Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Hyuuga Yoh

2 participantes

Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Yoh Empty [Treino Privado] Hyuuga Yoh

Mensagem por Yoh Qui Dez 22, 2011 5:21 pm

[Treino Privado] Hyuuga Yoh PQAAAJpFbFsb47s_lGd3i75pCKKUlwZftYpiWTGVGblgGQFnPUOy0cxXgesmfmz2rThLSZis-hDK65mhPAVGrK2d_BUAm1T1UBra77AdPynowa0I3WCg9NBLiSgU
Yoh
Yoh
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 161
: 3686

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Yoh Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Yoh

Mensagem por Yoh Qui Dez 22, 2011 5:26 pm

Havia recebido instruções para comparecer a certo local a tal hora .
Um chunnin iria me treinar . Estava muito animado , empolgado pra dar inicio .
De imediato eu fui para o local que me instruiram .
Mas minha primeira empressão foi :
- Que tipo de duente me mandaria pra câ ?
Era uma mina subterranea abandonada . No centro um precipiciu , não se via o fundo do abismo .
- Melhor nem tentar adivinhar .
Yoh
Yoh
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 161
: 3686

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Yoh Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Yoh

Mensagem por Sand Sex Dez 23, 2011 5:00 pm

Havia sido informado nesta manhã de que iria treinar mais um Gennin... Ou era um estudante? Não era de grande importância, eram todos alunos que davam trabalho. Como sempre fazia, saí da minha humilde casa [Moro com o Hoshikage. '-' -QQQ], levando comigo uma bag com alguns pergaminhos para ensinar ao tal garoto... Ou garota, ainda não sabia.

Assim que cheguei, tive vontade de voltar no mesmo instante. Era uma espécie de mina abandonada... Quem diabos escolheria um campo de treino daquele jeito? Um aluno doente, só pode. E eu o avistei após observar aquele campo de treino por alguns minutos. Ele estava em cima de uma espécie de ponte, com apenas uma pequena parte inteira - o resto parecia ter sido destruído. De qualquer modo, não importava. Tinha que treina-lo, independente do campo de treino. Fui me aproximando dele a passos lentos, assoviando até ficar ao lado dele, observando o precipício. - O louco que escolheu esse lugar foi você, então. Parece louco mesmo. Enfim... Nome, clã e chakra elemental. Vamos logo, to com pressa. Antes que eu te jogue lá no fundo. - Falei com a voz calma, sem expressão alguma no rosto. Não olhava para o garoto, apenas observando o abismo que parecia bastante interessante para enterrar corpos.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Yoh Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Yoh

Mensagem por Yoh Sáb Dez 24, 2011 12:05 pm

Alguem aparecei perto de mim e já vinha com perguntas idiotas .
- Não fui eu que escolhi esse buraco .
- Me mandaram pra ca e eu vim , algum problema ?

Cruzo os braços , e me viro pro sugeito .
- Hm...Um Chunnin . Me desculpe não queria ser rude .
- Sou Hyuuga Yoh a minha natureza de chakra eu ainda não sei .
- Tem algo que faça com que eu saiba qual é minha tendencia ?
Yoh
Yoh
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 161
: 3686

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Yoh Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Yoh

Mensagem por Sand Seg Dez 26, 2011 12:22 pm

Virava-me para o garoto, percebendo o tom e as palavras rudes lançadas contra mim antes de me ver. Ergui um sobrancelha, encarando-o nos olhos. - Quer dizer que se eu não fosse um Chunnin você não se desculparia? Tsc. As pessoas hoje em dia. Mesmo se eu fosse um Gennin, estudante, ou... Sei lá, uma pessoa qualquer da vila, não poderia falar desse jeito. - Falava em um tom sério, sem demonstrar sentimentos. Depois desviando meu olhar para o fundo do abismo. - Bom, Yoh. Eu poderia te jogar lá no fundo do abismo... E, sei lá, se seu chakra fosse Doton a terra iria te salvar? Não, duvido. Isso serviria apenas para te matar, apesar de ser divertido, não estou aqui para isso. - Murmurei, colocando minha mão dentro da bag e retirando um pedaço de papel. - Pegue este papel e concentre seu chakra nele. Se for Katon o papel vai queimar, Fuuton vai se dividir em dois, Raiton vai amaçar, Doton vai... Virar pó, se não me engano e se for Suiton o papel irá ficar molhado. Depois disso, se seu elemento der Katon, quero que libere uma pequena quantidade de fogo pela boca, se for Fuuton quero que pegue uma folha e use seu chakra para parti-la em dois, colocando-a entre suas mãos, como ela não é igual o papel que reage ao seu chakra normalmente, vai ser mais difícil corta-la, caso de Raiton, quero que deixe uma Kunai elétrica por alguns segundos, Doton quero que movimente algumas pedrinhas apenas o chakra, sem encostar nelas e se for Suiton quero que tire a água de dentro dessa garrafinha com água. - Retomei o folego por ter falado tanto, sem pausas para respirar e depois coloquei uma garrafinha de água no chão, do lado dela uma folha, ao lado uma pedra do tamanho de uma bolinha de tênis e entreguei o papel de chakra especial para o garoto. - Bom, Kunai você tem, então use a sua. Produzir fogo pela boca, se for Katon, não vai precisar de nada a não ser ar nos pulmões e chakra. Boa sorte, estou logo ali. - Bocejei lentamente, aproximando-me de uma das paredes da mina, encostando-me ali.

Spoiler:

Off: Bom, seu chakra é Fuuton, como consta em sua ficha, então o papel de chakra irá se dividir em dois após você concentrar seu chakra nele. Isso de concentrar chakra nele e se partir pode ser feito em um único post. Já a folha, por não ser especial e nem reagir ao chakra instantaneamente, irá demorar um pouco mais, no caso, o resto dos seus posts desse treino; Cinco posts o treino, um para concentrar chakra no papel e três ou quatro para rasgar a folha. Boa sorte.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Yoh Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Yoh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos