Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duelo Treino] - Mizukage VS Gennin´s - Narrador Salamander

3 participantes

Ir para baixo

[Duelo Treino] - Mizukage VS Gennin´s - Narrador Salamander Empty [Duelo Treino] - Mizukage VS Gennin´s - Narrador Salamander

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Dez 30, 2011 6:08 am



Duelo Treino entre Mizukage e Genni´s

Floresta Okanu´s


[Duelo Treino] - Mizukage VS Gennin´s - Narrador Salamander Untouched_nature_mediated_animals_in_japanese_anime_2-2

22°Graus
Floresta umida com pequenos riachos pelo solo

Regras

1. O Jogador 1 só pode postar 1 (um) e apenas 1 (um) jutsu de ataque.
2. O Jogador 2 deve postar 1 (um) jutsu de ataque ou preparar 1 (um) jutsu de defesa
3. Só depois do Jogador 2 defender ou atacar, o Jogador 3 poderá postar seus dois jutsus, sendo ele, obrigatoriamente, 1 (um) de defesa e 1 (um) de ataque.
4. Assim mudando as ordens dos jogadores a cada rodada do Duelo.


Spoiler:

Spoiler:

Hao - Jogador 1

Minato - Jogador 2

Raadam - Jogador 3/ e Juíz



Que inicie o combate Twisted Evil

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo Treino] - Mizukage VS Gennin´s - Narrador Salamander Empty Re: [Duelo Treino] - Mizukage VS Gennin´s - Narrador Salamander

Mensagem por Hao Sex Dez 30, 2011 10:17 am

Estava eu ali a pedido do Mizukage , tudo que o mesmo havia dito era pra eu estar preparado para o combate . Certo , seria uma luta , porem não fazia a minima ideia de contra quem ou oque . Com pouco tempo no local , noto que tinha outra pessoa naquele floresta estranha .
# Porque ele me manda pra essas coisas ?
- Hey você ai ... err... Rizey ?

Meu parceiro Rizey , era ele que estava ali , presumi que teria que enfrenta-lo . Ou algo do gênero .
- O que vem fazer aqui ? O Raadam-sama te mandou ?
- Bem , seja lá o que for . Eu já queria duelar com você antes , que tal ?

Me agachava e utilizava de meu chakra no intuito de usar meu Hijutsu , Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
- Wink
Guio minhas mãos a minha BAG e tento puxar 3 Shurikens e , amarradas a Fios-de-aço , arremesa-las contra Rizey e tentar prende-lo em uma das árvores .


[Duelo Treino] - Mizukage VS Gennin´s - Narrador Salamander 2hmilgy
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
(Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Quem Usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua forçae e agilidade.
[Duelo Treino] - Mizukage VS Gennin´s - Narrador Salamander 15mmclc
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo Treino] - Mizukage VS Gennin´s - Narrador Salamander Empty Re: [Duelo Treino] - Mizukage VS Gennin´s - Narrador Salamander

Mensagem por Raiden Sex Dez 30, 2011 11:31 am

Quem sabe o que poderia me ocorrer aqueles dias... Mas mesmo assim,sem mesmo eu desejar isso,lá estava eu,Rizey,Uzumaki Rizey,caminhando lentamente por um bosque no qual nunca estivera antes,um lugar diferente,escuro,quieto,só conseguia escutar leves passos na água,tinha vários "riachinhos" pelo local,assim pequenos lagos,não era que me deixava muito confortável,mais também,não era um completo incômodo,seria provavelmente apenas animais,ou coisas do genêro,quem sabe... Com minhas mãos "pregadas" em meus bolsos,com a cabeça abaixada,e com meus pensamentos sobre o porque do Mizukage,ter me mandado para um local desses...
- O que é que estou fazendo aqui? Raadam-sama,se isso for por nada eu... Fui interrompido por mim mesmo,por um chamado à minha frente,uma voz conhecida gaguejou meu nome,uma voz que eu sabia de quem era,mais que,parecia mais velha. Olhei pre frente,e avistei uma pessoa que não via à muito tempo,muito tempo mesmo. - H-Hao - S-Senpai?! Minha voz era tremúla,não era assim que esperava o encontrar,depois de tanto tempo,ele parecia talvez um pouco mais alto,ee escutei as palavras dele. - O que vem fazer aqui ? O Raadam-sama te mandou ? Bem , seja lá o que for . Eu já queria duelar com você antes , que tal ? E antes mesmo que eu pudesse responder,o garoto fazia um movimento,como um quadrúpede,se colocava no chão,e eu sabia o que iria fazer,me lembrava de Kazeyama,e de quando lutei com o garoto. "Aquela técnica...Muito bem,vou analisar primeiro os movimentos dele,vamos ao básico por enquanto." E ele atirou algumas Shuriken's contra mim,não tive tempo de contá-las,mas sabia que não devia ser apenas isso,Hao era esperto,não faria um movimento por nada. Rapidamente,tentei concentrar meu Chakra pelo meu corpo,e imaginei em minha mente o local,e assim,tento realizar o Shushin no Jutsu,possivelmente me movendo alguns metros pra trás,e talvez,escapando das Shuriken's,assim,faço minha ofensiva. - Você quem sabe,se deseja me enfrentar... Que assim seja. Falei com uma voz calma,e intimidadora,e em seguida,pego três Kunai's,possivelmente as segurando nos espaçamentos dos dedos -mão direita- e em seguida,tento as lançar,uma por vez,na direção de Hao,e de seus lados,para evitar uma fuga,tanto possivelmente para o direito,como para o lado esquerdo,e pego uma outra Kunai,caso o Shushin ocoresse normalmente,estaria em pé,de frente a Hao,e tentava lhe atacar com a última Kunai,mas desta vez,no corpo-a-corpo.
- Vamos ver no que isso vai dar,Hao.

Shushin no Jutsu:

Armas:
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo Treino] - Mizukage VS Gennin´s - Narrador Salamander Empty Re: [Duelo Treino] - Mizukage VS Gennin´s - Narrador Salamander

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Dez 31, 2011 3:38 am

Após terminar de averiguar e analizar as papeldas em seu gabinete, o Mizukage Salamander Raadam, enviava duas menssagens amarradas em duas pombas para dois gennins que o mesmoa já estava de olho há algum tempo, de modo de visão de habilidades.
Fala: Quero averiguar como so dois irão se sair em um combate contra mim.

O Mizukage reune todo os papéis em duas pilhas, assim trancando algumas gavetas, o mesmo parte em direção a floresta Okanu´s, para que então possa analizar o jeito de lutar de cada um.
Ao chegar na floresta Okanu´s, Raadam já sabe pelo chakra que os dois gennins já haviam chegado, e julgando as perturbações no nível do chakra de ambos, possívelmente os dois já haviam se preparado para quando o Kage chegace.
Fala: Humm, parece que os dois já começarão a preparar o campo para mim, ou será que não ?? para não ser pego de surpreza, irei utilizar um jutsu bastante conhecido em Kirigakure - Suiton Ninpou - Kirigakure no Jutsu !!

O Kage procura dificultar a percepção ocular de seus oponentes com seu jutsu, porem não se esquecendo de que um de seus oponentes é um Inuzuka.
Pensamento: Bem , Hao é Inuzuka ... então o meu jutsu não irá atrapalhar ele muito.
Fala: Mokuton - Moku Kawarime no Jutsu !!

O Kage prepara um jutsu de sua combinação exótica de elementos, e deixa um Kawarime pré-ativado, sendo assim se precavendo de um possível ataque.

jutsus:

============== NARRAÇÃO ================
Hao chega na floresta de Okanu´s, sem saber o verdadeiro motivo no qual o Mizukage havia lhe mandado uma menssagem pedindo que o mesmo aparecece nessa floresta, logo Hao avistava um velho conhecido chamado Rizey, que também não fazia idéia do qual o motivo o Mizuakge pediria que o mesmo vinhece á essa floresta.

Por tanto Hao parecia bastnate apreencivo, e não perdendo tempo com os nervos a flor da pele, utiliza o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu para almentar sua agilidade e percepção, assim sacando de sua BAG algumas shurikens 3 (três) e as lançando contra Rizey com fios de aço amarradas nelas, com o objetivo de prender o uzumaki em uma das árvores.
Porem, notando o possível ataque de Hao, Rizey se preparava para contra-atacar Hao com 3 (três) kunais, procurando mirar entre os lados esquerdo e direito, com o pensamento de que Hao tentasse se esquivar para algum desses lados, e em seguida utilizando seu chakra, Rizey utiliza o Shunshin no Jutsu colocando uma kunai em sua boca e visando reaparecer proxímo a Hao, assim o golpeando em sua barriga com a kunai que estava em sua boca.

O Mizukage terminava de ajeitar seu gabinente, contando os minutos no relôgio para poder ir até a floresta Okanu´s, onde marcou com dois gennins uma possível batalha treino, porem os dois gennins não sabem disso.
Chegando na floresta, o Mizukage Raadam já sentia a presença do chakra de ambos os gennins, e medindo a oxilação em seus níveis de chakra, o mesmo julgava que os dois ja estavam preparando uma armadilha para quando o mesmo chegasse, assim nem desconfiando que os dois haviam começado uma batalha entre si.
O Kage utilizava o Suiton Ninpou - kirigakure no Jutsu como meio de ataque, se ocultando entre a névoa para ter seus ataques furtivos mais eficases, e deixando uma préativação de seu Mokuton - Moku Kawarime no Jutsu.

Tabela de gasto e dano
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35

Raadam Senju - Stamina 150 // Chakra 150 - 7 = 143 - 7 = 136
Hao Inuzuka - Stamina 150 - 5 = 145 // Chakra 150 - 7 = 143
Uzumaki Rizey - Stamina 150 // Chakra 150 - 7 = 143
*Agora a ordem inverte, Raadam se torna jogador 1 (um), Hao se torna jogador 2 (dois) e Rizey se torna jogador 3 (três).
Sua vez Raadam .. boa sorte !! ... XD
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo Treino] - Mizukage VS Gennin´s - Narrador Salamander Empty Re: [Duelo Treino] - Mizukage VS Gennin´s - Narrador Salamander

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Dez 31, 2011 3:53 am

Logo Raadam caminhava pela névoa com a maior delicadeza, já que a maior parte do solo e coberto por pequenos riachos, sendo assim dificulta a furtividade.
Pensamento: Não posso perder tempo, e também não devo nunca subestimar meus oponentes, mesmo eles sendo gennins.

Raadam pença em algo para ganhar uma situação melhor no campo de batalha, sendo assim o mesmo concentra chakra em seus pe´s e utiliza o Bakujutsu, com a intenção de se afastar do solo, ficando com uma altitude proxima a copa das árvores.
Fala: O que devo fazer, avisar a eles que eu sou seu adversário, ou manter minha presença oculta ?? - dizia Raadam susurrando entre as árvores.


jutsus:
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo Treino] - Mizukage VS Gennin´s - Narrador Salamander Empty Re: [Duelo Treino] - Mizukage VS Gennin´s - Narrador Salamander

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos