[Duelo] Hao vs Victor17 - Narrador:Neji hyuuga
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo] Hao vs Victor17 - Narrador:Neji hyuuga
- Spoiler:
Descrição do local: Uma cachoeira(para dar vantagens a ambos os jogadores),montanhas apenas na parte da cachoeira,o resto é campo,sem arvores ou arbustos.O local é um pouco afastado e por incrivel que pareça,está sem névoa.
Clima:Ensolarado,26°
Regras
Sem auto-hit.
Sem God mode
Sem narrar ações.Apenas o narrador pode narrá-las.
Terão 24 Horas para postar a partir da minha narração.
Só será permitido utilizar jutsus até onde seu rank permite,no caso até rank B.Com exceção dos Doujutsus.
A ordem de postagem é simples: Jogador 1 Posta primeiro (1 Jutsus de Ataque). Jogador
2 Posta depois (1 Jutsu de Defesa e 1 jutsu de contra-ataque). Jogador 1
(1 Jutsu de Defesa).
Jogador 1 : Hao
Jogador 2 : Victor17
OBS: Lembrando que não se ataca em post de defesa.
Última edição por Neji hyuuga em Seg Nov 21, 2011 10:23 pm, editado 1 vez(es)
Neji hyuuga- Samurái
-
Número de Mensagens : 5286
Nº : 2180
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin
Re: [Duelo] Hao vs Victor17 - Narrador:Neji hyuuga
Chego ao local e me deparo com uma enorme cachoeira .
- Bem , o campo esta favorável ao meu lado .
- Qual será a situação do meu oponente ?
Avistava algo muito longe , aparentava ser uma pessoa mais não tinha certeza , então tento acertar aquele alvo com duas kunais na direção de onde poderia ser as pernas .
- Bom espero que não tenha gastado parte do meu arsenal em vão .
Vou em direção uma pedra de tamanho médio que estava perto de mim .
- Bem é melhor eu me preparar .
Tento utilizar Kawarimi no jutsu com aquela pedra .
*Caso eu consiga*
Deixo ela na minha posição anterior parada , esperando que meu adversário revele sua posição . Enquanto isso vou para o local mais alto possível bem discretamente .
#Qual o desfeixe desse confronto , Link Kaguya .
Só pra ferrar com a retina de alguns xD
- Bem , o campo esta favorável ao meu lado .
- Qual será a situação do meu oponente ?
Avistava algo muito longe , aparentava ser uma pessoa mais não tinha certeza , então tento acertar aquele alvo com duas kunais na direção de onde poderia ser as pernas .
- Bom espero que não tenha gastado parte do meu arsenal em vão .
- Bem é melhor eu me preparar .
Tento utilizar Kawarimi no jutsu com aquela pedra .
*Caso eu consiga*
Deixo ela na minha posição anterior parada , esperando que meu adversário revele sua posição . Enquanto isso vou para o local mais alto possível bem discretamente .
#Qual o desfeixe desse confronto , Link Kaguya .
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos:Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Só pra ferrar com a retina de alguns xD
Hao- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3343
Nº : 3650
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Lync chega ao campo de batalha, e encontra seu oponente. O Local era uma enorme cachoeira, e seria bom para seus movimentos aquáticos.
- Tentando acertar as minhas pernas não é? -
O Garoto decide não desperdiçar seu Chakra em vão, e usa sua flexibilidade para tentar desviar das Kunais que eram miradas em suas pernas. Ele se posiciona, e dá um salto mortal para trás, e segura em sua mão uma Kunai, para tentar rebater as Kunais inimigas que eram lançadas contra ele. Lync irá tirar vantagem da distância entre ele e Hao para tentar derrubar suas Kunais.
- Agora que tal provar um pouco de Genjutsu? -
Ele se aproxima um pouco de Hao, e se prepara para usar um dos seus Genjutsus.
- Kanashibari no Genjutsu! -
Lync faz os selos, e tenta paralisar Hao com seu Genjutsu. Se conseguisse paralisar, o ninja lançaria 2 Kunais com Selos Explosivos em Hao.
- O Kanashibari no Genjutsu vai tentar dar conta dele até que as Kunais com Selos Explosivos tentam chegar até ele.
- Tentando acertar as minhas pernas não é? -
O Garoto decide não desperdiçar seu Chakra em vão, e usa sua flexibilidade para tentar desviar das Kunais que eram miradas em suas pernas. Ele se posiciona, e dá um salto mortal para trás, e segura em sua mão uma Kunai, para tentar rebater as Kunais inimigas que eram lançadas contra ele. Lync irá tirar vantagem da distância entre ele e Hao para tentar derrubar suas Kunais.
- Agora que tal provar um pouco de Genjutsu? -
Ele se aproxima um pouco de Hao, e se prepara para usar um dos seus Genjutsus.
- Kanashibari no Genjutsu! -
Lync faz os selos, e tenta paralisar Hao com seu Genjutsu. Se conseguisse paralisar, o ninja lançaria 2 Kunais com Selos Explosivos em Hao.
- O Kanashibari no Genjutsu vai tentar dar conta dele até que as Kunais com Selos Explosivos tentam chegar até ele.
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
VictorMCP- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1861
Nº : 2544
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Rank Ninja: Gennin
- As coisas ficam mais fáceis quando não sou eu que ta no papel de alvo .
* Tento utilizar Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu no local em que eu estava , sem denunciar a posição .
* Tento utilizar Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu no local em que eu estava , sem denunciar a posição .
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
(Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Quem Usa: Inuzuka Kiba
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua forçae e agilidade.
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
--------------------------------------------- Considerações iniciais -------------------------------------------------------------
Hao:
Até a parte das kunais ok,mas acredito que você esteja afirmando uma ação nesta frase certo?!Vou considerar como uma infração.Pois você narrou uma ação e pelo que vi nas narrações,jogadores não podem narrar ações,apenas o juíz.
Outra coisa,o Kawarimi no Jutsu tem que ser pré-ativado,para na rodada seguinte ja poder ser utilizado.
Victor17:
Narrou sua ação como se soubesse que iria conseguir,o certo seria você dizer que tenta usar sua flexibilidade tentando desviar das kunais,e que tenta dar um mortal para trás,mas como você afirmou as ações,levou infração assim como o Hao.
------------------------------------------------Contagem dos pontos----------------------------------------------------------------------
Kunais de Hao :Sorte + Precisão + Força = 25 (Sucesso)
Kawarimi de Hao : Ninjutsu + Selos + Chakra = 25 (Sucesso)
Defesa contra as kunais de Hao : Não ouve contagem de pontos,graças ao auto-hit (falha)
Kanashibari no Genjutsu de Victor17 : Genjutsu + Selos + Chakra = 16 (falha)
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu de Hao : Não foi preciso contagem,não ouve interrupções (Sucesso)
-----------------------------------------------Narração--------------------------------------------------------------
A luta se iniciava,um Kaguya contra um Inuzuka,quem venceria?! Hao começa atacando,ainda longe de seu oponente,lança duas kunais em sua direção,Lync devia estar meio distraido e é acertado por ambas as kunais em ambas as pernas(mais precisamente próximo aos joelhos),por sorte ou por um milagre,as kunais não causam um grande estrago em sua perna,mas abriu dois cortes de tamanho mediano,Lync cai no chão após o golpe.Hao ainda sem sair do lugar consegue ativar seu Kawarimi no Jutsu,para sua sorte Lynnc não havia notado o movimento de Hao,Lync tenta utilizar um genjutsu,mas estava um pouco distante e também havia caido,o que acabou fazendo os planos do menino falharem.Hao consegue também utilizar uma técnica de seu clã,o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu,fazendo com que ele fique parecido com seu cão-companheiro.
----------------------------------------------------Status final------------------------------------------------------------------
Hao:
Stamina:150
Chakra:150 - 7 = 143
Lync:
Stamina:150 - 5* = 145
Chakra: 150
* - Pegou de raspão,metade do dano original.
Lync tem ferimentos leves,mas se começar a se movimentar demais,pode agravá-los,isso pode fazer você começar a perder stamina.
Hao tem um Kawarimi ativo e tem um acréscimo de 10 pontos de força,devido ao Hijutsu de seu clã
Hao 1 infração
Lync 1 infração
3 infrações de um dos jogadores encerra a partida
Duvidas e reclamações,apenas por MP
Edit:
Sua vez de começar Lync.
Hao:
Até a parte das kunais ok,mas acredito que você esteja afirmando uma ação nesta frase certo?!Vou considerar como uma infração.Pois você narrou uma ação e pelo que vi nas narrações,jogadores não podem narrar ações,apenas o juíz.
Outra coisa,o Kawarimi no Jutsu tem que ser pré-ativado,para na rodada seguinte ja poder ser utilizado.
Victor17:
O Garoto decide não desperdiçar seu Chakra em vão,e usa sua flexibilidade para tentar desviar das Kunais que eram miradas em suas pernas. Ele se posiciona, e dá um salto mortal para trás, ...
Narrou sua ação como se soubesse que iria conseguir,o certo seria você dizer que tenta usar sua flexibilidade tentando desviar das kunais,e que tenta dar um mortal para trás,mas como você afirmou as ações,levou infração assim como o Hao.
------------------------------------------------Contagem dos pontos----------------------------------------------------------------------
Kunais de Hao :Sorte + Precisão + Força = 25 (Sucesso)
Kawarimi de Hao : Ninjutsu + Selos + Chakra = 25 (Sucesso)
Defesa contra as kunais de Hao : Não ouve contagem de pontos,graças ao auto-hit (falha)
Kanashibari no Genjutsu de Victor17 : Genjutsu + Selos + Chakra = 16 (falha)
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu de Hao : Não foi preciso contagem,não ouve interrupções (Sucesso)
-----------------------------------------------Narração--------------------------------------------------------------
A luta se iniciava,um Kaguya contra um Inuzuka,quem venceria?! Hao começa atacando,ainda longe de seu oponente,lança duas kunais em sua direção,Lync devia estar meio distraido e é acertado por ambas as kunais em ambas as pernas(mais precisamente próximo aos joelhos),por sorte ou por um milagre,as kunais não causam um grande estrago em sua perna,mas abriu dois cortes de tamanho mediano,Lync cai no chão após o golpe.Hao ainda sem sair do lugar consegue ativar seu Kawarimi no Jutsu,para sua sorte Lynnc não havia notado o movimento de Hao,Lync tenta utilizar um genjutsu,mas estava um pouco distante e também havia caido,o que acabou fazendo os planos do menino falharem.Hao consegue também utilizar uma técnica de seu clã,o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu,fazendo com que ele fique parecido com seu cão-companheiro.
----------------------------------------------------Status final------------------------------------------------------------------
Hao:
Stamina:150
Chakra:150 - 7 = 143
Lync:
Stamina:150 - 5* = 145
Chakra: 150
* - Pegou de raspão,metade do dano original.
Lync tem ferimentos leves,mas se começar a se movimentar demais,pode agravá-los,isso pode fazer você começar a perder stamina.
Hao tem um Kawarimi ativo e tem um acréscimo de 10 pontos de força,devido ao Hijutsu de seu clã
Hao 1 infração
Lync 1 infração
3 infrações de um dos jogadores encerra a partida
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Shuriken - 3 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador
Duvidas e reclamações,apenas por MP
Edit:
Sua vez de começar Lync.
Neji hyuuga- Samurái
-
Número de Mensagens : 5286
Nº : 2180
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Lync tenta se levantar do chão, e pega em sua Mochila, um curativo para tentar fazer sarar seus machucados. Então, ele tenta se mover para trás, e pega novamente de sua mochila, 3 Kunais, e enrola Selos Explosivos nela. O Garoto então anda para trás, mais com dificuldade, e tenta lançar as Kunais na área onde viu Hao pela última vez. Assim que as lança, ele corre para trás e tenta se esconder em algumas rochas perto do lago.
EDIT: Desculpe a demora para postar, tive alguns problemas aqui em casa e só pude postar agora.
EDIT: Desculpe a demora para postar, tive alguns problemas aqui em casa e só pude postar agora.
-
Registro do Ninja
*Mais uma vez eu tentava acerta-lo com armas .
*Tento sacar 4 Kunais e 3 shurikens e desferi-las contra Link , mirando em sua cabeça , pernas e mãos .
- Vamos ver no que isso vai dar . Shiroi pode sair !
* Shiroi que é meu ninken e estava o tempo todo cochilando no meu capuz desperta , e eu o coloco no chão .
*Tentava utilizar Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin .
* Em seguida tento utilizar Gatsuuga tendo como alvo Link .
*Tento sacar 4 Kunais e 3 shurikens e desferi-las contra Link , mirando em sua cabeça , pernas e mãos .
- Vamos ver no que isso vai dar . Shiroi pode sair !
* Shiroi que é meu ninken e estava o tempo todo cochilando no meu capuz desperta , e eu o coloco no chão .
*Tentava utilizar Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin .
* Em seguida tento utilizar Gatsuuga tendo como alvo Link .
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Quem Usa: Inuzuka Kiba
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Gatsuuga
(Duplo Canino Destruidor)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: C
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
EDIT: Você ignorou completamente minhas Kunais, e se editar levará auto hit.
Vendo o Cachorro do seu inimigo aparecer de seu capuz, Lync tenta se mover para trás, e faz os selos para um Jutsu.
- Bukujutsu! -
Além disso, Lync aproveita para voar sobre a cachoeira.
- Vou dar mais um, " Tchan " nesse ataque!
Lync então no ar,tenta se mover e pega de sua mochila algumas Shurikens, e num ato de rapidez, ele tenta jogar rapidamente as Shurikens contra Hao e Shirui, que tentam se rotacionar rapidamente, mais Lync tenta estar no ar.
Vendo o Cachorro do seu inimigo aparecer de seu capuz, Lync tenta se mover para trás, e faz os selos para um Jutsu.
- Bukujutsu! -
Além disso, Lync aproveita para voar sobre a cachoeira.
- Vou dar mais um, " Tchan " nesse ataque!
Lync então no ar,tenta se mover e pega de sua mochila algumas Shurikens, e num ato de rapidez, ele tenta jogar rapidamente as Shurikens contra Hao e Shirui, que tentam se rotacionar rapidamente, mais Lync tenta estar no ar.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Última edição por Victor17 em Qui Nov 24, 2011 8:39 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : O juiz, Neji Hyuuga, me permitiu editar o post.)
-
Registro do Ninja
Hao- Shinobi Gashira
-