desta vez ele tinha progressos aumentando a capacidade de golpes certeiros


-- Hummm, muito bom
-- Estou chegando la


3 de 5
[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Zsvotv
Juukenhou- Hakke Rokujuuyon Shou (Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem Usa:
Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Rank: C
Descrição:Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance
(Hakke),o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a
circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna. A seqüência de
golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes:Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10) roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64)
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Colato Sex Dez 09, 2011 10:43 pm

Colato ja estava daquele jeito, todo quebrado de tanto cansado mais perseverava em sua tecnica, atarde ja havia chegando e sol ia sumindo pronto para dar espaço a lua cheia daquela noite, ele tenta ler mais um pouco a descrição do jutsu tentando captar algum detalhe importante que havia esquecido, so assim ele volta a treinar com varias tentativas. O progresso so ia aumentando cada vez mais deixando ele a um passo de realizar a tecnica

-- Falta pouco
-- preciso me manter em pé


Ele então se preparava para mais uma tentaiva alias era a unica força que restava para ele

4 de 5
[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Zsvotv
Juukenhou-
Hakke Rokujuuyon Shou (Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem
Usa:
Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Rank:
C
Descrição:Quando um oponente está dentro do
círculo de ataque, campo de alcance
(Hakke),o ataque começa. Com o
Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para
fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a
circulação de Chakra por
um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos
Tenketsus podendo causar hemorragia interna. A seqüência de
golpes é
dada da seguinte forma: Dois golpes:Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois
golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Mais quatro golpes,
um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo
um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10)
roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e
dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do
número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo
Sanjuu(Trinta/30) Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais
trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro:
Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60)
Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64)
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Colato Sex Dez 09, 2011 10:49 pm

Colato canalizava todo seu chacra para mais uma unica tentativa , assim ele libera o mesmo por todos os seus poros criando um campo Hakke , ele usa seu Byakugan para enchergar os tenketsus, os pontos de chacra assim vendo os 64 pontos que deveria acertar. quando o clone se aproxima ele desfere com extrema rapidez golpes muito suaves pegando em pontos estrategicos deixando o clone todo torto, o Clone caia no chão que nem uma pamonha mole, Logo em seguida Colato tambem cai desmaiado no chão de tanto cansaço, porém cai com um leve sorriso no rosto, sinaçl de que tinha conseguido realizar o jutsu.

-- ...

5 de 5
[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Zsvotv
Juukenhou- Hakke Rokujuuyon Shou (Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem Usa:
Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Rank: C
Descrição:Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance
(Hakke),o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a
circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna. A seqüência de
golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes:Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10) roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64)
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Akihiro Sáb Dez 10, 2011 11:28 am

Pergaminho KSNJ:
Pergaminho HK:
Pergaminho NHS:
Assim como o treino anterior, Akihiro decidia não estar em contacto com os seus alunos. Mas desta vez, queria faze-lo. Mas como fazer? Simples, um clone. Um clone estaria a vigia-los caso acontecesse alguma coisa, mas sem estar activo na actividade. Entretanto pousava os jutsu's no chão, sem qualquer informação adicional. - Eles tem que aprender a trabalhar juntos. Mas também sozinhos. - Dizia o clone, quando via os alunos a chegarem.
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Thiago Cullen Dom Dez 11, 2011 10:31 am

O tempo estava diferente dos outros dias, dessa vez, estava com pouco vento e apenas uma leve brisa, o tempo estava muito bom, estava feliz e ao mesmo tempo chateado, pois faltava muito para começar o Chunnin Shiken, mas o feliz era que eu estava me esforçando para poder aprender e dominar as técnicas e meu sensei, entregou pergaminhos e falou que éramos para trabalhar em individual, rapidamente respondo com convicção:

- Ok, darei o melhor de mim.

Após ter pegado o pergaminho do jutsu, vou para uma árvore, e começo a ler o mesmo atentamente, não era jutsu de meu clã, agora ia aprender um jutsu de vento que eu ia desaparecer pelo vento, mas não era desaparecer eu tinha a impressão de desaparecer, mas apenas me movia numa velocidade extrema que meu oponente não podia ver eu me movendo, e comecei a concentrar para aprender jutsu concentrando chakra de vento nas minhas pernas tentando correr numa velocidade, mas apenas estava em minha velocidade natural e em seguida, após o meu fracasso falei comigo mesmo:

- Calma Thiago, é a primeira tentativa...

Em seguida fiquei me concentrando para poder aprender este jutsu.


Jutsu sendo aprendido: Postando 1 das 5 mensagens.
[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Thiago Cullen Dom Dez 11, 2011 10:38 am

AS minhas inúmeras tentativas, em nenhum resultado obtive, mas mesmo assim, estava prosseguindo o meu treinamento, pois sabia que ia aprender o jutsu, mesmo que demorasse, mas eu ia aprender, e foi o que fiz, comecei a concentrar chakra de vento em todo o meu corpo para poder obter um sucesso em meu jutsu, comecei a me concentrar, e logo em seguida tentei correr, aumentado minha velocidade, tentando me mover em um pequeno turbilhão de vento, porém a velocidade minha só tinha sido aumentada um pouco e falei comigo mesmo tentando me animar para continuar aprendendo o jutsu:

- Poxa, vamos lá, vamos continuar...

E foi o que fiz, continuei a tentar aprender o jutsu para que pudesse obter um sucesso nesse jutsu que ia ser importante para mim...


Jutsu sendo aprendido: Postando 2 das 5 mensagens.
[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Thiago Cullen Dom Dez 11, 2011 10:46 am

O meu desenvolvimento no treino havia melhorado um pouco, estava perto da aprendizagem daquele jutsu, mas mesmo assim, faltava um pouco mais, e ainda que estava se movendo numa velocidade que nem chegava perto na do jutsu, era muito inferior, mas será que eu ia conseguir realmente fazer o jutsu? O que estava me atrapalhando para conseguir? Essas perguntas ficavam sempre em minha mente, e eu tentando resolver, mas era cada vez mais difícil e então comecei a pensar como um verdadeiro Nara:

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Naruto_shikamaru0242

E após esse meu pensamento, eu havia conseguido enxergar o meu erro, eu estava precisando concentrar mais chakra de vento, e foi o que fiz na outra tentativa, comecei a concentrar chakra de vento por todo o meu corpo, principalmente na perna, e fui e na hora comecei a correr, eu estava correndo a metade do que era para correr a mais, eu só tinha conseguido 50 % do jutsu, ainda faltava mais do que isso para completar os 100%, mas estava bem e continuei o meu difícil treinamento...


Jutsu sendo aprendido: Postando 3 das 5 mensagens.
[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Thiago Cullen Dom Dez 11, 2011 10:52 am

Nas minhas outras tentativas, eu sentia que estava muito perto de aprender o jutsu, esse era o meu objetivo no momento, estava tão perto e comecei novamente a concentrar chakra de vento, em todas as minhas áreas do corpo, principalmente nos pés para aumentar minhas velocidade, e comecei a correr,e havia corrido quase igual a um turbilhão de vento, faltava muito pouco e falei comigo mesmo:

- É isso aí, falta pouco.

E voltei a minhas concentração de chakra de vento para poder realizar o meu jutsu, que estava ainda difícil de fazer, mesmo assim prossegui o meu treinamento com toda minha determinação possível.


Jutsu sendo aprendido: Postando 4 das 5 mensagens.
[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Thiago Cullen Dom Dez 11, 2011 10:56 am

Estava muito perto de fazer o jutsu naquele momento, e ia para minha tentativa para obter o meu sucesso, e comecei a concentrar chakra de veto, comecei a concentrar para poder realizar o jutsu também, e logo em seguida, após ter concentrado uma enorme quantidade de vento no corpo, a maioria foi para os meus pés e comecei a correr dizendo:

- Agora eu vou conseguir.

E logo eu estava numa velocidade como um turbilhão de vento, nem dava para visualizar para onde eu ia, a minha velocidade era enorme e logo comecei a gritar de felicidade:

- Eu consegui aprender mais 1 jutsu.

E comecei a ficar muito feliz por aquilo e observei Colato e ADilson começarem a aprender o jutsu.


Jutsu aprendido: Postando 5 das 5 mensagens.
[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Adilson Akimichi Dom Dez 11, 2011 11:06 am

Um novo jutsu havia sido recebido, agora era um jutsu de meu clã novamente, comecei a amarrar filetes de armas para poder fazer esse novo jutsu e comecei a amarrar no meu corpo e tentei fazer um círculo perfeito e falei:

- Vou conseguir.

E fui rolando, mas não havia conseguido, o jutsu era diferente do outro, eu não estava avontade para consegui fazer o jutsu, e logo havia fracassado na primeira tentativa....


Técnica sendo dominada: Post 1 de 5
[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 15z3yq8
Nikudan Hari Sensha
(Tanque de Carne Humana com Espinhos)
Quem Usa: Akimichi Chouji
Rank: C
Nota: Se usada em comjunto com o chou baika o rank sobe para S.
Descrição:
É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi
adiciona ao seu tronco filetes com Kunais presas, e ao iniciar sua
rotação ele forma uma espécie esfera espinhosa. Essa adição ao Nikudan
Sensha o torna muita mais perigoso e mortal, além de aumentar a
velocidade da rotação, já que as Kunais auxiliam na impulsão.
Mais
tarde, Chouji evolui essa técnica, onde ao invés de usar kunais presas
ao corpo usa seu próprio cabelo crescido e transformado em espinhos.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Adilson Akimichi Dom Dez 11, 2011 11:10 am

O treinamento realmente era muito complicado para se aprender de uma hora para outra e fui para mais uma tentativa, amarrei os filetes de armas em todo o meu corpo, e comecei a enrolar e concentrei para formar um círculo perfeito, e tentei rolar, mas porém capotei feio logo no comecinho, não havia me acostumado com aquilo:

- Droga, não consegui, sou muito ruim...

E voltei ao meu treinamento tentando fazer o jutsu.


Técnica sendo dominada: Post 2 de 5
[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 15z3yq8
Nikudan Hari Sensha
(Tanque de Carne Humana com Espinhos)
Quem Usa: Akimichi Chouji
Rank: C
Nota: Se usada em comjunto com o chou baika o rank sobe para S.
Descrição:
É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi
adiciona ao seu tronco filetes com Kunais presas, e ao iniciar sua
rotação ele forma uma espécie esfera espinhosa. Essa adição ao Nikudan
Sensha o torna muita mais perigoso e mortal, além de aumentar a
velocidade da rotação, já que as Kunais auxiliam na impulsão.
Mais
tarde, Chouji evolui essa técnica, onde ao invés de usar kunais presas
ao corpo usa seu próprio cabelo crescido e transformado em espinhos.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Adilson Akimichi Dom Dez 11, 2011 11:13 am

O meu treinamento ainda não tinha surgido muito efeito, até que comecei a enrolar os filetes de armas novamente em meu corpo inteiro para começar as minhas outras tentativas novamente, e após ter enrrolado, concentrei para formar um círculo, e depois fui tentar, rolar e na metade do caminho, eu havia capotado novamente como todas as minhas outras tentativas, e reclamei comigo mesmo sobre aquela tentativa fracassada de fazer o jutsu:

- Não consegui de novo, mas quase, vamos lá!

E fiquei descansando um pouco para ir para a próxima tentativa...

Técnica sendo dominada: Post 3 de 5
[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 15z3yq8
Nikudan Hari Sensha
(Tanque de Carne Humana com Espinhos)
Quem Usa: Akimichi Chouji
Rank: C
Nota: Se usada em comjunto com o chou baika o rank sobe para S.
Descrição:
É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi
adiciona ao seu tronco filetes com Kunais presas, e ao iniciar sua
rotação ele forma uma espécie esfera espinhosa. Essa adição ao Nikudan
Sensha o torna muita mais perigoso e mortal, além de aumentar a
velocidade da rotação, já que as Kunais auxiliam na impulsão.
Mais
tarde, Chouji evolui essa técnica, onde ao invés de usar kunais presas
ao corpo usa seu próprio cabelo crescido e transformado em espinhos.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Akihiro Dom Dez 11, 2011 11:18 am

Off: Devido á regra de 1 jutsu por dia, hoje treinarei apenas o Thiago. Vou deixar apenas o Adilson acabar.
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Adilson Akimichi Dom Dez 11, 2011 11:19 am

AS minhas tentativas finalmente estavam dando certo, estava muito perto de fazer o jutsu como eu queria fazer e logo comecei a amarrar os filetes de armas novamente em mim, e logo comecei a me concentrar para formar um círculo perfeito, na minha visão era um círculo perfeito, e realmente era, e logo fui com muita determinação tentando rolar e logo falei:

- Vamos lá, eu consigo.

E logo em seguida eu quase conseguindo bater na árvore, capotei, e feio e não havia conseguido fazer o jutsu.


Técnica sendo dominada: Post 4 de 5
[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 15z3yq8
Nikudan Hari Sensha
(Tanque de Carne Humana com Espinhos)
Quem Usa: Akimichi Chouji
Rank: C
Nota: Se usada em comjunto com o chou baika o rank sobe para S.
Descrição:
É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi
adiciona ao seu tronco filetes com Kunais presas, e ao iniciar sua
rotação ele forma uma espécie esfera espinhosa. Essa adição ao Nikudan
Sensha o torna muita mais perigoso e mortal, além de aumentar a
velocidade da rotação, já que as Kunais auxiliam na impulsão.
Mais
tarde, Chouji evolui essa técnica, onde ao invés de usar kunais presas
ao corpo usa seu próprio cabelo crescido e transformado em espinhos.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Adilson Akimichi Dom Dez 11, 2011 11:22 am

Estava indo bem em meus treinamentos e logo comecei a concentrar para poder fazer o jutsu, e concentrando, coloquei os filetes com o pensamento que ia consegui fazer o jutsu, e logo comecei a concentrar para formar um círculo perfeito e em seguida fui para cima da árvore com toda determinação e falei:

- Agora vou conseguir!

E logo em seguida havia conseguido, bati na árvore e a atropelei feio e logo havia conseguido e fui falar com o sensei:

- Eu consegui!

E logo fiquei aguardando ali...


Técnica dominada: Post 5 de 5
[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 15z3yq8
Nikudan Hari Sensha
(Tanque de Carne Humana com Espinhos)
Quem Usa: Akimichi Chouji
Rank: C
Nota: Se usada em comjunto com o chou baika o rank sobe para S.
Descrição:
É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi
adiciona ao seu tronco filetes com Kunais presas, e ao iniciar sua
rotação ele forma uma espécie esfera espinhosa. Essa adição ao Nikudan
Sensha o torna muita mais perigoso e mortal, além de aumentar a
velocidade da rotação, já que as Kunais auxiliam na impulsão.
Mais
tarde, Chouji evolui essa técnica, onde ao invés de usar kunais presas
ao corpo usa seu próprio cabelo crescido e transformado em espinhos.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Akihiro Dom Dez 11, 2011 1:59 pm


Pergaminho Pérola:
Um pergaminho nas mãos, e um colete de Chuunin. É tudo o que se via de longe. Akihiro estava pronto para treinar os seus alunos, mas daquela vez seria diferente. Apenas Nara iria treinar, uma vez que os restantes estavam um pouco ausentes. - Boa tarde Thiago, como vai? Pronto para mais um...? - Dizia, enquanto chegava, de longe, aproximando-se do aluno. - Hoje vamos treinar um jutsu Suiton. Muito importante para você. Brincadeira... Taijutsu! - Dizia, rindo-se. Thiago nem era Suiton, era impossível... ainda... - Mais detalhes no pergaminho. A primeira etapa é fazeres um clone e treinar com ele.
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Página 7 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 20 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos