Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Oburo Royama

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Oburo Royama Empty [Ficha] Oburo Royama

Mensagem por Oburo Royama Qui Dez 22, 2011 1:13 pm

[Ficha]
Nome: Oburo Royama
Clã: Nara
Vila: Konoha
Idade: 14
Sexo: Masculino
Altura: 1,75
Peso: 56,4
Rank Ninja: Estudante
Time: Indefinido

Características físicas: Alto, braços e pernas longas. Corpo de um nadador, peito largo e firme. Abidomên definido, os braços tem um pouco de músculos nem tão definidos. Há uma cicatriz larga no tórax, em forma de X. Cabelos pretos, olhos castanhos e rosto largo, o queixo é pontudo e reto, nariz pequeno e ''rechonchudo''. Os olhos castanhos são pequenos e bem abertos.

Características psicológicas: É um garoto preguiçoso, talvez pelos parentes do clã, ou por apenas não quiser fazer nada além de dormir. Quando o assunto é batalha, tenta prestar muita atenção. Liga para a opnião que os outros tem sobre ele e gosta de ser o centro das atenções, sempre. Ajuda os amigos quando pode, quando não pode, se afasta e deixa eles pensarem. Tenta não afetar a vida de ninguém, mas, se apaixona fácil e esquece tal pessoa com dificuldade.

[Habilidades iniciais]

Chakra elemental: Indefinido
Estilo de Luta: Ninjutsu
Habilidade Pessoal:
Sorte:3
Ambidestria:3
Precisão:2
Destemor:2

[Qualidades físicas e psicológicas]

Força: 2
Velocidade: 3
Resistência: 1
Inteligência:3
Trabalho em equipe:1

[Jutsus]

Nenhum no momento.

[Habilitações ninja]

Ninjutsu:3
Taijutsu:1
Genjutsu:1
Selos: (afeta a precisão/sucesso e rapidez da performance)2
Chakra:3


[Equipamento]

Armas: Nenhuma
Outro tipo de equipamento: Nenhum

[Sobre Você]

Sonhos futuros:
Sonhos, prefiro não pensar muito nisso, mas, já que me pediram, vamos lá. Não quero nada muito grande, apenas crescer, fazer coisas heróicas e me tornar um ninja conhecido. Uma família com a pessoa que eu amo, seria outra boa escolha. E sobre inimigos... Não tenho muitos, mas não ligo para os que tenho. Sei que sou melhor do que eles.

Breve História:
Oburo nasceu em Konoha, normalmente. Sua família sempre o amou, ainda mais por ser o filho único. Procurando sempre honrar o nome do clã, ele sempre tentou fazer o melhor de sí, sempre ganhar, ser o melhor e chegar em primeiro. As vezes ele consegue outras vezes não. Na escola, quando faz algo rídiculo e patético, todos o chamam de ''O Burro'', pelo nome ''Oburo''. Ele nunca ligou muito para isso, porém, quando as pessoas passavam do ''limite'', Oburo se irritava e ''explodia'', procurando atacar qualquer um a sua frente, a cicatriz no tórax, por exemplo, é fruto de uma dessas ''explosões''. O garoto logo foi ganhando responsabilidades, como uma irmã doze anos mais nova, um avô doente e seus sonhos e objetivos a serem conquistados.
Oburo Royama
Oburo Royama
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 1
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Oburo Royama Empty Re: [Ficha] Oburo Royama

Mensagem por Akihiro Ter Dez 27, 2011 10:43 am

# Ficha Aceite.

Ps: Boa Ficha!
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos