Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Marlon

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Marlon Empty Ficha Marlon

Mensagem por Marlon Nara Sex Dez 16, 2011 7:14 pm

[Ficha]

Nome: Marlon
Clã: Nara
Vila: Konoha
Idade: 14
Sexo: Masculino
Altura: 1,70
Peso: 62kg
Rank Ninja: Estudante Ninja
Time:

Características físicas: Pele clara, olhos castanhos de tamanho normal, cabelo liso de tamanho medio na cor castanho, relativamente alto e forte, uso óculos, tenho uma cicatriz na testa e calço 42.
Características psicológicas: capacidade de tomar decisões, bom relacionamento em grupo, atenção a detalhes, tato para lidar com pessoas, adaptabilidade, iniciativa, rapidez, raciocínio verbal e exatidão.
Bem humorado,Confiante,Carinhoso,Nervoso,Ousado,Atencioso,inteligente,Responsável e timido.

[Habilidades iniciais]

Chakra elemental:
Estilo de Luta:
Habilidade Pessoal:
Sorte: 1
Ambidestria: 4
Precisão: 4
Alcance:
Destemor:1

[Qualidades físicas e psicológicas]

(distribua até ao máximo 10 pontos)
Força:2
Velocidade: 4
Resistência:1
Inteligência:3
Trabalho em equipe:0

[Jutsus]


[Habilitações ninja]

(aqui podes distribuir apenas 10 pontos)
Ninjutsu: 4
Taijutsu: 2
Genjutsu:1
Selos: 1
Chakra:2

[Equipamento]

Armas:
Outro tipo de equipamento: Kunais

[Sobre Você]

Sonhos futuros:
Sonho me tornar um grande ninja mestre em ninjutsus porem com um taijutsu invejavel, para realizar tal sonho sei que tenho que treinar muito me esforçar no limite. Tambem sonho em um dia reerguer o meu Clã e tomo como exemplo para isso meus antepassados que sempre brigaram em nome de nosso clã e de nossa vila.

Breve História:
Marlon foi dado pelos seus pais junto com um bau contendo a historia dele e de seu clã, a uma familia de vendedores ambulantes que faziam uma viagem a Konoha para vender seus produtos, Marlon nunca viveu em uma unica vila por isso ele nunca teve tempo para se concentrar em treinametos ninja mas desde pequeno seus pais o incentivaram a treinar seu fisico mesmo ele nao sabendo o porque, afinal seus pais sao viajantes pra que serviria aquele condicionamento fisico? Ele sempre se perguntava mas mesmo assim ele treinava em sentia em seu corpo um estranho facilidade em apurar o codicionamento fisico.
Malon viveu desta forma até o dia em que um grupo de mafiosos, que seus pais tinham uma divida que nao podiam pagar, mataram toda sua familia menos ele e seus dois irmãos, em seu leito de morte seu pai lhe entrega um misterioso bau e seu pede para que ele leia e perdoe seu pai por nao ter lhe contado a verdade desde o começo... Após ler todo o conteudo do bau ele viaja para uma vila até então desconhecida para ele, Konoha, ele deixa seus irmãos em um orfanato e vai em busca da sua história de seus antepassados...


Última edição por marlinhobenjamin em Dom Dez 18, 2011 1:28 pm, editado 7 vez(es)
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Marlon Empty Re: Ficha Marlon

Mensagem por Akihiro Sáb Dez 17, 2011 10:44 am

# Ficha editada e aceite.

Ps: Tópico bloqueado.
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos