Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino em conjunto] Time 74

+3
Gray
Aburame_Natalia
Madoka
7 participantes

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 74 - Página 9 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 74

Mensagem por Aburame_Natalia Ter Dez 20, 2011 11:55 pm

1/5

[Treino em conjunto] Time 74 - Página 9 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

O Chakra, assim como o sangue, se mantém constante pulsando dentro do corpo, mas diferente do sangue, pode ser manipulado com treino. Genjutsu estava na lista das coisas das qual ela realmente não conhecia, o Taijutsu foi algo bem obvio de se fazer e Ninjutsu se aplicava na área dela. Enfrentar o desconhecido engrandece mais as pessoas, porque não se sabe o que virá depois de um possível erro... Assim as pessoas tentam não errar.
Aburame_Natalia
Aburame_Natalia
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino
Número de Mensagens : 3140
: 3929

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aburame_Natalia Ter Dez 20, 2011 11:55 pm

2/5

Ela fez o selo do bode e anteviu mentalmente que a parada súbita deixariam os insetos atordoados... Mas logo notou que conseguiria chegar até este ponto com lentidão, avisando-os antecipadamente do que aconteceria; Os pequenos podiam entender as ordens e os sentimentos dela, mas se receberem uma explicação de que o fluxo vai parar porque Kerina tem que treinar um Jutsu novo, eles não compreenderiam uma palavra.

Aburame_Natalia
Aburame_Natalia
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Aburame_Natalia Qua Dez 21, 2011 12:01 am

3/5

Primeiro seria necessário ouvir e sentir como estava o fluxo de Chakra, contar suas “batidas”, a parada seria mais fácil se ela forçasse o Chakra no momento exato entre as pulsações... No geral, a energia sempre tinha o mesmo ritmo do coração quando não estava sendo usada ou influenciada. Ao identificar isto, ela passou a procurar a presença aproximada dos Tenketsus...
Aburame_Natalia
Aburame_Natalia
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Aburame_Natalia Qua Dez 21, 2011 12:06 am

4/5

Entupi-los acumulando Chakra neles é uma boa forma, mas que tem de ser executada com cuidado. Era certo dizer que interromper o Chakra de um Shinobi é como interromper o coração, pois com ele não manipulável, o ninja já estaria condenado à morte, tendo Taijutsu ou não. Kerina podia entender a grandeza de sem querer entupir demais os Tenketsus, se o acumulo não fosse empurrado pelo próprio pulso, no caso de um erro em massa, a vida ninja dela estaria arruinada.
Aburame_Natalia
Aburame_Natalia
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Aburame_Natalia Qua Dez 21, 2011 12:15 am

5/5

Com uma velocidade que deixaria uma tartaruga impaciente, ela foi prendendo o fluxo em apenas UM Tenketsu inicialmente. Os insetos na área de onde aquele “cano” estava se agitaram bastante e a pele dela formigou num semi-adormecimento, a pressão do pulso tirou a obstrução do caminho com alguns segundos.
Aos poucos, ela foi incluindo mais pontos, até que quando chegou a 15 concluiu que estava pronta para fazer em todos os 361 Tenketsus de uma vez.

O caos se intensificou em todo o corpo da Kunoichi, os insetos quase passando a correr em círculos dentro dela, ela deu um pulo sem costume tanto pelo formigamento total quanto por essa agitação tão intensa de seus Kikkais e ordenou em voz alta, o comando embutido naquele tom deixando desnecessário levantar o volume da voz ou colocar emoção nas palavras:

- Parem... - Eles obedeceram e ela pôde parar para reconhecer que havia aprendido mais um Jutsu
Aburame_Natalia
Aburame_Natalia
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Ter Dez 27, 2011 11:06 am

Off: Estão preparados para lutar?
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Mensagem por Aburame_Natalia Ter Dez 27, 2011 9:40 pm

Off: A mesma coisa que eu disse quando li a mensagem acima
- Quêêêêêêêêê?!
Aburame_Natalia
Aburame_Natalia
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Ayame-hime Seg Jan 09, 2012 7:40 pm

Havia posto meus pés em Konoha no inicio da madrugada,aproveitando o tempo para me instalar em minha propriedade e dispensar os serviçais.Teria meus dias livres para colocar ordem naquele local,mas me preocupo em pesquisar sobres dois gennins da vila ,havia recebido um pedido de treinamento deste,o motivo para meu retorno a Konoha

"Uma Aburame e um Uzumaki ..não deve ser trabalhoso,espero"

Penso deixando o material de lado e indo até meus aposentos,onde tenho um bom descanso e horas mais tarde acordo tomando um banho rápido e seguindo rumo ao campo de treinamento.A manhã estava suportável,nem chuvosa nem muito ensolarada o que me agradava um pouco,mas isso não era relevante no momento.Perdida em pensamentos chego ao campo de treinamento perguntando-me onde raios aqueles dois haviam ido.Mas resolvo considerar,era o primeiro dia de treinamento com estes por isso procuro esperá-los sentada sobre o galho de uma árvore
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Aburame_Natalia Seg Jan 09, 2012 7:49 pm

Kerina chega ao campo de treino de seu time com passos suaves, ambas mãos enfiadas nos bolsos e com o olhar fixo para o solo diante dela.
Ao alcançar o meio do campo, ela para de andar notando uma presença e se vira a cabeça na direção de onde a energia vital vinha.
Lá, sentada em um galho alto de uma árvore estava uma mulher; Uma rajada de vento veio forte, agitando os ruivos cabelos dela, cujos realçavam o verde dos olhos dela. Ela é bonita... A Kunoichi de Konoha notou vagamente.

- Quem é você? - Ela pergunta cruzando os braços.
Aburame_Natalia
Aburame_Natalia
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por jhon kusanagi Seg Jan 09, 2012 8:05 pm

Jhon chega com dificuldades ao campo de treinamento devido ao fato de ainda estar um pouco machucado.. então o shinobi uzumaki percebe a presença de kerina e vai até ela, então logo percebe a presença de outra pessoa no local. Jhon obsevar que é uma mulher aparentemente bonita.. então Jhon apenas fica observando.
jhon kusanagi
jhon kusanagi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1265
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki

Mensagem por Ayame-hime Seg Jan 09, 2012 8:16 pm

-"Quem é você?" é uma maneira rude de se dirigir a uma pessoa,deveria se apresentar primeiro antes de fazer tal pergunta

Respondo logo após ouvi-la sem tirar minha visão do vasto campo,suspiro após a chegada do segundo elemento e salto da árvore parando a poucos metros destes.Os analiso de longe com as sobrancelhas unidas e constato que a mocinha deveria ser uma Aburame,pelos trajes que se assemelhavam aos de meu aluno e o outro provavelmente o Uzumaki

-Chamo-me Kurama Ayame,como podem ver pela bandana sou de Hoshi,recebi um pedido para treiná-los ,serei uma sensei substituta espero que dos treinamentos passados nesse campo surjam bons resultados.Para começar me digam seus nomes e que habilidades desejam aperfeiçoar
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Aburame_Natalia Seg Jan 09, 2012 8:21 pm

Uma das sobrancelhas de Kerina se ergue. Novamente começando com a palavra errada... Baka. Ela pensa consigo mesma e se apresenta primeiro do que Jhon, como se não tivesse pensado nada.
- Sou Aburame Kerina, e eu pretendo aperfeiçoar, em principal, meu elemento, que é Fuuton e o Hijutsu do meu clã.
Aburame_Natalia
Aburame_Natalia
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por jhon kusanagi Seg Jan 09, 2012 8:32 pm

Jhon ve a reação de sua sensei substituta em relação a kerina então sem esperar muito diz: sou uzumaki jhon! quero aprimorar minhas habilidades em genjutsu!
jhon kusanagi
jhon kusanagi
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ayame-hime Seg Jan 09, 2012 8:44 pm

Os ouço e me aproximo destes
-Não será problema treiná-los,meu elemento também é Fuuton,tenho alguns pergaminhos que lhe serão uteis e mais tarde pretendo aperfeiçoar suas técnicas em Tai ,um pouquinho não mata, quanto ao Uzumaki posso lhe passar alguns genjutsus,tenho aos monte aqui comigo

Respiro fundo vendo as nuvens se dissiparem deixando o céu limpo e logo abaixo o olhar para estes,entregado-lhes seus respectivos pergaminhos

Kerina:
Jhon:
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Aburame_Natalia Seg Jan 09, 2012 8:51 pm

1/5

[Treino em conjunto] Time 74 - Página 9 6qfpfc
Tetsuzankou
(Montanha de Ferro Inclinada)
Quem Usa: Shino Aburame
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Descrição: Shino cria um clone de insetos e os dois atacam o adversário pelos lados. A força do golpe foi capaz de lançar um inimigo aos ares.

Kerina se afastou de Jhon e da Sensei, indo para o local que sempre treinava... Ela respirou fundo de olhos fechados por alguns minutos e começou a treinar.
Seu treino se iniciou sem ela fazer um Mushi Bunshin, por hora, conseguir força era a prioridade, fazer o clone para jogá-lo pelos ares viria depois. Ela tomou uma distância de três metros de uma pedra volumosa, cuja chegava à altura dos olhos e pegou impulso para acertar um golpe de jogada de corpo na grande pedra. Phak, um som maciço ecoou nos ouvidos dela.

Aburame_Natalia
Aburame_Natalia
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Aburame_Natalia Seg Jan 09, 2012 8:51 pm

2/5

°_°... O.O... x ̯ x Humph! ...
Um arrepio cortou o corpo dela de cima a baixo, ela apertou os dentes para não sair pulando dizendo “Ai”. Uma pedra não é uma boa ideia para o começo... Se sentindo meio idiota, Kerina trocou seu alvo para uma árvore coberta de musgo, o que daria mais maciez ainda para a madeira.
Aburame_Natalia
Aburame_Natalia
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Aburame_Natalia Seg Jan 09, 2012 8:52 pm

3/5

Ela começou a se lançar contra o tronco continuas vezes tentando achar novamente o jeito certo de golpear e ganhar força também... Logo, os lados de dentro de seus braços estavam doendo. Em breve ficará indolor, pois os músculos irão se enrijecer. O pensamento cruzou a mente dela segundos antes de ela acertar mais um golpe na árvore, dessa vez com força e trazendo muita dor.

Aburame_Natalia
Aburame_Natalia
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Aburame_Natalia Seg Jan 09, 2012 8:53 pm

4/5

>~< Ouch!
- Kerina teve de parar de golpear, aquele tinha doído mesmo; Ela esfregou ausentemente o antebraço direito com a mão esquerda, concentrada em seus pensamentos.Saiam! - ... Defendam meus golpes e mantenham a formação um pouco firme... Era obvio que um aglomerado de insetos tinha mais maciez do que uma pedra ou um tronco, e era perfeito por ter a consistência manipulável...

Aburame_Natalia
Aburame_Natalia
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Aburame_Natalia Seg Jan 09, 2012 8:53 pm

5/5

- Mushi Bunshin no Jutsu -
Os Kikkais se juntaram de maneira diferente e preencheram-se com cor, fazendo um verdadeiro clone da Kunoichi. O Bunshin e a original e começaram a golpear juntos vindo de lados opostos da árvore, agora seria uma questão de equilíbrio dos dois, nenhum poderia usar mais força que o outro, pois assim seria o alvo não subiria e sim iria para o lado de quem acertou mais fraco.
Elas continuaram acertando o tronco até que tinham certeza que estavam em sincronismo de força.

°-° Kage Bunshin no Jutsu. Kerina fez um Clone das Sombras e o marcou como alvo.
Buff! Ele sumiu em uma pequena nuvem branca ao ser atingido, voando cerca de dois metros para o alto antes de sumir

Aburame_Natalia
Aburame_Natalia
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por jhon kusanagi Seg Jan 09, 2012 10:47 pm

[Treino em conjunto] Time 74 - Página 9 11jut1l
Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.
1/5
Jhon ouve a nova sensei falar e apois isso o shinobi recebe um pergaminho para treinar se tratava de uma tecnica de genjutsu o Jinshin no Jutsu, jhon começa a analizar o jutsu até perceber que se tratava de um genjutsu ativo ou seja que podia causar dano ao inimigo. o shinobi uzumaki se afasta um pouco do lugar que estava e vai até um lugar um pouco mais silencioso para começar a treinar...

Última edição por jhon kusanagi em Seg Jan 09, 2012 10:56 pm, editado 1 vez(es)
jhon kusanagi
jhon kusanagi
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por jhon kusanagi Seg Jan 09, 2012 10:51 pm

[Treino em conjunto] Time 74 - Página 9 11jut1l
Jinshin no Jutsu
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.
2/5
jhon faz a primeira tentativa de execução do jutsu mais antes cria um kage bushin para poder treinar com ele, Jhon respira fundo e faz as posições de mão necessarias para o jutsu (Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre),e tenta prender seu clone em um genjutsu mais falha. apois falhar pela primeira vez o shinobi uzumaki começa a analizar em que errou ao tentar executar o jutsu pois ele nem ao menos conseguiu inciar o genjutsu sobre o clone...
jhon kusanagi
jhon kusanagi
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por jhon kusanagi Seg Jan 09, 2012 10:54 pm

[/quote]

Jinshin no Jutsu
3/5
jhon faz varias tentativas de executar o jutsu mais todas elas falham o uzumaki começa a pensar em que falhou então concentra chakra e tenta de uma nova forma desse vez ele tenta usar seus olhos para fazero inimigo cair no genjutsu o clone cai na primeira parte do genjutsu que seria o fato de deixar de ver o usuario do genjutsu, Jhon respira profunda mente e tenta executar a tecnica mais falha.[/quote]
jhon kusanagi
jhon kusanagi
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por jhon kusanagi Seg Jan 09, 2012 10:55 pm

https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/11jut1l.jpg " alt="" />
Jinshin no Jutsu
4/5
[color=red]o shinobi percebe que está proximo de conseguir executar a tecnicas pois a primeira parte do genjutsu ele já conseguia executar então jhon segue tentando executar o genjutsu por um longo repetindo as tentativas por varias vezes. apois inumeras tentativas o shinobi começa a conseguir executar a segunda parte do genjutsu que seria a ilusão de seu corpo se transformando em arvore e seus braços em troncos.
jhon kusanagi
jhon kusanagi
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por jhon kusanagi Seg Jan 09, 2012 10:55 pm

https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/11jut1l.jpg " alt="" />
Jinshin no Jutsu
5/5
jhon percebe que apesar de conseguir executar a tecnica ele não consegue matar o inimigo usando a tecnica ele apenas consegue deixar inconciente jhon faz varias tentativas para a execução da tecnica e apois algumas horas tentando o shinobi enfim consegui destruir seus clone usando o Jinshin no Jutsu, Jhon feliz por teconseguido executar a tecnica vai em direçao a uma arvoré e se senta em baixo para descansar.
jhon kusanagi
jhon kusanagi
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ayame-hime Ter Jan 10, 2012 2:06 pm

off:Jhon não precisa usar o quote do jutsu quando for treiná-lo e se usá-lo deixe-o em spoiler separado de sua ação,pq fica meio confuso os dois juntos

-Já que descansaram vamos passar ao próximo jutsu

Digo após 1 hora de descanso deste,entrego a Jhon um pergaminho e logo mais um a Kerina.

-O de jhon é uma técnica simples,você tem de movimentar rapidamente de um local a outro,calculando a distância claro,não é um teletransporte se lembre e depois irá camuflá-lo com pétalas,lhe será útil no exame para uma fuga
Jhon:

-Já o seu ..
Olho para a Aburame quando esta pega o pergaminho.
-Taijutsu,concentre seu chakra no pé e o mantenha constante até a hora do golpe e assim o libera de vez causando um estrago" no inimigo "

Kerina:
off:Só avisando se algum adm vier interferir no treinamento pq sou de hoshi e etc etc..,fui autorizada a treinar os dois,mesmo estes não sendo de hoshi
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para o topo