Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Victória Callegaro .

3 participantes

Ir para baixo

Ficha de Victória Callegaro . Empty Ficha de Victória Callegaro .

Mensagem por Victória Callegaro. Sex Dez 02, 2011 10:07 pm

Victória Callegaro .



Nome ~~> Victória Callegaro .
Clã ~~> Hyuuga.
Vila ~~> Konoha .
Idade ~~> 12 Anos .
Sexo ~~> Feminino. ♀
Altura ~~> 1,63 .
Peso ~~> 42kg .
Rank Ninja ~~> Estudante na Academia ;
Time ~~> --//--

Características físicas ~~> Victória é uma garota magra, mas mesmo assim tem belas curvas. Seus cabelos azuis perolados são presos por adornos vermelhos que formam “marias chiquinhas”, suas bochechas pulsam de cor e seus lábios são carnudos. E apesar da idade é uma garota muito forte, quase sempre anda com a sua típica saia pregueada, gravata azul perolado. Parecendo ate mesmo uma estudante.

Características psicológicas ~~> Calma. Sincera & Meiga. Mas não foge de um bom debate, sempre luta pelas menores causas. Fala pouco mas quando fica nervosa fala até demais. Não sabe medir as palavras e às vezes pode ferir as pessoas com o que fala. È tranquila na maioria das vezes, mas muito louca.


Habilidades iniciais.


Chakra elemental ~~> --//--
Estilo de Luta ~~> Taijutsu & Ninjutsu.
Habilidade Pessoal ~~>
Habilidades Pessoais.:


Qualidades físicas e psicológicas


Qualidades.:


Jutsus .


--//--

Habilitações Ninja .


Ninjutsu: 2 .
Taijutsu: 3 .
Genjutsu: 2 .
Selos: 1 .
Chakra: 2 .

Equipamentos .


Armas ~~>
Outro tipo de equipamento ~~> Artigos iniciais de Estudante. ( 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fios-de-Aço)


Sobre mim .


Sonhos futuros ~~>

Infelizmente não possuo sonhos & ‘ sim metas.
[ ] Me Tornar uma Ninja Famosa & Respeitada.
[ ] Virar Sensei de alguém e após um tempo ver os meus alunos virarem grandes ninjas.
[ ] Proteger a minha vila de tudo e todos, mesmo que tenha que dar minha vida para isso.

Minha História .


Sinceramente, nem eu sei bem. Só sei algumas histórias bobas que meu avô me conta.
- Um casal que se amava contra a vontade dos pais, encontravam-se escondidos na escuridão, eram guiados pela força da sua paixão. Era um amor vencendo o medo, eles guardavam um segredo a sete chaves em seus corações. – Era sempre o que ele dizia, quando perguntava sobre meus pais. Dois ninjas, apaixonados que lutavam contra tudo e todos para ficarem juntos. Mas um dia algo deu errado, e meu pai teve que partir em uma missão. Talvez suicida. Minha mãe quando soube que todo o amor, havia sido jogado ao vento, não se conteve, e viveu amargurada, sempre a espera da volta de seu amor. Meu pai era de Kiri, e minha mãe Konoha. Os dois se conheceram em um festival em Kiri, onde minha mãe estava a estudos, o maior sonho dela, era ser medica. Mas como eu já disse, eles se separaram quando meu pai foi enviado a uma missão. Acho que nunca mas voltaram a se ver. Mas antes dele ir, ele deixou algo. Me deixou. Minha mãe estava grávida, e caiu em desgosto. Voltou a Konoha, mas antes me esperou nascer. Quando voltou, não sabia o que iria fazer. Uma adolescente, com uma bebe recém nascida no colo, sem pai, o que iriam pensar? E o pior, o que sua família iria fazer? Sem duvida, iriam expulsa-la de casa. Então, em uma noite, no solstício de inverno – Na mesma noite em que ela voltou de Kiri. – ela me pois em uma cesta, e me deixou na porta de uma casa. A mas bela de todas. Com uma carta na cesta, e só a roupa do corpo. Fui acolhida, por um casal de idosos, e uma jovem gennin – que hoje já é bem, mas evoluída. -. Que me ensinou tudo o que sei hoje. Mas mesmo assim, mesmo sendo acolhida por outra família, nunca me esqueço das palavras borradas por lagrimas, que minha mãe deixou na carta.


Minha filha ;
Eu gostaria de ter sido uma mãe para ti. Mas não posso, se eu ficasse com você, seria pior. Torço para você ter um futuro, melhor que o meu. Não jogue sua sorte ao vento igual eu fiz. Eu te amo muito. E você sempre será minha pequena. Saiba que onde estiver eu estarei com você em seu coração, zelando por ti. Nunca me esquecerei de você, nem por um segundo. Minha pequena ninja. Seja a melhor de todas, eu confio em você. Nunca desista de seus sonhos. E se um dia deixar seus sonhos de lado, que seja por algo especial. Assim como eu deixei os meus, por você e seu pai.
Sua mãe .


Última edição por Victória Callegaro. em Dom Dez 04, 2011 2:46 pm, editado 3 vez(es)
Victória Callegaro.
Victória Callegaro.
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 8
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Victória Callegaro . Empty Re: Ficha de Victória Callegaro .

Mensagem por Akihiro Sáb Dez 03, 2011 6:16 am

# Clã Hyuuga Indisponível
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Victória Callegaro . Empty Re: Ficha de Victória Callegaro .

Mensagem por Victória Callegaro. Sáb Dez 03, 2011 2:28 pm

Eu já arrumei. Sorry, eu não sabia que estava lotado. Pus Inuzuka , se estiver lotado, eu gostaria de ir pro Aburame. Obrigado ,
Victória Callegaro.
Victória Callegaro.
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 8
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Victória Callegaro . Empty Re: Ficha de Victória Callegaro .

Mensagem por Leório Sáb Dez 03, 2011 9:42 pm

na verdade... hyuuga ta disponivel sim... o lena me falou isso de manha.... mas ocmo saimos e so voltamos agora, so pude postar agora
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Victória Callegaro . Empty Re: Ficha de Victória Callegaro .

Mensagem por Victória Callegaro. Dom Dez 04, 2011 10:57 am

Afinal, Posso ser dos Hyuuga então? Ficha aceita? Se não, fico nos Inuzuka mesmo .
Victória Callegaro.
Victória Callegaro.
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 8
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Victória Callegaro . Empty Re: Ficha de Victória Callegaro .

Mensagem por Akihiro Dom Dez 04, 2011 11:35 am

#Ficha Aceite
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Victória Callegaro . Empty Re: Ficha de Victória Callegaro .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos