Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

4 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por Chieko Seg Jan 09, 2012 6:38 pm

Treino em conjunto.
Local:
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por Tsukahara Seg Jan 09, 2012 7:32 pm

Após algum tempo sem treinar, Tsu recebia um convite um tanto inesperado: Formar um time com outros dois Gennins, Um de Konoha e outro de Iwa. O sensei seria de Iwa mesmo, porém não faria diferença para o rapaz. Logo após pegar suas roupas de treino, colocar seus equipamentos na mochila, e ter certeza de que sua Bandana estaria firme no braço esquerdo; ele saia de casa em Kiri se dirigindo até a vila onde treinaria. Após algumas horas de caminhada, lá chegava no local marcado. E ainda não vendo ninguém no local, se sentava no chão a sombra da grande árvore.
-Hum... - Suspirava.- Espero que não demorem muito para chegar, Tenten e Chieko.
Após o falado, fechava os olhos à esperar.


Última edição por Tsukahara em Seg Jan 09, 2012 10:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de Português D:)
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por Chieko Seg Jan 09, 2012 9:11 pm

'Chieko acordava bastante animado pôs começaria seu primeiro treino em conjunto, com seus companheiros de time...
Ele se arrumava bem rapidamente, saia de casa sem seu café da manhã correndo direto para o o local de treino.
Chegando lá ele encontrava Tsu. Chieko cumprimentava seu companheiro de equipe e logo se sentava debaixo de uma árvore esperando TenTen e seu sensei Haduken.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por TenTen00_ Ter Jan 10, 2012 7:38 am

Tenten então formava um novo time,á garota siga em direção ao seu treino conjunto com seu time novo,chegando la,á garota ja via seus novos parceiros de equipe!
-Á ola...desculpem pelo o atraso ^^'
Tenten os cumprimentava e se encostava numa arvore esperando seu sensei!
TenTen00_
TenTen00_
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8425
: 2444

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por Leório Ter Jan 10, 2012 12:46 pm

- hay hay desculpa o atraso ... tive que ajudar um velhinha a atravessar a rua e carregar suas sacola de verduras....
Comenta had aparecendo no campo e acenando para seu alunos do outro lado.
- vamos ver... vc eu ja conheço... td bem menina?
diz ele apontando para tenten..
- vc tb ja conheço... vc ta realmente bem?
COmenta ele ao olhar para o ansioso chieko que pareceria estar tendo espamos musculares de animação...
- Agora vc eu nunca vi mais gordo... quem e?
Perguntando para o terceiro Gennin, enquanto depositava a mochila no chao
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por Chieko Ter Jan 10, 2012 12:54 pm

-Que sujeira sensei, eu já ouvi essas suas desculpas!

'Dizia o garoto em voz alta, ansioso para começar seu treino em conjunto.

-Caraaa, que desculpa mais esfarrapada...

'Resmungava o garoto, sentado no chão de braços cruzados.

-Estou doido para começar logo meu treinooo *-*
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por TenTen00_ Ter Jan 10, 2012 12:59 pm

Tenten sorri,e logo responde ao seu sensei!
-Á sim...
"Que desculpas em ^^' "
Tenten então vendo á agitação de Chieco.comenta com seu sensei!
-Acho melhor começarmos...
TenTen00_
TenTen00_
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8425
: 2444

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por Tsukahara Ter Jan 10, 2012 5:59 pm

Tsu ouvia a pergunta, e logo falava.
-Sou só mais um viajante sem rumo, nessa estrada sem fim chamada vida..
E então esperava alguma reação do sensei.



Desculpem a todos se demorar pra postar..
Como falei com o Chieko, eu trabalho de segunga à sábado, e só posso postar aqui após as 19horas.
Peço desculpas pelo atrazo D:
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por Leório Ter Jan 10, 2012 6:54 pm

off: rlx tsu...

on:
- Entendo... e vc toca bruno e marrone tb? ou so canta chitaozinho e xororo?
Comenta had descontraido...
- Bem vamos parar de lenga lenga... a seus postos....
Had aproxima de cada um com um pergaminho
- chieko e bem simples... apenas katon em volta de vc e rode para deixa-lo em turbilhão... bem facil não?
chieko:
- tenten o seu e bem simples... ta vendo o meu Kb acenando ali? isole ele =]
tenten:
- tsu... o seu e mais complicado... mas nao tema sou do seu clã... Faça o kage mane, em seguida solidifique sua sombra o suficiente para vc rodar e ela ir com vc acertando pessoas... Meus Kbs estaram em volta de vc...
tsukahara:
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por Tsukahara Ter Jan 10, 2012 7:22 pm

Então após ouvir as palavras do sensei, pegava o pergaminho de suas mãos para ler o mesmo e tentar entender melhor como funcionaria. Após ter lido o pergaminho, e pensando em uma forma de começar, rapidamente havia bolado um jeito de começar.
Primeiro como o sensei falou, se concentrava e fazia sua sombra se esticar a sua volta o suficiente para cobrir uma área de 360°.

-Ótimo, agora vou usar o chakra para solidificar a sombra e criar uma rede para poder acertar os kbs do sensei todos de uma vez..
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por Tsukahara Ter Jan 10, 2012 7:26 pm

Um pouco mais depois de ter realizado este feito, se concentrava no chakra que levava até a sombra para poder solidifica-la.
-Não tenho a mínima idéia de como vou fazer isso.. Mas..
Então tinha uma idéia. Como o chakra é uma energia, ele a concentraria em uma grande quantidade na sombra, até que ela ficasse sólida o suficiente para atacar.
-Okey, vamos começar.
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por Tsukahara Ter Jan 10, 2012 7:29 pm

Como pensado, iria concentrar uma grande quantidade de chakra na sombra, para poder solidifica-la. Parecendo ser fácil, ele move o circulamento de chakra parcial até a sombra que, vai ganhando densidade, e vai ficando mais escura. Após algum tempo concentrando o chakra ali, ele percebia que a sombra já havia alguns sinais de estar em um estado sólido. Agora só faltava confirmar, e criar a forma de uma rede.
-Ótimo, agora vamos fazer um teste com ela.
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por Tsukahara Ter Jan 10, 2012 7:33 pm

Olhando pelo campo, procurava por uma pedra ou árvore para ser o seu alvo. Então olhando para a árvore que havia encostado-se quando chegou, faz um selo com as mãos e direciona a sombra até a árvore. Quando a sombra atinge ela, abre um grande buraco, perfurando-a.
-Que ótimo, está em um bom estado. Agora vamos partir para a manipulação de forma de chakra.
Então ele se concentrava no chakra mandado até a sombra novamente agora, tendo em mente uma rede. Assim que a sombra começa a se moldar uma rede em sua volta, está pronto para a última parte do jutsu.
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por Tsukahara Ter Jan 10, 2012 7:36 pm

-Preparem-se Kage Bunshin, pois vou atacar todos vocês ao mesmo tempo!
Cheio de convicção, Tsu dava uma girada com a cabeça para ver as posições de todos os kb's do sensei, e ordenar a sombra a atacá-los. E assim foi feito, girando a rede-sombra em volta de seu corpo, ele acertava os clones, um a um. Então os clones ficavam presos na rede conforme ela passava por cima deles.
-Ótimo, acho que conclui o jutsu sensei.
E se afastando um pouco dos seus companheiros, ficava observando-os terminarem o treino.
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por Chieko Ter Jan 10, 2012 10:51 pm

-Isso, isso que eu queria, vamos lá, estou doido pra começar *-*

'Dizia Chieko bastante estusiasmado com a técnica que Had, lhe dera para aprender.
O Garoto, sem muito enrolação, tentava logo realizar a técnica, rapidamente ele fazia os selos "Macaco, Pássaro, Cão, Cabra" afim de tentar fazer com que uma imensa chama rodeasse seu corpo.
Após de terminar os selos, a unica coisa que o garoto conseguiu fazer foram pequenas fagulhas que deram meia volta em seu corpo e rapidamente sumiram.


-Droga!Droga, eu tenho que fazer primeiro o fogo em meu corpo para depois tentar roda-lo, eu fiz os dois de uma vez...

'Dizia Chieko colocando a mão na cabeça e coçando a mesma com um sorriso no rosto meio atrapalhado com a técnica.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por Chieko Ter Jan 10, 2012 10:56 pm

-Bom, vamos a mais uma tentativa, vou tentar não me enrolar dessa vez...

'Dizia Chieko com um tom brincalhão...
O Garoto tentava realizar a técnica novamente, fazendo os selos "Macaco, Pássaro, Cão, Cabra" rapidamente um fogo consumia o corpo de Chieko, o mesmo tentava rapidamente rodar o fogo em seu corpo, só que ao tentar fazer isso, o fogo se apagava num piscar de olhos.


-Bom, agora eu consegui produzir o fogo em volta do meu corpo, tenho agora que aumentar a densidade desse fogo e tentar girá-lo em volta de mim.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por Chieko Ter Jan 10, 2012 11:03 pm

'Chieko olhava para o céu de relance procurando algo, mais sem querer perder muito tempo ele logo se preparava para a próxima tentativa.

-Sem enrolações e mais concentração! Se concentra Chieko, se concentra!

'Resmungava o garoto consigo mesmo.
O garoto, com mais velocidade dessa vez, realizava os selos "Macaco, Pássaro, Cão, Cabra" , ao terminar de fazer os selos, num piscar de olhos o fogo consumia o corpo de Chieko, o mesmo tentava fazer com que o fogo girasse em volta de si, só que ao tentar fazer isso, o fogo se apagava em um estalo.


-De novo, oque será que eu estou fazendo de errado?

'Se perguntava o garoto olhando para o céu.


-Já sei! Na mesma hora em que o fogo começar a me envolver eu tenho que tentar faze-lo girar rapidamente, assim o fogo não irá se apagar!
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por Chieko Ter Jan 10, 2012 11:07 pm

-Agora que já sei oque devo fazer, tenho que parar com a enrolação! Vamos a mais um tentativa!

'O garoto se preparava para mais uma tentativa de realização da técnica.
Chieko ia aumentando a velocidade de fazer o selo sem perceber, ele repetindo mais uma vez os selos "Macaco, Pássaro, Cão, Cabra" produzia num piscar de olhos um fogo em volta de seu corpo. Na mesma hora em que o fogo se produzia, Chieko tentava girá-lo, ao fazer isso, o fogo girava bem rapidamente causando um turbilhão pequenino em volta de seu corpo.


-Isso, agora sim! Bom, só tenho que aumentar a densidade e a expansão do turbilhão.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por Chieko Ter Jan 10, 2012 11:15 pm

-Bom, tenho que aumentar a densidade e a expansão do turbilhão. Com isso, preciso de muito mais concentração e um pouco mais de chakra.

'Chieko fechava seus olhos e começava a esvaziar sua mente. concentrando-se somente na técnica, e sem dizer mais nada, fazia os selos "Macaco, Pássaro, Cão, Cabra" em uma velocidade incrível, que quase não se via a mão do mesmo. Após ter feito os selos um Denso e Imenso fogo cobria completamente o corpo de Chieko, na mesma hora em que o fogo começava a se alastrar pelo corpo do mesmo, Chieko tentava girá-lo.
Após tentar fazer isso, o fogo girava numa grande velocidade e sua densidade e tamanho aumentavam a cada volta. O fogo destruía uma grande parte do local queimando diversas árvores.
O Garoto parava o turbilhão rapidamente com um sorriso no rosto.


-É essa até que é mesmo fácil sensei ^^'

'Dizia o garoto com um imenso sorriso no rosto.
Após ter dito isto o garoto se assentava debaixo de uma árvore, observando o treinamento de TenTen...
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por TenTen00_ Qua Jan 11, 2012 2:58 pm

1/5
Tenten então vendo que seus parceiros ja tinham acabado de treinar,ela começa seu treino agora!
"Á..sempre me atraso nessas coisas"
Tenten então pega o pergaminho que o sensei havia lidado,e le ele para saber do jutsu!
-Ok...vamos la...
Tenten então olha para os 2 parceiros de equipe e pensa!
"Nunca treinei com um grande público..."


Obs: Exagero total essa parte ne? "Grande Público"

edit by haduken: sim d+ o.O
TenTen00_
TenTen00_
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8425
: 2444

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por TenTen00_ Qua Jan 11, 2012 3:03 pm

2/5
Tenten então segue ate o clone do sensei!
-Ok..vamos la...
Tenten então se concentra!
"Ok,vamos com calma primeiro..."
Tenten então concentra seu chakra em seu corpo e punhos,para dar inicio ao jutsu com perfeição!
TenTen00_
TenTen00_
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8425
: 2444

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por TenTen00_ Qua Jan 11, 2012 3:11 pm

3/5
Tenten então manda chakra para seus pés,e para seus punhos novamente!
-Ok!!!!
Tenten então se afasta e pega um pequeno Impulso e da um soco no Torax do clone!
-100 Keikiken
Tenten então fica á espera de resultados!
TenTen00_
TenTen00_
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8425
: 2444

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por TenTen00_ Qua Jan 11, 2012 3:16 pm

4/5
O Clone é acertado mais é arrastado á 50 metros apenas!
-Hum...mais chakra e agilidade...
Tenten então concentra seu chakra em seus pés e em seu punho!
-Ok...mais uma vez...100 Keikiken!
Tenten então vai em disfere um soco no Torax do clone,esperando melhores resultados!
TenTen00_
TenTen00_
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8425
: 2444

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por TenTen00_ Qua Jan 11, 2012 3:20 pm

5/5
Com á força de Tenten,finalmente o clone tinha sido jogado á 100 metros dali,e havia sido derrotado!
-Á finalmente...
Tenten cancela o jutsu e se junta aos seus parceiros de equipe!
-Pronto sensei...terminei meu jutsus...
Tenten se senta em baixo de uma grande arvore!

100 Keikiken-Aprendido
TenTen00_
TenTen00_
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8425
: 2444

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por Leório Qui Jan 12, 2012 2:55 pm

- ok ok ... muito bem... Vamos continuar...

Chieko,Tenten e Tsu..:

- podem treinar o mesmo taijutsu... usem vcs mesmo para treinarem... Vou estar aqui olhando.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara Empty Re: [Treino em Conjunto] Time Haduken: TenTen, Chieko e Tsukahara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos