Hyuuga Neji
+12
Kenji Hymori
TenTen00_
Uchiha Mya
Ash*
Relanpago negro
BrClasS
Temari'
rikiu
Kamaruu
Killerbee
Amii Chii
Yondaime Uzumaki
16 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Hyuuga Neji
Bem acho isso meio que impossivel,Kakashi pode ter no futuro o FMS
Temari'- Samurái
-
Número de Mensagens : 9891
Nº : 979
Registro do Ninja
Clã: Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin
Sim..
Mas basta um pouco mais de Experiencia para o Neji ficar mais forte que a Kurenai, Kakashi, Maito Gai.
Creio que Neji já é mais forte que a Kurenai, dentre outros Jounnins.
Mas basta um pouco mais de Experiencia para o Neji ficar mais forte que a Kurenai, Kakashi, Maito Gai.
Creio que Neji já é mais forte que a Kurenai, dentre outros Jounnins.
Kenji Hymori- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3041
Nº : 1175
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin
É isso eu acho
Temari'- Samurái
-
Registro do Ninja
Eu já acho impossível o Kakashi obter essa fase do Sharingam sendo que somente os Uchiha podem elevar o poder dos MS a esse ponto e somente eles apresentam resistencia a tal poder E não vejo como alguem que não seja do Clã Uchiha possa aguenta-lo sendo que o Kakashi se cansa fácilmente a utilizar uma tecnica mais avançada quando ele a usou com o Deidara sem contar que não acho que Kishimoto se voltaria a Kakashi a essa altura esquecendo do desenvolvimento dos demais...
Ash*- Samurái
-
Número de Mensagens : 8215
Nº : 2556
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Bom, creio que Kakashi não terá condições de obter o FMS, afinal, ele obviamente precisará de alguem com o MS, porem não existe esse alguem, pois todo o Clã foi EXTINTO.
-
Registro do Ninja
Bem,O Sasuke talvez ainda pode viver
Temari'- Samurái
-
Registro do Ninja
EIN ?
-
Registro do Ninja
Pior!https://konoha-no-michi.forumeiro.com/naruto-anime-f5/gente-kishimotoeu-te-mato-se-fizer-isso-t2658-45.htm#139656
Talvez o Naruto fica com ele HUHUSAHUSHAUS
Talvez o Naruto fica com ele HUHUSAHUSHAUS
Temari'- Samurái
-
Registro do Ninja
Mas mesmo que o Kakashi conseguisse alguem que o tivesse o Kakashi não pertence ao clã Uchiha e já foi dito pelo Itachi que ele realmente é bem desenvolvido na conduta do Sharingam sem ser um Uchiha mais que seu corpo era limitado não podendo elevar ao máximo tal poder que é passado como uma maldição somente entre os "UCHIHA"
Ash*- Samurái
-
Registro do Ninja
Ho,Mais mesmo assim,o Neji não teria poder o suficiente para derrotar o Kakashi ''talvez'' ele poderia,mas se o Kakashi aprender a usa o Susano?
Temari'- Samurái
-
Registro do Ninja
Bom, Bianchi, você está fugindo do assunto, está dizendo coisas que é bem impossiveis,
E obviamente ele não conseguiria, pois ele não obtem o Amaterassu e nem o Tsukiyomi.
E obviamente ele não conseguiria, pois ele não obtem o Amaterassu e nem o Tsukiyomi.
-
Registro do Ninja
E se ele conseguisse!O Neji poderia não aguentar
Temari'- Samurái
-
Registro do Ninja
Se o Kakashi conseguisse pelo menos usa-lo seria algo realmente minucioso se mal o ITACHI que é um VERDADEIRO descendente consegue mante-lo a muito tempo
o FMS é passado somente aos DESCENDENTES DO CLÃ UCHIHA e não sendo o kakashi do clã ele não tem controlesobre esses jutsus é como o Ao que tem o byakugan mais não pode utilizar os golpes do Hyuga o fato do Kakashi ter o Sharingam não significa que ele posssa elevar seu poder ao máximo como um UCHIH verdadeiro
o FMS é passado somente aos DESCENDENTES DO CLÃ UCHIHA e não sendo o kakashi do clã ele não tem controlesobre esses jutsus é como o Ao que tem o byakugan mais não pode utilizar os golpes do Hyuga o fato do Kakashi ter o Sharingam não significa que ele posssa elevar seu poder ao máximo como um UCHIH verdadeiro
Ash*- Samurái
-
Registro do Ninja
Mas,tem como o Kakashi aprender,com muito e seria dificuldade.
Mas o Neji,e ai!O Neji não surportaria o poder do Kamui
Mas o Neji,e ai!O Neji não surportaria o poder do Kamui
Temari'- Samurái
-
Registro do Ninja
Concordo com você Ash.
Apesar de ele não obter o Tsukiyomi e nem Amaterassu, pois para utilizar o Susano, precisa-se dos ambos que citei acima,
1º Tsuki, 2º Amaterassu e ai sim utilizar o Susano.
Como Ash* disse, ele não conseguiria manter o Susano, pois ele perderia muito chakra, e aconteceu o mesmo com o Itachi, que já é Uchiha, utilizo o Susano e não aguentou, pois a utilização de chakra é massiva,
E só do Kakashi ativar o MS ele perde bastante chakra, depois, mante-lo ativo, gasta chakra, e depois usar o Tsuki, e depois o Amaterassu, ele não teria condições.
Apesar de ele não obter o Tsukiyomi e nem Amaterassu, pois para utilizar o Susano, precisa-se dos ambos que citei acima,
1º Tsuki, 2º Amaterassu e ai sim utilizar o Susano.
Como Ash* disse, ele não conseguiria manter o Susano, pois ele perderia muito chakra, e aconteceu o mesmo com o Itachi, que já é Uchiha, utilizo o Susano e não aguentou, pois a utilização de chakra é massiva,
E só do Kakashi ativar o MS ele perde bastante chakra, depois, mante-lo ativo, gasta chakra, e depois usar o Tsuki, e depois o Amaterassu, ele não teria condições.
Última edição por Kenji Hymori em Sáb Set 18, 2010 6:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : . . .)
-
Registro do Ninja
É e se o Neji tomasse o poder do Kami oque aconteceria?
Temari'- Samurái
-
Registro do Ninja
O Kakashi não ira conseguir o Tsukiyomi nem o Amaterasu...
Ele possui o Mangekyou do Tempo-Espaço deve ter sido por isso que ele não precisou matar seu melhor amigo para consegui-lo...
Nunca foi mostrado como ele conseguiu o Mangekyou...
E o Fummetsu Mangekyou não é dado só aos descendentes é dado para aquele que conseguir um outro Mangekyou do mesmo estilo ou seja o Sasuke e o Itachi possuem o do Deuses por isso Sasuke conseguiu implantar o Mangekyou do Itachi nele caso o contrario não conseguiria...
O unico jeito do Kakashi conseguir o Fummetsu Mangekyou e se ele receber outro Mangekyou do Tempo-Espaço...
O que nunca foi mostrado outro utilizando essas técnicas...
E Bianchi Neji não derrotaria o Kakashi nem se o Kakashi possui-se o Susano'o e nem se ele não possui-se que é o caso...
E também o Kakashi não deve ter só o Kamui com o Mangekyou dele deve ter outras técnicas...
Ainda não mostradas
Ele possui o Mangekyou do Tempo-Espaço deve ter sido por isso que ele não precisou matar seu melhor amigo para consegui-lo...
Nunca foi mostrado como ele conseguiu o Mangekyou...
E o Fummetsu Mangekyou não é dado só aos descendentes é dado para aquele que conseguir um outro Mangekyou do mesmo estilo ou seja o Sasuke e o Itachi possuem o do Deuses por isso Sasuke conseguiu implantar o Mangekyou do Itachi nele caso o contrario não conseguiria...
O unico jeito do Kakashi conseguir o Fummetsu Mangekyou e se ele receber outro Mangekyou do Tempo-Espaço...
O que nunca foi mostrado outro utilizando essas técnicas...
E Bianchi Neji não derrotaria o Kakashi nem se o Kakashi possui-se o Susano'o e nem se ele não possui-se que é o caso...
E também o Kakashi não deve ter só o Kamui com o Mangekyou dele deve ter outras técnicas...
Ainda não mostradas
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Rank Ninja: Chuunin
Ué, não sei, não fui eu que criei o Anime..
Pergunta pro Kishi.
Mas não sei, só do Neji aplicar algum Taijutsu que retire chakra ou fexe os tanketsus, o Kakashi já ficaria em desvantagem.
Mas isso o Kishi qe teria de responder, ele que criaria a Luta.
Pergunta pro Kishi.
Mas não sei, só do Neji aplicar algum Taijutsu que retire chakra ou fexe os tanketsus, o Kakashi já ficaria em desvantagem.
Mas isso o Kishi qe teria de responder, ele que criaria a Luta.
-
Registro do Ninja
Então!Viu!o Neji não conseguiria lutar contra o Kakashi
Temari'- Samurái
-
Registro do Ninja
Nunca saberemos, pois ambos ainda não lutaram.
E se lutassem, iria ser uma grande luta.
E o Kakashi iria levar umas boas palmadas.
E se lutassem, iria ser uma grande luta.
E o Kakashi iria levar umas boas palmadas.
-
Registro do Ninja
E o Neji machucados ferrozes
Temari'- Samurái
-
Registro do Ninja
O Neji é perito em defesa e não é lento e Kakashi tem de mirar o oponente Neji não ia ficar parado á espera alem de que se o Kakashi fosse usar tal jutsu ficaria vunerável e apenas um ataque do neji seria o suficiente pra terminar a luta fechando o 361 portais de chakra do Kakashi que não poderia mais reagir usar o kamui com um ninja como o Neji seria na certa uma estratégia de alto sacrificio onde venceria a batalha aquele que conseguisse golpar o outro antes sendo que o Kakashi precisa de concentração demais para querer usa-lo com um ninja como o Neji ao qual ele sabe que não pode baixar a guarda pois pode até mesmo ser pego pelos 8trigramas o que dificultaria as coisas pra ele
Ash*- Samurái
-
Registro do Ninja
O Mangekyou pode paralisar o oponente ao olhar nos olhos!
Temari'- Samurái
-
Registro do Ninja
Poucos ninjas conseguem lutar no mesmo nível ou com um nível maior que o do Kakashi..
Kakashi é apelidado de Copy Ninja(Ninja Copiador) Por ter copiado mais de 1000 Jutsu mais creio eu que não foi mostrado todos ele...
Eu até mesmo duvido que ele copiou os 1000 Jutsus
Kakashi é apelidado de Copy Ninja(Ninja Copiador) Por ter copiado mais de 1000 Jutsu mais creio eu que não foi mostrado todos ele...
Eu até mesmo duvido que ele copiou os 1000 Jutsus
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Rank Ninja: Chuunin
Yep, yep ! concordo Ash.
Igual eu disse, " se o Kakashi recebe-se um ataque que fexe os tanketsus, ou retire Chakra, ele ficaria em grande desvantagem " já que o Kamui necessita de concentração e alta quantidade de Chakra.
Igual eu disse, " se o Kakashi recebe-se um ataque que fexe os tanketsus, ou retire Chakra, ele ficaria em grande desvantagem " já que o Kamui necessita de concentração e alta quantidade de Chakra.
-
Registro do Ninja
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4