Treino de Ruyosh
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Sunagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Treino de Ruyosh
5 tentativa Ryoubu no Mai
Ruyosh: Você não é mais necessário....
Ação: Desfaz o KB. Corro na direção da árvore salto corto uns galhos com o osso giro chutando os galhos para longe, chuto a árvore com a perna direta impulssinando para mim dar um giro e cortando-a de cima para baixo e depois corto as raizes e caio no chão perfeitamente com uma feição de odio retraio o osso para meu corpo.
Ruyosh: Você não é mais necessário....
Ação: Desfaz o KB. Corro na direção da árvore salto corto uns galhos com o osso giro chutando os galhos para longe, chuto a árvore com a perna direta impulssinando para mim dar um giro e cortando-a de cima para baixo e depois corto as raizes e caio no chão perfeitamente com uma feição de odio retraio o osso para meu corpo.
Ryoubu no Mai
(Dança da Cletrácea)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: D
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição:
Kimimaro fatia acrobaticamente para baixo com sua espada, cortando o
joelho do adversário. Nos jogos, isso tem o efeito que ele
automaticamente quebra a guarda de um inimigo que foi o bloqueio de
ataques.
Ruyosh- Samurái
-
Número de Mensagens : 5535
Nº : 1181
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin
Keyaki no Mai
(Dança do Olmo)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: C
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição:
Kimimaro derruba o oponente no ar e, em seguida, aparece acima dele
antes de estender um grande número de ossos do braço para apunhalar o
adversário.
1° tentativa
Ação: Me levanto e retraio a lamina devolta para o seu lugar e vou na direção do pergaminho e começo a ler o outro jutsu...
Ruyosh: Ate que parece ser facil esse jutsu vamos ver quando eu começar a treinar quanto tempo isso vai durar porque eu ja to ficando cansado de ficar aki treinando treinando treinando.
Ruyosh- Samurái
-
Registro do Ninja
2° tentativa
Ação: Pego o toco e boto em pé no chão dou um pouco de distancia então corro e dou uma banda jogando o toco pro alto me ajeito e me impulsiono para o alto tentando aparecer em cima dele mas antes que eu conseguisse o toco acaba voltando para o chão.
Ruyosh: Que droga! Suna está sem Jounnin`s, preciso treinar para poder se tornar um e proteger Suna com todo o meu poder!
Ação: Pego o toco e boto em pé no chão dou um pouco de distancia então corro e dou uma banda jogando o toco pro alto me ajeito e me impulsiono para o alto tentando aparecer em cima dele mas antes que eu conseguisse o toco acaba voltando para o chão.
Ruyosh: Que droga! Suna está sem Jounnin`s, preciso treinar para poder se tornar um e proteger Suna com todo o meu poder!
Ruyosh- Samurái
-
Registro do Ninja
3° tentativa
Ação: Pego o toco e boto em pé no chão dou um pouco de distancia então corro e dou uma banda jogando o toco pro alto me ajeito e me impulsiono para o alto apareço em cima do toco e consntro meu chakra esticando minha mão mas acabo dando soco no toco jogando para baixo antes que os ossos saissem do meu braço.
Ruyosh: Que droga vou acabar com isso!
Ação: Pego o toco e boto em pé no chão dou um pouco de distancia então corro e dou uma banda jogando o toco pro alto me ajeito e me impulsiono para o alto apareço em cima do toco e consntro meu chakra esticando minha mão mas acabo dando soco no toco jogando para baixo antes que os ossos saissem do meu braço.
Ruyosh: Que droga vou acabar com isso!
Ruyosh- Samurái
-
Registro do Ninja
4° tentativa
Ação: Pego o toco e boto no pé, jogo o mesmo para o alto aparecendo embaixo do mesmo e concentro Chackra esticando os ossos do meu corpo para perfurar esse tronco.
Ruyosh: Isso aí!
Ação: Pego o toco e boto no pé, jogo o mesmo para o alto aparecendo embaixo do mesmo e concentro Chackra esticando os ossos do meu corpo para perfurar esse tronco.
Ruyosh: Isso aí!
Ruyosh- Samurái
-
Registro do Ninja
5° tentativa
Ação: Pego o toco e boto em pé no chão dou um pouco de distancia então corro e dou uma banda jogando o toco pro alto me ajeito e me impulsiono para o alto apareço em cima do toco e consntro meu chakra esticando minha mão e fazendo os ossos sairem um a um do meu braço direito e acertando o toco em cheio e econtinuo jogando chakra para que eles cresção mais ainda e destruindo totalmente o toco de árvore, então caio no chão me levanto.
Ruyosh: Treino completo, agora irei voltar para a base.
Ação: Pego o toco e boto em pé no chão dou um pouco de distancia então corro e dou uma banda jogando o toco pro alto me ajeito e me impulsiono para o alto apareço em cima do toco e consntro meu chakra esticando minha mão e fazendo os ossos sairem um a um do meu braço direito e acertando o toco em cheio e econtinuo jogando chakra para que eles cresção mais ainda e destruindo totalmente o toco de árvore, então caio no chão me levanto.
Ruyosh: Treino completo, agora irei voltar para a base.
Ruyosh- Samurái
-
Registro do Ninja
Página 2 de 2 • 1, 2