Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Yahiko (:

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Yahiko (: Empty Ficha de Yahiko (:

Mensagem por Yahiko Seg Jan 09, 2012 12:35 pm

[Ficha]
Nome: Yahiko
Clã: -x-
Vila: Konoha
Idade: 13
Sexo: Masculino
Altura:1,58 m
Peso: 50 kg
Rank Ninja: Estudante da Academia
[b]Time:


Características físicas: Não é tão alto, mas também não muito baixo, não é muito diferente dos outros meninos da mesma idade que a sua, cabelos longos e azuis da mesma cor que seus olhos, sempre com uma face mais fechada do que de normal e quase nunca está sorrindo para alguém. Não é tão forte mas por outro lado não é um menino "palito", tem músculos mas não tão exagerados

Características psicológicas: Dramático, é uma boa palavra para descreve-lo, não leva nem um desaforo para casa, frio, sempre pensa antes de fazer alguma coisa, apesar de sua idade o menino tem uma cabeça "feita" para um homem adulto, sempre tentando se tornar o melhor shinobi possível para que algum dia possa ser um dos melhores ninjas que já existiu no mundo shinobi.

[Habilidades iniciais]

Chakra elemental: (Fogo~Katon, Água~Suiton, Vento~Fuuton, Terra~Doton ou Eletricidade~Raiton / Será decidido na aula: Elementos, não preencher.)
Estilo de Luta: Ninjutsu
Habilidade Pessoal: (Estas são habilidades que você a tem desde nascido.) Dentre elas são:

Spoiler:
Sorte:0
Ambidestria:0
Precisão:5
Destemor:5

[Qualidades físicas e psicológicas]

(distribua até ao máximo 10 pontos)
Força:1
Velocidade:2
Resistência:2
Inteligência:4
Trabalho em equipe:1

[Jutsus]

Spoiler:

[Habilitações ninja]

(aqui podes distribuir apenas 10 pontos)
Ninjutsu:3
Taijutsu:0
Genjutsu:3
Selos:1 (afeta a precisão/sucesso e rapidez da performance)
Chakra:3

[Equipamento]

Armas:
Outro tipo de equipamento:

[Sobre Você]

Sonhos futuros: Sonhos são coisas difíceis de se dizer, pois o mundo da muitas voltas, uma hora você quer uma coisa, e depois você quer outra, acho que ainda é muito cedo para dizer o que eu quero quando me tornar um shinobi, mas acho que até agora meu sonho é um dos mais simples, tornar um dos shinobis mais fortes de toda a vila.


Breve História:
Minha história é chata, pelo menos até aqui, nasci de uma família de aldeões que por muito tempo viveram em Ame e por algum motivo se mudaram para Konoha mas só veio a minha mãe pois meu pai já era um shinobi da vila e foi aqui que eles se conheceram, meu pai ficou perdidamente apaixonado pela minha mae que até mesmo se aposentou da vida shinobi. O tempo se passou e eu nasci, me deram um nome de Yahiko o porque eu nunca soube também nunca tive interesse em perguntar, com o passar do tempo fui vendo como o trabalho do meu pai era importante para a vila e acima de tudo, era tão honroso, era isso que eu queria ser, era isso que eu iria me tornar, um shinobi, um dos melhores que já existiu na vila. Cheguei a idade e me alistei na academia ninja, meus pais me deram todo apoio possível, afinal, estava ajudando minha vila, foi então que a minha jornada começou, bem, não tenho muito que falar, não perdi meus pais, não fiz nada de mais até hoje, tive uma vida normal como qualquer um, porém, tenho certeza que a minha vida esta prestes a mudar, porque tenho certeza que a vida shinobi ira me trazer problemas, mas acima de tudo, ira me deixar muito mais forte.

O conteúdo abaixo é posteriormente preenchido e actualizados pelos GM's responsáveis!
Spoiler:
Yahiko
Yahiko
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 23
: 0

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Yahiko (: Empty Re: Ficha de Yahiko (:

Mensagem por Leório Seg Jan 09, 2012 2:33 pm

ficha aceite
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos