Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sasuke pode obter o Rinnegan?

+5
Shinsuke Takasugi
Ayame-hime
Thiago Cullen
Hao
Raiden
9 participantes

Ir para baixo

Sasuke pode obter o Rinnegan? Empty Sasuke pode obter o Rinnegan?

Mensagem por Raiden Sáb Nov 12, 2011 11:45 pm

Bem galerinha,estou por aqui para uma teoria minha,já que estou me indagando com isso faz um tempo,gostaria de saber a opnião de vocês.
Sasuke pode obter o Rinnegan?
Bem,como mostrado nos mais recentes mangás(sem quere ofender mais,não opine se não tiver lido os mangás Suspect)Madara obteu seu Rinnegan devido ao seu treinamento,imenso poder,ter o Fuumetsu Mangekyo Sharingan,e seu ódio,isso é praticamente certo,e ele deixou isso claro:Se o Sharingan é uma espécie de desevolução do Rinnegan,obviamente uma evolução ao máximo do Sharingan seria o Rinnegan,uma evolução do FMS.
Apesar do úsuario do Rinnegan não necessitar especificadamente do Sharingan,já que o Nagato possuia,e ele é Uzumaki,pelo menos pelo que Tobi disse(levando em conta que ele mente muito bem Rolling Eyes )o clã Uchiha também é desnecessario.A única coisa que está clara é:
Para obter o Rinnegan é necessario muito ódio,podemos deduzir isso devido a Madara viver em ódio(confere) e Nagato telo conseguido ao ver seus pais morrendo[confere,de acordo com a história de Nagato,pois Tobi disse que Nagato obteu o Rinnegan devido a ele(Tobi)].
Sasuke parece ter o que é necessario:

  • Já que é Uchiha,parece ser necessário o FMS,o que ele tem.(mas como disse,porquê ele é Uchiha)

  • Tem muito ódio guardado,e vocês sabem o porquê.

Ele perece perfeito para este Doujutsu(Rinnegan),levando também em conta,que,obviamente Madara(Edo Tensei)vai morrer,mais cedo ou mais tarde,parece demais,até para ele,enfrentar os cinco Kages juntos,e mesmo que ele fuja,podemos presumir que ele vai morrer,afinal não se pode deixar um homem tão poderoso,e perigoso a solta.
Então Sasuke poderia ser como um herdeiro ao Rinnegan,afinal esta habilidade não pode simplesmente desaparecer do mundo shinobi,e vamos levar em conta que mesmo com o FMS,Sasuke perderia para o Naruto,se o mesmo conseguisse dominar por completo a Kyuubi,afinal ela ainda esta tecnicamente presa no Naruto,não é como o Hachibi,que está livre no Bee,e o jinchuuriki pode assumir sua completa forma de Bijuu,e Naruto mostrou-se incapaz disso.
Se ele conseguisse assumir sua completa forma de Jinchuuriki,ou seja invocar a Kyuubi,e assumir sua completa forma,acredito eu,que nem o Fuumetsu Mangekyo Sharingan seria capaz de vencer isso.E como já vimos muitas vezes no Naruto,os personagens evoluem nas batalhas,principalmente esses dois.Afinal,este anime gira em torno desses dois.E na minha opnião,Naruto vem evoluindo mais que o Sasuke,e se destacando mais também.O que significa que muito provavelmente,se Sasuke for receber tal poder,na minha opnião será mesmo nessa luta.
Bem,vou ficando por aqui,acho que é tudo.
Comentem pessoal.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke pode obter o Rinnegan? Empty Re: Sasuke pode obter o Rinnegan?

Mensagem por Hao Dom Nov 13, 2011 12:15 am

Não , Sasuke não pode obter o Rin'nengam .
Ele acabou de Obter o FMS , o Madara levou anos para ser tão fodão e o sasuke em 17 anos virar o Top dos Tops.
E só o despertou momento antes de sua morte .

Se vc pensar um pouco vai ver que o FMS do Tobi , é os olhos do Madara .
Madara deve ter deixado de presente o FSM e o Rin'nengam pra o Tobi .
Ai o Tobi fez um teste , usou o Nagato como recipiente do Rin'nengan pra testar o poder do mesmo .
E ficou testando o FMS .

Sasuke não conseguiria chegar a um estado tão avançado do Sharingan a porto de despertar o Rin'nengan tão jovem .

E quem te falou quue o Madara despertou o olho cinza com muito Odio ?
O Madara conseguiu tanto o Magenkyou Sharingam quanto o Rin'nengam com treinamento arduo .

O Madara pode ter cido o unico que utrapasou o Rikudou Sennin .

Pra acabar com todas suas duvidas , vou te contar o final do anime .

Naruto luta contra Sasuke .
Sasuke descobre a farça de Tobi , Sasuke se revolta e fica mais emo .
Sasuke e Naruto lutam contra tobi , salvam o mundo e vivem feliz para sempre em Konoha .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke pode obter o Rinnegan? Empty Re: Sasuke pode obter o Rinnegan?

Mensagem por Raiden Dom Nov 13, 2011 12:38 am

QQQ
Mas o Naruto tão jovem.
Aprendeu o Modo Sennin e dominou a Kyuubi,sendo o único Jinchuuriki que conseguiu isso.Sendo tão JOVEM.
Talvez ele receba isso,mas uma coisa discordo totalmente:
O Madara não superou,e nem vai superar o Rikudou Sennin.
Aquele emo maldito,não tem como superar o criador de quase todos os jutsus,o supremo Shinobi,Jinchuuriki do Dez Caudas,o homem que criou(ou se tornou)a Lua.
E provavelmente é isso mesmo que vai acontecer no final do anime.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke pode obter o Rinnegan? Empty Re: Sasuke pode obter o Rinnegan?

Mensagem por Hao Dom Nov 13, 2011 1:27 am

Cara , o Naruto é outra historia .
O Sasuke é emo , não pode ter o Rin'negam

O Naruto vai despertar o Fumetsu Mangenkyo Sharingam no olho direito e o rin'nengam no esquerdo de uma vez só -qn

E o Madara , quem sabe se ele é mais forte que o Rikudou ? Ele é o cara que chegou mais perto . Fuumetsu Mangenkyou Sharingan , Rin'nengam , Mokuton , Kyuubi .
Ele agora é capaz de usar o jutsus que criou o mundo o Izanagi .
O maluko parece drogado , já usou de tudo .

E eu sei do final do anime pq o Kishimoto é amigo meu e me contou tudo -qn

E o Rikudou , não criou todos os jutsus , ele ensinou a arte da manipulação de chakra ao mundo . Os ninjutsus foram os shinobis que desenvolveram .
E ele criou a Lua , e selou o Juubi nela .
O corpo dele explodio no céu .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke pode obter o Rinnegan? Empty Re: Sasuke pode obter o Rinnegan?

Mensagem por Raiden Dom Nov 13, 2011 3:44 pm

Certo.
Mais a teoria é sobre o Sasuke e o Rinnegan.
Comentem mais ai pessoal.^^
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke pode obter o Rinnegan? Empty Re: Sasuke pode obter o Rinnegan?

Mensagem por Hao Seg Nov 14, 2011 4:35 am

Comentem ! comentem !
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke pode obter o Rinnegan? Empty Re: Sasuke pode obter o Rinnegan?

Mensagem por Thiago Cullen Seg Nov 14, 2011 7:23 am

Não sei... Estou no episódio 190 do shippuden, irei analisar sobre isso..
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke pode obter o Rinnegan? Empty Re: Sasuke pode obter o Rinnegan?

Mensagem por Ayame-hime Seg Nov 14, 2011 11:27 am

Pelo que entendi o rinnegan é uma evolução do sharingan,logo Sasuke pode obtê-lo .-.
ou não,sei la xD
Madara demorou tanto pra obter o dele sabe-se la o Sasuke..
Quanto ao Nagato ser Uzumaki e seu rinnegan..

O rinnegan antes não era visto como um doujutsu hereditário,logo ele se manifesta em diferentes formas depende...agora com o Madara destorcendo toda história..acho que só os Uchihas podem obtê-lo com precisão.

Bom é isso que acho,não estou afirmando nada urahara
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke pode obter o Rinnegan? Empty Re: Sasuke pode obter o Rinnegan?

Mensagem por Shinsuke Takasugi Seg Nov 14, 2011 12:20 pm

Ayame-hime escreveu:Pelo que entendi o rinnegan é uma evolução do sharingan,logo Sasuke pode obtê-lo .-.
ou não,sei la xD
Madara demorou tanto pra obter o dele sabe-se la o Sasuke..
Quanto ao Nagato ser Uzumaki e seu rinnegan..

O rinnegan antes não era visto como um doujutsu hereditário,logo ele se manifesta em diferentes formas depende...agora com o Madara destorcendo toda história..acho que só os Uchihas podem obtê-lo com precisão.

Bom é isso que acho,não estou afirmando nada urahara

Nagato obteve o Rinnegan por que Tobi/Madara os deu a ele.
E sobre o Sasuke poder obter o Rinnegan, é possível sim, mas garanto que não será tão em breve assim.
avatar
Shinsuke Takasugi
Aluno
Aluno

Número de Mensagens : 331
: 3231

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke pode obter o Rinnegan? Empty Re: Sasuke pode obter o Rinnegan?

Mensagem por Suzaru Sáb Nov 19, 2011 5:09 pm

Vou falar oq acho. Naruto vencera o sasuke, acabara a guerra, tobi e kabuto fugirao, mas apos um tempo voltarao ainda mais fodas, sasuke e naruto ja amigos lutarao juntos, sasuke com tanto odio de tobi por tudo o q ele libertara seu rinnegan, e destruira tobi , kabuto e talves orochi, q para mim esta escondido em kabuto, naruto tambem ajudara . E para mim todos eles irao morrer por causa de tanto poder.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke pode obter o Rinnegan? Empty Re: Sasuke pode obter o Rinnegan?

Mensagem por Kebraosso Sáb Nov 19, 2011 6:07 pm

Acho que ele poderia ter o Rin'negan, mas como já disseram, ele não iria conseguir isto tão jovem. Mesmo apesar de ele e seu irmão Itachi, terem "evoluídos" mais jovens, acho que ainda não é o suficiente. Seria mais fácil o próprio Itachi ter o Rin'negan do que o Sasuke. O máximo que aconteceria era o Itachi obter o Rin'negan e, de novo, morrer e passar os poderes pro irmão. .-.'

Mas como eu disse, acho que isso seria o máximo, algo bem improvável de meu ponto de vista. Oooou poderiam pegar o Rin'negan do Madara, outra coisa bem, mais bem complicada.

Por fim, minha resposta seria sim, o Sasuke pode obter o Rin'negan (se o Rin'negan realmente for evolução do Sharingan), entretanto, isto ocorreria daqui há bastante tempo de forma natural.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke pode obter o Rinnegan? Empty Re: Sasuke pode obter o Rinnegan?

Mensagem por Izou Sáb Nov 19, 2011 6:41 pm

O Rinnegan parece que sim, pode ser despertado depois de muito tempo ou mesmo perto ou a beira da morte...
O fato de serem jovens não quer dizer nada, quando a maioria dos Uchihas que apareceram eram talentosos o bastante pra chegar ao MS ainda em sua plena juventude.
Não creio que o Sasuke precise evoluir agora, e até mesmo é impossível já que a tão pouco obteve o FMS pelo rumo da história...
Se acontecer... deve ser depois da luta dele com o Naruto... isso é, se Kishi quiser. u.u
Então acho que ele pode, só que bem mais a frente desses acontecimentos... se o Naruto tiver uma evolução de um nível equivalente... ou quase... já que não dá pra saber a extensão dos poderes dele com a Kyuubi e o Modo Sennin ao mesmo tempo.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke pode obter o Rinnegan? Empty Re: Sasuke pode obter o Rinnegan?

Mensagem por Besserk Sáb Nov 19, 2011 8:53 pm

Nao pode ter pois é um emo. Eu nao gosto como ele se safa de grandes perigos, ja era pra ta morto desde aquela luta contra o Naruto no ultimo episodio do classico, pois tava com o braço lascado e se livrou de ultima hora. O masashi sempre o salva de ultima hora quando ele esta morrando.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke pode obter o Rinnegan? Empty Re: Sasuke pode obter o Rinnegan?

Mensagem por Raiden Dom Nov 20, 2011 3:58 pm

Bem...
Meu palpite sobre tudo isto era que ele conseguiria o Rinnega'n lutando contra o Naruto,mas como todo mundo acha que isso pode demorar...
Minha resposta continua Sim,mas apesar de tudo,ainda acho que vai acontecer na série Shippuden,porque acho que não falta muito para acabar,mas também não é coisa de três semanas,ainda acho que ele vai obter isso sozinho,afinal o Itachi seria megaburo de trsferir um Rinnega'n para um Sasuke totalmente louco e insano,que seria capaz matar Itachi de novo(selar ele,afinal é um Edo Tensei).
Talvez ainda passe bastante tempo até os dois lutarem,afinal,Sasuke não sabe da Guerra,da verdade de Tobi,não sabe de nada.
Talvez demore um pouco até que os dois lutem,mais em minha opnião,Sasuke se for obter o Rinnega'n,vai ser na batalha contra Naruto.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke pode obter o Rinnegan? Empty Re: Sasuke pode obter o Rinnegan?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos