Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Atualizado] Sorteio de novos Jinchuurikis para o Ichibi, Sanbi e o Yonbi

+23
Kandi
Izou
Leório
Sand
Volken
Thiago Cullen
Kirigaya
Kétsu
Kosmo
|Apolo|
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Chieko
Kronos
Cleitin
Allun
Sheamus
Razuk
Aburame-Kadu
Asuka Kazama
Akihiro
Hao
Madoka
Lenarca
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Atualizado] Sorteio de novos Jinchuurikis para o Ichibi, Sanbi e o Yonbi - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sorteio de novos Jinchuurikis para o Ichibi, Sanbi e o Yonbi

Mensagem por Leório Seg Fev 20, 2012 7:42 pm

Seguinte povo...
Para TODOS que Relembraram aqui...

O tópico foi reaberto e atualizado, sabem porque? para nao ter o trabalho de quem ja se inscreveu ter que fazer a inscrição novamente...
Evitem ficar relembrando pois isso é flood msm...

No mais e só isso, boa sorte a todos e que os novos jinchurikins treinem duro...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado] Sorteio de novos Jinchuurikis para o Ichibi, Sanbi e o Yonbi - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sorteio de novos Jinchuurikis para o Ichibi, Sanbi e o Yonbi

Mensagem por Hao Ter Fev 21, 2012 12:22 am

Ichibi e Yonbi é para Chunnin, pois exige os dois elementos .
E quem tem uma Kekei Genkai do pacotão de especialidades não pode concorrer a um bijuu, pois os bijuus também são uma especialidade . Palavras do Izachi .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado] Sorteio de novos Jinchuurikis para o Ichibi, Sanbi e o Yonbi - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sorteio de novos Jinchuurikis para o Ichibi, Sanbi e o Yonbi

Mensagem por Izou Ter Fev 21, 2012 1:22 am

Nops.
Pode sim, isso foi erro meu.
Mas tem um porém e isso sim é confirmado que é, a perda de tal especialidade, jutsus e pontos que vieram a obter com ela.
No início isso não era bem certo mas como comentei me equivocando, peço desculpas por isso.
Mas o resto continua valendo... se entrar para concorrer e ganhar, já sabe que vai perder tal KG ou especialidade que tinha ganhado antes.
É bom avisar que também há pessoas tentando concorrer, fazendo teste para nukenin... a procura do selo.
Ou seja... no final ela só poderá ter uma coisa ou outra.
Isso é... se conseguirem mesmo alguma delas.

Mas sim... o rank mínimo pro Ichibi e Yonbi é Chunnin mesmo... e lógico, tendo os elementos.

E não foi flood. Eu mesmo pedi para aqueles que postaram antes do cancelamento relembrarem... até por outro motivo... dias antes ambos ainda estavam inativos.
Então isso poderia vir de algum modo alterar as chances deles. E eles só postaram, lógico por vontade própria. Só fiz o pedido para o Lenarca não invalidar suas inscrições de cara, sem antes analisar.
Os que vieram após o retorno do sorteio e postaram relembrando sem necessidade, já tiveram suas mensagens excluídas.

Creio que agora consegui concertar um mal entendido...

Obs: O que comentei do selo Hyuuga está correto. Ainda é válido... ele existe mesmo se um bijuu ocupar o espaço na ficha.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado] Sorteio de novos Jinchuurikis para o Ichibi, Sanbi e o Yonbi - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sorteio de novos Jinchuurikis para o Ichibi, Sanbi e o Yonbi

Mensagem por Kandi Ter Fev 21, 2012 8:03 pm

Tópico atualizado para sortear o Ichibi, o Sanbi e o Yonbi. Relembrando que os atuais jinchuurikis também podem concorrer (e até terão preferência, mas se voltarem a ficar ativos, claro).
Além de eu ter voltado pro Fórum há meses, já sou ativo. Se eu tiver que provar que sou ativo, eu posso.

Me inscrevo pra concorrer ao Yonbi no Saru.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado] Sorteio de novos Jinchuurikis para o Ichibi, Sanbi e o Yonbi - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sorteio de novos Jinchuurikis para o Ichibi, Sanbi e o Yonbi

Mensagem por Mike Dom Fev 26, 2012 3:03 am

Me inscrevo novamente pra concorrer ao Sanbi no Kappa.
o/
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado] Sorteio de novos Jinchuurikis para o Ichibi, Sanbi e o Yonbi - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sorteio de novos Jinchuurikis para o Ichibi, Sanbi e o Yonbi

Mensagem por Ryo Yamazake Dom Fev 26, 2012 4:13 am

Sou candidato ao Sanbi
um jinchuuriki que nasceu com um mostro em seu corpo


[Atualizado] Sorteio de novos Jinchuurikis para o Ichibi, Sanbi e o Yonbi - Página 2 Fdhj0z
Sanbi no Kappa (Kappa Demônio de Três Caudas)

Requisitos

Sanbi:
Deve possuir Suiton como 1º elemento (não pode ser elemento conseguido após se tornar Chunnin ou Jounnin).
Não pode ser de Oto.
Ryo Yamazake
Ryo Yamazake
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 475
: 4175

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado] Sorteio de novos Jinchuurikis para o Ichibi, Sanbi e o Yonbi - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sorteio de novos Jinchuurikis para o Ichibi, Sanbi e o Yonbi

Mensagem por VictorMCP Qua Fev 29, 2012 4:54 pm

Viajei no carnaval, e viajei essa semana também, portanto não podia entrar no Fórum. Quero me candidatar ao Sanbi no Kappa.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado] Sorteio de novos Jinchuurikis para o Ichibi, Sanbi e o Yonbi - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sorteio de novos Jinchuurikis para o Ichibi, Sanbi e o Yonbi

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Sáb Mar 03, 2012 12:42 am

Quero me candidatar a ichibi ... Obrigado desde já
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado] Sorteio de novos Jinchuurikis para o Ichibi, Sanbi e o Yonbi - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sorteio de novos Jinchuurikis para o Ichibi, Sanbi e o Yonbi

Mensagem por Kronos Sáb Mar 03, 2012 9:52 am

Candidatos inscritos:
IchibiSanbiYonbi
KosmoHaoMadoka
Jack TylerAkihiroKandi
NarAsuka Kazama
SandAburame-Kadu
HitsugaxiRazuk
Shinobi Rank A
Cleitin
Mike
ryo yamazake
Victor17
À tarde o Lenarca vai entrar e dar o resultado. Aguardem...
Até lá, tópico bloqueado.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado] Sorteio de novos Jinchuurikis para o Ichibi, Sanbi e o Yonbi - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sorteio de novos Jinchuurikis para o Ichibi, Sanbi e o Yonbi

Mensagem por Lenarca Dom Mar 04, 2012 3:03 pm

Sorteio Adiado.

Motivos:
  1. Mike, Kandi e Kosmo reapareceram do nada apenas para não perderem o bijuu. Eu não vou aceitar que um jinchuuriki suma do fórum e depois volte no momento em que periga perder o bijuu alegando que já estava ativo há tempos. O jinchuuriki que ficar inativo vai perder o bijuu em um mês.
  2. Muitos se inscreveram sem terem todos os requisitos de chakra e ainda discutiram comigo, alegando que EU estava errado. o.O
  3. Muitos se inscreveram e sumiram. Ou apenas voltaram das férias para se inscrever e voltaram para as férias.
  4. E o PIOR de tudo: muitos me cobraram o sorteio, por várias vezes, todos os dias, sem parar. EU ODEIO SER COBRADO. Graças a isso, o sorteio não acontecerá.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado] Sorteio de novos Jinchuurikis para o Ichibi, Sanbi e o Yonbi - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Sorteio de novos Jinchuurikis para o Ichibi, Sanbi e o Yonbi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos