Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Sugestion --> Chunnin Shiken

+9
Heiwajima Shizuo
Ley
Asuka Kazama
Chieko
Leório
Hao
Aburame_Natalia
Loke
Raiden
13 participantes

Ir para baixo

New Sugestion --> Chunnin Shiken Empty New Sugestion --> Chunnin Shiken

Mensagem por Raiden Sex Jan 06, 2012 4:32 pm

Bem pessoal,eu estive conversando com algumas pessoas no MSN,e resolvi dar uma sugestão para o RPG,mais especificadamente,para o Chunnin Shiken.
Como bloqueram a área de Sugestões,resolvi dar a sugestão aqui,como o Lena sugeriu,portanto,não me irritem por isso. Wink

Chunnin Shiken's Sugestion:


O Chunnin Shiken atual,é muito bom,e etc... As fases são legais,bem construídas,e até um pouco fiéis ao anime,no entanto...
Eu,acho que há,acima de tudo,uma coisa um tanto injusta no Exame,que seria exatamente o que?
A contagem de pontos.
Porque?
Simples: Um noob,que não sabe lutar,fazer bons post's,tem um ficha turminada,já está no fórum há um bom tempo,mas mesmo assim,não sabe lutar,fazer as estratégias,pode ganhar de um grande estrategista que tenha um ficha mais simples.
Mas Rizey,seu idiota,mesmo perdendo,os juízes escolhem o melhor...
Sim,mas,como esse Cs,e podem existir outros casos de haver o mata-a-mata,e nele,você tendo boas estratégias ou não,perde,é eliminado,o que importa nessa fase,é os pontos,então minha sugestão é basicamente o seguinte:

--> Retirar a contagem de pontos do CS.
Não necessariamente em toda a terceira fase,mais ao menos no mata-a-mata,e o narrador deveria interpretar os acontecimentos,e que vença,o melhor estrategista. Já na última parte da 3° fase,poderia retornar a contagem de pontos,já que aí,quem decide são os juízes[que eu não sei quem são]e escolhem os novos Chunnin's.
Não é um choraminguo isso,é sim um jeito de podermos encontrar novos Chunnin's,que mereçam o cargo,não estou julgando ninguém,e nem falando se alguém merecia ou não passar,estou apenas dando uma sugestão,que eu acho que poderia ajudar a selecionar os novos Chunnin's,afinal,não são apenas os pontos que importam,e sim,o que fazer com as técnicas e Jutsu's que tem,e com os pontos,uma grande estratégia,poderia,infelizmente falhar. '-'
É isso,espero que tenham gostado,opinem,critiquem,adicionem novos pontos...


Última edição por Rizey em Sex Jan 06, 2012 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

New Sugestion --> Chunnin Shiken Empty Re: New Sugestion --> Chunnin Shiken

Mensagem por Loke Sex Jan 06, 2012 4:38 pm

Apoio
Eu apoio, até por que, mesmo que na terceira fase, muitas pessoas podem ficar meio inseguras com a contagem e não revelar seu potencial total, acho que as pessoas ficariam muito mais seguras pro Chuunin Shiken se não tivesse contagem de pontos, assim menos um problema para elas se preocuparem, e isso ia de certa forma, estimular todos a criarem ótimas estratégias.
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

New Sugestion --> Chunnin Shiken Empty Re: New Sugestion --> Chunnin Shiken

Mensagem por Aburame_Natalia Sex Jan 06, 2012 4:43 pm

Spoiler:


"Um fracassado pode derrotar um gênio com trabalho duro"
A frase se aplica, mas é na questão de estratégia. Se o cara foi encurralado por um fraco com uma mega estratégia, e conseguir escapar pelos pontos seria God Mode, não?
Até os fracos ganham dos fortes, mas é preciso mente, e não braços nesse caso.

Concordo totalmente e também apoio narradores justos, que checam se o outro cara tem possíveis saídas e etc antes de darem seu post.
Aburame_Natalia
Aburame_Natalia
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino
Número de Mensagens : 3140
: 3929

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

New Sugestion --> Chunnin Shiken Empty Re: New Sugestion --> Chunnin Shiken

Mensagem por Hao Sex Jan 06, 2012 4:50 pm

Eu discordo , uma unica frase apenas pra isso tudo .
" Vai pro CS quem acha que pode ganhar independente de quais desafios venham pela frente . "
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

New Sugestion --> Chunnin Shiken Empty Re: New Sugestion --> Chunnin Shiken

Mensagem por Leório Sex Jan 06, 2012 4:55 pm

Certo..
ja tem um topico desse em algum lugar... bem a questao e a seguinte:
Se vc e bom e nao tem bons pontos possivelmente pq vc e novo no forum... e se novo no forum pode ser o genio que for continua seno novo... continua tendo que aprender... como todos temos
a questão dos pontos e simplesmente para nao haver depois chunnins, jounnins e kages com baixa pontuação e ver voces reclamando.
Agora pedem para tirar os pontos... ai alguem passa e vira chunnin com uam ficha fraca e metade do mundo reclama
Mas olha aficha dele e blablabla...
resumindo RPG e baseado em açoes + ficha nao tem como fugir disso
e cá entre nos... CS nao e so posts ou so pontos...
uma prova disso e o besserk que fez quase todos os cs do forum para conseguir passar...
e a ficha dele e lotada de pontos msm assim nao passava...
perdendo para pessoas com menos pontos que ele... sabe pq?
Pq a contagem de pontos so e levada em conta na ultima rodada, e na ultima rodada ganhar ou perder nao importa... importa e a avaliaçao se vc esta apto...
na segunda fase, a vulga floresta da morte, o trabalho é em time... e nisso pontos ajudam e atrapalham...
exemplo pessoal: meu time tinha disparado menos pontos que o time adversário na floresta.... e o elo fraco era eu msm... eu nao conseguia acertar uma kunai com meus pontos... mas o trabalho em equipe meu do sand e do akihiro... garantiram bonus de estrategia e combos que destruiram o time adversário... demorou... custamos...mas conseguimos...
e td isso pq tinhamos ficha fodasticas?? nao so pq sabiamos interpretar e usar tudo a nosso favor... ate mesmo a descoordenaçao do time rival....

Falo por mim mas creio que pelo lenarca tb....
CS sem pontos -> NO WAY

Porem e minah opiniao e ACHO que o lena pensa igual... mas se ele discorda ou concorda depois ele vai postar aki... creio eu...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

New Sugestion --> Chunnin Shiken Empty Re: New Sugestion --> Chunnin Shiken

Mensagem por Chieko Sex Jan 06, 2012 4:55 pm

Apoio u.u

Acho que sem as contagens de pontos fica uma luta mais limpa ^^"
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

New Sugestion --> Chunnin Shiken Empty Re: New Sugestion --> Chunnin Shiken

Mensagem por Asuka Kazama Sex Jan 06, 2012 4:58 pm

Acho que só deveria retirar na segunda fase. .-.
Já que na terceira é a definitiva. .-.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

New Sugestion --> Chunnin Shiken Empty Re: New Sugestion --> Chunnin Shiken

Mensagem por Ley Sex Jan 06, 2012 5:01 pm

Apoiando.'-'
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

New Sugestion --> Chunnin Shiken Empty Re: New Sugestion --> Chunnin Shiken

Mensagem por Loke Sex Jan 06, 2012 5:27 pm

Meu último comentário como resposta para o Hao:
Está certo que vai pro CS quem acha que está preparado, mas desenvolver sua interpretação para poder superar seus adversários não é uma preparação? Pois as pessoas com certezas iriam buscar travar duelos ou até mesmo pedir dicas
E quem não estivesse preparado, acha que ainda não está bem o suficiente, também não iria '-'
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

New Sugestion --> Chunnin Shiken Empty Re: New Sugestion --> Chunnin Shiken

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 06, 2012 5:41 pm

Em minha modesta opinião essa sugestão e definida pela simples frase -> CHORO E LIVRE. <- a mais eu sou bom em estrategia e perdi porque meu oponente era melhor que eu em pontos ? Choro demais em primeiro lugar se o cara tem mais pontos que você e porque ele treinou ou participou de varias missões para isso, ele não possui uma ficha fodastica por meio ilegais, foi por esforço proprio, pelo jeito que falam ai ate parece que o cara treinar muito e ter varios pontos e parecer ilegal, o negocio e o seguinte se querem gastar tempo criando topicos de choro livre façam, mais se sentem mais fracos que outros e so treinar e fazer missões que resolve o problema, e o RESTO O HADUKEN DISSE NO POST DELE, RESUMINDO ACHEI ESSA SUGESTÃO UMA PIADA HAHAHA!
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

New Sugestion --> Chunnin Shiken Empty Re: New Sugestion --> Chunnin Shiken

Mensagem por Thiago Cullen Sex Jan 06, 2012 5:52 pm

Concordo ^^

O membro com mais pontos participa mais do fórum exatamente.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

New Sugestion --> Chunnin Shiken Empty Re: New Sugestion --> Chunnin Shiken

Mensagem por Raiden Sex Jan 06, 2012 5:54 pm

Bem,Shizuo.
É o seu ego falando,e sua arrogância também.
Você diz isso,porque já tem um ficha foda,se é pra falar assim,que se dane.
Na sua época,e na de Had também,as coisas eram diferentes,como por exemplo,mudou de Clã com o Byakugan já ativo,ou... Vários Chunnin's,que só tem esse cargo,por promoções.
Mas esse já é outro assunto,totalmente diferente.
Vocês dizem isso,por que já são... Fodas,estretágias,não é como pontos,você só tem que fazer um treininho de merd's,e pronto,ganhou pontos. Estratégia é outra coisa,não cobrir o corpo com um armadura de Raiton,e soltar um Kirin. Rolling Eyes
Você não nasce sabendo fazer isso,já pontos,e Jutsus,qualquer idiota ganha. É o que acho,e na verdade,a piada que tem aqui... Esqueçe.
Minha raiva acalmou. o.o'

PS: Peço desculpas aos Moderadores e Administradores pelo meu palavreado,mas se tem uma coisa que me irrita,é a arrogância.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

New Sugestion --> Chunnin Shiken Empty Re: New Sugestion --> Chunnin Shiken

Mensagem por Leório Sex Jan 06, 2012 6:15 pm

nao iria comentar ams como disse meu nome te explico
acha que foi facil?
que so tenho uam ficha legal pq foi facil?
dado, ganhando?
entao peço que vc vá ate meu perfil, estatisticas pegue o numero de posts e depois va no meu treino e conte todos os posts de todos os treinos privados meus... deve ter un 7 ou 8 treinos privados... dentre os quais 7 ja fecharam por acumulo de post....
mas va la e faça sua contagem... verá que 95% ou mais dos meus posts foram em treinos... verá que de nada teve de facil para conseguir ter alguns pontos e deixar minah ficha legal...
Agora sobre os posts isso e incoerente como ja disse... vc perder ou ganhar no cs nao e tudo... pq é avaliado todos os posts... nao apenas se o cara mais forte ganhou... e se conseguir pontos e so treinar um jutsu simples porquera como vc falou... entao treine uai... empata nos pontos contra alguem que seja foda e desequilibre a luta com sua estrategia e interpretaçao....
nao so eu, como shizuo, mike, izachi, aoshi e etc... treinamos muito para termos pontos regulares e bons nas ficha...
isso se deu com trabalho duro de um ano ou mais... nao com alguns meses de posts em off topic para trocar a cor do nick e depois ficar chorando por lutas sem pontos....
isso realmente me deixa possesso... são pouca as coisas que me irritam aki, mas isso sim me irrita... falar que eu ganho as coisas ou que elas eram faceis quando consegui... ralei d+ para chegar odne cheguei... entao rale tb... trabalhe duro e depois me fala se seria otimo ter vc super treinado lutando com alguem novato de igual para igual por nao haver pontos... sinceramente vou trancar isso aki e esperar o lena comentar... pq se nao da gerar brigas e insatisfaçao de all...
qualquer coisa mp... nao gostaram do que eu falei ... mande mp... querem xinagr mais? por mp de novo... mas isso aki esta trancando... e esperem lenarca postar antes de criarem outro ok?!
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

New Sugestion --> Chunnin Shiken Empty Re: New Sugestion --> Chunnin Shiken

Mensagem por Ash* Sex Jan 06, 2012 6:19 pm

Bom, devo confessar que me senti tentada a postar aqui. Pois bem, vou dar a minha humilde opinião: NS não valoriza bons postadores. Não quero ofender ninguém, e espero que ninguém dirija uma palavra sequer como resposta com arrogância ou qualquer ironia, porque só estou dizendo o que eu realmente penso, e sem o intuito de ferir quem quer que seja.
Mas bom, isso é o que eu penso pelo menos, afinal, quando foi que já viram um incentivo que fosse aqui para a melhor escrita dos player's? Eu sinceramente tenho que dizer que infelizmente não entendo o post de mais de metade do pessoal daqui. Estou dizendo que a escrita deve ser perfeita? Não, de forma alguma, pois sei que a maioria dos membros daqui tem determinada faixa etária e muitas vezes ainda está em fase de aprendizado, mas, custa melhorar um pouquinho o português? Afinal, em que País estamos? Não é difícil pegar um livro, ler e se informar melhor sobre a ortografia e palavras presentes em nosso vocabulário.
Não concordo com a sugestão. Por que? Poque de fato, goste ou não, o RPG é movido por meio de ações, mas a ficha também conta e MUITO. Mas, agora todos os bonitões que postaram aqui dando a opinião sem olhar pelos dois lados da sugestão. Todos tem a mesma chance de sair fazer missão, aqui? Nem todo mundo pode dedicar-se cem por certo a esse fórum, por diversos motivos distintos; trabalho, escola, VIDA OFF.
E eu principalmente devo dizer pois esse é o meu caso, não é sempre que uma missão da qual você faz parte dá certo. Muitas vezes o narrador simplesmente se ausenta ou deixa de narrar, ou até mesmo membros inativos do seu time. O que já aconteceu comigo uma vez, todo o meu time parou, mas eu ainda estava completamente disposta a continuar, mas alguém se importou com isso? Não, a missão foi cancelada, sendo que quando isso acontece, você nem mesmo é recompensado por ter chegado onde chegou ou coisa parecida.
Tudo bem, pontos é importante sim gente, mas dizer que a pessoa que tem a ficha "foda" por assim dizer é melhor ou pior, merece menos ou mais é ridículo, pois pode-se contar no dedo quem teve a mesma chance de muitos aqui de fazer inúmeras missões.Desde já, minhas desculpas se alguém se sentiu "ofendido" pela minha opinião.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

New Sugestion --> Chunnin Shiken Empty Re: New Sugestion --> Chunnin Shiken

Mensagem por Volken Sex Jan 06, 2012 7:21 pm

Eu ia resumir, mas não vou mais.
Fiquei chateado e como castigo, vou fazer outro testamento.
Nem ligo se vocês não lerem, mas não venham interpretar errado e vir falar asneira...
Afinal o tudo que está aqui, vem da minha opinião.
Guardem o que não gostarem pra vocês, porque com um ou dois posts que já li, me deu vontade de ofender aqui...
Então vou ser o mais razoável possível neste momento, e já estão sabendo, se vierem me atazanar por isso, vão dançar...

Paçocas, Caçarolas, Carambolas e Acerolas...:

Obs: Mais um digno da Ash em questão de tamanho. >(!
Agora me lembrei de umas mensagens e reclamações que eu li e me foi relatado antes, durante e depois do CS...
Então tinha mais uma coisa que queria reclamar... na verdade não...
O que eu queria era xingar, um "certo usuário"... que nem postou aqui mas anda faltando algumas pessoas com o respeito...
Mas pra não ter que levar um esporro do Lenarca e criar mais confusão... eu nem citei e nem citarei o nome desse infeliz.
Mas ganha uma indireta, pra parar de ser trouxa.

Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

New Sugestion --> Chunnin Shiken Empty Re: New Sugestion --> Chunnin Shiken

Mensagem por Lenarca Dom Jan 08, 2012 1:56 pm

  1. Que férias boas, hein? Rolling Eyes Entro mais do que muitos daqui...
  2. Movi o tópico para a área de Contato, Sugestões e Dúvidas, pois, como o nome indica, Sugestões são na área de Sugestões. Mas vamos à sugestão em si.
  3. A contagem de pontos está nas regras, para começo de conversa.
  4. Se você tem poucos pontos, é por alguma dessas razões:
    1. Novato e não teve tempo de treinar direito.
    2. Ou é veterano e não treina direito, fica apenas postando no Fliperama para conseguir posts.
  5. Se não querem pontos, posso retirá-los da ficha? Daí vocês treinariam apenas para ter os jutsus na ficha... Duvido MESMO que alguém iria treinar assim...
  6. Se você não tem pontos, o que raios está fazendo no CS? Pelo que eu saiba, é bom treinar bastante antes do CS, e não se tornar Gennin e já se inscrever para o CS (que nem umas certas pessoas fizeram). Isso é, com o perdão da palavra, idiota demais pra que eu entenda.
  7. Nenhum GM aprovou, então eu também não vou aprovar.
  8. Mas não temam, também não vou reprovar. Vou apenas propor uma solução temporária. Caso gostem dela, posso continuar com ela por mais tempo. A solução é:
Na 2ª Fase do CS, se TODOS os participantes da luta desejarem uma luta sem contagem de pontos, o Narrador não irá contar os pontos.
Simples assim. Se der certo e todos aprovarem, continuarei com isso e provavelmente irei abolir os pontos da ficha.
Mas, se apenas UM dos 6 participantes NÃO quiser uma luta sem contagem de pontos, a luta se dará COM a contagem de pontos, normalmente. A decisão dos membros da luta deve ser unânime.
Não se preocupem, os Narradores irão atender ao desejo de uma luta com ou sem contagem de pontos. Eu me encarrego disso.
Sendo assim, no próximo CS 2ª Fase, haverá a opção de lutas entre times COM ou SEM contagem de pontos. A decisão será de TODOS os participantes da luta.

Boa sorte para vocês. Wink
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

New Sugestion --> Chunnin Shiken Empty Re: New Sugestion --> Chunnin Shiken

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos